~BieberBelieber

BieberBelieber
Writer
Nome: Queen D
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Francisco do Conde, Bahia, Brasil
Aniversário: 16 de Outubro
Idade: 22
Cadastro:

Ser Fã


Postado

Ser Fã



Antes de abordar o tema, preciso fazer-te uma pergunta simples. Porém, agregadora de um intenso valor emocional.

O QUE É SER FÃ? – Por favor, espere! Não há necessidade que responda-me nesse instante.

Se pesquisar na Wikipédia, será disponibilizado a seguinte definição:
“Fã, é uma pessoa dedicada a expressar sua admiração por uma pessoa famosa, grupo, ideia, esporte ou mesmo um objeto inanimado.

Ok. Eu diria que vai um pouco além disso.

Ser fã, é respeitar as escolhas do seu ídolo, ainda que essas, não equiparem com as suas.

Ser fã, é dedica-se (e não idolatrar) aquele (a) que o seu coração escolheu amar. Não somente com a cabeça. Mas, principalmente com o coração.

Ser fã, é tentar compreender que as pessoas passam por dias difíceis. Sendo, que as vezes o simples ato de sorrir, torna-se exaustivo. Tente utilizar a empatia, que nada mais é, que colocar-se no lugar do outro. E se fosse você? Sorriria a todo instante?

Tenha em mente que, o mundo não é cruel, as pessoas é quem são.

Ser fã, é aplaudir os bons momentos, mas é principalmente saber enfrentar os maus, de cabeça erguida e com toda sua força.

Ser fã, não é necessariamente preponderar sobre os outros. Ou seja, ser a biografia ou ter a loja do seu ídolo no seu cômodo. Você só precisa amá-lo verdadeiramente em seu âmago.

Ser fã, é escutar até dos seus familiares a marcante e por que não dizer?! Massacrante frase: “Ele nem sabe que você existe”. E mesmo que o coração sinta um sentimento dolorosamente fugaz, conseguir dizer argumentos que provam a sua existência para o seu ídolo.

Ser fã, é simplesmente acreditar que o abraço de alguém que a sua pele jamais esteve em contato, o seu olfato jamais sentiu o agradável cheio, tampouco os seus olhos, que jamais encararam profundamente o intenso brilho do olhar da figura que para você significa tudo. Seria a realização do seu maior sonho.

Consegue entender o que é de fato ser um fã?

Ser fã, é como ser concebido com uma tempestade de sentimentos aleatórios, com profunda intensidade e complexidade. Onde estão inclusos, Sorrisos. Lágrimas de alegrias e de tristezas. Gritos histéricos e ensurdecedores. Coros perfeitos nos shows, ou coros perfeitos em frente à TV e tela de computador. Discutir com os haters (rotina) e considerar aqueles que não são fãs, mas que respeitam os seus gostos.

A vida de um fã não é faço, e Deus! Jamais será. Mas, são justamente os percalços que torna tudo tão intenso e emocionante.

Você já parou para pensar em quão imenso é o universo? Ou melhor, quantas pessoas há nesse universo? Bilhões, precisamente SETE. Então, seu coração opta por amar um “desconhecido”, como se ele fosse a pessoa que mais lhe conhece no mundo. Estranho? Talvez, e quem se importa? Amar um “desconhecido”, como se fosse a pessoa que mais lhe conhece no mundo, é sem dúvida alguma, uma das dádivas mais preciosas da existência do homo sapiens. E isso, meus caros leitores, é ser fã.



Atenciosamente,

D. Lima

Lendo: Turbine seu Cérebro – James Harrison and Mike Hobbs
Assistindo: Truque de Mestre: O Segundo Ato
Bebendo: Nescau

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...