~avellina

avellina
..[PoW]..
Nome: ✿마리나;;
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Cabreuva, São Paulo, Brasil
Aniversário: 17 de Março
Idade: 66
Cadastro:

.{Ficha – Ultra Danganronpa, Ultimate Despair!


Postado

❀ Aiko Inoue ❀

[ NO, THAT'S WRONG! ]
✻ Nome e Sobrenome ✻
Aiko Inoue

✻ Sexo ✻
Feminino

✻ Idade e Data de Nascimento ✻
17 anos, nasceu dia 19 de janeiro, sendo assim capricorniana

✻ Aparência ✻
[ Kagome Higurashi – InuYasha ]
Aiko possui cabelos negros lisos que não são tão longos e seus olhos são castanhos. Seu nariz é levemente arrebitado e seus lábios são finos. Possui seios medianos e cintura fina, sua pele é branca e a mesma tem 1,62 de altura.







✻ Personalidade ✻
• Paciente – Aiko é dona de uma paciência lendária, pode esperar dois anos calmamente, sem sofrer. Também é paciente com seus inimigos, já que não importa por quanto tempo eles a provoquem, ela não dará a mínima. Ás vezes lhe perguntam o segredo para ela ter tanta paciência, e a mesma sempre responde que não sabe ao certo, porém que acredita ser a meditação.
• Lerda – Aiko é bem lerda quando se trata de entender algo, como uma piada por exemplo. Geralmente, quando contam uma piada, ela não ri, ela fica pensando, tentando entender, e quando todo mundo para de rir, ela grita "Ah! Entendi!" e começa a rir. É bom ter paciência com ela nesses casos, senão ela pode acabar sentindo-se ofendida.
• Conselheira – Aiko tem ótimos conselhos, principalmente amorosos. Se sentir que precisa ser aconselhado, peça um conselho à ela. Porém, se ela estiver com sono, não peça. Espera o sono dela passar e aí sim você poderá pedir. Pois se você pedir quando ela estiver com sono, ela vai falar a primeira coisa que vier na cabeça dela, e você pode acabar se ferrando.
• Desastrada – Aiko tem um dom de derrubar coisas e de tropeçar, principalmente em lugares que não é muito bom de quebrar alguma coisa. Ela já quebrou uma estátua famosa de um museu, e sua família teve que pagar uma multa bem cara, mas a mesma mantém isso em segredo, já que é a situação mais vergonhosa que já passou e odeia lembrar-se disso.
• Perfeccionista – Aiko quer fazer tudo da maneira perfeita, tudo menos coisas relacionadas a escola, claro. Qualquer erro que encontrar em seus projetos ela arruma, mesmo que seja um erro tão pequeno que provavelmente não alteraria nada. E quando deixa algum erro passar, a mesma se xinga mentalmente e sua única vontade é gritar de ódio.
• Gulosa – Aiko tem uma fome que parece ser insaciável, principalmente de doces. Ninguém sabe como ela continua magra, visto que ela come como se não comesse há um ano. Além disso, se você tiver uma caixa de chocolates, e não guardá-la bem, na próxima vez que abrí-la, não terá nenhum chocolate, pois Aiko provavelmente comeu todos eles, esquecendo-se que não poderia.

✻ História ✻
Aiko vivia com seus pais em Osaka, no Japão. Seu pai que lhe ensinou arquearia, e lhe incentivou a continuar e até a participar de competições. Já sua mãe, lhe incentivava a estudar, ou melhor, tentava lhe incentivar, pois todas as suas tentativas foram em vão. Seus pais brigavam com frequência por conta das notas de Aiko, que eram sempre péssimas. O argumento de sua mãe era sempre que a arquearia era a culpa de tudo, e que ele (pai de Aiko) deveria parar de treiná-la, no entanto ele não parava. O sonho de Aiko era representar o Japão nas olimpíadas na arquearia, por isso treinava todo dia. Porém, seus pais se separaram devido as inúmeras brigas, e a garota teve que ficar com sua mãe, que a proibiu de usar seu arco e flecha. Mesmo assim, ela saía escondida para poder treinar, afinal, seu sonho ainda era o mesmo, e a mesma faria de tudo para alcançá-lo.

✻ Talento ✻
Arqueira de Nível Super Colegial / Ultimate Archer

✻ Nacionalidade ✻
Japonesa

✻ Gostos ✻
☞ Arquearia
☞ Comida asiática
☞ Dias ensolarados
☞ Livros de romance
☞ Patinação
☞ Juntar casais
☞ Competições

✻ Desgostos ✻
☞ Dias chuvosos
☞ Livros de terror
☞ Assassinatos
☞ Brigas entre casais
☞ Enrolação
☞ Handebol
☞ Provas escolares
☞ Acordar cedo

✻ Como age em uma situação de desespero? ✻
Aiko tenta manter a calma, começa a respirar fundo, e a roer as unhas. Suas pernas geralmente ficam trêmulas, e é bem difícil dela tomar uma atitude. Ás vezes ela parece que está paralisada, não mexe nem um músculo sequer, apenas piscando os olhos e respirando, claro.

✻ Medos ✻
☞ Serpentes
☞ Escuridão
☞ Ficar sozinha
~ x ~
☞ Acrofobia – Medo de altura
☞ Tocofobia – Medo de gravidez
☞ Tomofobia – Medo de cirurgias

✻ Hobbies ✻
☞ Arquearia
☞ Culinária
☞ Patinação
☞ Meditação

✻ Como age com… ✻
☞ Amigos

Sempre carinhosa e atenciosa, é uma ótima pessoa para ter amizade. Por eles, ela tenta ser mais corajosa, porém nem tanto para se sacrificar por eles. Aiko está a disposição para resolver seus problemas, principalmente se forem amorosos, já que ela é especialista nisso.

☞ Inimigos
Aiko finge que eles não existem. Não vê motivo para brigar com eles, afinal para quê perder tempo com alguém que você odeia? Se algum deles lhe provocar, ela os ignora completamente, podem ficar lhe provocando o dia inteiro, mas não conseguirão nem um pingo de atenção.

☞ Desconhecidos
Tenta fazer amizade com eles, puxa assunto, os apresenta para pessoas que ela tem amizade, etc. Se não rolar amizade, ele entra na lista de inimigos, mas se rolar, ele entra na listinha de amigos (obviamente).

☞ Par
Aiko o trata como se fosse um amigo, ás vezes manda indiretas dizendo que está apaixonada, mas é bem difícil dele entender. Tenta não se apegar muito a ele, visto que ele pode morrer.

✻ Sexualidade ✻
Panssexual

✻ Par? ✻
Sim

✻ Hentai com seu personagem? ✻
Opa, claro ¬u¬

✻ Está ciente, que seu personagem tem 80% de chance de morrer, desenvolver problemas psicológicos, ou no mínimo receber lesões corporais, ao decorrer da fic? ✻
Sim, estou ciente disso.

✻ Algo mais? ✻
Não


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...