~BiahGrace

BiahGrace
Gab's
Nome: Albuqerque
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 6 de Novembro
Idade: 16
Cadastro:

Amanda Müller, Colégio interno


Postado

CAGUEM PQ EU GANHEI UM BOLINHO DA TIA ISIS 😌😚😙😎

Nome

-Amanda Müller (Mandy)


Idade ( 15 a 17 ):

16


Aparência ( imagem real, tem que ser gente famosa viu? Para a titia conseguir mais fotos ):














Sistars😌
👇





Morena, olhos negros e intensos. Voz grave e aveludada, sorriso maroto e dentes impecáveis. Pele macia, sem imperfeições aparentes, a não ser pelas cicatrizes nas pernas adquiridas durante a infância. Nariz levemente arrebitado, 1.67m de altura, é uma garota confiante, saudável, não é chegada a dietas, graças a sua genética, possui curvas definidas, cochas grossas, bumbum médio e seios firmes.



Personalidade:

-É uma Garota focada em seus objetivos, é o tipo que luta pelo que acredita e se tem a razão não abaixa a cabeça, sabe como conseguir oque quer e possui boa memória. Não é uma pessoa retraída, pelo contrario, é aquela que é amiga de todos sempre esta sorrindo até o momento que você pisa na bola com ela porque ela deixa de ser quem era e é capaz de não voltar a confiar em você. É dissimulada e uma grande mentirosa mesmo odiando a mentira, odeia ser criticada e é muito manipuladora, é uma daquelas pessoas que tem lábia. É uma pessoa explosiva, não costuma ter paciência com pessoas preguiçosas ou que se fazem insignificantes, sempre ajuda a quem precisa e nunca deixa um amigo para trás, é capaz de se oferecer para que a outra pessoa não sofra, não abandona nem da as costas para os outros. 


História:

Sua Família possuía condições financeiras, mas sua mãe sempre lhe ensinou da importância dos estudos, ela passou a se focar no terceiro ano do ensino médio, após sua mãe ameaçala, se não melhorasse seu comportamento e notas, participou em um concurso de bolsas e foi aprovada vindo para a universidade no exterior.


Família ( Nome, idade, aparência, personalidade relação com o personagem ):

-Mãe - Jéssica Müller Schmitt

-São muito chegadas, ótimas amigas, ela conta parcialmente tudo a mãe. Ela é uma atriz bastante reconhecida tanto nacional quanto internacionalmente, teve a filha quase que por acidente, quando ainda era jovem, uma época em que ela e o pai de Bianca estavam separados, não sabendo quem era o pai. Um tempo depois eles reataram e estão juntos até hoje.



-Meia Irmã - Bianca Schmitt (20)

-Bianca é a filha perfeita, é linda, simpática e comunicativa, mas também é a irmã perfeita, sempre acobertou a irmã em suas fugas, sempre a ajudou, na verdade foi Mandy que não foi muito boa com ela, principalmente quando eram pequenas, Mandy a provocava, mas Bianca sempre a boa irmã, ela é a maior confidente de Amanda, ela queria ir junto para o colégio, chorou como um bebê, mas ela não tem idade pra isso. Como a mãe estava ocupada foi ela quem a levou ao aeroporto.




Gosta de:

-Ela gosta de subir nos telhados e observar o céu principalmente em noites onde as estrelas são completamente visíveis.
-Competições.
-Desafios
-Ter em quem confiar.
-comer.
-Corridas matinais.



Não gosta de:

-Que digam que não é boa o bastante para algo.
-Que ajam com descaso.
-Acatar ordens estúpidas.
-Pessoas falsas ou interesseiras. Ser usada ou traída.
-Ser rebaixada ou tratada de forma inferior.
-Ser culpada por algo que não fez.
-Ter de explicar pra todos o porque de ser tão diferente do resto da família.



Segredos ( opcional ):

Ela costumava namorar caras bem mais velhos, pessoas que a tratavam mal. Constantemente se drogava e bebia, eles a davam drogas, a ajudavam a injetar na veia, até que um dia ela teve uma overdose, só conseguiu sair viva, porque sua meia irmã, Bianca já sabia onde ela estava, depois disso sua mãe a internou numa clínica por dois anos, e agora ela vai estudar no colégio


Sonhos:

-Por mais que a mesma ache idiotice e diz que não, ela lá no fundo sonha em conhecer o pai.


Medos:

-Tem medo de ter uma recaida.
-Ser rejeitada.



Qual profissão deseja exercer?:

-Psicologia Criminal


Como se comporta em sala de aula?:

-Todo ano é a mesma rotina, no início, é a quieta sempre faz as lições senta na frente, mas assim que acha sua companheira(o) para o The Zueira Never Ends, ela assume seu lado Happy da força, dizem que quando isso ocorre nem professor se aguenta. Mas nunca deixando de tirar boas notas, ter tudo anotado na cabeça e as vezes no caderno.


De 1 a 10, como são as notas?:

-7/8, menos em biologia/química e línguas ela é péssima, inglês ela não é tão boa assim.


Pretende praticar alguma atividade extracurricular?:

-Esportes


Se sim, escolha, no máximo três, abaixo:

( ) Basquete
(X) Vôlei 
( ) Natação
( ) Redação avançada
( ) Álgebra avançada 
( ) Robótica


Como seria o amigo perfeito para seu personagem?:

-Aquele que não te deixa ficar pra baixo, smpre animando o outro, sempre sendo otimista, mas que saiba dizer quando sabe que o outro está errado e está sempre pronto pra brigar e dar um bronca. É aquele que não existem segredos, que se esforça pra gostar do que o outro gosta, o amigo "uma hora no telefone".


E o pior inimigo?:

-É aquele que toca nas feridas, que machuca, e faz de tudo para te por pra baixo, capaz de te dizer verdades que te fazem chorar, te faz enxergar a situação de uma forma que mesmo você sabendo que não é verdade te atinge e te faz duvidar.


Deseja ter par romântico?:

Sim


Relação com os professores:

-Ela é aquela que chama o professor pelo primeiro nome, chega abraçando, as vezes até xingando. É uma pessoa até que compreensiva. É obediente e não fala, a menos que o assunto seja relacionado a notas, porque se ela tiver razão no que está dizendo, não abaixa a cabeça por nada. 😌


Vai beber e/ou fumar maconha?:

-Ela terá recaídas, beber já bebe, geralmente em festas o problema é quando ela não sabe quando parar, por que aí a coisa baixa o nível, ela costuma injetar na veia, ou cheirar cocaína mas isso só em casos mto graves, tipo, " Eu sou um nada, não tenho pai, sou uma vadia".

Descreva seu personagem com um adjetivo:

-Manipuladora


O que vai levar pro colégio interno?

-Além de drogas escondidas? Livros (Maze R., Harry P., Percy J., Divergente, e os clássicos), seu Notebook (até pq, série e filmes são vida 😌)


Já favoritou a fic e promete pra tia que vai comentar?:

Já tia, tentei ser a primeira😳. Prometo tia


Algo mais?:


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...