~unicornsmatter

unicornsmatter
Rainha B
Nome: P.h.a.b.i.a[/ ]
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 12 de Março
Idade: 5
Cadastro:

Lenora McQueen


Postado

Ficha - Aluna Hogwarts




Nome Completo:
Lenora McQueen

Apelido:
Ela não descobriu nenhum ainda, mas queria muito descobrir, pois ODEIA o nome.

Casa de Hogwarts:
Lufa - Lufa

Varinha:
Cedro e pelo de unicórnio. Vinte e sete centímetros. Boa e flexível.

Sexo:
Feminino

Personalidade:
Lenora tem uma personalidade calma, alegre e amável. É modesta em todas as circunstâncias, o que às vezes lhe dá este ar desapegado das coisas e da realidade. Ela vive de acordo com suas emoções: às vezes positiva e de bom humor, às vezes negativa e indiferente! Deixá-la impressionada é muito fácil, o que faz com que não saiba lidar com a dor, mas sempre estará aberta para ajudar com os problemas alheios. A palavra que a garota mais odeia é rotina. Gosta de poder sair de seu cotidiano e experimentar coisas novas. As vezes ela tem dificuldade para se envolver com as pessoas, com medo de se magoar, por isso exige provas de afeição para ter certeza de que a pessoa gosta realmente dela ou só está tentando usá-la. É muito otimista, o que acaba contagiando todos à sua volta, além de ser muito energética, sempre disposta a fazer alguma coisa, mas quando algo vai contra aquilo que ela acredita, a menina defende a opinião dela até o fim. É sincera, mas sempre que diz alguma verdade ela toma muito cuidado para não magoar a outra pessoa. Quando há alguma dificuldade em seu caminho, Lenora precisa de ajuda para enfrentá-la, já que costuma refugiar-se em seu próprio mundo. Tem uma boa intuição, gosta de cuidar dos outros efetivamente e isso acaba caindo no maior desafio dela que é cuidar de si, olhar para si, ser realista diante das situações, porque muitas vezes tem dificuldade em dizer não. Ela odeia tomar decisões, pois se sente muito pressionada quando tem que fazê-las. Está sempre rodeada de amigos e nos raros momentos em que está sozinha Lenora se sente vulnerável, apesar de também saber que, por ser sensível, qualquer coisa pode atingi-la como uma facada. Se importa com o que as pessoas pensam dela, por isso está sempre tentando ser mais alegre e amiga das pessoas. Lenora é uma pessoa completamente desastrada, por onde a garota passar, ela estará esbarrando e derrubando coisas.

Signo:
Peixes | 02 de março

Aparência:






Lenora tem olhos escuros e profundos, que guardam um olhar sincero e alegre. Seu cabelo é castanho médio e liso, indo até a base de sua coluna. Seus lábios são finos e rosados e estão em perfeita sintonia com sua pele branca, um tanto quanto bronzeada. Em seus 1,57 de altura, a menina possui um corpo bem definido, com seios medianos e um largo quadril (para o seu tamanho, claro). As maçãs do rosto são levemente coradas, porém quando ela fica com vergonha ou ri, elas ficam muito vermelhas. Tem cílios longos, o que dá um ar ainda mais delicado à ela.







Intérprete:
Camila Cabello

Animal de estimação:
Aurora - Furão


Como age com:
– Família:
Pai: Louis Bankerfield McQueen - 41 anos - Advogado
A relação dos dois nunca foi boa, o que é de se estranhar, pois Lenora se dá bem com praticamente todas as pessoas à sua volta. Ela nunca gostou de como o pai a trata (como se ela fosse apenas um móvel bonito da sala dele) e por isso sempre teve muitas brigas com ele. Louis sempre exigiu muito de sua filha, e, para provar que era muito mais do que ele pensava, Lenora sempre superava suas expectativas.


Mãe: Phoebe Lager McQueen - 39 anos - Engenheira
Lenora e Phoebe sempre foram como melhores amigas. Talvez por ter "herdado" a personalidade da mãe, a garota sempre a viu como sua heroína. Phoebe se orgulha muito da filha e a considera maravilhosa.


Irmão: Robbie McQueen - 15 anos
Robbie e Lenora sempre foram do tipo eu-te-odeio-mas-ao-mesmo-tempo-eu-te-amo. Os dois não costumam dar muita moral um para o outro, mas a cada vez que um deles precisa de ajuda, eles se unem.


– Professores:
Se for de uma matéria que a garota gosta, o professor pode achá-la até chata, pois durante a aula ela vai fazer muitas perguntas e ser muito participativa. Já se for uma matéria que ela não gosta, Lenora ficará o tempo inteiro calada.

– Amigos:
Lenora é amiga para todos os momentos. Sempre que precisam dela, a garota está lá sem que nem a chamem. Adora conversar, dar conselhos e é a pessoa ideal para desabafar.

– Inimigos:
A garota costuma ter poucos inimigos, mas quando tem algum não os enfrenta logo de cara, porque sabe que, por ser muito sensível, em uma discussão ela perderia feio. Por isso costuma dar indiretas (lê-se diretas, porque ela não é muito sutil).

– Parceiro:
Um pouco ciumenta, Lenora fará de tudo para mostrar a todos que ele é seu, mas com ele, a garota será doce, amável e, de vez em quando, um pouco difícil.

Matéria preferida e por quê:
Voo, porque adora a sensação de liberdade.

Matéria que não gosta e por quê:
Adivinhação, pois não vê o objetivo dessa aula.

Gosta:
Quadribol. Dias de sol. Qualquer coisa que tenha morango e/ou uva. Música. Dançar. Cantar. Ler. Chocolate. Gelo. Pessoas engraçadas. Altura. Conversar. Dar conselhos. Sorrir. Animais. Experimentar coisas novas.

Desgosta:
Bebidas quentes. Pessoas que gritam demais. Que a interrompam. Ser ignorada. Rotina. Falsidade. Pessoas tristes. Tomar decisões. Quando não confiam nela.

Manias:
Morder os lábios. Apoiar o queixo na mão para pensar.

Medos:
Que não gostem dela. Répteis.

Joga Quadribol? Joga em que posição?
Sim, como Apanhadora.

Algo mais que queira acrescentar?
Noop.

Já favoritou?
Sim.

Vai comentar?
Sempre!




Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...