~Buraco

Buraco
Perdida
Nome: Demon, Mey, Bibi
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 1 de Fevereiro
Idade: 17
Cadastro:

My lie is "Se você for bondosa com os outros, certamente serão bondosos com você"


Postado

My lie is "Se você for bondosa com os outros, certamente serão bondosos com você"

Ficha:

Nome completo:
⍟ Dangy Stronger, foi dado pela sua mãe mesmo com a contradição do pai que queria chama-la de Andelyne.
Dangy significa Novo dia, foi dado por que a mãe dela era sempre esperançosa, acreditando que sempre haverá um novo dia e que tudo será melhor.
A garota não gosta muito do nome, então não fala seu nome com facilidade sempre dizendo "Me chame como quiser" para quem pergunta, ou apenas ignorando.

Apelidos:
★ Shine (É em japonês, que significa morra), foi dado a ela pois quando esta irritada, age com uma psicopata e seu olhar é de dar medo em qualquer um, parecendo que ela esta examinado sua alma. Foi dado por uma garota, que sempre ficava com Dangy quando criança, essa garota se chamava Pitty.
A garota não gosta do apelido e sempre se irrita quando é chamada assim.
Ela também tem o apelido de Demon, pois na infância agia como um demônio com todas as pessoas, principalmente valentões e patricinhas, esse apelido foi dado pelos alunos da classe dela e é um apelido a qual ela gosta bastante as vezes se apresentando como Demon mesmo.

Idade: 19

Data de nascimento:
⋆ 01/02

Signo:
♒ Aquário

Personalidade:
♡ Ela é um tanto assassina, pois em uma época de sua vida cometeu vários assassinatos o que torna muito fácil dela matar pessoas desconhecidas, não confia nem um pouco nas pessoas a fazendo ser sempre reservada e nunca puxa conversa e quando puxam conversa com ela a mesma tende a ser fria e grossa mesmo querendo estender a conversa ao máximo.
Você só vai saber mais dela quando conversar com a mesma, pois ela não fala muito sobre si, preferindo sempre conversar sobre uma outra coisa, mas aos poucos ela vai revelando coisas sobre si própria.
Depois de um bom convívio, ela se mostra uma pessoa extremamente dócil, protetora, amável e fofa, esta sempre decidida a proteger quem ama.
Tende a ser muito briguenta, tem sempre uma resposta que faça o adversário calar a boca, no momento de briga, ela não se importa se irá machucar a pessoa, mas quando machuca, trata logo de tentar consola-lo.
Raramente se irrita, mas quando isso acontece, ela explode de raiva, grita com todos e chega até a ameaça-los, as vezes apenas fica a encarar a pessoa, fazendo com que essa pessoa tivesse a sensação de estar olhando sua alma, todos os seus podres e coisas ruins, e em casos realmente extremos ela parte para a violência.
Quando algo lhe interessa, ela sempre tenta descobrir mais sendo como uma exploradora, e as vezes tende a ficar ansiosa demais e frenética e a mesma odeia isso.
Se alguém precisar dela, ela vai correndo até la e esta sempre pronta para ajudar, e com isso ela tem uma personalidade auto-destrutiva, pois nunca se preocupa com ela e as vezes chora muito quando esta sozinha.

História:
☂ Assim que chegou na sua casa nova, começou a se dedicar exclusivamente nas artes marciais e manejo de armas letais, ficava todo o seu tempo livre treinando e tentando superar seus limites.
Depois de se submeter a vários experimentos, ficou cada vez mais isolada, mas gostava as vezes de conversar com as meninas que sofriam a mesma coisa que ela.
Como sempre teve a personalidade rebelde, sempre desafiava e desobedecia Agatha, tendo algumas marcas de tortura no corpo em pontos estratégicos para não serem vistos rapidamente.
Perto dos 16 anos, foi uma época muito assassina, onde ela matava apenas por diversão, até aliviava um pouco toda aquela tristeza que sentia, até adquiriu um certo gosto por ver o sangue saindo do corpo da pessoa.
Em um desses dias, chegou muito tarde em casa e começou a brigar com Agatha, e chegou até a soca-la uma vez, porém no outro dia pagou caro por isso, tão caro que não conseguiu se movimentar um dia inteiro por causa de tamanha dor.

História:
☄ Nasceu em uma família rica, o pai era um médico famoso que ganhava milhões de dinheiro, já a mãe, fingia ser uma empresária, mas na verdade era uma assassina muito boa que conseguia dinheiro executando “tarefas” para outras pessoas.
Os pais adoravam a filha, mas quando tiveram um segundo filho, realmente o odiaram e chegaram até a maltrata-lo, mas Dagny sempre estava ali e fazia com que eles parassem, pois gostava muito do irmão e não queria o ver sofrendo.
Ela sempre recebia uma comida melhor que a dele, e quando seus pais não viam, a mesma trocava os pratos dos dois e comia a comida dele sempre pensando no bem do irmão.
Sempre conversava com o irmão de uma forma alegre e animada, mesmo que estivesse triste por dentro, não queria que ele se preocupasse com ela então sempre era sorridente e quando sabia que seus pais o bateram, o abraçava e começaria a lhe dar concelhos que a mesma nem sabia da onde tinha tirado tal coisa. Era sempre engraçada em momentos tristes o que o fazia sempre se divertir e seu humor passar de triste para feliz.
Em uma noite, quando a garota completara 11 anos, uma mulher alta de cabelos roxos, olhos pretos ofereceu levar o irmão para um internato e os pais aceitaram. Mas Dagny não aceitou e chegando no dia, escondeu o irmão e quando a mulher chegou na casa, a pequena ruiva se colocou na frente dela e disse que iria no lugar dele.
Os pais nem sabiam que a moça já tinham chegado então apenas continuaram fazendo suas atividades cotidianas enquanto a mulher levou a pequena garota ruiva para uma vã preta e a apagou pisando com força no acelerador e indo embora.

Qual criatura teve fundição com seu DNA:
❄ Tigre-Homen

Por que essa criatura foi escolhida para isso:
❅ Pois as forças da criatura em batalha são incríveis, a tornando vencedora batalhas contra inimigos poderosos, como é uma criatura mais violenta, pode facilmente matar a vítima sem piedade e remorso.


Como se sentiu ao saber que iria para a casa de vampiros:
❆ Olhou para os lados esperando que aquilo fosse uma brincadeira idiota, logo caiu a ficha, ela começou a gesticular com a boca protestos enquanto andava em círculos, até que depois foi se isolar em um canto e rasgar papel para se acalmar.

Seu sangue muda algo quando a criatura toma forma(ex: quando Kochei toma conta de metade de seu corpo muda a aparência,ou seu modo de agir etc...):
⇝ Quando Tigre-Homem toma conta de seu corpo, algumas de suas partes ficam humanas enquanto outras ficam de tigre, sua vontade de matar fica cada vez mais alta e ela gosta de atacar as pessoas principalmente no pescoço, sua personalidade vai para uma pessoa que se irrita facilmente, mas mesmo assim adora estar "em bando" e é bem simpática, se torna bem impulsiva e depois se arrepende de seus atos. Sempre ataca arranhando as pessoas e mordendo-as. Seus atos acabam ficando mais sexys, mas se alguém tentar algo ela o arranha com força.

▼ Aparência:
http://1.bp.blogspot.com/-XyW4-yvH_g4/VY7WxVJrH8I/AAAAAAAAAD0/LxVIWJdZakk/s1600/mijv.jpg
Seus cabelos ficam curtos e de um ruivo mais claro, orelhas de tigre aparecem e uma calda de tigre junto, seus dentes ficam iguais a de um tigre, seu corpo fica com mais curvas ainda e suas unhas ficam mais mortíferas.

Gosta:
◬ Noite
◬ Estrelas
◬ Pessoas gentis
◬ Café (Mas ela fica insana quando bebe)
◬ Brincar com bolas
◬ Facas
◬ Pão de alho
◬ Música clássica, pop, rock
◬ Bagunça
◬ Escrever
◬ Ler
◬Ver sangue
◬ Proteger as pessoas
◬ Ter companhia

Não gosta:
➸ Comidas amargas
➸ Muitas pessoas em um lugar
➸ Lugares pequenos (Não chega a ser fobia)
➸ Comidas picantes
➸ Pessoas irritantes
➸ Idiotas
➸ Pessoas mandonas
➸ Que a desrespeite
➸ Escola
➸ Estudar
➸ Que chorem na frente dela

Odeia:
♟ Regras
♟Que machuquem seus amigos
♟ Que se achem superiores
♟ Arrumar as coisas
♟ Quando as coisas se tornam monótonas
♟Quando fica sem palavras

Ama:
♛ Doces
♛Chamar as amigas de Nee-chan
♛ Atirar facas
♛ Chamar o Shu de Ririe
♛ Ouvir música
♛ Chocolate
♛ Pessoas divertidas
♛ Coisas fofas
♛ Tocar violino
♛ Tocar piano
♛ Que demonstrem gentileza
♛Pessoas românticas

Virtudes:
♕ Não guarda rancor
♕ Gentil
♕ Amável
♕ Bondosa
♕ Desempenha muito bem o papel de amiga

Defeitos:
☤ Sádica
☤; Um pouco psicopata
☤ Extremamente Rebelde
☤ Fria
☤Meio antissocial
☤ É violenta em alguns casos
☤ Não sabe ter uma conversa longa
☤ Ingênua

Manias:
☢ Gritar quando fazem muitas perguntas
☢ Falar muito "tipo" se estiver nervosa
☢ Rir se estiver desesperada

Vícios:
☮Mexer no cabelo
☮ Batucar o lápis na mesa
☮ Mexer no celular

Hobbies:
ૐ Colecionar facas
ૐ Escrever cartas que nunca serão entregues a alguém
ૐ Atirar em coisas

&Medo|Trauma|Fobia:
✡ Medo de baratas
✡ Medo de ficar sozinha

Doença|Alergia:
▶ Alergia a pó

Par:
♫ Shu ♫

Relação com o par:
♪ Adora chama-lo de Ririe mesmo ele não gostando, sempre stalkea ele mesmo ele não fazendo quase nada, assim que o viu quis saber TUDO sobre ele inicialmente com uma intenção ruim. Mas depois começou a olha-lo com outros olhos.
Quando ele a pega espiando, ela logo o manda um xingamento e sai andando como se nada tivesse acontecido, tem vezes que ela chega até a correr.
Lhe da sempre tapas quando ele se mostra pervertido, mas adora as conversas com eles.

Relação com as outras oc's:
❁ Amigas, com algumas mais do que outras. E com algumas (Pode escolher quem) as chamam de Nee-chan, e com outras não são tão amigas, já não tem tanta intimidade então já fica meio longe pois nem tem muita intenção de ser amiga

❃ Conversam bastante, mas ela não a considera BFF, mas acredita que é uma amiga em que talvez possa confiar. Conta algumas coisas, já outras deixa de conta. Mas é uma confidente da Kaishiny pois sempre da conselhos ótimos

Relação com:

✜ Reiji:
Sempre quebra suas regras e o desafia, mesmo que muitas vezes se ferrando, continua quebrando suas regras. Ela o despreza por ser sempre tão rígido e se achar superior. Seu jeito todo arrumado faz ela querer vomitar, ele também a despreza e sempre pega pesado na hora de dar a punição.

☨ Ayato:
Entende o jeito possessivo dele, e é uma amiga dele. Mas mesmo assim se ele pedir ajuda com algo ela vai ajudar e acaba se divertindo com ele, e ele com ela. Gostam de praticar esportes juntos pois os dois sempre vêem um desafio em superar o outro.

☦ Kanato:
Sempre se assusta com os ataques dele então gosta de manter distância, sempre disputa os doces com ele fazendo os dois serem meio que rivais em busca de doces. Ele não gosta muito dela pois a acha desprezível.

✚ Laito:
Quando o vê sendo pervertido e a garota não esta gostando, o pega pela gola da camisa e puxa para longe logo lhe dando uma bronca. Os dois não se gostam muito mas suportam a presença um do outro, mesmo que os dois possam ser um pouco parecidos na aparência, só um pouquinho.
Quando ele a chama de Bitch-chan, ela lhe da um tapa que o faz ir para trás por causa da intensidade.

✞ Subaro:
Gosta muito dele, os dois sempre conversam sobre vários assuntos diferentes, quando ele tem um de seus acessos de raiva, ela pula em cima do mesmo e começa a "brincar" com ele até que o mesmo se acalme, mas isso sempre demora. Ele gosta bastante dela por entende-lo e adora passar seu tempo com ela quando pode

☪ Como ira reagir ao despertar pela primeira vez sua criatura:
Começaria a gritar assustada e a se desesperar, só se acalmaria quando alguém viesse a abraçar forte, mesmo correndo o risco de ser arranhado ou mordido.
Quebraria tudo a sua frente, e logo começaria a rir como se fosse uma psicopata.

☫ Como ira reagir ao se apaixonar:
Primeiro acharia que não é verdade mas depois de um tempo começaria a se castigar mentalmente por se deixar levar pelo amor e ser tão estúpida. Coraria e ficar nervosa quando ele estivesse por perto, e irá ficar assim até criar coragem e se confessar

☬ Como ira reagir ao seu par se apaixonar:
Paralisar, olhar para os lados perguntando " O que eu faço agora?" ou "O que eu tenho que fazer? Não fui treinada para isso", não saberia o que fazer e nem o que falar para ele.

☭ Ao seu par ficar com raiva:
Ficaria com raiva junto e começaria a gritar e depois iria chorar caindo no chão e pedindo várias desculpas.

☥ Seu par se apaixonar por uma amiga:
Não saberia o que fazer, choraria um pouco mas iria ver se é correspondido, se for ela vai tentar ajudar os dois e depois iria chorar todo dia no banheiro, mas mesmo assim iria querer que ele fosse feliz e se odiaria por seus sentimentos serem de amor por ele.

❐ Se apaixonar por um dos irmãos do par:
Ficaria revendo tudo na cabeça e falando "Uai... Isso não pode ser verdade..." Começaria a dar tapas em si mesma culpando o garoto por ser tão maravilhoso e confundir ela. Mas depois iria pensar nos pontos fortes dele e iria suspirar como uma boba apaixonada.

▣ Estilo:
Estilo Geek, mas também desleixado pois não se importa com a aparência e nem se deve ficar bonita ou não.
Adora roupas largas e longas com coisas de anime, música, etc.

Coisas de noivas
❤ Penteado
http://vaidosachic.com.br/wp-content/uploads/2015/08/noiva-loongo.jpg

❤ Vestido
http://4.bp.blogspot.com/_fu3wRjrP_8s/TIztgrP7ZgI/AAAAAAAAD1k/9ujpL251PAs/s1600/vestido+lolita5.jpg

❤ Buquê
https://www.belobouquet.com.br/loja/wp-content/uploads/2015/05/Buque-grande-de-rosa-azul-royal-e-flor-de-cerejeira-1.jpg

❤ Anel de noivado
http://blog.poesie.com.br/wp-content/uploads/2012/06/Anel-de-Noivado-Mies-Ouro-18K-Diamante-I.jpg

❤ Colar de joia
http://s3.amazonaws.com/img.iluria.com/product/10CD28/272A0C/450xN.jpg

Poderes que irão despertar:
☿ Força sobrenatural, agilidade aumentada, resistência maior, saliva de cura, velocidade aumentada e na ponta das garras existe um veneno mortal para seres sobrenaturais.

Cena de sexo explicita (detalhada) ou implícita (indireta)?
◊ Explicita

Objeto que prove que é uma criatura criada para matar vampiros,como cicatrizes ou algo do tipo sua marca de identificação:
http://www.artenocorpo.com/sites/www.artenocorpo.com/files/imagecache/post/Geniais%20tatuagens%20de%20morcegos7.jpg

Nome especial dado ao ir para o laboratório:
☠ Project 21

Qual foi a mentira que te contaram que te marca até hoje:
☢ "Se você for bondosa com os outros, certamente eles serão bondosos com você"

Algo mais:
☾; Sim, ela tem um irmão o qual pensa o tempo todo, mas um dia ouviu o rumor que seus pais matavam as pessoas que eram indesejadas por eles então ela receia que ele esteja morto e sempre chora pensando nisso pois ele era muito querido.

♔ Aparência do irmão:

http://static.tumblr.com/d4c9fe343d092700bdbb5122c90c5f29/i2ugktg/rqRmqalva/tumblr_static_anime-guy-vagos-club-29810419-329-352.jpg
Ele esta vivo, mas não sei se você vai fazer ele aparecer, fica a sua vontade.
Ciente que a sua personagem esta em minhas mãos?:
Sim

Alguma pergunta para mim?
Nop... Eu acho


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...