~unicornsmatter

unicornsmatter
Rainha B
Nome: P.h.a.b.i.a[/ ]
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 12 de Março
Idade: 5
Cadastro:

Ficha: G.O.D.S.


Postado

G.O.D.S.




Nome:
April Wright Thompson

Apelido:
Muitos têm o costume de chamá-la de loira pela tonalidade do seu cabelo, mas fora isso, April não possui nem um outro apelido.

Idade:
18 anos, nascida em 04 de julho, sendo, portanto, do signo de câncer.

Pai/Mãe Olimpiano:
Hermes

Aparência:






O que chama mais atenção no belo rosto de April são seus olhos verdes, um tanto quanto amarelados. Apesar de April não ser a pessoa mais sincera, seus olhos guardam toda a verdade e, mesmo que às vezes possa parecer um pouco forçado, a doçura presente nos mesmos, é real.
A coloração loira não lhe é original, o que às vezes pode passar a impressão de falsidade, o que pode ser ou não verdade, dependendo de quem você é e do que você representa para April. Seus cabelos, em sua forma original, possuem um leve volume e pequena ondulações, sendo que vão até um pouco abaixo de seus seios e possuem um leve cheiro de limão, devido ao shampoo que usa.
Seus traços são marcantes e únicos, assim como sua própria personalidade. Seu nariz é fino e levemente arrebitado e suas sobrancelhas são longas e arqueadas. Os lábios de April são finos, rosados e costumam estar um pouco machucados devido ao fato de que a garota tem mania de mordê-los.
Possui um corpo invejável, com seios e quadril medianos, cintura fina e pernas torneadas, medindo 1,66 metros de altura.

Nicola Peltz








Personalidade:
A melhor palavra para descrever a personalidade de April é complicada. A garota gosta de passar a pose de ter tudo sob controle, mesmo que na maioria das vezes ela não faça a mínima ideia do que fazer.
Tem um grande espírito de liderança e adora mandar nas pessoas e algo que a ajuda bastante nisso é a sua lábia, que é quase tão boa quanto à do seu pai. Porém a menina sempre tem dificuldade para resolver os problemas e, mesmo que não goste de admitir, April precisa de ajuda.
Prefere trabalhar em grupos pequenos, pois acredita que muita gente gera conflitos. Não gosta de mudanças, mas sabe que às vezes elas são necessárias, porém, o fato de aceita-las não significa que April simplesmente deixará o passado para trás.
É bastante rancorosa e, se alguém fez algo de mal a ela há dez anos atrás, ela vai sempre lembrar disso e se vingará, na hora certa.
April é muito prestativa e quando o assunto é sua família, ela fará de tudo para ajudá-los, pouco se importando com as consequências.
Pode ser sincera demais, ou talvez muito falsa por não saber achar um meio termo entre os dois, mas, saiba que, quando mente, April pode ser considerada uma profissional. Você tem de conhecê-la muito bem para descobrir suas mentiras.
Tem muita dificuldade para reconhecer seus erros e pedir desculpas à aqueles a quem ela já fez algum mal.
Apesar de ser uma garota muito inteligente, April é capaz de cometer burrices, mesmo quando suas intenções são boas. Isso acontece principalmente quando o assunto é alguém por quem ela tem certo afeto ou que lhe é importante.


Defeito fatal:
Orgulho.

História:
Desde quando nasceu, April acredita que seu pai era um simples viajante que não sabia da existência dela. Sua mãe também não sabe que, na verdade, o viajante era o Deus Mensageiro Hermes, porém o que ela esconde da filha é que Hermes sabia sim da existência dela, porém "preferiu" partir.
Passou-se alguns anos e a mãe de April se casou com um homem gentil e carinhoso, porém que não tinha nada de dinheiro, assim como a garota e sua mãe.
April passou por dias bem difíceis, às vezes não tendo nada para comer e, quando já estava quase cogitando a prostituição, a menina encontrou uma forma de ganhar dinheiro enquanto faz algo que gosta.
Ela começou a trabalhar como garçonete durante o dia e participar de rachas na parte da noite, algo no que ela é realmente boa. Sua mãe e seu padrasto não sabem que ela faz isso e nem passa pela cabeça que ela teve que roubar um carro para poder participar da primeira vez.


Onde vive:
April vive na cidade de Austin, no Texas.

Gosta:
- Tem uma certa paixão por clássicos, desde filmes à cantores ou bandas, principalmente se for da década de 60.
- Participar de rachas.
- Trabalhar como garçonete na lanchonete. É uma forma de sustentar sua família e ela inclusive já fez amizade com seu chefe.
- Viajar.
- Roubar.
- Ler jornais. Tem um cliente que sempre deixa o jornal no balcão para April quando ele termina de ler.
- Para ela o frio é uma sensação boa, desde que não seja MUITO frio.


Não Gosta:
- Não gosta muito do outono, por conta de toda essa coisa de folhas caindo.
- Que escondam algo dela. Para April, ela pode esconder qualquer coisa das pessoas, mas se alguém esconder algo dela, April fica realmente chateada.
- Pessoas muito arrogantes ou interesseiras.
- Fica extremamente mal-humorada quando dorme menos que 5 horas, pois seu trabalho começa bem cedo e ela fica acordada até bem tarde devido às corridas.


Hábitos:
- Morder os lábios a todo momento.
- Fazer pequenos roubos quando entendida.
- Quando começar a treinar, ficará visível que April é melhor em lutar com duas adagas e ela lutará assim durante todo o tempo.
- Experimentar caminhos novos para ir para qualquer que seja o lugar.


Hobbies:

- Olhar as estrelas. Sabe que isso não é bem um hobbie, mas sempre se sente bem fazendo isso, como se fosse o único momento no dia em que ela pudesse ficar com a mente vazia.


- Costuma participar de rachas, uma forma de ganhar dinheiro e de fazer algo que ela gosta. Uma boa vantagem que ela tem, é seu senso de localização bem aprimorado, que muitas vezes ela usa para tentar novos caminhos para chegar antes.


Medos:
Agoraphobia: medo de lugares ou eventos onde escapar (encontrar uma solução, etc.) é impossível.
Thanatophobia: medo de morrer (tem medo de como irão julga-lá por seus atos).


Frase típica do seu personagem:
"Se você não sabe para onde ir, então qualquer caminho é o correto". Essa é uma frase dita pelo Gato Risonho em Alice no País das Maravilhas, o conto de fadas favorito de April.

Característica marcante:
April tem o costume de usar roupas justas e/ou mais curtas e isso é certamente algo que a distingue dos outros, já que esse tipo de roupa não é o mais aconselhado a se usar em uma batalha.






Família mortal:
Charlotte Thompson Middleton- 49 anos

É um doce de pessoa e confia muito na filha, sempre deixando claro o amor que sente por ela e o orgulho que tem por April ser tão dedicada a ela e a seu padrasto.

John Middleton - 50 anos

Sempre foi muito gentil e carinhoso com April e com Lottie. Apesar de não ter nenhum dinheiro, ele sempre deixou claro que não aprova que a garota os sustente e promete um dia recompensa-lá.


Trairia seu pai ou mãe olimpiano?
Não. A fidelidade é certamente uma das qualidades que April mais admira em qualquer pessoa, por isso acharia muito errado trair seu pai, mesmo que ele nunca tenha feito nada por ela.

Ciente que seu personagem está em minhas mãos e poderei fazer o que eu quiser com ele?
Claro!!!!!!

Algo a mais?


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...