~BiahGrace

BiahGrace
Gab's
Nome: Albuqerque
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 6 de Novembro
Idade: 16
Cadastro:

Kaori Aida


Postado

Nome: Kaori Ayda ✌



Idade: 16 anos



Aparência: Cabelos platinados na altura dos seios, olhos vermelhos. Voz grave e aveludada, sorriso maroto e dentes impecáveis. Pele macia, sem imperfeições aparentes, a não ser pelas cicatrizes nas pernas adquiridas durante a infância. Nariz levemente arrebitado, 1.65m de altura, 57 kg, é uma garota confiante, lábios carnudos, saudável, não é chegada a dietas, graças a sua genética, possui curvas definidas, cochas grossas, bumbum médio e seios firmes. 





Personalidade: É uma Garota focada em seus objetivos, é o tipo que luta pelo que acredita e se tem a razão não abaixa a cabeça, sabe como conseguir oque quer e possui boa memória. Não é uma pessoa retraída, pelo contrario, é aquela que é amiga de todos sempre esta sorrindo até o momento que você pisa na bola com ela porque ela deixa de ser quem era e é capaz de não voltar a confiar em você. É dissimulada e uma grande mentirosa mesmo odiando a mentira, odeia ser criticada e é muito manipuladora, é uma daquelas pessoas que tem lábia. É uma pessoa explosiva, não costuma ter paciência com pessoas preguiçosas ou que se fazem insignificantes, sempre ajuda a quem precisa e nunca deixa um amigo para trás, é capaz de se oferecer para que a outra pessoa não sofra, não abandona nem da as costas para os outros.



História: Kaori sempre foi a "ovelha negra" da família sempre deixou claro sua opinião sobre casar contra sua vontade, mesmo assim, ela e sua irmã mais velha foram ensinadas a servir e aceitar, sempre de cabeça baixa. Sua irmã seguia tudo a risca, mesmo sempre falando para Kaori que esse não era seu destino. Quando surgiu a oportunidade da paz, Kira já sabia que seria levada, na noite antes de ser buscada, Kira se despediu da irmã, dizendo que iriam ser livres, mas que antes sacrifícios precisavam ser feitos. No dia seguinte, Kira já não se encontrava no palácio, havia fugido no meio da noite. Sem opções, Kaori foi mandada, ela relutou mas foi obrigada e levada a força. Assim que chegou tentou fugir diversas veses, mas, ameaçaram acabar com a paz em seu reino, então ela resolveu que faria com que eles se cansassem dela, seria a pior noiva que ele poderia ter, e assim eles a deixariam ir (iludida).



Traumas: Tem pavor de lugares apertados e completamente fechados. Também tem fobia do escuro, costuma dormir ouvindo algo, como o som da chuva, assim se sente calma, mas do contrário, começa a tremer e fica acelerada, as vezes se encolhendo em um canto, ou procurando desesperadamente uma saída.



Gosta:
- Do som da chuva em contato com o solo.
- De dar risadas.
- Comer, ama comer, comer é viwda.
- Desafios.
- Ser livre.



Não gosta:
- Pessoas falsas.
- Ser tratada como um objeto.
- Que digam oque deve fazer.
- Ser menosprezada.



Curiosidades:
- É a única da família que possui os cabelos brancos e olhos vermelhos, sua mãe diz que foi uma alteração genética já que todos da família possuem olhos azuis e cabelos loiros.
- Quando mente sua respiração se altera mesmo que imperceptivelmente.
- Não consegue ficar sem mecher o pé ou a mão, isso piora quando se sente ameaçada ou pressionada.
- Nunca chorou na frente de alguém.
- É extremamente explosiva e arrogante quando insultada ou provocada, perde a noção do perigo quando é provocada.
- É uma ótima ouvinte mas péssima quando é para falar de si mesma.
- Ambientes muitoNomentes e secos, a deixam com falta de ar.



Clã: Água.



Poderes: Ela controla a água, em qualquer estado físico, consegue controlar a temperatura e respirar debaixo dágua. Pode se regenerar através da água. Quando perde a cabeça, seus poderes se intensificam.



Familiares:

Mãe - Risa Ayda
Uma clássica dona de casa, parecia mais uma escrava do que a mulher de Katano. Sempre abaixava a cabeça e acatava as ordens do marido.

Pai - Katano Ayda
Um homem severo, não demonstrava muito afeto, um homem tradicional, abusivo e machista, não se falavam muito apenas o básico.

Irmã - Kira Ayda
Sua grande amiga e inspiração, ela sempre defendeu a irmã, sempre a ajudando a encobrir duas besteiras e a aconselhando. Kira sempre falava sobre fugir com ela, e dizia que tinha tudo planejado, Kaori não levava a serio até o dia que foi levada. Ela não sente raiva da irmã, ela que já fez tanto por Kaori, isso foi como uma forma de pagamento por tudo.





Pet? Sim. Uma raposa albina, que costuma chamar de Hyperos, ele já a salvou em diversas situações pode sentir o perigo.

Par escolhido: Subaru Sakamaki

Relação com o par: Possuem uma relação um tanto agressiva, ele a vê como uma bolsa de sangue/escrava, e ela o vê como um monstro, é comum ver entre os dois, tapas na cara, puxões de cabelo, cuspes e xingamentos. Com o tempo passam a perceber que despertam no outro, tudo que mais querem reprimir, oque querem esconder. A primeira vez que seus lábios se tocaram ambos sabiam dos risco mas mesmo assim algo os dominava, então aconteceu uma, duas, três e quando se deram conta, não conseguiam passar um dia sem sexo ou sem poderem sentir o toque um do outro, mas ao mesmo tempo, não conseguiam deixar de explodir quando não estavam na cama, eles descontavam um no outro a fúria que sentiam, começavam discussões que terminavam sempre no mesmo local, passaram a se aceitar aquele sentimento estranho e incomum.

Quer Hentai? Sempre que possível

Alguma dúvidas:


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...