~distritos

distritos
Nome: ゚Ciara ★
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Salvador, Bahia, Brasil
Aniversário: 20 de Agosto
Cadastro:

~distritos - Livro de Visitas

146 mensagens no livro

~tuckeer

Usuário: ~tuckeer
Usuário


{Sinopse:}


Novo diretor da escola Lindale High School. Aluno com a vida conturbada. Um, educado e fechado, outro debochado e sarcástico. Justin Bieber e Dylan Hayes são opostos. No entanto, esta diferença nítida é o que lhes desperta interesse. Para um homem como Justin, sentir-se a desejar alguém é preocupante, principalmente algo tão forte e inexplicável. Para Dylan, sua salvação em meio ao caos que está a vida. Os obstáculos são muitos, a apreensão cresce dentro deles. Suas mentes os confundem. Contudo, eles querem mais. Assim, as controvérsias terão que provar serem dignas de tal amor para os unirem, o que pode não ser tão fácil.


Clique AQUI para ler a Fanfic

--------------------
it's such a shame for us to part
nobody said it was easy


no one ever said it would be this hard
oh, take me back to the start

~grifindoria

Usuário: ~grifindoria
Usuário
,,,sadness,,,
Oi, amor. Tudo bem?

Bom, vim aqui divulgar minha fanfic interativa sobre o jogo Until Dawn. Me desculpe pelo incomodo e mais desculpa ainda se não te impressionei.

Sinopse:

Em 2 de fevereiro de 2014, nas Montanhas Rochosas, localizado na província de Alberta, no Canadá, alguns amigos passam as suas ferias no chalé da familia de Chris no aniversário do desaparecimento de suas irmãs gêmeas Beth e Hannah, que faleceram ao criarem de um penhasco na mesma data de 2013, sem perceberem que estão sendo perseguidos por um psicopata e talvez por alguma coisa ainda pior.


~Dumbledear

Usuário: ~Dumbledear
Usuário Veterano
DFCRose
Se você não sabe, Julia Quinn escreve romances históricos e é considerada a Jane Austen do século XXI. Ela inventou uma família de oito irmãos (e irmãs) que foram nomeados em ordem alfabética e passam por várias trapalhadas quando se apaixonam.

Os Oito Bridgertons contará a história modernizada de tais livros, se passando agora nos anos 50, (Quem não gosta dos anos 50?), e trará novas aventuras e novos romances para os oito Bridgertons. Aqui estão eles:

Anthony: um almejante pianista


Benedict: um sonhador pintor


Colin: um secreto contador de histórias


Daphne: que sempre quis ter mais e mais família


Eloise: que adorava escrever cartas


Francesca: a mais sedutora rapariga


Gregory: o mais desajeitado do bando


Hyacinth: uma rebelde audaciosa


E para terminar, Violet: a matriarca desta grande família


Se você se deu o trabalho de ler tudo, espero que signifique que vais me dar uma chance de contar a história desse bando de loucos. Abração!

~skiesandunicorn

Usuário: ~skiesandunicorn
Usuário
OI! Não vou tomar muito o seu tempo, estou aqui pra te convidar para ler uma história longe do clichê e muito divertida. Ela é sobre o Justin Bieber e, adivinha: a primeira temporada já está terminada! Fácil e melhor de ler, né? Mas ainda tem mais! A segunda temporada já está sendo escrita! Pra tudo ficar ainda mais perfeito, só falta você me dar uma chance e dar uma conferida em Summer Love, o que acha? Sem compromisso, só uma lidinha e dps vc me diz o que achou, combinado? Vou deixar a sinopse e o link das duas temporadas pra você:

Summer Love (primeira temp.)

Sinopse: Eu o detestava, um cara irônico, altamente sarcástico que não conseguia levar nada a sério. Um cara maravilhoso e cheio de confiança, um professor e tanto, além de ser lindo. Um cara que me tirava do sério por não saber se o desejava em pedaços ou no meu coração. Passar na matéria dele e me formar seria fácil, o difícil seria passar por ele.

Link: https://spiritfanfics.com/historia/summer-love-6134861

Summer Love 2.0

Sinopse: O que esperar de um novo emprego, além do bom salário? Pessoalmente, eu ansiava por algo agradável, que me fizesse sentir à vontade, como se já estivesse familiarizada com o ambiente. Em meio ao nervoso do primeiro dia, viria a surpresa de que eu teria mais Química do que imaginava com o meu novo cargo.

Link: https://spiritfanfics.com/historia/summer-love-20-6318485

Te espero nos comentários, viu? Espero que goste da história ❤

~Triskle

Usuário: ~Triskle
Usuário
Liv
Olá amor? Tudo bem? Espero que esteja. Eu vim aqui lhe convidar para ler uma de minhas fanfics e outras de duas amigas minhas. Uma chama Dope, ela é criminal mas juro que não é aquele clichê que sabemos de cor e salteado, eu faço de tudo para ela ser totalmente original. A outra se chama Juntos Pelo Contrato, é uma fanfic realmente maravilhosa, super recomendo. A outra se chama Lobotomia, ela trata de um tema totalmente original, super recomendo também. Ficaria muito agradecida se nos desse uma chance. Obrigada desde já ❤️

Dope



Sinopse:
“Ela me fez ver a vida com outros olhos, me fez viver coisas que eu nunca imaginária viver, me fez sentir sensações nunca sentidas por mim antes, ela virou a minha vida literalmente de cabeça para baixo. Ela me mostrou um mundo novo, um mundo que hoje se tornou a minha vida. Ela melhorou a minha vida, para logo após, me deixar aos pedaços. Mitchell, desde quando eu te vi, eu soube que uma hora ou outra você viraria a minha droga.”

Link

Juntos Pelo Contrato



Sinopse
Um casamento falso, ligando duas pessoas completamente diferentes. O contrato fora feito para salvar ambos os patrimônios, mas talvez tenha sido feito para salva-los. Ligados eternamente. Ninguém nunca soube como lidar com um casamento, e em pleno século XXI ter que se casar por um contrato é pior ainda. Entretanto só cabe a eles dizer se há como sobreviver no meio de tanta mentira, traição, ganancia, escândalos e sexo.

— Acredito que tudo isso foi feito para mostrar o quanto você é minha, somente minha. — Justin Bieber.

Link

Lobotomia



Sinopse
Corra. Corra o quanto puder, você só tem uma chance. Não olhe, não sinta, não pense, apenas corra. Sua vida depende de você. Não o deixe te pegar, não o deixe se aproximar. Não chegue perto dele, não confie. Não acredite, mesmo sem saber, ele mente. A partir do momento que ele pôr os olhos em você, sua vida corre perigo. Seja esperta, não o deixe entrar em sua mente, em sua casa, em seu coração. Não se apaixone, ele é letal. Não tente mudá-lo, ele não têm sentimentos.

Link

Kisses, Liv

--------------------
Assinatura ~Triskle

~peynetrada

Usuário: ~peynetrada
Usuário
++mad hatter.
Hello, pudizinho! ♛


✩ you've got a warm↑ heart
you've! got a beautiful❞ brain
but it's desintegratingミ
from all« the мє∂iciทє






↳ Quando me falou que era médico, eu sabia os riscos que iriamos passar. Eu devo ter esquecido de algum detalhe, não sei ao certo, várias dúvidas rodava em minha cabeça fazendo com que eu ficasse totalmente cego. Não enxergava a verdade — na qual estava bem na minha frente — mas então você chegava, colocava seus olhos caramelos em mim, e se tornava meu remédio. ↲

❝Assim que se olharam, amaram-se; assim que se amaram, suspiraram; assim que suspiraram, perguntaram-se um ao outro o motivo; assim que descobriram o motivo, procuraram o remédio.❞
— Shakespeare, William.


Espero que lhe agrade, boa leitura!ツ
Beijooos!



--------------------


♡ love is love[pa!n{dre, gotic} ♡

~JaureguiCa

Usuário: ~JaureguiCa
Usuário
Hello amore, espero que esteja bem! Vim aqui divulgar minha fanfic com o Justin Bieber.





Sinopse:

“Katherine Lewis é uma mãe solteira que precisa encontrar o mesmo tipo sanguíneo é geneticamente compatível com a sua filhinha de sete anos. A vida de Lana depende disso. Mas a forma mais rápida para isso acontecer seria se o “pai” de Lana aparecesse, o problema era que Katherine não tinha ideia de quem seria esse homem, pois Lana nascerá através de uma inseminação artificial.

Justin Bieber acaba de descobrir que um trote da faculdade que era para ser inofensivo, acabou se tornando algo bem maior.
Agora ele era “pai” de uma criança que nunca conheceria, talvez fosse melhor assim.

****
Até onde uma mãe é capaz de ir para salvar a vida de seu bebê?

Poderia o coração de um desconhecido se solidarizar com a dor de alguns estranhos?

Seria possível uma criança mudar a vida de duas pessoas que nunca se viram na vida, mas que já compartilham um laço inquebrável?

O que você acha?”




Obrigada (o) desde já!

~Jeleninhaz

Usuário: ~Jeleninhaz
Usuário
Fuck me, Dak.
Oi, oi pessoinha!
Sou a Jéss, e estou aqui para divulgar minha mais nova história: Ambição.
Não quero apenas números, a opinião do leitor é extremamente importante para mim, então se puder ajudar, eu agradeço <3

 

<SINOPSE>

 Dinheiro, joias, mansões e carros pareciam ser exatamente o que Selena Gomez precisava naquele momento. Almejando muito, a vida lhe deu uma chance inusitada. Como mágica, ela trocou de corpo com uma desconhecida a qual perdera o gosto pela vida de grife. Conhecer a verdade por trás da ambição não era tão bom quanto esperava, mas as decisões se tornaram muito mais difíceis quando ela se pegou completamente apaixonada por Justin Bieber, o marido de Ashley.

 Clique para ler

 Indicação de leitora



<SINOPSE>
F A S E S


Segundo o destino, as vidas de Justin e Selena, os policiais da delegacia de Reykjavík, dividem-se em três fases: inocência, euforia e amadurecimento.
Inocência.
Nos olhos brilhantes de uma criança, aprender a fazer o oito na escola pode ser a maior prova de amor, bem como um toque suave de lábios pode ser seu maior vexame.
Euforia.
O álcool e cigarro são experiências capazes de proporcionar a extinção da timidez para as oportunidades únicas ou induzirem às piores escolhas.
Amadurecimento.
Tornar-se maduro na fase adulta diz respeito à evolução de aprender com os erros passados para progredir com eles.
E é exatamente isso que Justin e Selena fazem ao longo de suas vidas: crescem inocentes, vivem eufóricos e, depois, amadurecem.


 Link aqui

Obrigada pela atenção!
Esperamos te ver por lá :P
 

--------------------

~LadyJ

Usuário: ~LadyJ
Usuário
Asdfghjklç *.*
Heyy!!
Sim, é isso mesmo...Uma divulgação... Eu sei que acabaste de revirar os olhos, mas dá-me uma oportunidade e lê até ao fim, por favor!!!
Eu não vou levar-te muito tempo, e sei que és uma pessoa incrível, e com muita paciência, logo tenho a certeza que me vais querer ajudar...não vais?
Bastava só clicares no link, e dares uma olhada nesta história ««« Wrong
É um romance, só com personagens originais, escrita em parceria com uma amiga. E nós adoraríamos que tu fosses a nossa nova leitora.

Sinopse:

"Sei que é totalmente cliché, mas, se estar contigo é errado, então eu não quero estar certo."

Jasmine Martinez começa um novo ano, numa nova escola, como sempre.
Passados treze anos, desde a sua chegada aos Estados Unidos, esteve em treze estados - exatamente um por cada ano.
Será que este será diferente, ou será apenas "mais um"?


Obrigada, e peço desculpa se já enviei isto para ti, e por fazer-te perder tempo a ler esta tentativa falhada de divulgação :)))

P.S. ... "Tens um isqueiro?"...

~ollgspmodel

Usuário: ~ollgspmodel
Usuário
Chanel Oberlin
Oi, tudo bem? Eu vou ser bem breve, estou aqui para divulgar a minha nova fic Impulses. Espero que se interesse e que se torne uma leitora ativa nos comentários.


Sinopse:
Ela pisa na bola, extrapola e vira a cabeça dele do avesso, mesmo tentando inutilmente se livrar de Hanna Caleb não consegue, pois ela tem um poder sobre ele que o próprio desconhece e quando ele vê já foi traído pela incontrolável atração que sente por ela. Afinal o que se pode fazer quando o desejo fala mais alto? Hanna sabe o quanto provoca Caleb e usa isso ao seu favor o provocando de todas as maneiras possíveis. Ela é uma menina mulher que sabe muito bem o que quer e que tem um foco principal em sua cabeça: Fazê-lo louco por ela, assim como ela é completamente louca por ele.

LINK DA FIC: https://spiritfanfics.com/historia/impulses-6875941
TEASER: https://www.youtube.com/watch?v=rKHYPTJ3Cfg

Obrigada pelo atenção!

--------------------
Assinatura ~ollgspmodel
Deixe sua Mensagem

Para ter acesso a todas as funções disponíveis no Spirit, é necessário que você esteja cadastrado no nosso site e esteja logado no sistema.

Para isto, Cadastre-se ou faça seu Login!