~avellina

avellina
..[PoW]..
Nome: ✿마리나;;
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Cabreuva, São Paulo, Brasil
Aniversário: 17 de Março
Idade: 66
Cadastro:

.{Ficha – London Music Academy


Postado

☕︎ Ellie Mason Smith ☕︎

☃ Nome completo ☃
Ellie Mason Smith

☃ Apelido ☃
Não tem

☃ Idade ☃
17 anos, nasceu dia 16 de junho, sendo assim geminiana

☃ Personalidade ☃
Ellie é acima de tudo risonha, ri de qualquer piada, mesmo que seja ruim. Ás vezes ri de coisas que não deve, mas não é a intenção, ela apenas não consegue se controlar. De vez em quando ela tenta segurar o riso. Resultado? Ela não aguenta e acaba rindo que nem um porco (?) e depois ri de nervoso. Isso pode gerar alguns problemas pro lado dela, mas ela não se importa muito com isso, pois ela sempre encontra algum ponto positivo.
Sim, Ellie é bem otimista, está sempre vendo pelo lado bom. Pode estar acontecendo algo sério, triste, etc. Mas ela ainda vê pontos positivos nisso, e ela não guarda para si, fala em alto e bom tom para todos ouvirem. Por mais que ela não faça por mal, ás vezes é chamada de ignorante por conta dos pontos positivos que encontra. Mesmo assim, continua mantendo seu otimismo.
Ellie também é alegre, sempre com um largo sorriso no rosto e falando em tom animado. É uma das pessoas raras que desde cedo estão felizes e contagiando quem está a sua volta. É fácil perceber que há algo de errado com ela, pois se ela se entristece ela não sorrirá, e se sorrir é um sorriso fraco que não convence ninguém. Quando triste, prefere ficar sozinha, ela só vai contar o que aconteceu se ela quiser, ou se derem um taco (comida) para ela.
Apesar disso, ela tem dificuldade em ser pontual, chega atrasada várias vezes, até em situações sérias. Desde pequena ela é assim, perdeu todos os passeios escolares que aconteciam pois chegou atrasada. De vez em quando nem é culpa dela, mas bem de vez em quando, pois na maioria das vezes, ela chega atrasada porque não acordou na hora certa. Só é pontual na hora das refeições, ela nunca se atrasa para o almoço ou jantar.
Entretanto, o que Ellie não tem de pontual, tem de organizada. Seus pertences estão sempre arrumados, e não suporta quando alguém os desarruma, ela chama a pessoa e manda ela deixar como estava antes. E se ela não arruma direito, Ellie acaba arrumando por ela mesma, mas xinga o outro mentalmente. Quem a conhece bem já sabe disso e até evita mexer nas coisas dela, só para ela não ficar brava.
Ela é bem educada, procura ser o mais respeitosa possível (a não ser que você tenha bagunçado as coisas dela). É muito fácil tornar-se sua amiga, e principalmente conviver com ela. Mas, se ela estiver com sono ou com muita fome, vai ser mais difícil conversar com ela, pois ela acaba respondendo de maneira rude, mesmo não querendo ofender, é algo um tanto que incontrolável. Porém, obviamente, depois que ela dorme ou come, ela “volta a ser” educada.

☃ Gostos ☃
❧ Frio
❧ Bebidas quentes
❧ Comida mexicana
❧ Fazer compras
❧ Tocar bateria
❧ Cantar
❧ Ciências / Química / Física
❧ Sair com amigos
❧ Festas
❧ Filmes de ação e comédia
❧ Quadrinhos

☃ Desgostos ☃
❧ Calor
❧ Viagens longas
❧ Comida japonesa
❧ Segunda-feira
❧ Vizinhos
❧ Matemática
❧ Filmes de terror
❧ Chá
❧ Praia
❧ Insetos
❧ Atrasar-se

☃ Motivos pelos quais foi aceito na LMA ☃
Ellie é uma ótima baterista e tem uma bela voz, já pensou em formar uma banda, porém não encontrou integrantes à sua altura.

☃ Aparência ☃
[ Lucy Hale ]
Ellie tem belos cabelos castanhos escuros que são levemente ondulados, eles aparentam ser negros dependendo da iluminação. Seus olhos são verdes e seus lábios são rosados e finos, mas nem tanto. Seu rosto tem um formato mais redondo, não é tão oval. A mesma possui seios medianos, é magra e tem 1,67 de altura.








☃ Como era a sua vida antes de entrar para a LMA ☃
Ellie vivia com sua tia Hilda, que é viúva. Seus pais foram viajar, e deixá-la com a irmã de sua mãe foi a melhor opção que eles encontraram. Ela gosta muito de sua tia, foi graças à ela que Ellie aprendeu a tocar bateria e dedicou-se ao canto. Hilda era uma mulher de uns 40 anos rica, devido à herança deixada por seu marido. Sempre teve um carinho enorme pela sobrinha, ao contrário do pai. O pai de Ellie se chamava Walter, e era um homem de negócios que passava o dia inteiro trabalhando. Sua filha não podia dar-lhe um “Oi” que ele dizia que ela estava o atrapalhando e chamava sua esposa Lisa, mãe de Ellie. Lisa passava o dia inteiro com a filha, e a amava muito, não a deixaria por nada, só viajou sem ela por causa do marido. Enfim, alguns dias/meses se passaram, e Hilda recebeu uma carta (?) dizendo que Ellie fora aceita na London Music Academy, sua sobrinha ficou muito feliz e aceitou ir na hora.

☃ Quer par? ☃
Sim

☃ Sexualidade ☃
Bissexual

☃ Tipo de pessoa que gosta ☃
Gosta de pessoas que não tentem arruinar a imagem de alguém e nem se meter na vida de alguém, mas que ajude os que passam por estas situações. Também gosta de pessoas que a acolham bem e que querem verdadeiramente serem amigos dela.

☃ Tipo de pessoa que não gosta ☃
Odeia qualquer um que tente arruinar a imagem de alguém e que fique se metendo na vida dos outros. Além disso não gosta de pessoas rudes sem motivo algum e que ficam falando que são superiores.

☃ Medos ☃
❧ Medo de abelhas
❧ Medo de animais selvagens
❧ Medo de desmaiar

☃ Manias ☃
❧ Mania de organização
❧ Roer as unhas
❧ Mexer no cabelo

☃ Curiosidade sobre o seu personagem ☃
❧ Possui uma tatuagem nas costas

❧ Já ganhou um concurso de canto
❧ Queria criar uma banda chamada “The Freaks”

☃ Algo mais? ☃
Não


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...