~BiahGrace

BiahGrace
Gab's
Nome: Albuqerque
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 6 de Novembro
Idade: 16
Cadastro:

School of monsters


Postado

FICHA

Nome: Sam Evans

Apelido: Sammy(ele ODEIA)

Idade: 20

Data de nascimento: 07/11

Aparência: Bruce possui cabelos negrumes, seus cabelos são lisos e sempre estão bagunçados. Seus olhos possuem a íris extremamente azul e brilhante, ganhando com certeza um grande destaque em seu rosto. 
Seu rosto que está frequentemente fechado tem a companhia de algumas pequena cicatriz que acabou ganhando em alguma briga ela se localiza no lado direito no lábio inferior que e quase invisível , possui uma sobrancelha grossa e bem desenhada e tem a pele alva sem nenhuma imperfeição (com exceção da cicatriz) 
Bruce possui uma estatura não muito alta com 1,87 de altura, porém conta um físico atlético definido.


Famoso que irá te representar:Ian Somehalder









Poderes: Ele possui a capacidade de mudar total ou parcialmente para qualquer forma desejada, incluindo mudanças de tamanho. É possível ter a aparência de outras pessoas, de objetos inanimados, de transformar partes do corpo em armas e outros objetos. (Metamorfo)

Personalidade: - Sarcástico e irônico, que curte umas brincadeiras de vez em quando. Mas ele sabe ser serio. É ambicioso e sempre procura ter mais e mais. É uma pessoa justa e coerente, não gosta de desavenças ou problemas. Sam é uma pessoa calma porém firme, já tem sua opinião formada sobre tudo de se mostra ser bem ignorante quanto a isso, por ele sua maneira de ver as coisas é a correta e não gosta de quando as pessoas não concordam com isso mais tenta aceitar a opinião dos outros. É um tanto quanto observador e analítico, gosta de observar tudo de uma pessoa ou algo sempre procurando por pequenos detalhes. É curioso e gosta de sempre saber tudo sobre tudo. Não é nenhum um pouco acanhado ou tímido, muito pelo contrário Sam é um ótimo diplomata, super carismático e extremamente persuasivo, só que em uma discussão prefere sempre esperar o melhor momento para falar, pois acredita na frase "Quem fala muito, fala besteira".

História: Morava com os pais em Montreal, Sam nasceu em Los Angeles mais veio se mudar para cá aos 14 quando seu pai ganhou uma promoção nova. Sua família e de classe media alta, Sam sempre foi um garoto inteligente mais preferia videogames que os livros. Sua cabeça doía frequentemente, e ele tinha sonhos esquisitos sem sentido, um dia sem querer, ele se transformou, estavam no meio de uma loja, ela estava vazia, mas duas atendentes viram. Seus pais conseguíram abafar o caso, já que ninguém acreditou no que disseram, mas não havia como continuar na cidade, então o mandaram para o colégio interno.

Opção sexual: hetero

Quer par: sim

Oque gosta: Sam é um verdadeiro amante dos esportes, adora praticar e jogar qualquer tipo de esporte. É um grande fã da literatura e sempre possui consigo um livro, pois em qualquer hora vaga ele gosta de ler. Sam não ama muito dias quentes mais gosta de nadar seja na praia ou em piscinas. Ama a música e ela é uma das poucas coisas que lhe acalmam. Sam adora ficar sempre sabendo de tudo independente do que sejam, pode ser fofocas, boatos ou fatos reais ele vai adorar saber. Gosta muito de treinar, em principal com as espadas. Sam gosta muito de correr quando está nervoso ou chateado com algo, para ele correr é um meio de esquecer as coisas. Adora conversar com os outros campistas, em principal com seus amigos pois.
 
Oque não gosta: Preconceito,racismo,covardes,pessoas que juguem pela aparências,homens que só sabe de sexo,mesma coisa vale para as mulheres,ficar sem fazer nada, lugares muito quente. Sam odeia lugares extremamente barulhentos mais sempre acaba indo a baladas e festas. Sam odeia vegetais e banana. Odeia as pessoas que ficam tirando onda com os novatos, tipo "Todo mundo já foi novato um dia". Sam odeia modinhas e gente poser, e odeia perguntas bestas.


Fatos sobre você (Quantos vc quiser):
- Ele já se passou por outras pessoas para descobrir coisas.
-Uma vez, quando foi transformar o dedo em uma chave, ele não saiu da fechadura o que lhe causou um grande problema e uma semana de castigo.


Sonho: Ajudar as pessoas.
Passar trotes gigantes.
Se passar por alguém importante.(Me julguem U.U)


Algo a acrescentar: Sim, nada a declarar. Opicatu.

Obs. se ficar sem responder por 4 cap está fora![/i]


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...