~avellina

avellina
..[PoW]..
Nome: ✿마리나;;
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Cabreuva, São Paulo, Brasil
Aniversário: 17 de Março
Idade: 66
Cadastro:

.{Ficha – New Year of School for Heroes


Postado



♡ Luma Marvel Lamartine ♡

♥︎ Nome/Sobrenome ♥︎
Luma Marvel Lamartine

♥︎ Apelido de Herói ♥︎
Stormy Weather

♥︎ Idade ♥︎
15 anos
Nasceu dia 11 de janeiro
Capricorniana

♥︎ Aparência ♥︎
Luma possui cabelos cor de rosa que são ondulados e compridos, vão até sua cintura. Seus olhos são da mesma cor que seu cabelo, dando à ela uma aparência fofa e inocente. Com poucas curvas, possui um corpo um tanto infantil, dificilmente descobririam sua idade por sua aparência e corpo. Sua altura também não “facilita”, tem apenas 1,52 de altura e pesa 48 Kg, estando em seu peso ideal.












♥︎ Anime da Aparência ♥︎
Zero no Tsukaima
Obs: Nunca assisti, só pretendo assistir mesmo :v

♥︎ Personalidade ♥︎
Luma parece ser uma garota inofensiva e inocente, mas só parece mesmo. A mesma vive xingando os outros e também está praticamente sempre de mal-humor, sem falar que se ela ficar muito irritada (mais do que ela já é) rola uns tapas na cara. Ela também é bem pervertida, está sempre maliciando o que os outros dizem, e pouco se importa se está falando com uma pessoa de classe alta ou não, pode até ser um ET, se é um ser vivo, ela vai maliciar e até ser grossa se necessário.
Luma também é uma garota muito desafiadora e competitiva, jamais recusaria um desafio ou fugiria de uma luta. Se o adversário é mais ou menos do seu "nível", há mais chances dela ganhar. Não é muito sensível, não é de chorar em momentos muito tristes, ou coisas do tipo, prefere permanecer séria ou irritada, ou os dois. Ela só chora se acontecer algo ruim com alguém que ela realmente se importe, alguém que ela se recusaria a dar um tapa na cara ou um chute nos países baixos.
E sobre os tapas na cara, geralmente são tapas bem fortes. Não ouse duvidar da força dessa garota, pois apesar de não ser uma força sobre-humana, é bem eficiente, tanto que Luma fora apelidada de “Princesinha Punhos de Ferro” na infância por conta dessa força. E se ela ferir “um pouco demais” alguém que ela não se importa, ela simplesmente diz que não se responsabiliza por consequências de atitudes de alguém babaca/imbecil/idiota/etc.
E para finalizar (antes que isso aqui vire uma bíblia), Luma costuma ser bem sarcástica. Sarcasmo está presente em várias de suas frases. Apesar disso e de muitas outras coisas, ela pode ser alguém amável e fofa. Claro, ela odeia quando causa essa impressão bonitinha. E como uma garota normal, Luma também cora quando alguém malicia algo que ela diz, mas ninguém pode falar que ela está corando, senão é tapa na cara ou choque. É, certamente ela é uma heroína um tanto estranha quando se trata de sua personalidade, mas ainda é uma heroína.

♥︎ Sobre ♥︎
Luma descobriu seus poderes quando tinha 6 anos, ela acidentalmente dava choques nas pessoas, principalmente em dias de tempestades. Apesar disso, ela não contou para seus pais sobre os acontecimentos, e passou a usar luvas toda hora, até mesmo no calor. Eles só descobriram os poderes da filha quando resolveram questioná-la do porquê de ter começado a usar luvas. Mesmo com um pouco de medo dela, eles tentaram ajudá-la a controlar esse poder e se livrar das luvas, e a situação melhorou um pouco, mas não o suficiente para andar na rua sem nada cobrindo suas mãos.

♥︎ Par ♥︎
Pode escolher

♥︎ Objetos que carrega em sua mochila ♥︎
• Uma barra de chocolate
• Um caderno de anotações
• Seu celular
• Toddynho
• Um livro de terror
• Câmera fotográfica
• Seu diário
• Uma caneta de *“tinta invisível”

*Daquelas que tem uma lanterninha pra poder ler o que foi escrito. Usa ela somente para escrever em seu diário

♥︎ Voz ♥︎



♥︎ Música Tema ♥︎



♥︎ Poderes ♥︎
Luma tem o poder de controlar eletricidade, ela adora usar isso para dar choques em certas pessoas

♥︎ Algo à mais? ♥︎
Nope

*Bem vindo ao colégio U.A!*
Grata -q


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...