Love


Postado

"Ninguém é capaz de explicar o amor, pelo simples fato dele ser um sentimento tão grande e forte que nem todos possam possuí-lo ou obtê-lo, os mais espertos sabem como usufruí-lo, os mais ignorantes se machucam e acabam tendo que tentar novamente."




" Eu soube que te amava e que te amo quando não me vi mais sem você, quando senti que sem você não daria para continuar, que mesmo você não estando aqui por mim, eu estaria aqui estando por você. Eu soube que te amava quando todos meus pensamentos felizes e bons eram apenas direcionados para você, quando um sentimentos sem explicação invadiu meu peito, deixando-me alegre toda vez que ouvia sua voz, ouvia uma música sua, seu nome ou até mesmo via uma foto sua. "





" Muitos são incapazes de entender esse amor, talvez eles não vejam o que eu vejo e não sintam o que eu sinto. No fim, só quero dizer que o amor é um mar de loucuras e eu sou completamente louca por tudo o que há em você e por tudo que pode surgir, mesmo não sendo meu totalmente eu ainda te amarei, até tudo acabar, até meu coração parar. "




Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...