~avellina

avellina
..[PoW]..
Nome: ✿마리나;;
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Cabreuva, São Paulo, Brasil
Aniversário: 17 de Março
Idade: 66
Cadastro:

.{Ficha – Hogwarts: A nova geração


Postado

♛ Margot Malfoy ♛

[ minhas séries favoritas são ICarly e CSI ]
♚ Nome ♚
Margot Malfoy
Margot significa “pérola” ou “seres iluminados” e se pronuncia “Margô”

♚ Apelidos ♚
Não possui nenhum apelido pois prefere ser chamada pelo nome Margot. Se alguém inventar um apelido à ela, Margot corrigirá “É Margot, não [ apelido ]”

♚ Data de nascimento ♚
Margot nasceu dia 14 de abril

♚ Signo ♚
Áries ♈︎

♚ Casa ♚
Sonserina

♚ Pais ♚
Draco Malfoy

♚ Aparência ♚
Margot tem belos cabelos loiros, que são lisos, longos e de causar inveja. Seus olhos são verdes, porém dependendo da iluminação este aparenta ser castanho. Seus lábios são um pouco carnudos e levemente rosados. Seu rosto tem um formato oval, porém não perfeitamente. Os seios de Margot são pequenos e a mesma é bem magra, mas suas coxas são de causar inveja, assim como seus cabelos.







♚ Personalidade ♚
Margot é acima de tudo confiante, confia em seu potencial para resolver seus problemas, geralmente trapaceando, raramente é da maneira correta. Apesar disso, ela desconfia de quase tudo e todos, Margot sabe que se ela realizar algo sozinha terá mais chances de obter sucesso, do que ter que passar as informações do ato para alguém realizar junto com ela, e este poder entregá-la, espalhar as informações ou falar sem querer e não saber como justificar. A mesma gosta de manter um sorriso em seu rosto ao conversar com alguém, mas um sorriso irônico ou cínico, dependendo da pessoa que ela está conversando e da conversa, e quando não está conversando com alguém, ela mantém uma cara séria. Margot costuma ser irônica, a ironia e ela andam de mãos dadas, porque quase todas as suas falas contém ironia. Ela também é manipuladora, presta muita atenção em cada fala das pessoas que conversa, para reunir dados como ponto fraco, medos, entre outros, às vezes ridiculariza a pessoa através da ironia e a comparando com outros, fazendo com que ela (a pessoa) se sinta inferior, etc. Margot é uma pessoa que fala uma coisa mas pensa outra, seja para fazer alguém passar vergonha, para ganhar “pontos” com alguém que pode vir a ser útil, entre outras diversas razões. Ela sabe ser bem discreta quando quer, tão discreta que ela pode pegar algumas moedas da bolsa de um aluno e ninguém perceber, e o contrário também, ela pode colocar uma almofada de pum debaixo da cadeira de uma aluna sem ninguém perceber.

♚ História ♚
Margot sempre teve tudo o que queria devido a riqueza de seu pai, que nunca esteve muito presente, mas aparecia de vez em quando para contar sobre como era sua vida em Hogwarts, com isso ele lhe passou um pouco de sua personalidade, incluindo um certo desprezo por bruxos “sangue ruim” e Harry Potter. Quando recebeu a carta de aceitação de Hogwarts, Margot ficou muito feliz, e seu pai deu-lhe de presente um gato siamês macho, que recebeu o nome de Blook.

♚ Relação com ♚
♠︎ Amigos ♠︎

Margot passa boa parte do tempo com os poucos amigos que tem, para eles ela fala o que acha sobre as aulas, sobre os professores e sobre os alunos. De vez em quando, falam sobre a partida de quadribol e sobre suas famílias. Além disso, algumas vezes, trocam lembrancinhas de viagem.

♠︎ Pais ♠︎
Margot é uma santa perto dos pais, não faz absolutamente nada de errado na presença deles e é bem educada. Faz o possível para causar boa impressão na frente deles, e conta para eles tudo o que acontece em Hogwarts. De vez em quando, pede conselhos sobre o que fazer à eles.

♠︎ Inimigos ♠︎
Margot é muito irônica com seus inimigos, às vezes até manipuladora. Gosta de fazê-los tropeçar ou se darem mal, seja nas provas ou no quadribol. Quando um inimigo ganha algum prêmio ou a partida de quadribol, ela dá a eles um parabéns irônico, e chuta o tornozelo dele.

♠︎ Irmãos ♠︎
Não é muito simpática com eles, chama-os de idiotas, tolos, e outras coisas na categoria não muito ofensiva. No entanto, nunca coloca a culpa neles, se ela fez algo, ela assume para seus pais, para ganhar reputação de honesta. Ajuda-os de vez em quando, mas apenas quando a situação não trará problemas.

♚ Par ♚
Margot não quer ter um par

♚ Sexualidade ♚
Assexual

♚ Roupas ♚
♠︎ Casual ♠︎




♠︎ Formal ♠︎




♠︎ Festas ♠︎





♠︎ Banho e praia ♠︎




♠︎ Pijamas ♠︎


♚ Varinha ♚
A varinha de Margot é de pilriteiro e pêlo de unicórnio, exatos vinte e cinco centímetros. Razoavelmente flexível.

♚ Tem animal de estimação? Se sim qual? ♚
Um gato siamês macho chamado Blook


♚ Medos, traumas e fobias? ♚
Margot tem medo de empobrecer e de abelhas. Ela não possui nenhum trauma, porém possui coulrofobia (medo de palhaços).

♚ Gostos ♚
Fazer os inimigos tropeçarem e se darem mal, realizar algo com sucesso, seus pais, festas, filmes de suspense, donuts, pocky e seu gato.

♚ Desgostos ♚
Ser entregada, ser traída, comida mexicana, ser comparada ou subestimada, perder pontos, ler, perder, músicas agitadas demais e gritaria.

♚ Professor preferido ♚
Severo Snape

♚ Aula preferida ♚
Defesa contra artes das trevas

♚ Feitiço preferido ♚
Azaração do Tropeço (Tropego)

♚ Professor que mais detesta ♚
Minerva McGonagall

♚ Aula que mais detesta ♚
Herbologia

♚ Feitiço que mais detesta ♚
Confundus

♚ Joga quadribol? Se sim qual posição? ♚
Não

♚ Patrono ♚
Cervo

♚ Algo mais? ♚
Não


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...