~BiahGrace

BiahGrace
Gab's
Nome: Albuqerque
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 6 de Novembro
Idade: 16
Cadastro:

Raised by wolves


Postado

Nome completo • Jackson Bennet


Apelido • Ben {Praticamente todos o chamam e o conhecem assim}


Idade • 27


Data de nascimento • 1 de abril de 1988


Signo • Áries


Sexualidade • Hétero


Descrição • Cabelos negrumes, seus cabelos são lisos e sempre estão bagunçados. Seus olhos possuem a íris extremamente azul e brilhante, ganhando com certeza um grande destaque em seu rosto. 
Seu rosto que está frequentemente fechado tem a companhia de algumas pequena cicatriz que acabou ganhando em alguma briga ela se localiza no lado direito no lábio inferior que e quase invisível , possui uma sobrancelha grossa e bem desenhada e tem a pele alva sem nenhuma imperfeição (com exceção da cicatriz) 
Ben possui uma estatura não muito alta com 1,87 de altura, porém conta um físico atlético definido.

Famoso que irá te representar • Ian Somehalder










Infância • Ben nasceu em uma família tradicionalmente cigana, sua mãe Kira era filha do Barô (nome designado ao líder), ela se relacionou com um homem que não pertencia ao grupo, apesar de tudo foi decidido que o garoto viveria com eles, mas sempre fora tratado como um estranho, inferior aos outros. Apesar disso, ele tinha o aprendizado de qualquer outra criança do grupo, aprendiam sobre lealdade, a importância da família e como cada um é importante para tudo funcionar bem, aprenderam sobre os costumes, além de como "tirar vantagem da situação" oque ele via como simplismente trapaça, a medida que fora crescendo foi se tornando mais esperto e independente.

Como entrou para o clã • Em torno dos seus 19 anos ele estava cansado da vida que levava, sabia que poderia ser mais, um dia ele resolveu que iria fugir, então esperou até o anoitecer e partiu do local onde estavam acampados e seguiu por uma trilha em meio a floresta que servia de atalho para a cidade (chapeuzinho vermelho invertido), no meio do caminho ouviu gritos e barulhos parecidos com uivos, tentou seguir seu caminho mas seu instinto falou mais alto e ele seguiu em direção aos gritos, chegando perto de uma árvore encontrou o corpo de um garoto já em seus últimos suspiros, seu pescoço jorrava sangue, ele começou a tentar estancar o sangue até que foi jogado para outra árvore batendo a cabeça, ainda tonto sentiu algo pesado sobre ele e a última coisa que ouviu foi uma risada e alguém dizendo algo como "não devia estar aqui", logo depois sentiu uma dor em seu braço como se algo tivesse o rasgando e desmaiou.


Personalidade • Sarcástico e irônico, que curte umas brincadeiras de vez em quando. Mas ele sabe ser serio. É ambicioso e sempre procura ter mais e mais. É uma pessoa justa e coerente, não gosta de desavenças ou problemas. Ben é uma pessoa calma porém firme, já tem sua opinião formada sobre tudo de se mostra ser bem ignorante quanto a isso, por ele sua maneira de ver as coisas é a correta e não gosta de quando as pessoas não concordam com isso mais tenta aceitar a opinião dos outros. É um tanto quanto observador e analítico, gosta de observar tudo de uma pessoa ou algo sempre procurando por pequenos detalhes. É curioso e gosta de sempre saber tudo sobre tudo. Não é nenhum pouco acanhado ou tímido, muito pelo contrário Ben é um ótimo diplomata, super carismático e extremamente persuasivo, só que em uma discussão prefere sempre esperar o melhor momento para falar, pois acredita na frase "Quem fala muito, fala besteira".


Habilidade específica • Ele é como um detector de mentiras ambulante, não ele não possui poderes psíquicos, muito menos lê mentes, Então você deve estar se perguntando, Como? Ou melhor porque?! (Ben • Ou não ta perguntando porra nenhuma!)
Bom mas se não está se perguntando ou já sabe a resposta, Stay Strong because

Porque Sim Não É Resposta!!!
Ele basicamente consegue sentir mudanças hormonais e comportamentais de uma pessoa, o cérebro inevitávelmente emite impulsos nervosos quando contamos uma mentira ou quando estamos omitindo algo, esses impulsos se manifestam de algum modo em nosso corpo.


Como age com o par • Ele é bastante protetor e as vezes pode demonstrar uma atitude possessiva, sempre fazendo perguntas e ligando querendo saber onde a pessoa se encontra e com quem, ele tenta fazer tudo para agradar a pessoa e tenta muitas vezes decifrar o par tem medo de fazer algo errado e acabar com tudo, por isso as vezes pode ser bem reservado e demonstrar mais nas ações do que com as palavras.


Vai querer par • Sim ou sim?
  

Medo • Sabe aqueles pesadelos remanescentes de traumas de infância, gostaria de dizer que ele não possuí isso, mas seria uma grande mentira, a sensação de se sentir sozinho mesmo estando em um grupo como o dele, a sensação de não pertencer aquele lugar, rejeição, esses são os medos dele, quando criança sonhava que um dia os ciganos o aceitariam como um deles, que sua mãe o defendesse, mas com o passar do tempos sonhos se tornaram pesadelos e tudo mudou, ele desconfiava, quanto tempo demoraria para ele não ser mais útil, para ele se cansar e dar um motivo para eles se livrarem dele, foi pensando nisso que ele fugiu, ia em busca de independência, em superar seus medos, não depender mais de ninguém além de si mesmo, até que ele se desviou de seu caminho e tudo mudou.


Algo mais • Acho que non


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...