~unicornsmatter

unicornsmatter
Rainha B
Nome: P.h.a.b.i.a[/ ]
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 12 de Março
Idade: 5
Cadastro:

Fichas✖️


Postado

Sweet Madness - Interativa




Nome completo:
Niklaus Klaus Abernathy Dickinson
Seu nome, Niklaus, é de origem grega e significa "amado por todos"


Apelido:
Por considerar seu nome um tanto quanto estranho, ele prefere ser conhecido como Klaus

Idade:
21 anos

Aparência:


Klaus é dono de beleza encantadora, que começa desde seus olhos verdes e significativos, que podem ser comparados a esmeraldas devido à cor e a intensidade, mas que, ao mesmo tempo, é sagaz e está sempre em busca de informações sobre o local e as pessoas a sua volta.
Seu corpo alto, magro e musculoso e medindo 1,80 metros de altura, o faz como objeto de desejo de muitas garotas, porém não funciona sozinho. Seus traços também são bem atrativos, como sua mandíbula destacada, o nariz afilado e os lábios carnudos, rosados e macios, normalmente curvados em um sorriso meigo e gentil, capaz de fazer com que muitos se encantem pelo rapaz sem ao menos conhecê-lo.
Dono de cabelos castanhos de um tom bem claro, facilmente confundidos com loiro escuros quando ao sol, devido ao brilho exalam.
Sua pele é bem clara, porém pode ser encontrada bronzeada nos períodos de verão, por causa de seu gosto por sol.

Douglas Booth


Personalidade:
Klaus é dono de uma personalidade meiga e tranquila, às vezes podendo chegar a ser um pouco introvertido, guardando coisas de sua vida apenas para si e falando pouco, além de falar em tom baixo quando expõe seus pensamentos.
É um garoto inteligente e observador, normalmente sendo o primeiro a perceber uma indireta ou descobrir um fato importante, mas é muito paciente com pessoas lerdas, se dando dando ao trabalho de explicar a elas.
Klaus nunca foi um garoto de muitos amigos, sendo que sua timidez sempre foi o principal fator para que ele não se aproximasse das pessoas. Seus poucos amigos são cativados com muito esmero, o garoto sabe pedir desculpas quando está errado e também costuma estar sempre aberto para eles, seja para dar conselhos ou apenas para ouvir o que têm a dizer.
Todavia, apesar de saber pedir desculpas, Klaus não sabe ouvi-las, sendo muito rancoroso com aqueles que o fazem mal. Isso acontece porque o garoto é um tanto quanto sensível e algumas palavras e atitudes, dependendo da gravidade, o atingem com bastante facilidade.
Sabe ser sincero e, ao mesmo tempo, sutil, tomando o cuidado de escolher bem as palavras ao dizer alguma verdade. Niklaus não é o garoto mais corajoso e muito menos confiante, costuma pensar durante um longo período de tempo antes de tomar qualquer decisão e mais ainda se tal decisão for importante.
Como dito anteriormente, é um garoto bastante observador e está sempre tentando aprimorar suas habilidades de leitura corporal, algo que ele já é suficientemente bom para saber quando há algo de errado com outras pessoas.
Quando está triste, Klaus não gosta que seja visto dessa forma, pois assim se sente ainda mais vulnerável, mas, é visível para todos quando algo o incomoda, principalmente para aqueles que já o conhecem, porque o garoto passa a ser mais distante e prestar menos atenção às coisas que acontecem a sua volta.


História:
Niklaus nasceu em Edimburgo, Escócia, em um aconchegante e requintado chalé nos arredores da cidade. O garoto foi concebido no trigésimo primeiro dia de outubro, ou seja, no tão conhecido Dia das Bruxas. Klaus é o segundo filho de Amber e Baaron e, sua mãe, Amber Abernathy falecera durante seu parto; Antes de sua morte, Amber era uma renomada escritora de contos infantis e durante uma de suas viagens, acabou conhecendo o músico Baaron Dickinson. Após o falecimento de sua amada esposa, Baaron achou que seria melhor que mudassem de cidade e decidiu que voltaria para sua cidade natal, Londres, ao lado de seus dois filhos, Emma e Niklaus, onde ele também deixaria de ser músico, já que não tinha mais inspiração alguma para compor.
Mudar-se de cidade não foi tão difícil para Klaus, diferente de como foi com sua irmã, que já tinha criado laços em sua antiga cidade. Emma passou a nutrir, em segredo, uma certa raiva pelo irmão mais novo, pelo nascimento dele ter sido a causa da morte de sua mãe e de a mudança de cidade ter ocorrido devido a esses dois fatores. Isso fez com que ela deixasse de ser a garota doce de sempre e se tornasse mal-humorada.
A relação dos dois só mudou quando, no aniversário de Klaus, eles foram pedir doces e Emma acabou perdendo o irmão, nesse dia, o desespero que ela sentiu foi suficiente para que percebesse que a raiva que sentia do irmão era infundada.
Mais tarde, Baaron casou-se novamente e sua nova mulher, Louisa, que fez com que a família voltasse a ser o que fora um dia, uma verdadeira família, esquecendo os problemas do passado e seguindo em frente.


Família:
Mãe: Amber Abernathy Dickinson, falecida


Pai: Baaron Dickinson - 51 anos, corretor de imóveis

Apesar dos acontecimentos, Baaron nunca culpou o filho pela morte de sua esposa, principalmente porque o casal já sabia dos riscos daquele parto e por isso o caçula sempre foi objeto de muito orgulho do pai, desde o seus primeiros passos, pois o homem sempre achou que Klaus tinha uma personalidade parecida com a da mãe e a presença dele nutria a falta que Baaron sentia de Amber.

Irmã: Emma Dickinson - 29 anos, estudante de jornalismo

Ainda bem novos, Emma e Klaus não tinham o costume de conversar ou brincar, por causa de tudo que acontecera, mas depois do acidente, a irmã mais velha começou a ser mais presente e os dois passaram a ser, além de irmãos, amigos e a dividir segredos.

Madrasta: Louisa White Dickinson - 41 anos, editora de uma pequena revista de moda

A mulher é doce e compreensiva, sendo bem prestativa. Ela e os filhos de Baaron se dão muito bem, principalmente com Klaus, que a mulher se sente feliz em aconselhar sempre que percebe que há algo errado com o menino.


Qualidades:
Meigo
Inteligente
Paciente
Sincero
Sutil
Observador


Defeitos:
Introvertido
Tímido
Rancoroso
Não é muito corajoso
Sensível
Pouco confiante
Indeciso


Manias:
• Criar diversas teorias em sua cabeça para a mesma coisa
• Morder a parte interna da bochecha quando concentrado
• Bagunçar os cabelos sem algum motivo aparente


Hobbies:
• Klaus adora cozinhar, desde comidas salgadas às doces, mas principalmente bolos e tortas.


• Quando Niklaus chegou aos 21, seu pai o apresentou a seu hobbie mais adorado, degustação. Baaron e Klaus costumam degustar principalmente vinhos, mas o garoto também gosta de praticar o hobby degustando chá, apesar de ainda não ser tão bom quanto seu pai.


Estilo de vestimenta:
Apesar de acreditar que a forma como se veste não mudará nada em sua vida, Klaus é sempre visto bem vestido e elegante, mas acima de tudo, confortável. Não chega a usar calças apertadas só para parecer mais bonito ou algo do tipo.


Seria capaz de cometer uma traição?
De forma alguma ele seria capaz de cometer alguma traição, pois Klaus não gostaria de ser traído, por isso cometer tal erro com alguém, mesmo que não seja seu amigo, está fora de cogitação.

Possui algum tipo de vício?
Niklaus raramente se vicia em algo, já que consegue aproveitar das coisas a sua volta de forma suficientemente agradável, sendo que, se ficasse sem elas, isso não lhe faria falta.

Gostaria de um par romântico?
Sim.
Klaus seria um parceiro doce e romântico, fazendo de tudo para que sua parceira sinta que é amada a todos os momentos, mas podendo passar do limite algumas vezes, sendo um pouco grudento e ciumento, mesmo que não se tenha nada para ter ciúmes. Mas, além disso, ele seria ele mesmo na relação, sem precisar disfarçar quando há algo o incomodando ou se fazer de corajoso quando está com medo. Com essa garota, Klaus se sentiria bem o suficiente para dividir seus problemas, sem ter medo de como ela vai julga-lo.


Gostos e Desgostos:
↳ Gostos: ↲
• Adora metáforas, principalmente as mais complicadas para se entender
• Chá
• Ler os antigos contos criados por sua mãe
• Relógios. É tão aficionado por eles que seu maior sonho seria trocar a hora do Big Ben
• Sol & Verão
• Vinhos
• Cozinhar e comer também
• Cheiro de terra molhada


↳ Desgostos: ↲
• Qualquer coisa de gosto amargo, como café
• Mentiras e traições
• Cheiros muito fortes
• Outono, devido às folhas caindo
• Barulhos quando ele está tentando se concentrar
• Que desconfiem dele
• Filmes ou livros de terror


Favoritou a fic?
Fanfic favoritada!

Ciente de que seu personagem pode não ser aceito?
Sim...

Algo mais?
Klaus possui uma Rosa dos Ventos tatuada no seu braço esquerdo. Segundo ele, ela sempre o guiará, por mais perdido que ele esteja.


🔽

Acredito que o Intraterreno que mais despertou meu interesse foi Hérun, o Valete de Copas, devido ao nome e ao que há abaixo dele ❝ A arma secreta do Reino Vermelho ❞.



Gossip Girl - Interativa




Nome completo:
Angelina Tess Edmond

Apelido:
Angel. Angie. Ruiva.
--> Seu irmão costuma chamá-la de Tess

Idade:
17 anos | 15 de setembro, sendo do signo de Virgem

Sexo:
Feminino

Opção Sexual:
Heterossexual

Aparência:






Dona de traços marcantes e únicos assim como sua própria personalidade, Angelina possui olhos castanhos e profundos, que sempre expressam exatamente o que a garota está sentindo. Pele clara, facilmente é taxada como pálida por ser tão branca, possui sardas na altura do nariz que cobrem as maçãs do rosto. O que mais chama atenção em Angel são seus lindos cabelos ruivos com um leve volume e pequenas ondulações, que vão até a metade de suas costas. Seus traços angelicais contam com a presença de lábios levemente vermelhos e carnudos. Possui estatura baixa, tendo apenas cerca de 1,60 metros de altura, acompanhados por quadril e seios medianos.
- Daria Sidorchuk







Participa do grupo de:
Excluídos.

Há quanto tempo estuda na escola:
Há dois anos.

Personalidade:
Angelina não gosta dos grupinhos do colégio. A garota acredita que o colegial deveria ser mais do que ser taxada como "nerd" ou "excluída" e acha isso algo extremamente chato e maldoso, mas não dá a mínima quando as pessoas falam algo assim sobre ela. Algumas pessoas podem chamá-la de egoísta apenas pelo fato de que ela está sempre em busca de sua própria felicidade, porém os mais próximos sabem que Angel nunca faria nada para passar por cima de quem ela realmente gosta, ou melhor, não conscientemente.
A garota possui uma personalidade divergente com cada um que se relaciona; enquanto para uns é uma garota tímida, para outros, normalmente os mais próximos, é uma moça relaxada e brincalhona. Sua beleza e seu jeito encantador escondem a sua tenacidade; Angel é o tipo de garota que se mantém quieta no seu canto mas não abaixa a cabeça para qualquer um. Apenas as palavras teimosia e independência a descreveriam perfeitamente bem, sempre defendendo suas opiniões e aquilo que acredita até o fim, sendo que às vezes Angie insiste em algo mesmo sabendo que está errado. Seu humor pode mudar facilmente dependendo do lugar onde a garota se encontra e dos acontecimentos que a rodeiam.
Apesar da personalidade forte e até mesmo um pouco difícil, Angelina é doce e meiga com quem ama. Sua maior fraqueza é, sem dúvida, sua família e sempre que alguém fala algo sobre isso com a garota, consegue atingi-la como uma facada. Não possui tantos amigos, na verdade prefere assim, poucos porém verdadeiros e Angie sabe que os que ela selecionam serão os que ela levará por toda a vida. É muito sincera e não esconde de ninguém o que pensa, tomando muito cuidado com as palavras para evitar magoar as pessoas que ama.
Sua preocupação com os detalhes pode prejudicá-la, assim como sua curiosidade em excesso e sua obsessão pelo trabalho bem feito. Angelina é muito inteligente e costuma observar as pessoas e suas atitudes para tentar entendê-las, antes de tudo.

Situação familiar:
Os Edmond sempre tiveram ótimas condições financeiras e dinheiro nunca foi algo que faltou a eles, porém afeto não era presente no cotidiano da família, o que conseguiu piorar logo após o irmão de Angelina dizer que era gay. Desde então, tudo na vida da garota "virou de cabeça para baixo", já que os pais dela passaram a ameaçar mandar seu irmão, que era a única pessoa da família que realmente se importava com Angie, para uma clínica de reabilitação.

Membros da família:
Pai: Denis Edmond - 52 anos

Um homem muito rígido e que se importa demais com "os valores da sociedade". Denis está sempre preocupado com o que os outros vão pensar de sua família e gosta de dizer que os Edmond's são uma família tradicional. Não gostou nada de saber que seu filho é gay e se dependesse dele, o garoto já estaria na rua, mas isso provavelmente iria dar um escândalo, algo que não seria nada bom para a fama de sua empresa de joias.

Mãe: Clair Justine Edmond - 51 anos

Pode-se dizer que Clair é uma péssima mãe. A mulher, assim como seu marido, só liga para a imagem de sua família, mas não se demonstra nem um pouco interessada em dar aos seus filhos um pouco de atenção ou até mesmo a perguntar como foi o dia deles. Seu casamento com Denis já está bastante desgastado, já que foi um casamento arranjado e o marido diz que ela apenas gasta seu dinheiro com roupas e não faz nada.

Irmão: Adam James Edmond - 19 anos

Adam é muito divertido e sempre alegra Angelina. A presença e o carinho do irmão na vida da garota aliviam a falta que ela sente dos pais. Os dois possuem uma relação muito fofa e ambos fariam qualquer coisa para proteger o outro, sendo que eles tentam estar juntos quando há alguma ocasião importante e/ou difícil na vida do outro.

Fatos que marcaram a vida:
- Angelina nasceu em Paris, França em um luxuoso hotel onde seus pais estavam hospedados quando saíram de Estrasburgo para tratar de negócios.
- Aos 11 anos ela se mudou para Nova York e por já estar habituada a falar inglês, seu sotaque consegue passar desapercebido por muitos.
- A mudança fora, no início, bem difícil para Angie, considerando que ela tinha muitos amigos no lugar onde morava, mas aos poucos ela foi se adaptando ao lugar.

Gostos:
- Angel adora desenhar e é muito habilidosa com seus desenhos.
- Nutre uma verdadeira adoração por anjos e gosta muito de quando alguém a chama de "Angel". Ela também gosta de fazer desenhos os retratando e é realmente boa nisso.
- Conversar com seu irmão.
- Adora comidas francesas (principalmente sobremesas), pois a fazem lembrar de sua infância.
- Acha filmes e desenhos animados algo fascinante e muito fofo, tendo o costume de assisti-los sempre que está sem nada para fazer.
- Ama ouvir músicas quando está trabalhando em um desenho ou estressada com alguma coisa.

Desgostos:
- Angel não gosta de pessoas arrogantes e procura sempre estar o mais distante possível delas.
- Não gosta de falar sobre sua família e/ou passado, pois isso a faz chorar.
- Bebidas exageradamente quentes.
- Qualquer coisa que contenha abacaxi.
- Espaços fechados, pois tem claustrofobia.

Manias:
Costuma corar, morder os lábios ou mexer nos cabelos constantemente quanto está nervosa e/ou acanhada com algo.

Opinião sobre a Garota do Blog:
Apesar de não ser um alvo da Garota do Blog, Angelina não concorda com as postagens e acha que é muita falta de privacidade.

Irá se envolver com algum tipo de droga? Se sim, qual / quais?
Não.

Algo mais?
Não.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...