~unicornsmatter

unicornsmatter
Rainha B
Nome: ℙ𝕙𝕒𝕓𝕚𝕒 {Goiabenha♥da♥Nicole} 。ღ°。Hυƒƒℓєρυƒƒ。ღ°。yours
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Nao-Me-Toque, Rio Grande do Sul, Brasil
Aniversário: 12 de Março
Cadastro:

Beauxbatons


Postado


❝°。Me encanta tudo aquilo que me tira a ✧{realidade}✧。°❞

•Dados Básicos•

『+Nome+』
Oliver Leroux Lévesque
O nome "Oliver" veio do francês antigo Olivier e da palavra latina oliva, que significa "oliveira".
Quem nomeou o rapaz foi sua mãe, que, como sempre fora apaixonada pela cultura trouxa, escolheu o nome devido a um personagem de um livro trouxa pelo qual ela havia se encantado quando leu o livro algumas semanas antes do nascimento do garoto.


『+Apelido+』
Ollie — Seus pais o chamam dessa forma desde que o garoto era bem novo e desde sempre Oliver deixou claro que não gostava do apelido, porém, foi quando tinha doze anos que passou a realmente detestar aquelas cinco letras. Durante seu segundo ano letivo, a mãe de Oliver o enviou uma carta que, por acidente, caiu nas mãos de um de seus amigos e, ao abrir a carta e ver o apelido, o garoto espalhou para todos os outros amigos de Oliver, fazendo com que eles passassem a chamá-lo assim também e despertando a raiva do jovem Oliver, que não suportava mais ser chamado daquela maneira. Atualmente, seus amigos ainda utilizam o apelido, porém com menos frequência, o que já não faz diferença para Oliver, que aprendeu a conviver com o fato das pessoas o chamarem dessa forma.

Lévesque — É chamado assim principalmente pelos outros integrantes do time de quadribol ou por outros estudantes que não são tão próximos, mas que o conhecem.

Rapunzel — Ganhou esse apelido quando os amigos, cansados de esperar Ollie pentear seus cabelos e ter certeza de que eles estavam no lugar, resolveram chamá-lo pelo nome de um dos conto de fadas dos trouxas, que contava a história da garota que ficava presa em uma enorme torre e que passava horas penteando os grandes cabelos que possuía. E, apesar de ter uma mãe fascinada pela cultura trouxa, Oliver não sabe muito sobre a mesma, o que faz com que ele não entenda o apelido. Porém, tem certeza de que não é algo muito agradável.

Liv — Ainda não decidiu se odeia mais este ou "Rapunzel". Ora, Liv é um apelido de garota!


『+Idade+』
17 anos de idade.
Oliver nasceu na madrugada de 18 de agosto, mais exatamente às 4:20 da manhã, sendo assim um leonino.


『+Sangue+』
Ambos os pais de Oliver são bruxos, portanto, o garoto possui sangue puro.


•Físico•

『+Aparência+』
A mãe natureza foi bem generosa para com Oliver, presenteando-o com uma aparência realmente bela que é caracterizada por seus lábios cheios e macios, que são facilmente encontrados curvados em sorrisos sarcásticos, produzindo duas covinhas nos cantos de sua boca. Seus olhos cor de âmbar também costumam chamar muita atenção por sua coloração diferente e um tanto quanto curiosa, além de serem igualmente famosos pelos olhares que o garoto dirige à praticamente todas as garotas da escola e que são acompanhados por suas sobrancelhas escuras e grossas.
Sua mandíbula larga e a testa estreita lhe conferem o formato de rosto triangular e faz com que o garoto aparente ser até mesmo um pouco mais velho do que realmente é. Oliver possui cabelos escuros e extremamente macios, sendo, mais precisamente, de uma coloração amendoada. O cabelo do mesmo é muito bem cuidado, sendo que o garoto por vezes pode ser encontrado retirando um espelho do bolso apenas para checar como está a situação do seu cabelo.
O físico de Oliver também é notável. Com braços fortes e o tão famoso "tanquinho", Ollie deve tais atributos principalmente ao quadribol e à sua alimentação saudável, já que ainda pequeno aprendera com o pai a importância de cuidar do próprio corpo. Sua pele branca também é digna do cuidado e da atenção do rapaz, e, exatamente por isso, Oliver não possui marcas ou muito menos espinhas, apenas algumas pintas na região da bochecha, que, em sua humilde opinião, apenas o deixam ainda mais charmoso.






『+Photoplayer+』
Gregg Sulkin

•Vida pessoal•

『+Nacionalidade+』
Oliver nasceu e foi criado na cidade de Namur, ao sul da Bélgica.


『+História+』
A história de Oliver começa quando, há muito tempo atrás, seus pais se conheceram em Beauxbatons, enquanto ainda eram estudantes. Claro que, de início, os dois não souberam exatamente o que sentiam um pelo outro, mas não demorara muito para que descobrissem, pois, quando terminaram o sétimo ano, os dois já namoravam. Casper e Christine foram, aos poucos, construindo suas vidas e dedicando-se às suas profissões de auror e magizoologista.
Os dois casaram-se quando julgaram que estavam prontos para dar aquele passo, o que foi, mais precisamente, aos 21 anos, e então, após algum tempo de casamento, o casal começou a planejar sobre o nascimento do filho.
Então, no décimo oitavo dia de agosto, o sonho de Casper e de Christine fora realizado. Ali, diante deles, estava o mais novo integrante da família Lévesque. O bebê que eles tanto haviam desejado.
E, desde daquele dia, os dias, os meses e os anos passaram rapidamente. O crescimento de Oliver aconteceu tão rapidamente que os onze anos pareceram ser apenas seis, mas tudo o que o casal poderia ter feito pelo filho, eles fizeram. O garoto passava boa parte do tempo ouvindo as histórias de seus pais em Beauxbatons, sabendo que um dia também estudaria lá, assim como eles, e teria a oportunidade de fazer grandes amigos. Ollie, por fim, almejava o dia em que iria para a escola, aprender ainda mais sobre a magia, porém entristecia-o pensar que seus pais não estariam lá com ele, preocupação que o casal fazia desaparecer quando prometiam ❝Escreveremos para você toda semana!❞.
Até que finalmente chegou o dia da despedida. Casper e a esposa sabiam que logo o filho voltaria para casa, mas isso não impediu que as lágrimas descessem quando viram o único filho usando os trajes da escola e partindo em busca de mais conhecimento sobre o mundo bruxo.
Passaram-se, então, anos desde aquele dia. Oliver cresceu e amadureceu ainda mais com tudo que aprendeu em Beauxbatons e, é claro, desenvolveu um grande carinho pela escola e por tudo que vivera ali com seus amigos. Será particularmente difícil para ele quando tiver de deixar a escola ao final do sétimo ano.


『+Família+』
𝓟𝓪𝓲 — Casper Lévesque
Bruxo
41 anos
Casper e Oliver possuem um ótimo relacionamento, principalmente porque ambos são muito parecidos, tanto na aparência como em suas próprias personalidades. Sempre que pode, Casper costuma passar seu tempo com o filho, seja apenas conversando, assistindo à jogos de quadribol ou jogando partidas de xadrez bruxo. Oliver vê o pai como seu porto seguro, que está ali a todo momento, mesmo que você não consiga ver.


ℳ𝓪̃𝒆 — Christine Estee Lévesque
Bruxa
41 anos
Talvez porque Christine está sempre ocupada em suas pesquisas sobre criaturas mágicas ou em suas leituras sobre o mundo trouxa, Oliver não se sente tão próximo da mãe como se sente com o pai. O garoto a ama e faria qualquer coisa por ela, mas nunca a viu como uma confidente ou alguém com quem ele sempre pudesse contar. Ollie, porém, acredita que o fato dele ir para Beauxbatons os tornou mais próximos e que o fato de não estar sempre por perto contribuiu para isso, já que a mãe passou a dedicar todas as horas dos seus dias à ele quando o moreno volta para casa nos feriados.


『+Possui algum animal de estimação?+』
Maurice é um gato norueguês da floresta. Oliver ganhou o animal em seu segundo ano em Beauxbatons, após reclamar para os pais que todos os outros alunos tinham animais de estimação e ele não. O gato é preguiçoso e extremamente manso, do tipo que deita aonde você estava sentado logo após a sua saída, apenas porque o local estava quentinho e, definitivamente, uma coruja teria agradado mais à Oliver.

☓☓☓



•Psicológico•

『+Personalidade+』
Por ser uma pessoa muito comunicativa, Oliver faz grandes amizades com extrema facilidade, não tendo medo algum de simplesmente chegar perto de alguém e iniciar uma conversa, mas o rapaz consegue ser muito menos simpático caso uma pessoa faça algo ruim com ele ou com alguém que ele gosta. Ollie pode se tornar um inimigo com a mesma rapidez com a qual havia se tornado um amigo, desencadeando seu espírito vingativo.
O garoto é temperamental e esse talvez seja o seu pior defeito, já que poucas palavras podem ter grande poder sobre ele, fazendo com que perca o controle de si. A fúria e a impaciência de Oliver, quando juntas, são perigosas àqueles que convivem com o rapaz, que desconta seus problemas em outras pessoas, mesmo sem perceber.
Ele também não faz a mínima questão de agradar os outros, não sendo nem um pouco amigável com aqueles que já o trataram mal e não se engane, seu rancor faz com que ele lembre exatamente quem foram essas pessoas.
Assim como o rancor, o orgulho de Oliver por vezes fala mais alto e o domina, o que o faz ter dificuldade para reconhecer seus erros e pedir desculpas às pessoas com quem ele errou.
Completamente leal às pessoas que ama, o garoto, de forma nenhuma, trairá aqueles que um dia confiaram nele. A fidelidade é uma das qualidades que Oliver mais admira nas pessoas e também a que ele mais se orgulha de possuir, por isso, uma traição o afetaria mais do qualquer outra coisa e o deixaria completamente revoltado.
Divertido e de bom humor, Ollie costuma aproveitar quando vê uma brecha para fazer piadas, o que, na verdade, acontece com bastante frequência, por isso, você facilmente verá Oliver soltando uma de suas "pérolas".
Sempre deixando bem claro suas opiniões e pensamentos, Lévesque é sincero e franco. Doa a quem doer, ele prefere falar a verdade ao invés de escondê-la com mentiras que não vão levá-lo a lugar algum, portanto, quando um amigo precisar ouvir algumas verdades, Oliver não hesitará em falar com ele, tomando o devido cuidado para não o magoar, porém sendo o mais direto possível, sem fazer rodeios.
A determinação de Ollie para conseguir o que quer que deseje também deve ser destacada, pois o garoto não desiste facilmente. Não importa quantos desafios apareçam durante seu trajeto, se o garoto tiver um objetivo em mente, nada o impedirá de alcançá-lo. E nem pense que ele é uma das pessoas que de vez em quando tem alguma meta, pois Oliver é bem decidido e sua ambição e cobiça fazem com que sempre exista algo ser alcançado, mesmo que nem todos tenham o privilégio de saber o que é.
A vaidade do rapaz é mais uma de suas características notáveis. Gosta de garantir que sua aparência permaneça intocável, razão pela qual ele gasta tanto tempo em frente à espelhos, mas o agrada ainda mais quando reconhecem isso e o elogiam, alimentando seu ego.

E esse é Oliver, o garoto que se fere com meras palavras e sorri com um simples carinho.


『+Medos+』
Fogo e, consequentemente, dragões — Não se sabe exatamente o porquê, mas Oliver tem pavor de fogo e qualquer coisa que envolva isso. Teme sentir o calor do fogo perto dele e por isso costuma manter-se distante de velas ou fogueiras. Dragões, criaturas capazes de soltar fogo, também o deixam aterrorizado. Nunca encontrou um pessoalmente, mas apenas os bichos-papões que tinham a aparência de dragões já foram suficientes para deixá-lo paralisado.

Decepcionar sua família — Oliver não conseguiria conviver com o fato de, algum dia, ter decepcionado seus pais por não ser bom o suficiente ou algo do tipo, o que acaba sendo apenas uma paranoia da cabeça do rapaz, pois, para Casper e Christine, os feitos do filho não importam, apenas a felicidade do garoto já os deixam felizes e orgulhosos também.


『+Sonhos e Ambições+』
O que Oliver deseja, acima de tudo, é ser motivo de orgulho à seus pais. O garoto sonha em se tornar um auror, assim como seu pai, e se tornar conhecido por seus grandes feitos, fazendo com que, assim, sua família tenha orgulho dele.


『+Manias+』
· Morder a parte interna da bochecha quando está muito concentrado.
· Fazer uma careta sempre que não entende alguma coisa.
· Costuma carregar um espelho em seu bolso, não importa aonde vá.


『+Gostos/Desgostos+』
[𝓖]
Fazer amizades
Piadas
Quadribol
Sorrisos, principalmente os verdadeiros
Comida
Livros
Cerveja amanteigada
Espelhos
Xadrez bruxo
Elogios
Receber atenção
Hipogrifos
Abraços
Vencer


[𝓓]
Mentiras
Traições
Pessoas que julgam antes de saber mais sobre aquilo que estão falando
Que mexam em suas coisas sem sua autorização
Falta de organização
Silêncio
Aranhas
Dragões
Fogo
Dementadores
Que tratem mal seus amigos


『+Hobbies+』
Quadribol — Tanto assistir quanto jogar, Oliver, como qualquer outro bruxo, é apaixonado pelo quadribol.
Xadrez bruxo — Costuma jogar apenas com o seu pai, mas de vez em quando gosta de exibir suas habilidades no jogo para seus colegas em Beauxbatons.


『+Uma frase que defina seu personagem+』
“Sou como você me vê.
Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania,
Depende de quando e como você me vê passar.”
— Clarisse Lispector


『+Segredos?+』
Oliver não é um garoto muito misterioso, muito pelo contrário, por vezes pode ser aberto até demais, por isso, raramente guarda segredos. Porém, sempre que almeja algo mas acredita que isso seja um tanto quanto constrangedor, ele guarda aquele sonho apenas para si.


『+Orientação Sexual+』
Heterossexual

•Em relação à escola•

『+Casa+』

Oliver pertence à casa da nobreza e da persistência, Noble.


『+Varinha+』
Carvalho e fibra de coração de dragão. Vinte e três centímetros. Rígida.


『+Pratica Quadribol? Se sim, em qual posição?+』
Sim, ele joga como goleiro de sua casa.


『+Patrono+』
Seu patrono é um Falcão.


『+Matérias que gosta/desgosta+』
[𝓖𝓸𝓼𝓽𝓪]
Defesa contra as artes das trevas
Feitiços
Transfiguração (apesar de não ir tão bem)
Runas Antigas


[𝓓𝒆𝓼𝓰𝓸𝓼𝓽𝓪]
História da Magia
Herbologia
Astronomia


『+Participa de alguma aula extracurricular?+』
O garoto participa da aula de Estudos Espectrais.


『+Ano Letivo+』
Oliver cursa seu sétimo ano em Beauxbatons.


•Relacionamentos•

『+Par?+』
Sim

『+Caso tenha, relação com o par+』

Caso se apaixonasse por alguma garota, Oliver faria questão de mostrar isso a ela das maneiras mais inusitadas. Mandando bilhetes, dando flores, recitando poemas ou até mesmo em seus beijos, o jovem faria com que a garota se sentisse amada em todos os minutos em que estivessem juntos, mas além disso, Ollie também seria extremamente ciumento, podendo passar dos limites algumas vezes, apenas por pura insegurança de perder a pessoa que gosta.


『+Relação com os amigos+』

Para eles, Ollie está sempre disponível, independente do que seja. Seus amigos podem querer apenas conversar ou até mesmo arranjar o maior problema de suas vidas, mas se souber que isso fará bem à algum amigo, Oliver topará qualquer coisa. Quando está perto deles, o garoto expõe seu lado bem humorado, sempre fazendo piadas e rindo pelas menores bobeiras, porém, como dito anteriormente, se for preciso dizer verdades aos amigos ao invés de passar a mão na cabeça dos mesmos, ele fará isso sem hesitar, já que sabe que é o certo.


『+Relação com os professores+』

O Noble é um garoto extremamente esforçado durante as aulas. Mesmo nas aulas que não gosta, Oliver tenta prestar atenção ao que seu professor está falando, já que sabe que para ser um auror suas notas devem ser, no mínimo, muito boas. Costuma respeitar os professores, mas quando acreditar que algo está errado, ele não hesitará em falar o que pensa sobre isso. E, é claro, quando encontrar uma brecha para uma piada, Oliver a aproveitará.


『+Relação com a minha personagem+』

Oliver e Ravenna têm algumas qualidades em comum, como o fato de serem leais, comunicativos e piadistas, mas tais características não contribuem para que eles tenham um bom relacionamento. Não que Ollie não goste da garota nem nada do tipo, mas prefere se manter distante dela, pois ambos possuem personalidades fortes e o garoto acredita que, se tivessem de conviver por muito tempo, acabariam brigando facilmente.


•Outros•

『+Música tema do personagem+』
Wʜᴇɴ ʏᴏᴜ·ʟʟ ɢᴇᴛ ᴏʟᴅᴇʀ
Yᴏᴜʀ ᴡɪʟᴅ ʜᴇᴀʀᴛ ᴡɪʟʟ ʟɪᴠᴇ ғᴏʀ ʏᴏᴜɴɢᴇʀ ᴅᴀʏs
Tʜɪɴᴋ ᴏғ ᴍᴇ ɪғ ᴇᴠᴇʀ ʏᴏᴜ·ʀᴇ ᴀғʀᴀɪᴅ
Hᴇ sᴀɪᴅ﹐ ᴏɴᴇ ᴅᴀʏ ʏᴏᴜ·ʟʟ ʟᴇᴀᴠᴇ ᴛʜɪs ᴡᴏʀʟᴅ ʙᴇʜɪɴᴅ
Sᴏ ʟɪᴠᴇ ᴀ ʟɪғᴇ ʏᴏᴜ ᴡɪʟʟ ʀᴇᴍᴇᴍʙᴇʀ
Mʏ ғᴀᴛʜᴇʀ ᴛᴏʟᴅ ᴍᴇ ᴡʜᴇɴ I ᴡᴀs ᴊᴜsᴛ ᴀ ᴄʜɪʟᴅ
Tʜᴇsᴇ ᴀʀᴇ ᴛʜᴇ ɴɪɢʜᴛs ᴛʜᴀᴛ ɴᴇᴠᴇʀ ᴅɪᴇ
Mʏ ғᴀᴛʜᴇʀ ᴛᴏʟᴅ ᴍᴇ
Ƭнє Ɲιgнтѕ — Aνιcιι


『+Algo mais?+』


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...