~lottobaek

lottobaek
You can call me monstrinho
Nome: Gaybs
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 17 de Agosto
Idade: 15
Cadastro:

Happy birthday my sweet


Postado

Happy birthday my sweet

~ Para a minha querida Monike -@jimiojo-, feliz aniversário minha florzinha <33 ~

24.12.15

Foi onde tudo começou.

Em um dia qualquer eu estava procurando algo para ler, nada me chamava a atenção, ja estava pensando em desistir, quando vi uma fanfic, ela era simples, tinham poucos capítulos lançados e era fofa, então resolvi dar uma chance. Afinal, não custava nada dar uma olhada não é?

Isso com certeza entrou para a minha lista de "melhores escolhas que ja fiz".

Aquele enredo com toda a certeza havia me tocado, promessas sempre foram algo que eu admiro, mas aquela não era qualquer promessa, ela foi criada diante de uma estrela cadente.
Era algo tão bobo mas ao mesmo tempo tão profundo. A idéia de que as estrelas sempre estarão ali no céu para te lembrar das palavras que você trocou com aquela pessoa foi algo que me encantou.
O céu é a tela que obtém uma pintura nova todos os dias, mas algo que sempre estará nessa pintura são as estrelas, e junto delas o seu vínculo com aquele alguém especial.

"Não é algo belo?" Foi isso que pensei ao ler aquelas doces palavras.

Mas, ainda assim estava faltando algo.

"Quem escreveu isso?" Foi o meu segundo pensamento do dia referente àquela história.

É claro que eu estalkeei aquela autora, porém, eu não a conhecia. Bom, saber da sua existência não iria mudar nada, certo?

Errado.

Meu primeiro comentário foi para essa fanfic. Foi bem ruinzinho na verdade, não era engraçado nem muito menos muito inspirador, eram apenas algumas palavras não muito pensadas. Eu só queria demonstrar a minha admiração e carinho.
Mas ao receber a sua reposta a algo tão sem graça eu pude perceber que pelo menos havia escrito algo que a deixou feliz.

Isso me deixou feliz também.

Foi só piscar os olhos e eu ja tinha começado a adorar deixar a minha opinião sobre cada capítulo naquele espaço em branco.

Ela sempre me respondia sem falta.

Depois de algum tempo a idéia de criar uma comunidade para as leitoras daquela fanfic surgiu. Eu aderi, claro, por que não? Não tinha problema, iria ser só para zuar, certo?

Errado de novo.

Foi quando uma simples interação deixou de ser algo de "autora para leitora" e se tornou algo de "amiga para amiga".

Aquela escritora veio falar comigo e tudo que eu podia pensar era: "não é possivel".
Eu nunca nem tinha usado o Hangouts e aquela garota tinha simplesmente brotado no chat, como pode isso?
Ela pediu o meu número para me adicionar em um grupo, eu disse que daria, mas sinceramente fiquei bastante tempo pensando sobre.

No final eu simplesmente dei e confiei no destino. Ele nunca foi tão certeiro assim.

Conversar com aquelas pessoas novas foi tão incrível que eu estava extremamente empolgada com aquelas novas amizades.
Nunca pensei que algo tão simples quanto gostar de um enredo havia me levado tão longe.

Mas aquele não era nem a metade do caminho, era apenas o começo.

Foi quando eu te conheci, Monike.

Não faz nem um ano, mas é como se ja tivesse muito mais que isso.
Eu fico feliz de termos tanta história juntas mesmo separadas.
Nossa música que sempre iremos cantar juntas, nossas calls, nossas conversas de madrugada, histórias que criamos juntas, nossos eternos debates sobre shipps, nosso amor por yaoi, nosso gosto musical, nossas risadas incessantes por coisas bobas, nossa BiKe, nossos sorrisos sinceros, nossa saudade uma da outra, nossas declarações repentinas, as opiniões mais importantes quando alguma vai escrever algo, o nosso suporte nas horas de dificuldade, nossos assuntos que surgem de todos os lugares, nossos vícios compartilhados, as piadas internas, a vontade de estar juntodo... eu poderia passar o dia todo falando sobre cada coisa, mas você ja sabe de todas elas.

As vezes eu me pregunto se você sabe o quanto é importante pra mim, você sabe?
Provavelmente não. Você é importante pra mim a um ponto em que algo no meu dia sempre me lembra você, mesmo que nesse dia nós não nos falemos. Você é importante pra mim a um ponto que eu tenho medo que se machuque ou fique triste por algo que eu sem querer faça. Você é importante pra mim a um ponto em que eu queria que estivesse aqui comigo.

E agora eu fico tão orgulhosa de você, do quanto você está em constante evolução em relação a tudo que cria, do quanto você cresce todos os dias, do quanto você inspira várias pessoas, inclusive a mim, do quanto você me ajuda e ajuda várias pessoas, do quanto você é esforçada, do quanto você faz os outros sorrir, do quanto você é carinhosa e sincera. Eu fico orgulhosa do quanto você é simplesmente você.

Isso é o que me faz te amar tanto.

Eu quero te desejar um ótimo aniversário, não irei dizer feliz porque quero que você seja feliz todos os dias, não só hoje. Espero que se divirta bastante com todos que ama, que siga seus sonhos, desejos e vontades e tenha sempre saúde para realiza-los, que tenha forças para enfrentar qualquer obstáculo que apareça pela frente com um sorriso no rosto, pois ele é lindo e destrói qualquer tristeza que tente te abalar. Espero que receba muitos presentes, abraços carinhosos e o dia de hoje comemore até não aguentar mais haushus.

Mesmo que eu não esteja ai pra te perturbar pelos 13 aninhos, te dar um presentão e não desgrudar de você, saiba que um dia isso irá acontecer e até lá eu estarei aqui por ti.

É um promessa feita diante das estrelas, okay? Elas são as melhores testemunhas.

Love u Monike, minha batatinha frita ❤❤❤

Ps: Espero que não ache que eu tenha esquecido do seu aniversário (na verdade, eu lembrei dele o mês todo uashua), passei o dia fora e quando voltei queria que isso aqui ficasse ao menos bom, então demorou um pouco, desculpa omma ❤

Ps2: Ainda tem o seu "presentinho", eu não esqueci dele, está ficando pronto hehe. Aguarde um pouquinho ❤



BiKe.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...