~avellina

avellina
..[PoW]..
Nome: ✿마리나;;
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Cabreuva, São Paulo, Brasil
Aniversário: 17 de Março
Idade: 66
Cadastro:

.{Ficha – Alternative Universes


Postado

✧ Hope Evans ✧

[ OuterTale ]
⚬ Nome ⚬
Hope Evans
Hope, traduzido do inglês, significa “esperança”
Quando ela tem que se apresentar, ela diz primeiro o sobrenome e depois o nome completo
“Evans, Hope Evans”

⚬ Apelido ⚬
Hope não possui apelidos pelo fato de seu nome ser muito curto

⚬ Idade ⚬
16 anos, nasceu dia 24 de setembro, sendo do signo libra

⚬ Orientação sexual ⚬
Bissexual

⚬ Sexo ⚬
Feminino

⚬ Personalidade ⚬
→ Corajosa
– Hope, apesar da sua aparência fofa, não tem medo de usar os próprios punhos quando necessário, e nem de ter que explorar algum lugar desconhecido ou perigoso. Ela não gosta quando pedem para acompanhá-la a algum lugar pois duvidam da sua força, de acordo com a mesma, se ela fosse fraca, ela mesma teria pedido que alguém a acompanhasse, mas como não é o caso, não há porque se preocupar.
→ Transparente – É difícil para Hope esconder o que sente, principalmente sentimentos negativos. Ás vezes ela nem percebe que está chorando e fala que está bem. Ela odeia chorar na frente de alguém, pois acredita que chorar demonstra fraqueza, e a última coisa que ela quer que todos pensem, como já foi dito, é que ela seja fraca. Agora sobre sentimentos positivos, é bem raro que ela queira esconder porque não quer preocupar ninguém.
→ Decidida – Se Hope decidiu algo, não há discussão, nada vai fazê-la mudar de ideia. A mesma mantém o mesmo ponto de vista, e não muda sua decisão. Porém, ás vezes cometemos decisões erradas, e ela odeia isso, mas odeia mais ainda quando alguém já havia lhe falado que ela estava errada e ainda por cima ignorou. Costuma xingar-se mentalmente quando isso ocorre, e de vez em quando pede desculpas por ter ignorado quem disse que ela havia cometido um erro.
→ Solitária – Hope tem dificuldade em fazer amigos, por isso acaba ficando sozinha a maior parte do tempo. Nesse tempo que ela fica sozinha, a mesma costuma ir ao Grillby’s ou até uma biblioteca. Ás vezes ela resolve mudar a rotina e ir para algum lugar diferente, no entanto a mesma nunca sabe direito para que lugar ela pode ir, já que não sabe direito o que tem por aí e nem onde fica.
→ Tagarela – Hope é uma pessoa que fala muito, ás vezes até demais. A mesma não consegue ficar com a boca fechada por um minuto, se ela não tem com quem conversar, ela conversa consigo mesma, ou cria um “amigo imaginário” na hora e fica falando de coisas aleatórias com ele, como se fosse uma pessoa. Muitas vezes, ela acaba falando coisas que não devia ou que não queria falar, e tenta disfarçar, mas nunca dá certo.
→ Risonha – Hope tem uma dificuldade enorme de controlar o riso, portanto acaba rindo até de coisas que não deve. De vez em quando ela começa a rir do nada, provavelmente porque lembrou de algo engraçado, mas isso ocorre principalmente na pior hora possível para rir, claro. Porém a mesma sabe como rir discretamente, dependendo do motivo de seus risos, entretanto, ás vezes ela acaba rindo de maneira nada discreta.

⚬ Aparência ⚬
Hope tem cabelos negros azulados, que são lisos e compridos, vão até a cintura. Seus olhos são azuis claros, que brilham como cristais. Seu nariz é levemente arrebitado e seus lábios são finos, mas nem tanto. O corpo da mesma não possui muitas curvas, parecendo até infantil. Hope tem 1,62 de altura, não é muito alta, mas ao mesmo tempo não é baixinha.







⚬ Gosta ⚬
→ Doces
→ Cantar
→ Romance policial
→ Visitar lugares diferentes
→ Bichinhos de pelúcia
→ Chuva
→ Cheiro de pipoca

⚬ Não gosta ⚬
→ Escrever
→ Terror
→ Roupas de lã
→ Rotina normal
→ Bonecas
→ Dias quentes demais
→ Solidão

⚬ Par ⚬
Grillby

⚬ Relação com par ⚬
Hope vai ao bar dele frequentemente, porém, ela vai poucas vezes com o propósito de beber/comer algo. Na maioria das vezes, ela vai lá só para conversar, desabafar, fazer companhia, ou para ajudá-lo com o trabalho. Quando ele está livre, ela tenta sair com ele para algum lugar, um restaurante, cinema, etc. Mas aproveita o máximo, já que ele passa a maior parte do tempo trabalhando, e consequentemente, é muito difícil de ele passar um tempo com ela.

⚬ Arma ⚬
Um arco e flecha, porém ás vezes ela luta com os próprios punhos


⚬ Armadura ⚬
Um uniforme colegial


⚬ Cor da alma ⚬
Rosa claro

⚬ Algo mais ⚬
Não


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...