~sheet

sheet
.mapleofrph!%
Nome: [ビアンカ]
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Osasco, São Paulo, Brasil
Aniversário: 29 de Dezembro
Idade: 15
Cadastro:

.youth.


Postado


— Nome Completo: Solomon Fukoaka.

— Idade: 17 anos.
nasceu no dia 23 de fevereiro, sendo do signo de peixes.

— Nacionalidade: Japonês.

— Aparência: nam taehyun


— Sexualidade: Homossexual, assumido.

— Personalidade: Solomon é super idealista e tem grandes sonhos, mas pode ter dificuldades de se adaptar na prática às situações imperfeitas do mundo. Por isso, um de seus pontos fracos é a perda de fé na vida, que ocorre quando o mesmo tenta oferecer o seu melhor às pessoas e não é compreendido. Tem um jeito meio místico, um olhar profundo e uma forma generosa de agir. Mon é misterioso e muitas vezes prefere ficar observando e analisando as pessoas, ao invés de se expor. Pode ter cara de bonzinho e despretensioso, mas, na verdade, esconde uma forte ambição. Solomon tem um jeito de amar que é idealizado, romântico e até um pouco ingênuo. Mon busca o famoso amor de alma, em que duas pessoas ligam-se espiritualmente. Entretanto, o garoto é confuso e não tem clareza do que quer. Apesar disso, esforça-se muito pela relação, mas quando é magoado, algo dentro dele se rompe e isso parece definitivo. Pode ser carente e exigir muito de quem gosta. Sente-se atraído por pessoas inteligentes, misteriosas, curiosas, que tenham interesses diversos, mas que sejam críticas em sua busca por conhecimento. Solomon pode manter comportamentos em segredo, tendo dificuldades em assumir seus erros. Nas amizades, ele é seletivo e exigente. É também muito leal e distribui conselhos. Seu jeito generoso com as pessoas é reconhecido. Solomon tem muito cuidado para não se colocar em duas situações no grupo: a primeira é ficar se esforçando para ser admirado e querido por pessoas que não têm a ver com ele. Não dá para agradar a todos, né? E a segunda é ser crítico demais com as falhas dos amigos. Mon procura usar seu lado solidário e humano e desta forma tem a lealdade merecida por muito tempo.

— Como é a sua relação com seus pais? E com as pessoas em geral? Seus pais brigam muito. Para eles, Solomon tem que se dedicar apenas a escola e ser um dos alunos mais inteligentes — o que ele já é —, e se o garoto não tira notas boas seu pai acaba maltradando ele. Solomon tem uma irmã mais velha chamada Meredith que já mora sozinha. O garoto costuma dormir lá quase todas as noites, só não se muda pois seu pai não permite. Sua mãe passa o maior dia fora de casa trabalhando e chega apenas de tarde, o que impede que os dois tenham uma conversa longa. Após se assumir para seus pais, Solomon sofreu. Sua mãe aceitou de boa, pois ama ver seu filho feliz, porém seu pai o bateu, o que sempre acontece quando o mesmo não tira notas boas. Apesar de tudo, Mon não leva os problemas de casa para a escola e trata seus amigos muito bem.

— Qual a importância de estar em West High School? Lá é seu único local onde Solomon pode se sentir livre sem que ninguém o oprima e o julgue, muito menos agrida.

— Gostos e Desgostos: gostos: ouvir músicas em francês; homens que dançam ballet; animais selvagens. desgostos: ser agredido; seu pai; cores sem vida.

— Manias ou costumes particulares? Só lê livros no metrô.

— Você gostaria de ser participante de quais clubes?

ESPORTES.
(x) Esgrima

DEMAIS CLUBES.
(x) Robótica
(
x) Informática

— Qual o seu maior objetivo ao terminar a escola? Pretende seguir carreira de engenharia robótica.

— Ciente de que estamos falando de assuntos da vida e podes morrer a qualquer momento? Triste morrer, mas sim.

— Informações adicionais? É melhor amigo do Hiro Nomura (@details).


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...