~BiahGrace

BiahGrace
Gab's
Nome: Albuqerque
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 6 de Novembro
Idade: 16
Cadastro:

A vida é uma sentença


Postado

Gênero: Feminino

Orientação sexual: Pansexual

Nome completo: Gabriella Albuquerque.

Data de Nascimento: 06/11/96

Signo: Escorpião

Aparência:

Ela tem um andar natural de modelo, apesar da perna torta, e dos diversos tombos que já levou, aprendeu a manter a postura. Ela se preocupa bastante com sua postura e tenta ao máximo estar sempre com a coluna ereta. Ela possui flexibilidade e agilidade herdadas da época em que fazia aulas de ginástica artística, mas parou aos dez anos, mesmo assim sempre costuma, fazer alongamentos e esportes para manutenção. Alta, sorriso maroto e olhar vivido mas ao mesmo tempo indecifrável.












Características físicas: Ela possuí etnias Inglesa, Judaica, Francesa, Escocesa, e Irlandesa por parte dos avós e bisavós. A mesma é britânica e possui um sotaque com um toque escocês devido a um curto período que residiu no país. Ela lida muito bem com suas características e tem orgulho de suas origens. 1,68m. Quando pequena tinha o sonho de se tornar ginasta, mas devido sua altura ela resolveu que se tornaria modelo ou algo relacionado com a mídia. 50kg. Sua genética é naturalmente magra e alta, as vezes ela pode parecer doente, sendo chamada de bulímica ou anoréxica, e sempre acaba tendo que explicar e convencer as pessoas que isso vem de sua genética. Ela é ágil e rápida, mas acaba pecando muito no quesito força e auto defesa.[/i]


Personalidade: Natural de um escorpiano o erotismo e sensualidade, com ela não é diferente, ela está sempre procurando emoção não gosta de monotonia, e isso foi um grande motivo pelos seus relacionamentos não durarem muito, também um motivo para não gostar muito de relacionamentos, ela tem medo de se precipitar e se abrir totalmente para as pessoas sem saber suas reais intenções. Sarcástica e irônica, que curte umas brincadeiras de vez em quando. Mas ela sabe ser séria. Sempre ambiciosa e procura ter mais e mais. É uma pessoa justa e coerente, não gosta de desavenças apesar de ser do tipo que não recua em uma discussão. Ela é uma caixinha de surpresas, ou melhor um container, acredita na idéia de que cada pessoa é única, por isso ela sempre irá tratar as pessoas da forma como for tratada. Gabriella é uma pessoa de mente aberta porém firme, já tem sua opinião formada sobre tudo e se mostra ser bem ignorante quanto a isso, por ela sua maneira de ver as coisas é a correta no que diz respeito a sua vida e não gosta de quando as pessoas não concordam com isso, mais tenta aceitar a opinião dos outros e se a pessoa tiver bons argumentos até ceder em sua teimosia. É um tanto quanto observadora e analítica, gosta de observar tudo de uma pessoa ou algo sempre procurando por pequenos detalhes e ações que possam revelar o mais profundo de seu ser. É do tipo que acredita que há um momento certo pra tudo, e que não tem medo de esperar para se vingar, nesses casos, acredita que a pressa é inimiga da perfeição. É curiosa e gosta de sempre saber tudo sobre tudo, oque as vezes pode ser um defeito, mas é algo difícil de evitar.

Não posso prometer que terá, mas gostaria de uma relação: Não me parece apropriado

Selecione uma das alternativas: 

( ) Morrer

( ) Danos corporais

(X) Estupro

( ) Suicídio por danos psicológicos

A roupa que estava quando foi sequestrado:

O que estava fazendo quando foi sequestrado: Ela participação da festa de 15 anos de sua irmã mais nova, era uma das madrinhas.

Por que acha que foi sequestrado: No começo ela pensou ser por causa da influência que seus pais tinham, chegou até a pensar que tudo não passava de rivais nos negócios, ou ex funcionários. Com o tempo ela aceitou a ideia que não passava de um louco.

Está disposto à matar: o sequestrador e qualquer um que estiver ao seu lado sim, não tem nada com os outros sequestrados, até tenta os proteger por medo de ficar sozinha e por suas vidas e sanidade, já viu coisas assim, e cada um vai se perdendo em sua solidão até que todos estejam loucos, oque pra ela é péssimo, já basta um louco.

Breve história: Ela é uma garota de família rica, seu pai é um influente empresario na agência de valores, sua mãe vive as suas custas quase sempre viajando ou fazendo compras, ela é a irmã foram criadas por babás, da parte financeira nunca as faltou nada, já em todos os outros aspectos as garotas sempre foram muito carentes.

Qual era a sua relação com seus pais: Gabriela não tem uma boa relação com os pais, basicamente não se falam e nas horas vagas se odeiam.

Manias: Andar de um lado para o outro, cantar para se manter de alguma forma bem, mecher uma parte do corpo, estar em constante movimento é intuitivo. Analisar sua atual situação e não ficar pensando em onde poderia estar ou oque poderia ter feito para não entrar em tal situação, tenta focar em como sair e sobreviver. A

Traumas: Ela já foi várias vezes espancada por seu pai, tem cicatrizes na cabeça em decorrência disso.

Medos ou fobias: 
Somnifobia - Pessoa que tem medo exagerado ou irracional de dormir. Devido a alguma razão crônica ou traumas que as atormentam em sonhos.

Gostos: Esportes - Ler - Séries, principalmente, Supernatural, Game of Thrones, AHS e não vou continuar flw - Ela adora competições e jogos - Ela gosta de cozinhar, não que ela saiba muito, mas sempre que tem fome e não tem comida quase sempre acaba saindo algo verde que cheira vomito e gosto de frango - Ela gosta de pessoas engraçadas, também que não julgam os outros e que saibam respeitar os limites e diferenças de cada um e que saibam lidar com diferentes situações sem quebrar ou enlouquecer.

Desgostos: Ser interrompida,principalmente quando esta falando de um assunto que gosta muito - que mexam em seus livros ou em sua bagunça pessoal - Ser questionada ou que insistam em assuntos que ela não quer tratar - Pessoas preconceituosas e que imponham seu ponto de vista a outras pessoas - Pessoas falsas e que estão por perto apenas por algo que temos ou por alguma vantagem que possam ter através de nós.

Habilidades e inabilidades: Ela é uma garota bastante inteligente e manipuladora, uma ótima atriz e contadora de histórias. Possui um bom psicológico e não é de seder a devaneios ou a loucura. Ela é rápida, em uma corrida se garante é também bastante ágil, ou como dizem escorregadia. Fisicamente, ela é fraca, não ganha em lutas corpo-a-corpo e quando está muito agitada tende a tremer e não ter uma boa coordenação motora.

Defeitos: Ela costuma afastar as pessoas, já fez muitas amigas chorarem, já magoou muita gente, ela costuma se estressar fácil, muitas vezes devido as enxaquecas ou privação do sono, é como uma forma dela aliviar a dor. Ela costuma ser muito sincera e pode acabar magoando as pessoas com oque diz.

Pontos fortes/fracos (físicos e emocionais):. Coloquei nas habilidades.

O que faria e o que não faria: Para sobreviver, tudo que estiver ao seu alcance desde que não fira ninguém, ela não deixa que isso se torne claro ao sequestrador, quanto menos ele a conhecer melhor. Ela não hesitaria em provoca-lo, jogar o seu jogo e fazer tudo que pudesse para vê-lo se perdendo e se contradizendo, ela sabia que se dependesse dele eles não sairiam dali, então não tinha muito a perder.

Seu sonho e seu medo: Ela tem medo de nunca sair dali, de ser esquecida no tempo de ser mais um caso arquivado, de ser mais uma lembrança, de ser mais um na imensa lista de corpos.

Morreria por alguém ali: Se colocaria no lugar dos outros, acho que sim, por qualquer um.

Segredos: não tenho nada em mente, mas se for importante para a história pode escolher um que se encaixe.

Possui algum objetivo?: Sair viva dali e levar o máximo de pessoas possível.

Acha que alguém específico está preocupado: Sua irmã.

Poderei mudar algo nela?: Sempre

Algum problema caso seu/sua personagem morra?: Só umas dor no kokoro, mas não.

Algo à mais ou que eu esqueci?: Creio que não.

Seu acesso é frequente?: Sim.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...