~Crowley-Lecter

Crowley-Lecter
Michi/Lucifer-Sam
Nome: //Michimi-Chan/Morinaga-//Mich/Michi-Chan/Mori-Chan/Tio Lú//BibiKennedy
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Ananindeua, Pará, Brasil
Aniversário: 25 de Abril
Idade: 15
Cadastro:

Especial de fim de ano


Postado

Bem, vi que todo mundo estava fazendo um jornal de fim de ano, então...Resolvi fazer um. Este ano foi um diferencial, pois, além de meu intelectual ter crescido significativamente - algo que dou muito valor -, minha sapiência elevou-se ainda mais. Aprendi muita coisa, não só sobre a neurologia e psicologia com meus estudos, mas, também, através delas, a nunca perder a esperança na humanidade, por mais que a ideia de elevação pareça utópica. Entendo que várias coisas estão envolvidas, porém, como uma socialista enrustida, acredito que o a evolução social, depois a sistemática, venha primeiro e que seja possível.
Neste ano, consegui arranjar uma namorada e acho que vou terminar com ela, afinal, todos dizem que não é legal ficar com alguém que não se gosta. Contudo, eu disse acho.
Entrementes, conheci professores maravilhosos e com algum sinal de cérebro presente, entretanto, não consegui fazer com que os meus colegas de classe, tanto da escola quanto do cursinho, entendessem que uma graduação não é sinônimo de inteligência e que nossos mestres, muitas vezes, tão despreparados que são, não conseguem saber o mínimo, no caso dos que lecionam as ciências, a diferença entre teoria popular e teoria científica.
Deixo um recado: professores podem ser ótimos, contudo, o número dos que o são é insignificante perto dos que não o são. Sempre verifiquem as coisas e peçam provas, links de universidades sobre tal descoberta.
Ahora, vamos falar do Spirit.
Fiz poucos amigos, fiz um escasso campo de melhores amigos e um produtivo de colegas. Não posso dizer que estou surpresa, pois, no meio de tantos k-pops, surgira um que não o era, e que era legal, isto eu já esperava. Claro, estou falando da @Nemirel , minha linda que amo, cuja compartilha quase os mesmos fandons e outros interesses iguais.
Alguns dos meus amigos me excluiram em vez de terem uma conversa. Vi que muita gente, aqui, não entendia como a parte científica do mundo funcionava desde a queda da abiogênese, por isso, tive muitas discordâncias, quando, na verdade, eu não teveria ter, visto que eu estava certa.
Tentei ensinar que nem tudo é questão de opinião, nem tudo é o que você acha, algumas coisas são o que são e acabou, não tem conversa, a menos que proves o contrário.
Bem, minha melhor amiga - @Mitterwolfy - voltou a frequentar com relativa frequência, o que é ótimo.
Acho que não tenho muita coisa a falar neste jornal. Algumas vezes, certas pessoas não nos dão a possibilidade de mostramos o quanto mudamos para elas, e, bem, amizades acabam por conta disso.
Envolvi-me em uma quantidade enorme de debates, muitos lamentei por ter me portade de modo vergonhoso, anti-ético para um debate; de modo errado e com pouco conhecimento. Lá por Agosto, comecei a ver esta minha evolução, e por isso, conto por minhas atitudes certas depois deste período. Desculpei-me quando necessário, acabei não dando certos argumentos, pois a pessoa com quem eu estava debatendo não me deu possibilidade de fazê-lo e várias outras coisas.
Outras vezes, fui muito mal interpretada e faltou, também, compreensão ou pensar mais sobre tal situação por parte do outro, mas isso é normal e compreensível, contudo, apenas uma ou duas vezes.
É, né, isso acontece.
Ainda mais, vi que ninguém me desejou feliz alguma bosta, mesmo sabendo que não comemoro nada isso, ou me deu algum presente, tirando a Nemirel.
Prefiro não fazer dedicatórias melhosas, saudar momentos passados ou qualquer coisa parecida, portanto, meu jornal acaba aqui.
Desejo-lhes um feliz ano novo!
PS: conheci pessoas ótimas para conversar de modo adequado, como o @Dissociado e o Lecrivian. Estou feliz por isso.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...