~distritos

distritos
Nome: ゚Ciara ★
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Salvador, Bahia, Brasil
Aniversário: 20 de Agosto
Cadastro:

~distritos - Histórias Favoritas

Maps escrita por ~magicmaris

Fanfic / Fanfiction Maps
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 5.491
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Romance e Novela
Eu sabia que ela era problema assim que meus olhos fixaram nos seus, mas mesmo assim eu quis provar o gosto da tentação. Ela não era pra mim, eu sabia disso, ela sabia disso e mesmo assim ela me provocava como se a minha atração por ela a alimenta-se. Eu não deveria ter esquecido que tudo não passava de um jogo de sedução, mas Faith Campbell era como um fruto proibido da paixão e antes que eu pudesse notar eu já estava jogado aos seus pés como um misero súdito e ela havia ido embora, me deixando apenas o cheiro do seu perfume e um mapa para seguir sua trilha de destruição.
  • 51
  • 7

Your Highness escrita por ~Syre

Fanfic / Fanfiction Your Highness
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 1.893
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ficção Científica, Policial, Romance e Novela
O príncipe Julian está a um passo de assumir o trono que antes fora do pai, mas algo inusitado acontece quando o homem criado em berço de ouro vai parar na cidade de Nova York. O acontecimento não é apenas inusitado como também uma coincidência, o que a irmã mais nova de sua prometida tem em comum com seu pai falecido? Como ele irá se virar em um tempo que não lhe pertence?

O tempo dele está acabando e será mais rápido do que imagina.
  • 33
  • 4

O Chofer. escrita por ~KylieJennerz e ~NianFeels

Fanfic / Fanfiction O Chofer.
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 950
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Crossover, Hentai, Romance e Novela
Ser um chofer não estava nos planos de Justin Bieber, ainda mais ser o chofer de Serena Morris, a queridinha esposa de um renomado juiz de Seattle. Desde o primeiro contato visual, Serena passou a ser a constante personagens dos sonhos mais perversos de Justin.
Seu principal objetivo era tê-la e o meso não via a hora de subir aquela divisória e fazê-la sua por algumas horas.
  • 135
  • 11

Lucky Strike escrita por ~justbehigh

Fanfic / Fanfiction Lucky Strike
Em andamento
Capítulos 38
Palavras 103.131
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Romance e Novela
Basicamente, existem três tipos de amizade: as que não duram que desde o começo você já sabe que será bom por um tempo, mas quando você estiver velho, cansado e com rugas não vai ser mais do que uma lembrança borrada. Aquelas que supostamente deveriam durar para sempre, mas que com o tempo, distância ou uma briga feia prologada pelo orgulho de ambas as partes acaba, mas que no seu leito de morte, você percebe que talvez, se tivesse movido algum dedo por aquela amizade, ela fizesse alguma diferença. E existem aquelas que no momento em que você conhece a pessoa, você sabe que vai durar pra sempre, não é uma suposição ou uma hipótese, é mais uma necessidade, a pessoa se torna parte de você, e quando você estiver na sua cadeira de balanço, amargurado por algum erro vivido, a única coisa que vai te fazer sorrir é esse tipo de amizade, aquela com nome especifico, que me valeu a pena ser decorada, aquela amizade que é mais do que um tipo de relacionamento, é uma jogada de sorte.
  • 1.994
  • 1.209

Relentless escrita por ~jdbpower

Fanfic / Fanfiction Relentless
Terminada
Capítulos 36
Palavras 208.298
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Comédia, Festa, Hentai, Luta, Romance e Novela, Violência
Metade da população está esperando me ver cair. Certo... é melhor você tentar congelar o inferno. Alguns de nós fazem isso pelas mulheres, outros, pelo dinheiro. Mas eu faço isso por mim. A vida é dura, é hora de seguir em frente. Toda vez que você cai, é só para fortalecer. Eu ficarei por perto de você do meio até o fim. Até o juiz apitar. Até seus dois olhos incharem. Até a multidão ir para casa. Eu sou Implacável. Se cair, levante-se do chão e quando seus ossos não aguentarem mais, apenas lembre-se do que você veio fazer aqui.
  • 4.737
  • 1.013

Do Outro Lado da Porta escrita por @Riezan e ~deadler

Fanfic / Fanfiction Do Outro Lado da Porta
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 8.345
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Troye Sivan
Gêneros Comédia, Crossover, Famí­lia, Festa, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Na tentativa de mascarar seus sentimentos pelo melhor amigo, Justin enganava a si próprio, fazendo com que agisse como um verdadeiro babaca com a pessoa mais importante de sua vida. A cada noite ele trazia para sua cama uma garota diferente. Buscava em seus corpos o que seu coração mais ansiava, para no fim, ser apenas mais uma noite vazia. Ele só não imaginava que seus atos se tornassem objeto de tortura para Troye. Cansado de sofrer por Justin, Troye decide mudar sua vida, começando por sair do apartamento que eles dividiam juntos. O que ele não esperava, é que do outro lado da porta, tinha algo que iria uni-los de uma forma jamais imaginada.
  • 312
  • 63

Velenc escrita por ~cajuz

Fanfic / Fanfiction Velenc
Terminada
Capítulos 32
Palavras 47.005
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Lily Collins
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência

Keyli Gil é uma garota afegã.
Obrigada a casar-se muito cedo, vive uma vida baseada nas regras de sua religião islâmica. Sem direitos, sem respeito, sem escolhas. É como é sua vida com seu marido Rachid Ullie.
Mas quando ela conhece Justin Bieber, um canadense afundado no mundo das drogas, ela descobre o real sentido da vida e do amor.
  • 1.542
  • 827

Arbítrio de Fogo escrita por ~marebarrow

Fanfic / Fanfiction Arbítrio de Fogo
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 695
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Shelley Hennig
Gêneros Crossover, Romance e Novela
Anos após a conflagração da terceira guerra mundial, anjos assumem as cidades às escondidas. Devido à catástrofe eminente, descendentes dos céus se submetem a cair para dar fim ao caos. Arcanjos adentram corpos humanos usando-os como casca para domínio próprio, escolhendo entre si um membro do conselho angelical para governar o país, mantendo o sobrenatural abstruso da população. Todas as crianças nascidas no primeiro ano da guerra teriam suas almas trocadas pela a de um ser divino, ainda no ventre de suas mães. Uma década após o fim do conflito, criaturas sobrenaturais voltam a cometer atentados. Justin é membro da sociedade secreta comandada por anjos, criado pelo líder desde a infância. Por ser um dos mais qualificados, ele fora enviado para a despovoada Paradise, para cumprir uma tarefa. Todavia, a missão inicial é repentinamente alterada. Cansado de sempre ter que ouvir os queridinhos do criador, ele age por conta própria, se sentindo no preceito de salvar a dona de fios claros, agora dando início a uma série de dúvidas. Por que uma temível criatura como um demônio não teria tirado sua vida de imediato? Por que ela entre tantos, teria visto o ser sobrenatural sendo que os contatos eram restringidos? Nosso mundo nem sempre é aquilo que apenas nossos olhos são capazes de enxergar. O que você faria se tudo à sua volta não passasse de uma camuflagem? Entre os céus e a terra o mal é apenas um ponto de vista. Ela só tinha certeza de uma coisa: que por seu guardião de olhos caramelados, valia a pena adentrar nesse arbítrio de fogo.
  • 62
  • 13