~avellina

avellina
..[PoW]..
Nome: ✿마리나;;
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Cabreuva, São Paulo, Brasil
Aniversário: 17 de Março
Idade: 66
Cadastro:

.{Ficha – Underverses


Postado

♘ Sabrina Venusian West ♘

[ #TeamCap ]
☁︎ Nome completo ☁︎
Sabrina Venusian West

☁︎ Apelido ☁︎
Sasa – Sabrina que inventou o apelido. Qualquer amigo pode chamá-la assim, ela adora o apelido e se alegra quando uma pessoa nova começa a lhe chamar de Sasa.
Brina – Inventado por sua mãe, somente parentes podem chamá-la assim. Se você não for um familiar e chamá-la desta forma, ela lhe corrigirá dizendo que é Sasa. Sabrina não gosta muito desse apelido.

☁︎ Idade ☁︎
17 anos
Nasceu dia 10 de fevereiro, sendo assim aquariana

☁︎ Aparência ☁︎
Sabrina tem belos, longos e lisos cabelos louros que vão até suas coxas. Seus olhos são azuis como o céu e o mar, e estes brilham como estrelas. Tem um rosto delicado, de boneca, seu formato é oval, porém um pouco mais arredondado. Seu nariz é levemente arrebitado, e seus lábios são bem finos. Sabrina possui seios medianos e é bem magra, geralmente acham que ela é vegetariana ou muito ativa. Sua cintura é fina, e a mesma não possui muita bunda, digamos que da cintura para baixo ela é meio "tábua". Suas pernas também são finas e delicadas, uma batida e já ficam roxas. Os pés de Sabrina não são muito grandes, ela calça por volta de 33 e 34.







☁︎ Personalidade ☁︎
Primeiramente, Sabrina é muito sonolenta, vive com sono e passa a maior parte do tempo dormindo. Se ela estiver em uma caminhada, e o sono vier, ela cai no chão e dorme lá mesmo. E quando é acordada, leva um susto enorme e grita de espanto, às vezes acha que há algum perigo por perto e fica encolhida no chão, parecendo uma bolinha. Geralmente dorme agarrada à algo, um travesseiro, um cobertor, alguém, etc. E sempre que ela estiver em uma cama, ela dormirá coberta, faça frio ou faça calor, ela nunca abandona seu cobertor.
Sabrina também é extremamente distraída, enquanto alguém explica algo, ela está olhando a borboleta voando lá fora, porém ela sempre presta atenção no que ocorre à sua volta. Sua falta de atenção lhe traz consequências ruins, como notas abaixo de 4,0. Raramente está focada em seus objetivos, porém se esta estiver determinada, ela concluirá suas metas com sucesso. Não há nada e ninguém que fará a mesma parar quando determinada, se ela tivesse essa determinação na escola, tiraria sempre acima de 9,0.
Além disso, a mesma é muito transparente, não consegue esconder o que realmente sente e não sabe mentir. Amor, felicidade, tristeza, raiva, qualquer sentimento que ela sentir, estará estampado em seu rosto, não há como mentir sobre. É impossível alguém não saber o que ela sente, porque ou ela fala, ou sua expressão fala. De vez em quando, ela acaba falando acidentalmente o que sente pois está muito nervosa ou não aguenta mais esconder, pois precisa desabafar para alguém.
Sasa é muito inocente, e quando eu digo muito, é muito mesmo. Ela não consegue entender malícias, muito menos ser maliciosa. E quando ela entende a malícia, cora na hora, parece até um tomate de tão corada que fica e tenta esconder o rosto. É praticamente uma santa, nunca faz nada de errado ou malicioso, se tirasse boas notas, seria a típica queridinha dos professores e a filha favorita da família. Quando ela viu hentai pela primeira vez, foi por conta de um desafio, e bem, ela ficou meio traumatizada e passou a evitar falar com homens por um tempo.
A mesma também é inocente no quesito de culpa, ela não seria capaz de matar nem uma formiguinha sequer. Sasa nunca será o motivo de uma briga e nunca iniciaria uma briga propositalmente. Além disso, não machucaria ninguém, mesmo se a pessoa tiver matado sua família, seus amigos, seu namorado, ela diz que não quer agir como pessoas assim. Ela simplesmente não consegue ferir nada e ninguém, é completamente inofensiva. Ela pode ameaçar realizar um ato violento, mas só ameaça, nunca comete o ato. Quem a conhece, sabe disso e não cairá nessa.
E para finalizar, Sabrina é sem dúvida tagarela. O principal assunto geralmente é sobre a vida alheia, mais precisamente a vida dos monstros dos outros AU's. A mesma só não falaria sobre um AU se alguém a ameaçasse, senão, ela falará tudo o que sabe e perguntará tudo o que quer saber. Ela procura sempre se manter informada, quer coletar o máximo de informações possíveis. Este é o único assunto que ela presta atenção e participa várias vezes, se tivesse uma prova sobre AU's, com certeza ela iria tirar um 10,0 e seria a nerd no assunto.

☁︎ Família ☁︎

Daniella Venusian West – Mãe – 29 anos
Daniella é uma policial, passa a maior parte do tempo trabalhando. Quem cuidava da filha menor, geralmente era Sabrina ou a empregada Heather. Ela não tem muita paciência com as filhas mais novas, geralmente está de mau humor com elas sem motivo. Mas a filha mais velha é uma exceção, Daniela adora sua primogênita, e pede ajuda à ela algumas vezes. Sabrina gosta muito de sua mãe apenas por ser sua mãe, visto que nunca passa um tempo junto com ela. Acha que ela deveria pegar leve com suas irmãs, pois às vezes é estressante ficar apenas próximo dela.


Genevieve Venusian West – Irmã mais velha – 18 anos
Genevieve está no 3º ano do ensino médio e é a presidente do conselho estudantil. Sempre tira notas altas, acima de 9,5 e se dá bem em tudo o que faz. Passa boa parte do tempo estudando, ajudando Heather a lavar a louça, ou com a mãe (se ela estiver). Odeia preguiça e enrolação, vive chamando Sabrina de preguiçosa e dizendo que ela não terá futuro se continuar desse jeito. As duas brigam constantemente, pois Genevieve quer obrigar Sasa a estudar e a mesma nunca aceita ou acaba dormindo durante os exercícios. Sabrina não gosta de Genevieve, sabe que ela faz isso para tentar melhorar as notas, porém acha que ela deveria parar de cuidar da vida alheia.


Diana Venusian West – Irmã do meio – 15 anos
Diana é apenas uma estudante normal do 1º colegial, porém com uma popularidade incrível. É uma típica patricinha, que demora um dia pra se arrumar, que é cobiçada por todos, que sabe de todas as fofocas e domina as redes sociais, etc. Tira notas entre 7,0 e 9,0. Raramente tira 10,0. Diana procura deixar as irmãs saberem de qualquer babado que ela encontre por aí, mas ela adora falar que tem alguém apaixonado por uma delas. Sabrina gosta de Diana, acha ela divertida e engraçada, mas não costuma passar muito tempo com a mesma.


Nanna Venusian West – Irmã caçula – 11 anos
Nanna está no 5º ano, é uma estudante normal e simples, que não chama muita atenção. É muito fofa, seja na aparência ou na personalidade, até mesmo o coração mais gelado se aquece com a fofura da menina. Tira notas boas, pois pede ajuda para Genevieve na hora de estudar. Sabrina ama Nanna, e a pequena também a adora. Sasa ama brincar com a mesma quando Heather está ocupada, se ela fosse inteligente, até a ajudaria com a lição de casa.

☁︎ História ☁︎
Sabrina Venusian West, a estudante mais dorminhoca que o colégio já conheceu, não, que o mundo já conheceu. Passava a maior parte do tempo dormindo, principalmente em casa. Era bem difícil Sasa ajudar sua mãe ou suas irmãs, pois ou ela estava ausente, ou ela estava dormindo. Genevieve odiava isso. Ela fazia questão de acordar a irmã com água e obrigá-la a ir estudar, já que suas notas são péssimas. Sabrina não consegue concentrar-se nas aulas, ou ela se distrai, ou… Adivinha? Isso mesmo, ou ela está dormindo. Em sua escola ela geralmente passava os intervalos no refeitório (comendo) ou na biblioteca, para tentar se livrar do sono.
Mas voltando para o que acontece dentro de casa, Genevieve era a única que pegava pesado, pois Daniella já desistiu faz tempo, Diana não se importa, afinal a preguiça de Sabrina não afeta a quantidade de seguidores nas redes sociais e nem suas notas, então ela deixa Sasa em paz. Nanna prefere deixar a irmã dormir, ela diz que não gostaria de ser acordada, e por isso não acordaria a "irmãzona" (como Nanna chama Sasa). Concluindo, Sabrina estava com vantagem em casa, já que apenas uma membra da família discordava dela.
Agora vamos para como Sabrina caiu no buraco, certo? Então, tudo começou quando ela foi em uma festa, era uma festa de alguém de sua sala e ela foi convidada. Apesar de preferir dormir, ela sabia que Genevieve a incomodaria, então resolveu sair. A festa acontecia normalmente, até que anunciaram que fogos de artifício seriam lançados, e para vê-los, bastava ir na direção oeste. Todos saíram de onde estavam e foram ver os fogos, mas Sabrina ficou para trás, e a mesma não sabia para onde era o oeste, e acabou indo para leste, onde subiu na montanha e não encontrou nada e ninguém. Quando ia voltar, ela acabou tropeçando e caindo no buraco.

☁︎ Roupa que vestia quando caiu ☁︎


☁︎ Par ☁︎
Error!Sans / Sans de ErrorTale

☁︎ Relacionamento com o par ☁︎
Sabrina gosta de passar um tempo com ele, mesmo sabendo que ele é mau e pode muito bem matá-la a qualquer momento, afinal ela não seria útil ajudando-o. Odeia quando ele é grosso ou irônico, mas ainda assim não consegue odiá-lo. Sabrina acredita que algum dia ele possa se arrepender dos "crimes" que cometeu e unir-se ao bem, e até dar mais atenção a ela e aos sentimentos dela. Porém, mau ou bom, Sasa vai amá-lo da mesma maneira.

☁︎ Quer hentai? ☁︎
Sim

☁︎ Gostos ☁︎
→ Dormir
→ Coisas macias
→ Doces
→ Seu quarto
→ Filmes românticos
→ Gatinhos de pelúcia
→ Laços
→ Cheiro de baunilha
→ Amarelo
→ Dourado

☁︎ Desgostos ☁︎
→ Ser acordada
→ Coisas ásperas
→ Comidas e bebidas azedas
→ Filmes de terror
→ Filmes eróticos
→ Bonecos
→ Cores escuras
→ Ironia

☁︎ Está ciente de que eu sou malvada mas nem tanto? ☁︎
Sim

☁︎ Se tiver algo que deseja me falar, que fale agora ou cale-se para sempre ☁︎
Não tenho nada mais a falar


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...