~BiancaGMalfoy

BiancaGMalfoy
Nome: Bianca Rodrigues
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil
Aniversário: 8 de Outubro
Idade: 14
Cadastro:

Estelares - fanfic freendom


Postado

Estelares - fanfic freendom

Morango com brigadeiro
Ficha

♠ Nome & Sobrenome: Estelares Amaquelin Strange

♠ Apelido: Estela

♠ Idade | Signo | Aniversário: 16 anos, Escorpião, 31 de outubro

♠ Nacionalidade: Italiana

♠ Aparência:

Cabelo castanho extremamente escuro dando a impressão de ser preto mas quando o sol bate diretamente nos grandes fios ondulados que caem até metade das costas dá a impressão de serem castanho chocolate. Seus olhos são de um azul escuro penetrante, na volta do olho o azul fica muito escuro Oque chama muito atenção. Seu corpo magro não possui muitas curvas mas ela não liga nem um pouco, seu peso e considerável para idade, ou seja não é estranhamente magra e nem gorda. 1,75 de altura e dedos cumpridos.

http://4.bp.blogspot.com/-L_NPsR7Cyss/Tn4Uavh4yFI/AAAAAAAAAC8/DybfGKMnPy8/s1600/936full-alexandra-daddario.jpg

https://lh6.googleusercontent.com/proxy/WUKTVl0YWyM3gRb3uEexojl0JSJeZfTJPt1swRfI6m6uiFbJ12ddeE98kJ_AHNvkHRjb3ZiPYAQy2DmT_keyNBP8iZceRh9EfvlLflEydTCwUM_fhWemsoNqgIFznjcjvCg8nJKdazyFDnogXosnYcVKsRBWn_0=w500-h232-nc

https://lh5.googleusercontent.com/proxy/g-y-z5AfjvCZAlZavfz2v5cieBij5h1yHkkKQtNO0DJ27jIZu2whO3TxyV6w5xO8Icw5fcirTfurg1AQ_kgtFI_YCkKvN4BNK7lgoZUy8ldZvRM3Ym-YFb3j7TUkZkFd-CEQD348Rdv4KCNv1VUOvuvl3PnMd_J43ULIQE92ncTwWxLCR6USw_2hBbWWOK73K_epDL7yHMaKUEfy_HubkalF-72W7lk8qVcPUBxsW00=w290-h478-nc

♠ Personalidade: Focada em assuntos de seu interesse, é capaz de tudo para proteger alguém, não suportaria perder alguém que ela confia oque são poucos, seu sarcasmo é uma forma de defesa pessoal, sempre mantendo a guarda, nunca dá muito espaço para as pessoas entrarem, apenas aqueles que conquistarem seu coração com pequenos gestos, solitário, prefere a companhia dos livros que permitem a ela viajar para o desconhecido, pessoas na sua opinião são traiçoeiras. É uma pessoa que se você se aprofundar vai ver o quão bela é, o tipo de pessoa que ri da piada mais sem graça, que se diverte secretamente longe dos olhares, gosta de estratégias, tanto em jogo como na vida real, uma pessoa racional, alguém que não gosta de seguir o coração mas sabe muito sobre ele. Apreciadora do silêncio, gosta de observar pequenas coisa, sendo perfeccionista, realista... não gosta de sonhar, faz mau a ela sonhar com coisas que ela não vai alcançar. Brincalhona com um pingo de pessoas e extremamente rigorosa em assuntos de importância.

♠ História: Seu pai sempre lhe ensinou tudo que envolvia sabedoria, desde experiência loucas ao lado de seu pai que causavam boas risadas, desde pequena sua mãe lhe ensinou luta corpo a corpo no qual ela levou algum tempo para aperfeiçoar com maestria, sempre foi tratada com carinho e mimos dos pais, cresceu na companhia de seus quatro melhores amigos Nathaniel, Pedro, Julian e Michael com quem aprontava altas e baixas, sempre gostou de pregar peças nos empregados sem os pais saberem. Desde pequena sua mãe vivia contando pequenas histórias mitológicas para ela antes de dormir, assim como seu pai sempre gostou de mostrar a essência da vida. Sempre foi muito estudiosa e esforçada para poder agradar os pais e se mostrar poderosa e forte para si mesma, com o tempo adquiriu as próprias responsabilidades e descobriu que a vida não é para sonhar, sua desilusão a tornou diferente e isso afastou Pedro aponto de não se falarem mais, já Nathaniel se afastou mas ainda sim a cumprimenta, só não é a mesma coisa. Julian e Michael foram os únicos que ficaram com ela e acabaram se tornando o porto seguro para onde ela corria quando se feria.

♠ Pais:

Pai:Stephen Vincent Strange mais conhecido como Doutor Estranho

Mãe: Crystalia Amaquelin mais conhecida como Crystal ou Cristalys.

♠ Poderes: É capaz de explodir qualquer coisa com apenas o toque da mão mas pode chegar a explodir apenas com o dedo.

♠ Habilidades:

♣Luta corpo a corpo
♣Sabe usar as plantas para fazer remédio
♣arco e flecha
♣ficar uma hora sem respirar
♣Raciocínio lógico rápido

♠ Hobbies:

♣Caçar
♣Ler
♣Duelar
♣Pregar peças
♣Olhar as constelações
♣Cantar
♣Desenhar

♠ Herói ou vilão? Heroína

♠ Como foi preso em Alcatraz? Explodiu um prédio inteiro causando muitas mortes e por isso foi considerada um perigo para sociedade

♠ Já matou alguém? Sim mas por acidente

♠ Como trata:

- Amigos: Trata bem apenas os que forem fiéis a ela, corre o risco que for preciso para salva-los, abre mão do amor por eles.

- Inimigos: Goste de ve-los sofrer até morrer implorando pela morte, procura se vingar sem dó e não perdoa nunca

- Rivais: Tenta não dar muita bola mas seu senso de competição é alto, odeia ser rebaixada a eles e por isso sempre encontra um geito de humilhar cada um.

- Família: Morreria para proteger eles, sacrificaria tudo que possui por eles, os ama muito e procura sempre manter contato, até mesmo ir para lá só para ser mimada pelos pais.

- Par: Vai confiar nele, tentar ajudar no que for preciso, vai ser companheira para tudo que estiver ao seu alcance mas não vai coloca-lo acima da família e dos amigos. Podem até brigar bastante mas uma vez acabado não tem retorno.

- Superiores e autoridades: Respeitar e seguir o comando que eles derem, sempre uma relação acadêmica e educada.

♠ Qualidades:

♣Fiel
♣Amiga
♣Amorosa mas só com quem merce
♣Inteligente
♣Justa
♣Observadora
♣Sabe guardar um segredo
♣Pé no chão
♣Agir com a razão

♠ Defeitos:

♣Fria
♣calculista
♣ambiciosa
♣competitiva
♣perfeccionista
♣Vingativa
♣rancorosa
♣sarcastica
♣ego muito alto
♣subestimar as pessoas

♠ Gostos:

♣Tomar banho de chuva
♣Imitar pássaros
♣escutar música
♣fazer experiências de Química
♣física
♣Doce amargo
♣Ficar perto da família
♣ficar com os amigos
♣ver o pôr do sol
♣dormir com o barulho da água caindo em gotas contra uma poça

♠ Desgostos:

♣Perder
♣Ficar no escuro
♣Ver muito sangue
♣Grilo
♣Doce muito doce
♣comida muito salgada
♣pessoas idiotas
♣Bipolaridade
♣Pessoas que só reclamam

♠ Medos & Traumas:
♣Lugar apertado
♣Aranha
♣ser fraca
♣tempestade

♠ Defina seu personagem em uma frase: Nenhum coração jamais pode ser verdadeiramente compreendido. Nem mesmo o seu próprio.

♠ Defina seu personagem em uma música: Warriors - imagine Dragons

♠ Favoritou a fic? Sim

♠ Ciente que seu personagem está em minhas mãos agora, e que eu posso fazer o que bem entender com ele, até matá-lo? Sim

♠ Posso mudar o que for necessário? Sim

♠ Algo mais? Não


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...