1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. BieberdaNana >
  4. Histórias

BieberdaNana - Histórias

5 histórias

Purpose

escrita por BieberdaNana
Fanfic / Fanfiction Purpose
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 21.159
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Luta, Suspense
" A vida é feita de escolhas, boas e ruins. Você que determinará qual será o final da sua história e como ela será durante sua vida, o amor nunca fora algo fácil de ser lidado, nunca houve um livro que ensina-se como se deveria amar ou como o amor é.
E algo que aprendemos ao longo da vida e ao decorrer de nossas experiencias. De todas as escolhas que eu deveria ter feito, apenas duas delas eu tenho a certeza absoluta que acertei e que errei também, a primeira fora de escolhido amar-la mesmo sem saber se o sentimento seria recíproco, sem saber se seriamos felizes e se daria certo, e o meu maior erro fora não ter contado toda a verdade, a mentira havia sido a escolha mais errada que eu havia feito em toda a minha vida. Eu de certo pagaria por isso, pagaria por tê-la escondido e por ter escolhido errado. Mas você, Amélia, sempre sera meu proposito, sempre sera o motivo de minhas vitorias e dos meus medos, sempre sera a mulher que eu havia escolhido, mesmo com todos os votos contra."
  • 29
  • 44

Heartbreaker - Reformulando a fic

escrita por BieberdaNana
Fanfic / Fanfiction Heartbreaker - Reformulando a fic
Concluído
Capítulos 20
Palavras 26.645
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Policial
Um casamento arranjado, isso não fazia sentido na cabeça de Analice nem de Justin, Ana sempre tão ingênua e romântica, acreditava que se casaria com um príncipe, que seria amada e cuidada da melhor forma possível, mas essa não era sua realidade. Como a bela e a fera, Ana com toda certeza havia se casado com a fera, um homem tão bonito, mas que conseguia se tornar um monstro a cada vez que se lembrava de Analice, mas talvez assim como a fera, ele precisava dela e o amor um dia acaba aparecendo, talvez Justin a amava, só não sabia ou não entendia como tal sentimento funcionava, fazendo com que acabasse machucando Ana, mais vezes do que gostaria e talvez quando Justin assumisse todos os sentimentos que sentia por Analice, ela não estivesse mais ali esperando por ele.

*Estou reescrevendo a fanfic!
  • 266
  • 32

Península

escrita por BieberdaNana
Fanfic / Fanfiction Península
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 3.431
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Terror e Horror
"A vida é surpreendente, nunca sabemos o que pode acontecer. Tudo pode mudar em fração de segundos e você provavelmente estará no meio do fogo cruzado.
Não sei ao certo quando tudo isso começou, mas sei que estarei ao seu lado até o fim desse terror."
  • 5
  • 3

When The Lights Go Out

escrita por lifemoon e BieberdaNana
Fanfic / Fanfiction When The Lights Go Out
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 8.586
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ficção, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
''Um, dois, três, quatro, não apague as luzes do quarto.
Não apague as luzes, não veja a sombra, não olhe pra trás. Tenha medo do escuro, você não sabe o que tem nele, durma com as luzes acesas. Não fiquem sozinhos, não apareçam na cabana. Por que ela estará lá, acompanhando cada passo de vocês, assistindo e explorando seus medos.
Um, dois, três, quatro, apague as luzes, e saia do quarto.
Quatro, três, dois, um, a Diana vai te pegar.''
  • 76
  • 73

Freedom

escrita por BieberdaNana
Fanfic / Fanfiction Freedom
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 143
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ficção, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Suspense, Terror e Horror
" Aurora, minha filha —mamãe penteava meus cabelos enquanto eu a olhava através do espelho — Não se apaixone, nós não podemos nos apaixonar — a mesma virou-me meu corpo para ela, beijou-me a testa e sorriu — Prometa-me, prometa-me que não irá se apaixonar, nunca.
— Eu não irei me apaixonar, mamãe — digo olhando seus olhos aflitos."
Doce e ingênua Aurora, o amor estar em seu destino, assim como estava no destino de todas elas, ele também está presente no seu, assim como elas também, você morrerá. Terá apenas uma única chance, de mudar todo o que lhe foi traçado , mas para isso, passará por altos e baixos, enfrentará muitos obstáculos e desafios, irá se perguntar se ele valerá tanto a pena. Prazer, eu sou aquele que lhe acompanha sempre, prazer eu sou a sua sombra. Estarei aqui até o fim da sua história.
  • 19
  • 5