~unicornsmatter

unicornsmatter
Rainha B
Nome: P.h.a.b.i.a[/ ]
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 12 de Março
Idade: 5
Cadastro:

Fichas2


Postado

Victorine Claveaux - Succession

—♛Nome
Victorine Claveaux

—♛Idade
37 anos

—♛Aparência
Victorine, desde muito pequena fora um exemplo de beleza e formosidade, o que muitos atribuíam como uma benção que lhe fora concedida por anjos no dia de seu nascimento.
Seus olhos, tão azuis quanto o céu em dia de tempestade, são responsáveis por guardar cada um de seus segredos e também dar um ar enigmático a sua aparência.
Os cabelos longos e naturalmente loiros, são facilmente encontrados presos, emoldurando seu rosto ovalado, com suas maçãs do rosto bem destacadas e levemente vermelhas e seus traços tão delicados e juvenis, os quais fazem com que ela aparente ter menos idade do que realmente tem.
Sua boca pequena chama atenção pelo tom rosado próprio de natureza e pelo sorriso sarcástico e um tanto quanto falso. Possui nariz afilado e empinado, fazendo com que muitos olhem para ela e tenham uma impressão da personalidade de Victorine.

Charlize Theron





—♛História

—♛Personalidade



—♛Sexualidade
Heterossexual

—♛Reino que quer participar
França

—♛Posição social no reino
Princesa, irmã do ℜei

—♛Gostaria de um par?

—♛Algo mais?

—♛Está ciente de que posso fazer o que quiser com o personagem?
Sim!


Meredith Lightwood - Gossip Girl
✖️The walls have eyes


Nome Completo:
Meredith Lightwood

Apelido:
Meredith não gosta muito de apelidos, mas permite que alguns, os mais próximos, a chamem de Meri.

Idade:
Nascida em 20 de agosto de 1999, Meredith tem 18 anos e é do signo de leão.

Opção Sexual:
Heterossexual

Aparência:




— COR DOS OLHOS:
Seus olhos são castanhos claro, quase mel

— COR DOS CABELOS:
Seus cabelos são de tom loiro escuro, facilmente se confundindo com castanho claro

— ALTURA:
1,75 metros de altura

— PESO:
Bastante magra, Meredith pesa apenas 65 kg

Bridget Satterlee





Personalidade:
Meredith é uma garota complicada, fria e extremamente calculista. Consegue fazer com que muitos fiquem na palma de sua mão sem muito esforço e na maior parte do tempo não está nem ai para ninguém além de si mesma. Os poucos amigos que tem são escolhidos a dedo e provavelmente por puro interesse, seja pelo status ou por essa pessoa ser suficiente boba para servir aos desejos de Meredith.
Muito vaidosa, odeia ser vista quando está desarrumada, principalmente quando acorda, pois, segundo a garota, esse é o único momento do dia em que está feia. Sua autoestima também é bem elevada. Mais elevada, diria eu, do que da maioria das pessoas. Dificilmente acaba se dando mal, mas quando isso acontece com ela é pior do que se fosse para com os outros, já que Meredith sustenta esse ar de ser melhor que todos e de que nada nunca dará errado para ela, coisa na qual ela realmente acredita, porém, ao perceber que isso não é verdade, a garota tem dificuldade para reagir.
Uma de suas únicas qualidades é sua sinceridade. Meredith não tem o costume de mentir, mesmo porque, se não liga para os sentimentos alheios não tem porque não ser sincera. Ou seja, se perguntar para Meri se uma roupa está bonita e ela achar que não, ela vai falar isso sem nem hesitar.
Também é uma garota bastante engraçada, apesar de seu humor ser, por vezes, sádico, usando de situações constrangedoras para outras pessoas com o objetivo de fazer seus "amigos" rirem.
Adora ouvir elogios. Quando é bajulada Meredith meio que abaixa a guarda, deixando o caminho mais fácil para que as pessoas se aproximem e abusem dela, ou, pelo menos, tentem fazer isso.
Meredith gosta de ter o controle da situação, ou ao menos pensar que tem. A garota sabe ser bem controladora e até mesmo possessiva, questionando sobre tudo. Ela adora quando as pessoas dizem que a odeiam e por isso palavras como "é melhor ser temida do que amada" são escutadas saindo de sua boca frequentemente.
Apesar de ser, na maioria das vezes, bem má, existem certas coisas que Meri não faria com ninguém, como, por exemplo, trair alguém que ela ama, assim como ela julga que sua mãe fez com seu pai.


História:
Desde seu nascimento, Meredith foi criada com luxo e riqueza, porém percebia que havia algo de errado com seus pais. A garota ainda pequena via seus pais discutindo irritados um com o outro e isso, aos poucos, foi virando uma rotina. Pouco depois de completar 7 anos, Meredith viu sua família destruída pela separação de seus pais, mas, mesmo depois disso, a garota continuou acreditando que os dois ainda voltariam. Porém isso não aconteceu.
Quando completou 16 anos e começou a se tornar um pouco influente no colégio, saiu a informação de que a mãe de Meredith se casaria novamente, desta vez com um homem mais novo. A garota ficou péssima, pois realmente acreditava que seus pais ainda ficariam juntos novamente, e acabou descontando tudo sobre sua mãe, que já estava recebendo críticas pelo fato de casar-se com um homem mais novo.
Meri passou por uma fase realmente difícil e, sem saber como lidar com isso, acabou tornando-se uma menina que liga apenas para si mesma e que passa por cima de qualquer um para conseguir o que quer.


Família:
Mãe: Freya Clark, 42 anos, socialite.

Meredith e Freya possuíam uma relação agradável de mãe e filha até a mulher se casar com Thomas. Isso fez com que Meri passasse a ignora-la e condenar todas as tentativas da mãe de se reaproximar.

Emily Blunt

Padrasto: Thomas Clark - 38 anos, advogado.

Meredith e Thomas se odeiam desde o anúncio do casamento do homem com Freya. O homem nunca fez nada de ruim com Meri, mas ela age como se tivesse feito, pois, para ela, o fato de ele ter casado com sua mãe e tomado o lugar de seu pai foi uma atitude horrível.
Chris Evans

Pai: Victor Lightwood - 45 anos, jornalista.

Meredith sempre venerou Victor. Via em seu pai uma espécie de herói, mesmo que isso não fosse algo exatamente "certo", já que Victor, mesmo que fosse um pai carinhoso com Meri, não hesitou em deixá-la com a mãe quando o divórcio aconteceu.

Rob Brydon


Par?
Sim

Música(s) Tema(s)
Castle - Halsey
Freeze You Out - Sia
Big Girls Cry - Sia


Estilo:
As roupas de Meredith representam o equilíbrio perfeito entre o retrô e o chique, sempre usando tecidos finos e de marcas caras.


Palavra-chave:
Filthy rich

Está ciente de que, no momento em que sua ficha é aceita, seu personagem se torna meu e poderei fazer o que quiser com o mesmo? Que, se for de minha vontade, poderei matá-lo ou coisa do tipo?
Claro!

Algo mais?
✖️Meredith gosta bastante de perfumes. Tanto que faz até coleção de seus preferidos e, entre eles, estão os mais caros.

✖️Tem medo de trovões e relâmpagos, por causa de pesadelos que tivera na infância.

✖️Apesar de não ser muito seu tipo, Meri gosta de flores. Entre elas, suas favoritas são as rosas, pois conseguem ser bonitas e agradáveis ao mesmo tempo em que são perigosas com seus espinhos.

🔽

Aloha - Møme


Catarina Bettencourt - Social Spirit

❄️ Nome: ❄️
Catarina Bettencourt
-> Seu nome significa "pura", "casta".
-> Seu sobrenome é de origem portuguesa, já que seu avô é de Portugal

❄️ User: ❄️
@kitcatz

❄️ Idade: ❄️
16 anos, nascida no dia 06 de Janeiro, sendo, portanto, do signo de Capricórnio.

❄️ Aparência: ❄️






Assim como sua própria personalidade, Catarina possui uma aparência delicada. Dona de olhos claros, a coloração deles pode ser indentificada como algo entre o tom de mel e verde claro. Os mesmos são guardados por cílios longos e finos, dando um toque de doçura à seu olhar.
Seus cabelos são castanhos e sedosos, com um leve volume e pequenas ondulações. São longos e bem cuidados, indo até a base de sua coluna.








❄️ Personalidade: ❄️


❄️ História: ❄️


❄️ Escrever é?: ❄️
Uma forma de descarregar tudo o que está sentindo. Quando escreve, Catarina entra em um mundo totalmente novo, onde existem apenas ela e os seus personagens.

❄️ O que fará com o dinheiro do concurso?: ❄️


❄️ É trapaceiro?: ❄️
Não. Apesar de querer muito ganhar, Catarina sabe que existem certos limites.

❄️ Palavra-chave? ❄️
I'm a bitch

❄️ Algo a mais? ❄️


Afrodite Blanchard - Pretty Hurts
I want to be a Top Model


⭐️ Nome: ⭐️
Aphrodite Blanchard
-> Sua mãe escolheu seu nome em homenagem à deusa grega do amor e da beleza, Aphrodite.

⭐️ Idade: ⭐️
19 anos, nascida em 02 de setembro, sendo, portanto, do signo de Virgem.

⭐️ Nacionalidade: ⭐️
Aphrodite é francesa. Nasceu e cresceu na capital, Paris.

⭐️ Aparência: ⭐️






A primeira coisa que se nota em Aphrodite são seus lindos olhos verdes da cor do mar, que são protegidos por cílios longos e delicados. Dona de um olhar meigo e gentil, é capaz de conseguir quase tudo apenas dirigindo um olhar à pessoa. Seu sorriso encantador também ajuda, com seus lábios rosados e carnudos.
Aphrodite possui um cabelo invejável. Com um leve volume e algumas ondulações, o cabelo castanho da garota vai até um pouco abaixo de seus seios.
Suas maçãs do rosto são levemente coradas e costumam adquirir um tom bem avermelhado quando a garota está envergonhada.
Como qualquer francesa, sua postura é impecável e sua elegância, inquestionável. Mede cerca de 1,70 metros, o que não é a altura mais apropriada para a moda, mas Aphrodite não liga muito para isso já que é algo simples de se resolver (um salto por exemplo!).
Sua cintura é bem definida e seus quadris, largos. Suas pernas são levemente torneadas e possui seios medianos, que costumam chamar certa atenção do sexo masculino.
Possui uma mancha em seu ombro esquerdo, da qual não gosta nadinha e costuma escondê-la com o cabelo.

Danielle Campbell








⭐️ História: ⭐️
Desde quando era pequena, Aphrodite ouvia as pessoas falarem sobre o quanto era bonita e que sua mãe deveria levá-la até uma agência de modelos. A mãe da garota nunca deu ouvidos à isso pois acredita que o mundo da moda é muito complicado e que isso acabaria com toda a infância da sua filha, mas, aos poucos, enquanto crescia, Aphrodite foi se apaixonando mais e mais pelo mundo da moda.
Mesmo assim, sua mãe não deixou a garota começar a modelar e aos poucos, foi ficando tarde demais, já que a maioria das garotas começa cedo. Porém, quando Aphrodite viu o anúncio do concurso, não hesitou em pedir à sua mãe para deixá-la se inscrever e a mais velha propôs um acordo. Se Aphrodite ganhasse o "tal do concurso", sua mãe a deixaria continuar vivendo assim. Mas, se ela perdesse, nunca mais falaria nada sobre isso com sua mãe.
Aphrodite, é claro, aceitou. Era sua única chance de provar para sua mãe que era capaz.


⭐️ Personalidade: ⭐️
Aphrodite é uma menina extremamente organizada e esforçada. Ela costuma analisar muito bem suas atitudes antes de fazê-las e normalmente não tem nenhuma atitude impulsiva. É uma garota ambiciosa e almeja ser alguém importante quando for mais velha, e esse é, sem dúvida, o motivo pelo qual ela se esforça tanto.
Aphrodite é muito pertinente e extremamente modesta e não gosta quando as pessoas ficam a agradecendo ou falando que ela fez algo incrível, pois fica muito envergonhada quando isso acontece. Sua preocupação com os detalhes pode prejudicá-la, assim como sua curiosidade em excesso e sua obsessão pelo trabalho bem feito. É muito sincera e não esconde de ninguém o que pensa, tomando muito cuidado com as palavras para evitar magoar as pessoas que são mais próximas.
Aphrodite é uma garota um pouco tímida. Não tem muita facilidade para fazer amigos, já que, na maioria das vezes, as outras pessoas que têm que ir até ela.
Sabe se mostrar uma garota bem doce quando está perto de seus amigos ou de pessoas que ela ama, sempre pronta para ajudar e dar conselhos, no que aliás, ela é realmente boa. Costuma encontrar uma solução para qualquer que seja o problema e, por isso, pensa que, caso a carreira de modelo não dê certo, ela se tornaria psicóloga.


⭐️ Gostos/Desgostos: ⭐️
::.Gostos.::
• Comidas francesas
• Ler. Principalmente livros de romance e aventura.
• Observar o sol nascer
• Sentir o aroma de perfumes, qualquer que eles sejam
• Tirar fotos. Se sente muito confortável em frente às câmeras.
• Inverno. É sua estação favorita, principalmente porque acha as roupas de frio muito bonitas e elegantes.
• Filmes clássicos. Ainda mais se forem da década de 60.
• Twitter


::.Desgostos.::
• Não fazer nada (ficar no tédio).
• Pessoas intrometidas e/ou mal educadas.
• Abacaxi.
• Gatos. Não tem nada contra, só não se dá bem com eles.
• Que falem mal de alguém que ela gosta.


⭐️ Manias: ⭐️
• Sempre que passa perfume, Aphrodite tem costume de passá-lo nos pulsos também
• Apoiar o queixo na mão quando pensativa
• Mexer nos cabelos quando confusa
• Fazer tranças no cabelo quando entediada ou ansiosa


⭐️ Como agirá no concurso? ⭐️
A cada prova Aphrodite dará o melhor de si. Se esforçará ao máximo e é possível que fique bastante chateada consigo mesma se algo não sair como o esperado, mas nunca descontaria nos outros.

⭐️ Faria qualquer coisa para se tornar campeã? ⭐️
Não. Apesar de querer muito ganhar o concurso, Aphrodite sabe que há alguns limites e a garota não está disposta a passá-los.

⭐️ Qual sua relação com a moda/beleza? ⭐️
Desde quando pequena, Aphrodite tem certa paixão pela década de 60. Ela gosta de dizer que foi a melhor época para a moda. Inclusive, um de seus maiores ícones da moda é Audrey Hepburn e seu filme favorito é Breakfast at Tiffany's (Bonequinha de Luxo).



Aphrodite tenta usar roupas modernas, baseadas no estilo de Audrey, por isso, seus acessórios são sempre delicados e a garota tem o costume de usar pérolas.








⭐️ Está ciente que sua personagem poderá ser eliminada a qualquer momento? ⭐️
Sim.

⭐️ Algo mais? ⭐️
Costuma dizer:
🌞 "A beleza de cada mulher está no seu sorriso" 🌞


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...