~Tia-Michii

Tia-Michii
Onee-chan
Nome: Michii
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 20 de Maio
Idade: 19
Cadastro:

Fics repetitivas. STOP


Postado

Fics repetitivas. STOP

Olá cocozinhos.
Para começo de conversa, eu queria destacar um assunto que muita gente anda falando são sobre as fics com histórias repetidas.
Eu não tenho nada contra se você que está lendo tem essa pequena mania de, inconscientemente, ler uma história legal e do nada surgem mil e uma ideias, porém é que essas ideias ficam muito parecidas com a história que você leu então um conselho é fazer o inverso da história ok?
Tá legal que eu não sou a melhor escritora e nem tenho a melhor criatividade do mundo, mas fica muito chato gente.
Se você pegar uma lista das histórias mais populares, você vai ver que realmente são muito boas e os escritores são ótimos, tanto na parte criativa como na hora de escrever, eu sei lá eles tiram o dom de Nárnia e escrevem de um jeitinho digamos... perfeitinho, que te prende de todos os jeitos.
Não é só porque não tem erros de ortografia e concordância verbal não tá meu povo, mas acho que é a forma como eles embelezam os parágrafos com palavras pouco usadas mas que tem um sentido forte, ou muitas vezes simplesmente por escrever tão bem como um desses escritores super famosos.
O que eu acho que anda faltando muito nas histórias de hoje em dia é imaginação e força de vontade. Eu e muita gente não aguentamos mais ler histórias dos mesmos assuntos que é só vc ler o primeiro cap ou só a sinopse que já sabe o final da história, mesmo que, no meio, mude um pouco, você já sabe o que vai acontecer.
Eu já li muitas histórias legais como aquelas que envolvem anjos e demônios e dai um se apaixona pelo outro e rola briga no meio e no final eles vão ficar juntos ou vão morrer.
Como eu disse antes, nada contra, mas se você não tem nenhuma ideia diferente de tudo que já escreveram que envolva tudo isso, não publique ou invente algo diferente como matar um deles no meio da história e contar como o outro personagem lidou com isso.
Não podemos esquecer do sexo. Mesmo que você não assuma, todos aqui são tarados por hentai e essa é a solução que os escritores estão escolhendo. Eles apostam nisso nos primeiros capítulos, dai sim eles se inspiram né, nessa hora eles escrevem tão bem que faz com que o leitor sinta-se completamente excitado. Mas e depois produção?
Depois acabou. Eles simplesmente escrevem uma história com o tema que muitas pessoas já falaram de todos os pontos de vista, então você para de sentir-se dentro da história e acaba a magia.
PAREM COM ISSO.
Outros assuntos que falam muito e já sabemos todos os lados da história: gays que tem que enfrentar diversos problemas, lésbicas não assumidas (esse tipo geralmente atrai muitos homens por rolar pornô), amizade colorida (esse já vi de tudo, se você tem algo diferente me chama no chat ae), pessoas que sofrem bullying e mudam completamente jogando na cara dos outros ou que tentam se matar e focam mais na parte triste e sofrida, pessoas que foram adotadas (essa eu vi poucas, mas muito parecidas), amor nas redes sociais, bandas (tudo que é tipo), mesmos casais com o mesmo enredo e o mesmo final e uma caralhada de outras.
Mas a coisa mais linda que tem nesse mundo de meu Deus são os títulos. PELO AMOR DA PAÇOQUINHA.
A moda agora entre os títulos é botar em outra língua, geralmente em inglês. Nada contra, eu mesmo tenho uma fic com o nome em inglês, só que o problema é que são todos parecidos, mudam uma palavrinha aqui e ali e pronto ta perfeito só que não.
"Ai Bibii, a história é minha e eu boto o nome que eu quiser" Sim você pode botar o nome que quiser, pode botar o nome "minha batata chamada genofrida", mas fique ciente que, mesmo que você seja aquelas pessoas que é do tipo "a vida é minha e foda-se o que os outros pensam" já aviso que poucas pessoas iram ver, pois muitas julgam a história pelo título. Maaaaaas se por um acaso der sucesso, parabéns pra você, acaba de ganhar um balão imaginário chamado Godolfredo.
Bom eu gastei meu precioso tempo (mentira) escrevendo esse pequeno desabafo para pedir isso a vocês.
Botem a cachola pra funfar e escrevam algo novo, nunca criado antes, virem a história pelo avesso fazendo que aconteça algo que nunca aconteceria numa história normal.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...