~BiahGrace

BiahGrace
Gab's
Nome: Albuqerque
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 6 de Novembro
Idade: 16
Cadastro:

Cho Jin-yon


Postado

Nome: Cho Jin-yon

Idade: 19

Pais de origem: Coréia do Sul.

Animal de estimação: Husky siberiano macho chamado Zeus.

Personalidade: Vamos lá... Não ela não é certinha, não é fofa e muito menos recatada. Cho faz o estilo Be Free, ela tem posições bem abertas em relação a muitas coisas e não se envergonha disso. Ela é o tipo de pessoa que defende seu ponto de vista é não abaixa a cabeça quando tem a certeza do que quer oque sempre foi um problema já que é uma garota. Inteligente e perspicaz, não é a pessoa certa a se subestimar ou impor limites, sua curiosidade sempre foi um dos seus maiores fortes, ela é do tipo que não faz tudo que ama mas aprende a amar tudo que faz. Ela tem sua maneira de enxergar o mundo e como as coisas funcionam, sempre olhando pra frente nunca se esquecendo de onde veio para valorizar aonde está. É o tipo de pessoa que enxerga mais nos outros do que em si própria, uma parte dela é auto-cobrança sendo muito rígida consigo. Não é nenhum um pouco acanhada ou tímida, muito pelo contrário é uma ótima diplomata, super carismática e extremamente persuasiva, uma garota extrovertida, dona de um espírito contagiante e excitante, é uma pessoa que pode surpreender aqueles que pensão que rostinhos bonitos são cabeças vazias.

Aparência: Wendy


Gostos: Esportes - Ler - Séries, principalmente, Supernatural, Game of Thrones, AHS e não vou continuar flw - Ela adora competições e jogos - Ela gosta de cozinhar, não que ela saiba muito, mas sempre que tem fome e não tem comida quase sempre acaba saindo algo verde que cheira vomito e gosto de frango - Ela gosta de pessoas engraçadas, também que não julgam os outros e que saibam respeitar os limites e diferenças de cada um.

Desgostos: Ser interrompida,principalmente quando esta falando de um assunto que gosta muito - que mexam em seus livros ou em sua bagunça pessoal - Ser questionada ou que insistam em assuntos que ela não quer tratar - Pessoas preconceituosas e que imponham seu ponto de vista a outras pessoas - Pessoas falsas e que estão por perto apenas por algo que temos ou por alguma vantagem que possam ter através de nós.

Tatuagens:
[img]http://www.anitamulher.com.br/anita/wp-content/A-sedução-nas-tatuagens-de-renda1.jpg[/img]

Par: Rap Monster

Especialidades: Torturas, interrogatório, infiltração.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...