~BiahGrace

BiahGrace
Gab's
Nome: Albuqerque
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 6 de Novembro
Idade: 16
Cadastro:

Bianca Müller Albuquerque


Postado

Nome Completo:

-Bianca Müller Albuquerque



Apelido: (opcional)

-Bia



Sexualidade:

-Hetero



Aparência:

Nina Dobrev



















Morena, olhos negros e intensos. Voz grave e aveludada, sorriso maroto e dentes impecáveis. Pele macia, sem imperfeições aparentes, a não ser pelas cicatrizes nas pernas adquiridas durante a infância. Nariz levemente arrebitado, 1.67m de altura, é uma garota confiante, saudável, não é chegada a dietas, graças a sua genética, possui curvas definidas, cochas grossas, bumbum médio e seios firmes.



Personalidade:

-É uma Garota focada em seus objetivos, é o tipo que luta pelo que acredita e se tem a razão não abaixa a cabeça, sabe como conseguir oque quer e possui boa memória. Não é uma pessoa retraída, pelo contrario, é aquela que é amiga de todos sempre esta sorrindo até o momento que você pisa na bola com ela porque ela deixa de ser quem era e é capaz de não voltar a confiar em você. É dissimulada e uma grande mentirosa mesmo odiando a mentira, odeia ser criticada e é muito manipuladora, é uma daquelas pessoas que tem lábia. É uma pessoa explosiva, não costuma ter paciência com pessoas preguiçosas ou que se fazem insignificantes, sempre ajuda a quem precisa e nunca deixa um amigo para trás, é capaz de se oferecer para que a outra pessoa não sofra, não abandona nem da as costas para os outros.



História:

- Sua Família possuía condições financeiras, mas sua mãe sempre lhe ensinou da importância dos estudos, ela passou a se focar no terceiro ano do ensino médio, após sua mãe ameaçala, se não melhorasse seu comportamento e notas, ela se focou e foi estudar economia no exterior. Ela se formou com honras, mas, seu emprego não foi oque esperava e ela teve de trabalhar mais e mais, e ganhar menos do que esperava. Sua rotina era super estressante, ela sabia que estava precisando de férias e aproveitou a viagem pra descançar e repensar no futuro.



Família:

Pai - Hugo Albuquerque (40)

Dono de uma Mecânica, é um homem simples, desde que se conheceram não se desgrudam, apesar da rotina exaustiva de Bianca ela visita o pai sempre que pode.

-Mãe - Jéssica Müller Schmitt(37)

-São muito chegadas, ótimas amigas, ela conta parcialmente tudo a mãe. Ela é uma atriz bastante reconhecida tanto nacional quanto internacionalmente, teve a filha quase que por acidente, quando ainda era jovem, uma época em que ela e o pai de Bianca estavam separados, não sabendo quem era o pai. Um tempo depois eles reataram e estão juntos até hoje.



-Meia Irmã - Amanda Schmitt (20)

-Amanda é a filha perfeita, é linda, simpática e comunicativa, mas também é a irmã perfeita, sempre acobertou a irmã em suas fugas, sempre a ajudou, na verdade foi Bia que não foi muito boa com ela, principalmente quando eram pequenas, Bia a provocava, mas Mandy sempre a boa irmã, ela é a maior confidente de Bianca.




Teve algum sonho que conseguiu realizar?

-Fazer intercâmbio, conhecer o pai



Teve algum sonho que não conseguiu realizar?

-Viajar pelo mundo, Pular de Bungle Jumping, Ir no parque do Harry Potter, gritar no alto das ruínas incas em Machu Picchu, ir nos brinquedos mais radicais do mundo.



Por que aceitou viajar e desenterrar a caixa?

-Porque a caixa é uma parte de sua história, ela significa muito para Bianca, é mais do que segredos, ela é a representação da amizade entre elas. Além de ser uma ótima chance dela rever as amigas.



Gosta/ Não gosta:

-Ela Gosta de subir nos telhados e observar o céu principalmente em noites onde as estrelas são completamente visíveis.
-Competições.
-Desafios
-Ter em quem confiar.
-comer.
-Corridas matinais.


-Ela não gosta que digam que não é boa o bastante para algo.
-Que ajam com descaso.
-Acatar ordens estúpidas.
-Pessoas falsas ou interesseiras. Ser usada ou traída.
-Ser rebaixada ou tratada de forma inferior.
-Ser culpada por algo que não fez.




Medos:

-Que essa viagem só sirva para separa-las mais ainda.



Par: Yes (se não for pedir muito{é pedir mto}aparência do Ian Somehalder)

Algo mais: 


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...