~avellina

avellina
..[PoW]..
Nome: ✿마리나;;
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Cabreuva, São Paulo, Brasil
Aniversário: 17 de Março
Idade: 66
Cadastro:

.{Ficha – Three Families, One House


Postado

♌︎ Ella Johnson ♌︎

Nome
Ella Johnson

Apelidos
Não tem

Idade
16 anos, nasceu dia 24 de julho, sendo assim leonina

Aparência




Ella possui cabelos castanhos ondulados e medianos do lado direito, o lado esquerdo fora raspado pela mesma. Seus olhos são castanhos e seus lábios são finos (mas nem tanto). Possui curvas medianas, e tem aproximadamente 1,68 de altura.

Personalidade
Ella é uma garota risonha, ri de qualquer piada, e acidentalmente ri de coisas que não deve. Sempre com um sorriso estampado em seu rosto e animada, espalha seu ânimo para qualquer um que estiver por perto. Muito ativa, vive fazendo caminhadas, jogando basquete… E jogando Pokemon GO. Ela tem muito amor próprio, gosta de dizer suas qualidades, de vez em quando é engraçado, mas tem hora que chega a irritar. É bem criativa quando o assunto é treta, adora usar memes, mandar indiretas e fazer algumas piadinhas (Ex: Espero que goste de vôlei pra segurar esse bloqueio). Gosta de usar o sarcasmo, que nem sempre é compreendido, e acaba gerando alguns conflitos. É bem impaciente, não suporta esperar nem meia hora, ela é aquele tipo de pessoa que morreria nas filas da Disney. Muito desastrada, tropeça em si mesma, no degrau, no pé dos outros, mas ainda assim nunca cai no chão. É muito caprichosa, quer que tudo que ela faça saia perfeito, sem nenhum defeito. E não é só o que ela faz, se o que algum amigo faz tem algum defeito, ela mesma vai lá e arruma. Procura ser amiga de tudo e todos, das famílias, das árvores, do cachorro do vizinho, de qualquer um. Faz um esforço de vez em quando, mas se não tiver resultado, ela acaba desistindo de tentar. Uma ótima conselheira, dá conselhos de qualquer tipo e muito bons, ela daria uma ótima psicóloga também, se não fosse sua impaciência e sua facilidade em esquecer coisas. Sim, ela é muito esquecida, ela esqueceria até o dia do próprio casamento, por isso ela tem que anotar tudo que tem que fazer/levar no seu celular, senão já era.

Frase de apresentação
Olá olá! Não sou eu, sou Ella, e é um prazer em conhecer você!
Obs: Sim, ela fala "Olá olá!"

Relação com:

- Família Marin -

Nunca se deu muito bem com eles, de vez em quando faz um esforço, mas tem certas pessoas que pra ela simplesmente não dá, acaba mandando indireta e rola treta. Obviamente, existem algumas exceções.

- Família McFly -
Acha alguns deles bem legais, claro que existem exceções, mas é bem difícil dela tretar com um deles. Ella acha que é mais fácil socializar com eles.

- Família Johnson -
Se dão bem, ela é consideravelmente uma boa filha. É bem atenciosa com os pais, também se dá bem com seus irmãos, então é meio complicado acontecer treta por lá, e se acontecer foi por causa do sarcasmo de Ella.

- Irmãos -
Se dão super bem, obviamente tem uma briguinha de vez em quando, mas a relação com eles é bem tranquila.

- Pais -
Gosta de ajudá-los e é bem atenciosa, vive dizendo que as outras famílias não são tão ruins assim, que todos podem ser amigos um dia, mas suas sempre tentativas falham. Mas é aquele ditado né, vamo fazer o quê?

- Amigos -
Mostra todo o seu ânimo e sempre sorri. Está pronta para ajudá-los, defendê-los ou até corrigí-los. É super carinhosa com eles, e ama puxar assunto e conversar com os mesmos.

- Inimigos -
Não provoca, ela só ataca se a atacarem ou atacarem um amigo. Se ela guarda rancor por algum, manda alguma indireta quando passa perto deles, ou pelas redes sociais. Só treta na porrada se pedirem pra ser assim, senão é só verbalmente.

- Par -
É um pouco mais calma, digamos assim, com ele. Manda indiretas carinhosas e bem discretas. Ella é bem tímida perto dele, mas sua vontade de conversar nunca muda. Fica sorrindo perto dele, e agindo como age com seus amigos.

- Chances de brigar com os pais -
20%

Roupas:

- Praia/Banho-




- Festas -



- Casual -





- Pijama -


- Noite de filme -



- Inverno -


- Escola -



- Acampamento -


Celular e capinhas





Gosta
Pokemon, jogos, basquete, piadas, desafios, doces, culinária, dança, calor e caminhadas longas.

Não gosta
Aulas teóricas, ficar com sono, frio, pessoas sérias demais, futebol, se perder durante suas caminhadas e coisas apimentadas.

Hobbies
Fazer caminhadas, jogar Pokemon GO, jogar basquete e cozinhar.

O que faz para irritar os outros
- Vive lendo mensagens "ao pé da letra".
Ex: "Hj eu saí de casa pq vc n tava lá"
Ao invés de ler "Hoje eu saí de casa porque você não tava lá" ler "Agá jota eu saí de casa pê quê vê cê eni tava lá"
- Envolve pokemon em assuntos sérios (às vezes é sem querer)
- Vive falando suas qualidades

Segredos
- Participou da Corrida Naruto sem ninguém saber
- Ela tem mangás yaoi embaixo da cama dela

Perguntas temidas
- "Posso arrumar seu quarto?"
- "O que é aquele monte de papel debaixo da sua cama?"
- "Você já leu/viu yaoi/yuri?"

Desafios temidos
- "Mostre todos os objetos que você tem em seu quarto!"
- "Dance algum funk!"
- "Beba meia garrafa de cerveja!"
- "Faça um nude!"
- "Fique meia hora em um quarto sem nenhuma luz acesa!"

Medos, traumas e inseguranças
Tem medo de escuro e de andar de navio. Não possui nenhum trauma. É um tanto insegura quando o assunto é falar com alguma autoridade, ela acaba errando algumas palavras enquanto fala, o único jeito dela falar corretamente é com os olhos fechados.

Par
Tô aceitando
Ela é bissexual então pode vir homem ou mulher que ela pega

Como é que o par deve ser?
Engraçado, paciente e ativo. Se for preguiçoso ele vai acabar morrendo acidentalmente nas primeiras horas com ela. E também ele deve gostar de jogos.

Lema
De que adianta os outros te amarem se você não ama à si mesma(o)?


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...