~unicornsmatter

unicornsmatter
Rainha B
Nome: P.h.a.b.i.a[/ ]
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 12 de Março
Idade: 5
Cadastro:

.love.me,°,ღ


Postado

Gostei mais da primeira capa e do segundo banner

♬●°。❀°♩I ʟɪᴠᴇ ᴍʏ ᴅᴀʏ ᴀs ɪғ ɪᴛ ᴡᴀs ᴛʜᴇ ʟ ᴀ s ᴛ
Lɪᴠᴇ ᴍʏ ᴅᴀʏ ᴀs ɪғ ᴛʜᴇʀᴇ ᴡᴀs ɴᴏ .ᴘ.ᴀ.s.ᴛ.♩°❀。°●♬

『Pєรร๏คl』



—❥Nome Completo
Winifred Gweneth Lockhart
Winifred é a versão feminina do antigo nome inglês Winfrith, que significa amigo da paz.
➺ Quem nomeou a garota foi sua mãe, que escolheu o nome devido a uma personagem de um livro pelo qual ela havia se encantado quando o leu na semana anterior ao nascimento da menina.


—❥Data de Nascimento
Nascida em uma noite quente no dia 02 de Março, Winnie é do signo de peixes.

—❥Idade
17 anos de idade.

—❥Local de Nascimento
Nascida em Liverpool, uma cidade do condado de Merseyside, na Inglaterra.

—❥Casta & Profissão
Casta 2
→ Bailarina ←


—❥Aparência
Winifred é dona de uma aparência adorável, assim como sua própria personalidade. Possui olhos azuis como o céu em dia de sol e profundos como o mar, que guardam um olhar sonhador e tranquilo da menina.
Seus cabelos dourados e reluzentes como o próprio ouro, são de tamanho mediano e podem ser facilmente encontrados soltos, dando destaque aos fios lisos que possuem um leve volume e se agrupam formando pequenas ondulações.
Os cabelos de Winnie emolduram seu rosto ovalado e de traços finos, com a mandíbula levemente destacada. A garota possui as maçãs do rosto avermelhadas e nelas chamam atenção suas poucas sardas, que cobrem um pouco do nariz e a parte superior das bochechas. Seu nariz é pequeno e levemente arrebitado, fazendo com que as vezes ela pareça uma criança mimada e mandona. Winnie possui lábios pequenos e rosados, que carregam um sorriso infantil e que, ao mínimo sinal de presença, fazem com que seus olhos se fechem também, uma visão inocente e apaixonante.
Winifred certamente poderia ser confundida com alguém da realeza pelo seu modo de andar ou de se portar, mas tudo é fruto de sua criação. A garota possui baixa estatura e um corpo magro, porém bonito e bem cuidado, com coxas levemente torneadas. Não possui curvas muito chamativas, porém sua cintura a confere toda a feminilidade de seu ser.




—❥História
A história de Winifred começa quando os jovens Marilyn e Aaron se conhecem na magnífica cidade de Londres, quando iam para um show de uma banda que ambos gostavam. Eles trocaram telefones e passaram a se falar, mesmo morando em cidades diferentes. Logo perceberam que estavam apaixonados e, quando dois jovens se apaixonam, nem a distância consegue separá-los. Entre idas e vindas de Londres até Liverpool, onde Marilyn morava, Aaron a pediu em casamento, pois nunca tivera tanta certeza de que o que estava fazendo era o certo.
Dois anos após o casamento, Winifred veio ao mundo, em uma noite quente e bastante estrelada em sua própria casa localizada em um bairro nobre de Liverpool. A mãe da garota não teve direito a decisão de ter a menina em um hospital, com amparo médico. O pai de Winnie estava em uma viagem pelo Reino Unido, expondo seus quadros, e por isso não havia ninguém para levar a jovem Marilyn e sua mãe, Beatrice, para o hospital. E Beatrice, então, fora a responsável pelo parto em que nasceu a pequena Winnie, com muita saúde.
Por ser ser a primeira filha do casal, o nascimento de Winifred foi muito esperado por toda a família e quando a menina nasceu, ela foi muito amada e, principalmente, mimada por seus avós, que estavam sempre por perto ajudando a mãe da garota a cuidar dela.
Dois anos depois do nascimento de Winifred, nasceu sua irmã, April. No início, fora muito difícil para Winnie aceitar que teria de dividir a atenção de seus pais com outra pessoa, mas quanto mais April crescia, mais Winifred se apaixonava pela irmã e então as duas se tornaram como melhores amigas, se apoiando e dividindo segredos, mas brigando, de vez em quando.
Aos nove anos, Winnie teve de descobrir seu talento, algo em que trabalharia para o resto da vida e não demorou muito para que sua aptidão para a dança fosse descoberta. Com isso, a loira começou a frequentar as melhores escolas de Ballet que seus pais poderiam pagar com suas carreiras de artista plástico e cantora e pouco depois a menina já se destacava como uma das melhores da turma.
Mas, apesar de amar a dança, de gostar de sentir o coração acelerar antes de uma grande apresentação, Winifred começou a se cansar da rotina.

—❥Personalidade


—❥Família

Mãe— Marilyn Lockhart, cantora
Marilyn é uma mulher de opiniões fortes e uma mãe maravilhosa, que tenta, o máximo possível, fazer parte da vida da filha, apesar de sua carreira como cantora exigir muito dela. As duas são bem próximas e Winifred admira muito a mãe, que mesmo já estando com seus 44 anos consegue ter disposição o suficiente para seus shows e suas horas junto com a família. Além disso, Winnie costuma falar bastante de sua mãe e, quando fala, seus olhos se enchem com um brilho encantador, pois a mais velha é muito importante para ela.

Pai: Aaron Lockhart - 45 anos, artista plástico

Pai— Aaron Lockhart, artista plástico



Irmã— April Lockhart, modelo
O nascimento de April significou muita coisa para Winifred e a fez mudar em muitos aspectos. Se tornou mais paciente, mais carinhosa e até mesmo mais aberta com as pessoas. Ao longo dos 15 anos de April, as duas se tornaram confidentes uma da outra, dividindo segredos e chegando até a pedir conselhos. Também é muito fácil vê-las brigando por coisas bobas, como quando April pega algo de Winnie sem pedir, mas logo as duas fazem as pazes, pois não conseguem ficar muito tempo sem conversar uma com a outra.

—❥Gostos e Desgostos
↳ Gostos ↲
Como dito anteriormente, desde pequena Winifred era apaixonada pela dança. Adorava assistir a todas aquelas pessoas dançando em sincronia perfeita, seja pela TV ou até mesmo em espetáculos de ballet para os quais sua mãe a levava. Então, quando começou a dançar profissionalmente, Winifred adorava aprender e decorar as coreografias e chegava até a ajudar alguns colegas que tinham certa dificuldade, algo que ela conserva até os dias de hoje.
Winnie aprendeu a gostar de flores ao longo do tempo, com sua mãe, que sempre entregava um buquê a garota ao final de suas apresentações de ballet e tais flores eram acompanhadas por muitos elogios por parte do pai de Winifred, que fazia questão de comparecer em todas as apresentações da filha.
A música também sempre se fez presente na vida da garota, tanto por causa de sua própria profissão quanto pela a profissão de sua mãe, que a garota gostava de ouvir ensaiar.
Pode se dizer que Winnie é uma amante de coisas doces. Chocolates, sorvetes, pirulitos, bolos, tortas, ela é apaixonada por todos, paixão que se acentuou com o nascimento de sua irmã mais nova. Quando mais novas, as duas poderiam passar horas sentadas no jardim de sua casa tomando sorvete e conversando sobre seus planos para o futuro.

↳ Desgostos ↲
Apesar de ser uma garota calma, existem pequenas atitudes que podem tirar Winifred do sério, como quando alguém a ignora ou a interrompe no meio de sua fala, e a garota considera essas ações uma falta de educação enorme.
Não gosta de não ter certa privacidade, por exemplo, odeia quando mexem em seus pertences ou pegam coisas suas emprestadas sem pedir.
Também não gosta de ser julgada previamente e evita ao máximo fazer isso com as pessoas que ela não conhece.
Winnie odeia qualquer coisa que contenha limão, seja suco de limão, bolo, sorvete ou até mesmo um doce.
Apesar de amar animais e ser contra qualquer tipo de violência a eles, Winifred não se sente bem na presença de pequenos insetos, como abelhas ou formigas, mas evita ao máximo matá-los.
A pior sensação existente para ela é aquela de não saber o que está acontecendo, portanto qualquer coisa que cause isso é capaz de irritá-la, como mentiras ou até mesmo sua própria lerdeza.

—❥Preferidos e Odiados
✛ Dança ✛
✛ Espetáculos de Ballet ✛
✛ Aprender novas coreografias ✛
✛ Flores (de qualquer tipo, porém classicamente prefere as rosas)
✛ Música ✛
✛ Doces ✛
✛ Conversar com sua irmã ✛
✛ Elogios (apesar de corar quando os ouve)
✛ Livros (principalmente os de romance)
✛ Andar a cavalo ✛
✛ Animais ✛

✰✰✰

•。Pessoas mal-educadas 。•
•。Limão 。•
•。Insetos 。•
•。Mentiras 。•
•。Que mexam em suas coisas sem sua autorização 。•
•。Julgamentos 。•
•。Falta de organização 。•
•。Livros de romance "água com açúcar" 。•

—❥Medos
Alto mar é, sem dúvida, o maior medo de Winnie, devido à pesadelos que tivera ainda quando pequena em que se afogava.
Palhaços, apesar de parecer algo bobo já que, normalmente, são apenas pessoas fantasiadas para entreter crianças, Winifred nunca se sentia bem quando via algum em festas de aniversário ou em qualquer outro lugar.

—❥Manias
Enrolar uma mecha de cabelo em seus dedos quando nervosa ou acanhada.
Murmurar canções de forma que apenas ela possa ouvir sempre que entediada.
Passar o perfume não só no pescoço, mas nos pulsos também.
Morder a parte interna da bochecha quando nervosa.

—❥Hobbies
Andar a cavalo é uma grande paixão que Winnie cultiva desde bem pequena. Apesar de não ter muito a ver com sua profissão, a garota sempre teve muito apreço por animais e principalmente pelos cavalos.


Música também sempre fez parte de sua vida, por causa de sua mãe cantora e de sua própria profissão. Winnie, assim como sua mãe, também canta, mas como um hobbie e isso é um fato pessoal, o qual ela divide com poucas pessoas.


—❥Música que define a personagem


—❥Frase que define a personagem


—❥Maior Qualidade e Maior Defeito





『ร๏๒ภє ค รєlєçã๏』



—❥Por que se inscreveu?


—❥Príncipe Escolhido
Príncipe Andrew


—❥Encontro dos Sonhos
Para a loira, um encontro perfeito seria uma visita até a sala de música, onde ela se sentiria a vontade o suficiente para tocar, dançar e cantar e esqueceria todo o mundo à sua volta e todas as outras selecionadas. No momento os dois não seriam príncipe e selecionada pertencente a casta 2 e nenhum dos dois teriam de ficar tensos ou acanhados, tentando impressionar um ao outro. Seria um encontro fácil, onde apenas duas pessoas comuns estariam passando um tempo juntos.

—❥Presente dos Sonhos
Coisas caras e bonitas talvez agradassem Winifred, já que, como ela pertence a Casta 2, a garota é bem acostumada com presentes luxuosos. Porém, Winnie apreciaria muito mais algo simples, mas que fora pensado exclusivamente para ela. Então, mesmo sabendo que talvez fosse pedir demais, Winifred gostaria de que o príncipe escrevesse, simplesmente, uma carta. Não seria uma carta se declarando ou fazendo juras de amor, apenas uma carta, sem nenhum assunto definido, como se a loira pudesse visualizar alguns acontecimentos pelo ponto de vista de Andrew.

—❥Por que acha que pode ganhar?


—❥O que faria se fosse eliminada?


—❥Como agiria num ataque rebelde?


—❥Como trata a família real?


—❥Como trata o escolhido?


—❥Como trata os outros funcionários?


—❥Criadas
Amy Russel - 23 anos

Das duas criadas de Winifred, Amy é, sem dúvida, a que leva o trabalho mais a sério, apesar de ser mais nova do que sua colega de trabalho. Ela é responsável por cuidar dos horários e costurar os vestidos de Winnie, além de também ajudar a garota a manter o psicológico estável, não deixando-a sair do quarto nos dias em que está mais estressada e/ou cansada.
Amy e Winifred se dão muito bem. Esta, se sente bem o suficiente para dividir segredos com Amy, que sempre a protege e aconselha, como se fosse a irmã mais velha que Winifred não teve.
Amy é doce, gentil e um pouco séria quando o assunto é seu trabalho e a forma como ele é feito.
Interpretada por Emma Watson

Natasha Brown - 29 anos

Natasha já está há bastante tempo trabalhando no castelo. Tempo o suficiente para até ter um relacionamento do tipo "vai e volta" com um dos guardas. E é responsável por fazer o cabelo e a maquiagem de Winifred.
A garota e a criada tem uma relação relativamente boa, mas Winifred às vezes se pega torcendo para que trocassem sua criada. Natasha, na verdade, fala mais sobre sua vida pessoal e seu relacionamento com o guarda do que escuta o que Winifred tem a dizer. Porém, se você precisar de alguém para fazê-lo rir, a loira é a pessoa certa.
Completamente sem noção, Natasha, na maior parte do tempo, só fala besteiras e nunca percebe quando começa a encomodar. Competitiva, é capaz de criar apostas com as criadas das outras selecionadas, tendo certeza de que Winnie irá ganhar. Nat também possui uma boca muito suja, não se importando muito com quem está falando, pode ser outra criada ou até mesmo o rei (apesar de que, com ele, ela se esforça ao máximo para não falar nada), ela sempre fala algum palavrão durante a conversa, o que nos leva a questionar por que ela ainda não foi demitida.
Interpretada por Kate Hudson

—❥Música com o príncipe


—❥Sabe que seu personagem é meu e que posso fazer o que quiser com ele?
Yep!

Iᴛ ᴡᴀs ᴀ ᴄʀᴜsʜ
Bᴜᴛ I ᴄᴏᴜʟᴅɴ·ᴛᴄᴏᴜʟᴅɴ·ᴛ ɢᴇᴛ ᴇɴᴏᴜɢʜ

✰°。°♪❀٠༶Iᴛ ᴡᴀs ᴀ ʀᴜsʜ
Bᴜᴛ I ɢᴀᴠᴇ ɪᴛ ᴜᴘ༶٠❀♪°。°✰


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...