~Bia_Chibi

Bia_Chibi
Dreamy Chibi
Nome: Beatriz
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Campinas, São Paulo, Brasil
Aniversário: 25 de Maio
Idade: 19
Cadastro:

Se Apaixonar..(?)


Postado

Bem, oi (?)
Tem um tempo que comecei a pensar sobre coisas como o amor,se apaixonar e essas tretas,e o quão complexo isso é,mesmo sendo tão simples.
Quero dizer,você já se apaixonou,certo? Eu realmente espero que sim.E que você não tenha sofrido muito,sei como é ruim.
Já me apaixonei por uma pessoa que eu nunca realmente conversei,e quando ele passava ao meu lado,meu kami! Eu quase tinha um treco.Mas eu nunca entendi muito bem o motivo disso tudo.Eu não o conhecia,eu não falava com ele,não sabia seus defeitos tão menos suas manias.Achava tudo tão maluco que as vezes pensava se eu não estava apenas sonhando demais.
Me apaixonei pelo meu amigo.E mesmo não admitindo pra ninguém,estou escrevendo sobre isso,estranho.Não quero admitir pelo simples fato de eu estar o ajudando a conquistar a garota que ele gosta,isso dói um pouco mas passa,eu espero.E o que me deixa com raiva é o fato da garota fazer pouco caso dele.Tá certo que ele não é o sonho de consumo de toda garota,como esses caras metrossexuais que preferem o espelho a você.Mas,poxa ele é uma das melhores pessoas que eu já conheci,e com certeza ele faria de tudo pra vê-la feliz.E como não sentir o coração bater mais forte quando aqueles olhos lindos e castanhos te encaram?Aquele garoto sorri com os olhos,e que sorriso ..
Por Que infernos a gente se apaixona nesses casos? Ou em quaisquer outros casos?O que tem de tão diferente naquela pessoa,ou no que ela faz pra despertar esse tipo de sentimentos?
O sorriso,o cheiro,o modo de andar,de te olhar.. Quando você lembra de tudo isso nem adianta correr,meu amigo ou amiga,você se apaixonou e eu te desejo uma boa sorte bem potente!
Eu acabei falando muito sobre mim e fugi do assunto principal,desculpem-me,isso ocorre com certa frequência..
Mas e você?Quais suas experiências sobre "apaixonar-se" ? Vamos,de um coração quebrado para outro :)
Nota sobre ele : Não caberia em todo o espaço do mundo

Escutando: Superman - Joe Brooks

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...