~Biah_Chan

Biah_Chan
Nome: Bianca
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 15 de Setembro
Idade: 20
Cadastro:

Dreaming Loud.


Postado

Dreaming Loud.

Quando eu era pequena, nunca pensei que poderia um dia escrever alguma coisa se não as redações nas aulas da escola. Nunca pensei que um dia fosse gostar de yaoi (eu nem sabia o que era isso!). Eu apenas sonhava alto em me tornar uma famosa (e rica) médica veterinária enquanto brincava com minhas bonecas.
Escrever para mim era uma coisa abominável, ler livros apenas os que a escola mandava, homossexualismo era uma situação bem distante de minha vida, amigos virtuais nem em sonho, lemon? Isso para mim era apenas limão em inglês!

Fanfictions para mim nem existiam... Se me perguntassem há dois anos o que é isso eu apenas daria de ombros e diria um sonoro "sei lá cara!".
Engraçado como as coisas mudam, não? Como o tempo passa e nem percebemos por estarmos focados demais em nossos problemas.
Num dia me peguei gostando de livros, adorando fanfics e conhecendo o yaoi! Como aconteceu? Nem mesmo eu sei!


Hoje eu sou apenas mais uma leitora ávida por conhecimento, adoro escrever, faço disso um hobby para escapar da realidade, passo horas sentada com meu notebook no colo apenas digitando no word fanfics postadas ou apenas ideias para desenvolvimento.
Sorrio com meus próprios personagens criados (de fanfics que não me atrevo a postar), me alegro por eles, choro com eles, me decepciono também... Meus personagens sem mim não vivem, assim como eu não vivo sem eles.
Minha mente trabalha 24 horas por dia em ideias novas, cada pessoa, animal, árvore, ser vivo, me inspira. Cada situação é milimetricamente elaborada e escrita.
Descobri que a satisfação é maior ainda quando seu trabalho é reconhecido. Quando você percebe que aquilo que tanto te agrada, também agrada aos outros; receber um comentário de apoio é simplesmente magnífico!
É revigorante saber que gostam daquilo que você se esforça para fazer!


São os leitores que fazem uma história ser reconhecida. São os leitores que apoiam o autor, que lhe dão forças e ânimos para continuar, que lhe dão a satisfação de saber que seu esforço é recompensado.
Os leitores são como o coração que dá vida a toda a magia, sem eles um escritor nada seria!


Quem sabe um dia, no futuro, eu possa olhar para esse meu legado e lembrar com carinho por tudo o que vivi. Tudo que gostei, amei e escrevi...Até porque o valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. E isso, com certeza, será algo para jamais se esquecer.


Meus sonhos mudaram, sempre mudam, por hora digo que sonho em continuar fazendo o que mais gosto: Escrever (posso dizer que estou fazendo isso muito bem). Me orgulho de cada fanfiction que escrevi, desde minha primeira até a mais recente delas. Cada uma mostra meu crescimento literário, cada uma tem uma história para contar, cada uma tem sua importância única para mim. Sem elas, que seria de mim se não apenas mais uma escritora amadora que sonha alto?


Fanfictions PJO/HdO:


Preto é a Cor do Amor - Fanfic Solangelo, Universo Alternativo, em andamento.

My Sweet Kidnapping - Fanfic One-Shot Solangelo, Universo Alternativo.

Incest - Fanfic One-Shot Solangelo, Universo Alternativo.

Worth It - Fanfic One-Shot Solangelo.

Black and Blue - Fanfic Jasico terminada.


Fanfiction Free!:


Destiny - Fanfic RinxHaru, Universo Alternativo, terminada.


Fanfiction Fairy Tail:


E se...? - Fanfic terminada.


Fanfiction Original:


Amigos - Fanfic Original Fluffy.

Boneca de porcelana - Fanfic Droubble.


Fanfiction Naruto:

Spanish Guitar - Fanfic One-Shot NaruSasu, Universo Alternativo.




Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...