~byxx

byxx
Francesa
Nome: — bianca❃
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 17 de Novembro
Idade: 14
Cadastro:

Ficha X - Interativa


Postado

Ficha X - Interativa

FICHA

Nome:
Isabele Madeleine Jones

Codinome:

Idade:
19 anos

Aparência:

Isabele sempre fora uma garota extremamente bonita.Cabelos castanhos escuros ondulados que vão até abaixo dos ombros,não é de deixar seu cabelo solto sem nenhum tipo de acessório,gosta bastante de inovar e experimentar vários tipos de penteados.

Tem um rosto fino e claro.Os olhos da morena são o que mais chamam atenção,são verdes acastanhados.Lábios rosados e um nariz fino,levemente empinado.Tem um metro e sessenta e sete,com um corpo magro,porém bem distribuído.Pesa 60 kg.


Sexualidade:
( ) Bissexual
(x) Heterossexual
( ) Homossexual

Personalidade:
Isabele sempre fora uma garota extremamente inteligente e cuidadosa.Pensar antes de agir foi sempre o que a garota fez,acha uma completa perda de tempo fazer algo sem pensar nas consequências do ato.Não se pode falar que Isabele não é uma garota teimosa pois ela é.Quando sabe que está certa vai até o final com aquilo,não a ninguém que a faça mudar de ideia,porém sabe quando está errada e não precisa que ninguém fique dizendo isso.



Nunca fora muito curiosa,as vezes acha que a curiosidade pode leva-la para algo ruim,para algum lugar aonde ela não deveria estar.A garota não sabe quando está sendo irônica com alguém,o sarcasmo e a ironia,normalmente,passam despercebidos pela morena.É bastante calma e paciente,mas quando lhe enchem o saco a grosseira fica presente em sua voz.
Sua alma bondosa a permiti ajudar quem precisa,tenta ao máximo ajudar a todos e sempre dar uma chance.
É leal e companheira,nunca deixaria um amigo na mão,pois,para ela,seus amigos são a família que nunca tivera.

História:
Isabele passara sua vida toda na França,pois esse era seu país de origem,porém,logo se mudara para sua cidade atual aos 14 anos.A mãe,Carmella,é francesa e trabalha como professora de francês em um colégio perto de casa.Já o pai,Mark,é americano e é um advogada bastatnte conhecido.
Aos 14 anos,Isabele e a família se mudaram para sua cidade atual,Liverpool,por causa do trabalho de seu pai.A mãe nunca fora muito ligada a filha,algo que para Isabele não importava nenhum pouco,apenas a tratava com amor e carinho quando iam a festas de casamentos ou eventos importantes.Com o pai sempre foi muito diferente,por mais que o homem não parasse em casa,ele sempre tentou ser um ótimo pai para Isabele,a tratando muito bem.
Percebera que tinha uma inteligencia fora do normal quando notou que sempre respondia perguntas,extremamente complicadas,que nem mesmo seus próprios professores sabiam.Por esse motivo a morena sempre foi alvo de pegadinhas idiotas e piadinhas de mau-gosto.Já o seu poder de cura descobriu-o aos 17.Estava voltando de seu trabalho de carro e acabou atropelando uma cadela.A cadela estava muito mal,precisa ser levada urgentemente a um veterinário.No momento que a garota tocou na ferida da cadela a mesma pulou de seus braços e se pôs em pé,como se nada tivesse acontecido.
Não tem vergonha de seus poderes,os acha incríveis,porém os pais acharam melhor guardar isso só para ela mesma.

Poderes:
Cura
Bem similar ao efeito da regeneração, porém a cura é espontânea (se pode escolher quando quer curar e quem quer curar), assim como a regeneração, ela varia, alguns curam apenas ferimentos, outras podem curar doenças, e outras até podem recuperar membros completamente destruídos ou arrancados.

Super inteligência
Capacidade de possuir um QI muito acima do normal, adquirindo a habilidade de "memória expandida" e "Aptidão Intuitiva", podendo tanto memorizar qualquer coisa como relacionar tudo o que ele se lembra criando novas teorias. Com este poder é possível entender rapidamente situações, criar e consertar qualquer coisa. Variações incluem superinteligências temáticas, como ser superinteligente em assuntos ligados a física ou química, e ter uma inteligência normal para as outras áreas do conhecimento.

Acontece alguma mudança física quando usa os poderes? Se sim, descreva:
Quando usa o seu poder de cura Isabele fica muito fraca,por isso não tenta usá-lo sempre,fica muito pálida e a boca fica branca.

Como descobriu os poderes e qual foi a reação:
Estava desenhando,como sempre,em sua aula de biologia.O professor fizera uma pergunta complicada,apenas por brincadeira,porém a garota não havia percebido que era uma simples brincadeirinha então respondeu,já que todos apenas riram.O professor,a sala de aula e a própria Isabele ficaram surpresos,nem o professor sabia ao certo a resposta.Percebeu que sempre respondia esses tipos de perguntas e acabou notando que sua inteligencia não podia ser comparada com a de ninguém,ela tinha uma inteligencia fora do normal.Isabele gostara bastante daquele poder,poderia usá-lo para muitas coisas.Inclusive o usou para ajudar Mary,hackeou o sistema da escola e conseguiu mudar algumas notas da garota,porém nunca mais fizera aquilo pois achou muito errado.
Isabele havia acabada de voltar de seu trabalho,em um centro comunitário,quando,no meio do caminho,atropelara um cachorro,mais especificamente uma cadela.A cadelinha tinha as duas patas de trás machucadas e sangrava um pouco,fora um acidente muito feio.Isabele segurou a cadela nos braços e tocou em seus ferimentos,pensando para onde a levaria,de repente a cadelinha pulara de seus braços e se pôs em pé,podia andar normalmente,como se nunca tivesse sido atropelada.

Roupa que usa/vai usar:
Casual:




Gostos:
Ler/Escrever/Ouvir música/Sorvete/Chocolate Quente/Lua/Estrelas/Frio/Pizza/Flores/Desenhar/Dançar/Andar enquanto pensa em algo/Chuva/Cachorros/

Desgostos:
Calor/Mentiras/Piadinhas idiotas/Traições/Que a chamem de mentirosa/Gatos/Que a digam o que fazer/Que falem que está errada/

Habilidades:
É uma ótima lutadora,seja qual for a arte/Ágil/

Par?
( )Sim, a autora escolhe.
( x ) Sim, eu escolho.
Aiden Harris
( ) Não.

[/b]Como se comporta em grupo/equipe:[/b]
Sempre tenta ajudar no que precisam,normalmente não é de opinar muito e sempre tenta trabalhar com computadores,acha que ajudaria melhor assim.

Tem bom relacionamento/amizade com:
Irei ler as outras fichas mais atentamente,assim que terminar colocarei os nomes aqui <33

Não tem bom relacionamento/inimizade com:
A mesma coisa,por mais que ela prefira ser amiga de todos,irei ler as fichas e ver se tem alguma que Isabele não gostaria

O que o seu personagem faria em uma situação perigosa?
Iria pensar bastante e montar um estratégia que consiga a livrar e livrar a todos daquela situação.Iria pensar em tudo e tentar ao máximo não falhar,se fosse uma situação de vida ou morte,pensar bastante para não acabar prejudicando alguém.Arrumaria um jeito de evitar a sua morte.

Algo mais?
Tem a mania de falar francês quando está sozinha ou quando vai escrever alguma coisa.

Espero que tenha gostado dela <33



*FICHA *

◤Nome:◥
Aiden Harris

◤Codinome◥

◤Idade:◥
19 anos

◤Aparência :◥

Tem uma pele clara e olhos azuis claros.O cabelo louro é curto e levemente bagunçado.Quase sempre você o vê usando um boné ou uma touca,ele raramente deixa o cabelo a mostra.

Mede 1,83 e tem um corpo definido,por mais que sua roupas largas digam o contrário.


◤Sexualidade:◥
( ) Bissexual
( x ) Heterossexual
( ) Homossexual

◤Personalidade:◥
Aiden é um garoto carinhoso e bastante educado por ter vindo de uma família com bastante classe.É muito paciente e calmo,isso ninguém pode negar.Não é de confiar rapidamente em uma pessoa,pois acha que mais tarde pode quebrar a cara.O louro sempre vai ter fazer você se sentir uma pessoa muito especial,ele tem o dom de deixar uma pessoa que está para baixo esquecer seus problemas,por um segundo,e conversar alegremente com ele.
Muitas pessoas podem acabar perdendo a paciência com ele por ele ser muito perfeccionista e detalhista.



Quando alguém trai sua confiança o louro,simplesmente,o perdoa e esquece a pessoa,nunca mais iria confiar na pessoa do mesmo jeito que confiava antes.
Raramente fica bravo com alguém,sempre tenta manter a calma para não fazer algo que irá se arrepender mais tarde.


Sempre vai pensar em como os outros estão se sentindo e fazer o máximo para fazer essa pessoa se sentir bem consigo mesma(o).Para ele é um enorme prazer ajudar as pessoas e não ser um peso para os outros.

◤Historia◥
Aiden é o mais velho de dois irmãos,vem de uma família rica e muita conhecida.Os Harris nunca param em um único lugar,uma mês estão no Canadá já do mês seguinte estão passeando pelo Havaí,isso irrita muito Aiden.Agora que a família resolveu morar em Amesterdam,Holanda,mas o menino sabe que logo logo terá que dizer adeus para a cidade.
Aiden nunca conseguiu fazer muitos amigos por causa das constantes mudanças de cidade,os únicos que tem estão em Amesterdam.
Desde que descobrira os seus poderes,aos 13 anos,não conta para ninguém,apenas para sua melhor amiga,Caitlin Wood,que os acha fantásticos.Estava brincando no quintal da casa de sua família,com alguns amigos que fizera no mesmo dia.
Owen Wilson,uma criançinha de 10 anos,ia ser atropelado se Aiden não tivesse o tirado de lá rapidamente,fora tão rápido que nem mesmo Aiden sabia como havia feito aquilo.
Quando se mudara para a Holanda,os pais colocaram o filho em um colégio particular,onde o mesmo conhecera Caitlin e mais alguns amigos.Em uma das aulas de educação física Aiden revelou o seu outro poder.Um dos jogadores de futebol havia jogado,sem querer,a bola na direção de Aiden,o garoto apenas levantou a mão,se preparando para a bolada,porém não sentiu nada.A bola bateu em algo que o protegera e havia voltado para quem tinha jogado.
Até hoje,o garoto vem escondendo seus poderes,pois acha que os pais iriam ter vergonha do filho ser assim,por mais que não seja verdade.

◤Poder:◥
Super-Velocidade
Super-Velocidade é a capacidade de afetar a velocidade com que os seres vivos se movem, contactando a si mesmo, podendo torná-lo tão rápido como uma bala, e atingindo a velocidade da luz, ou até bem mais.

Geração de campo de força
Habilidade de criar um campo de força protetor ao redor de um personagem ou em um local específico. Este campo pode ter diferentes propriedades e níveis de resistência de acordo com o personagem. Alguns desses campos de força podem até mesmo deter uma chuva de meteoros, mesmo assim eles não são indestrutíveis.Esse poder também é chamado de Projeção de campo de força.

◤Acontece alguma mudança física quando usa os poderes? Se sim descreva:◥
Nop.

◤ Como descobriu os poderes e qual foi a reação:◥
Havia acabado de se mudar para Washington D.C.Os vizinhos haviam simpatizado com Aiden.Mackenzie Turner,a vizinha da casa ao lado de Aiden,resolveu juntar todos os seus amigos e apresenta-los para Aiden não se sentir tão sozinho.Acabaram decidindo que iriam brincar na casa de Aiden,por ser a maior.
Começaram a brincadeira no quintal do louro e depois acabaram por sair da casa e começar a brincar na rua.
Owen Wilson,uma criançinha de 10 anos,primo de Mackenzie,ia ser atropelado se Aiden não tivesse o tirado de lá rapidamente,fora tão rápido que nem mesmo Aiden sabia como havia feito aquilo.
Aiden ficou com medo e extremamente animado,foi muita sorte ninguém ter percebido aqui,Owen achou que havia sido coisa de sua cabeca e voltou a brincar com os amigos.
Quando se mudara para a Holanda,os pais colocaram o filho em um colégio particular,onde o mesmo conhecera Caitlin e mais alguns amigos.
Em uma das aulas de educação física Aiden,que estava na arquibancada no dia,revelou o seu outro poder.Um dos jogadores de futebol havia jogado,sem querer,a bola na direção de Aiden,o garoto apenas levantou a mão,se preparando para a bolada,porém não sentiu nada.A bola bateu em algo que o protegera e havia voltado para quem tinha jogado.
Fora mais estranho do que o primeiro poder,ele estava com mais medo ainda e mais interessado em saber o porque de ter aqueles poderes.

◤Roupa que usa/vai usar:◥




◤Gostos:◥
Ler/Ouvir música/Tocar Violão/Refrigerante/Sorvete/Animais/Outono/Frio/Chuva/Pizza/Filmes/Dormir/Praia/Verão/


◤Desgostos:◥
Saladas/Traições/Sarcasmo/Que o acordem muito cedo/Ignorância/

◤Habilidades:◥
É um ótimo lutador/Sabe consertar muitas coisas/É ótimo com computadores/Inteligente/

◤Par?◥
( )Sim, a autora escolhe.
( x ) Sim, eu escolho.
Isabele Jones
( ) Não.

◤Como se comporta em grupo/equipe:◥
Sempre dá opiniões,se alguém diz algo e o garoto sabe que é muito perigoso ele não esconde,fala o que acha e pronto,sempre irá se preocupar com a segurança dos outros.Tenta ajudar no que for preciso,seja lutando ou atrás de computadores.

◤Tem bom relacionamento/amizade com:◥
Irei ler as fichas atentamente e depois coloco aqui,okay?

◤Não tem bom relacionamento/inimizade com:◥
Por mais que não seja de criar inimizade irei ler a fichas e irei colocar aqui alguém que ele não gostaria.

◤O que o seu personagem faria em uma situação perigosa?◥
Iria pensar nas pessoas ao seu redor e achar algum jeito de escapar da situação.Sempre mantendo a calma.

◤ Algo mais? ◥
Nop


Espero que goste
Kisses <33


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...