~BiahGrace

BiahGrace
Gab's
Nome: Albuqerque
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 6 de Novembro
Idade: 16
Cadastro:

Fanfics, The 100,Bianca Graham


Postado

[spoiler]¤Nome e sobrenome: Bianca Graham

¤Apelido: Bia

¤Sexualidade: Hetero

¤Idade( 19 a 29 ): 19

¤Personalidade: É uma Garota focada em seus objetivos, é o tipo que luta pelo que acredita e se tem a razão não abaixa a cabeça, sabe como conseguir oque quer e possui boa memória. Não é uma pessoa retraída, pelo contrario, é aquela que é amiga de todos sempre esta sorrindo até o momento que você pisa na bola com ela porque ela deixa de ser quem era e é capaz de não voltar a confiar em você. É dissimulada e uma grande mentirosa mesmo odiando a mentira, odeia ser criticada e é muito manipuladora, é uma daquelas pessoas que tem lábia, pra ter uma ideia ela poderia te fazer acreditar que 1+1 é 5. Não é uma boa competidora e detesta perder, mas sabe agir com naturalidade. É uma pessoa explosiva, não costuma ter paciência com pessoas preguiçosas ou que se fazem insignificantes, sempre ajuda a quem precisa e nunca deixa um amigo para trás, é capaz de se oferecer para que a outra pessoa não sofra, não abandona nem da as costas para os outros, não gosta de traidores é curta e grossa mas vai acabar sendo a única que te apóia e não te abandona no final das contas, é verdadeira e sincera, porque por mais que a verdade é dura nós nos acostumamos e procuramos entender mas a mentira é doce como mel mas com o passar do tempo ela só cresce e fica mais ofensiva até chegar há hora que ela seja pior que a própria morte.

¤História( antes de ser preso ): Não conheceu sua mãe, ela morreu pouco depois de uma infecção não tratada. Desde então vivia com seu pai, que era um conselheiro do povo, ele fazia discursos e acalmava as pessoas para evitar rebeliões. Sempre foi uma Garota curiosa, a medida que fora crescendo, descobria que oque seu pai dizia as pessoas não condizia com a real situação, ele dizia a ela que era necessário, sempre que a situação estava crítica, seu pai acalmava as pessoas, elas confiavam nele, a medida que ela fora crescendo e as coisas piorando ela decidiu que precisava fazer algo.

¤Motivo de ser preso: No meio de uma das reuniões do conselho, com ajuda de um dos poucos amigos, ela ligou a transmissão para toda a nave, isso causou uma grande rebelião, mas depois eles conseguiram desmentir tudo, ela e o amigo foram capturados, e "castigados" até que ela ficou inconsciente e acordou quando já estavam em direção a Terra.

¤Família ( nome, idade, foto e relação )
Pai: Wallace Graham - 41 -



Pai. tinham uma ótima relação, até ela descobrir mais sobre oque ele fazia.

¤Aparência e descrição : Candice Accola











Tem lábios avermelhados e carnudos, tem um sorriso que muitas vezes tem segundas intensões, possui olhos azuis intensos e penetrantes, uma voz suave que contrasta com uma personalidade peculiar, pele palida, devido a falta de exposição. Ela tem 1,69 de altura e pesa 56 kg, possui cochas grossas, bumbum mediano e empinado, peitos fartos. É rápida e ágil mas não é forte. Possui um porte magro mas bem definido

¤Quer par?(Só sim ou não, eu vou escolher os pares.) Sim


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...