1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. BibsTeam >
  4. Histórias

BibsTeam - Histórias

2 histórias

Salvación

escrita por BibsTeam e GoodBread
Fanfic / Fanfiction Salvación
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 22.480
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Musical (Songfic)
Minha mãe sempre acreditou em anjos, eu nunca comentei isso com ela, mas durante todo o meu tempo como agente do FBI, tendo minha própria equipe e sendo líder dela, concluindo todas ás missões, eu vi mais demônios do que anjos. Só havia um problema, Jason Cooper, jamais consegui prendê-lo, um cara metido e galinha, que acha que engana todos roubando bancos ou traficando drogas, nunca tive provas para poder definitivamente incriminá-lo. Assim como todo homem que pertence a máfia, Jason tem muitos inimigos, um deles é Antony Collins, um governador rico e que também tem sua parte na máfia de Miami, Jason acabou se envolvendo com a filha de Antony sem saber e nisso, a jovem garota acabou sendo alvo para várias pessoas que fazem parte da máfia, pelo simples fato de que ela está grávida e grávida de Jason Cooper. Eu só não imaginava que precisaria dela para concluir minha missão e muito menos que acima de tudo, ela entraria em minha vida de uma forma explendida, causando-me confusão, mas fazendo-me crer pela primeira vez em toda minha vida que anjos realmente existem.
"Tento toda noite esquecer que te amo, mas toda manhã lembro que tu fascina-me."
  • 111
  • 87

Without Ground

escrita por BibsTeam e GoodBread
Fanfic / Fanfiction Without Ground
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 36.010
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, One Direction
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Suspense
Ela queria apenas se vingar de todos os homens, Justin era apenas mais um para sua lista de maldades, era apenas mais um dos homens que ela se vingaria, era apenas mais um que ela acreditava ser um homem infiel, mas ela jamais conseguiria fazer mal aquele homem, ela jamais poderia negar o desejo de sua carne, ela não podia se controlar diante dele, ela não comandava mais seu corpo e nada mais parecia e poderia saciar sua sede por aqueles lábios tão perfeitos, um desejo que virou atração e logo depois virou amor, um desejo correspondido pelos dois, um amor que queimava por dentro e faiscava por fora, um amor capaz de ferir á todos que estão a sua volta, menos aos causadores. Um amor correspondido que nem eles conseguiam comandar, um amor que vence barreiras, um amor que deixa os dois loucos, um amor simples, mas arrebatador. Que tal uma dose de whisky?
  • 236
  • 156