~tramell

tramell
[%susa;noo]
Nome: .senju
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

%outono


Postado



{+sari — 1906+} 何かを感じ

01. Nome:
Seo Saori — Significa florescer.
Foi dado pela sua mãe, que é de origem japonesa. A mulher amava tanto a flor de Sakura, que resolveu dar o nome da primeira filha sobre algo relacionado a flor. Então ela usa o sobrenome do pai — que é sul-coreano e usa o nome que a mãe deu, que no caso é de origem japonesa.

02. Hangul, Hanja & Hiragana:
Hangul: 사오리
Hanja: サオリ
Hiragana: 旼序

03. Apelidos:
Saku — Uma pequena e obvia abreviação de Sakura. Como eu expliquei acima, sua mãe é apaixonada pela flor, então assim que sua irmãzinha mais nova nasceu e completou dez anos, sua mãe explicou a menina o significado do nome da irmã, só que a menina tinha língua presa e não conseguia completar o resto da palavra, pronunciando apenas Saku. Poucos sabem sobre esse apelido, apenas seus familiares e amigos mais próximos.

Flower Power — Também é relacionado à seu nome, porém de maneira diferente. Recebeu o apelido por volta de quinze anos por seus amigos da escola. ''Flower'' pelo significado de seu nome e ''Power'' por ser um pouco elétrica demais as vezes e também porque uma vez foi apresentar trabalho em frente a turma, ficou nervosa demais e acabou falando rápido demais, se atropelando nas palavras. De inicio não gostava muito do apelido, mas depois que foi tantas vezes chamada assim, acabou se acostumando. Não se importa de ser chamada assim pelas integrantes.

04. Data de Nascimento:
19.06.1992.

05. Idade:
23 anos — Ocidental;
24 anos — Oriental.

06. Signo:
Gêmeos — Rato.

07. Altura & Peso:
1,65cm — 47kg

08. Tipo Sanguíneo:
O+

09. Cidade e País Natal:
Coreia do Sul — Jeju.

10. Nacionalidade:
Sul Coreana.

11. Dupla Nacionalidade:
Japonesa — Por parte de mãe, a mulher nasceu em Kanazawa.

12. Personalidade:
Desde pequena, Saori foi vista como uma menina descontraída e extrovertida, sempre dando risadas e fazendo brincadeiras com tudo, mas também que tem capacidade de se magoar tão rápido que acaba chocando as pessoas. Na maior parte do tempo está sendo atenciosa e gentil, prezando um profundo senso de lealdade e companheirismo, colando para cima as pessoas que tendem a se diminuir.
Pode ocorrer de ser julgada como fechada de primeira vista, porém é um jeito de ver e garantir que sua personalidade não será repudiada pelas pessoas, afinal, nem todas as pessoas gostam de positividade. Ela é bem comunicativa, sempre está querendo saber se as pessoas estão bem, se pode ajuda-las de alguma maneira ou se precisam desabafar, isso, por ter uma facilidade de ler as pessoas e claramente usa isso ao seu favor.
Seus defeitos podem ser vistos de cara. É totalmente propensa ao mau humor, sempre que alguém grita com ela, aborda ou não concorda com algo que ela faz/diz. No entanto, não é capaz de ficar emburrada por muito tempo, voltando rapidamente a ser a boa e velha menina com alto astral. Algo que é visto como seu maior defeito, é sua inquietude. Tem uma mania de afobação, que em um momento está fazendo algo, mas quando se lembra ou acha algo mais interessante, desiste dessa primeira coisa e vai para a outra, deixando assim, várias coisas interminadas. Pode ser um pouco egoísta também, mas não em relação à fazer as coisas por si mesma, sim em bens materiais. Por ser muito materialista, ela não gosta de ter suas coisas tocadas ou fora do lugar. Caso mexam em algo seu, sem sua permissão, seu humor logo muda e ela vai atrás da pessoa para saber o porquê de mexer ali sem pedir. Ela considera seu ponto franco o fato de ser organizada demais.
Seu ponto alto é sua auto confiança, que sempre está tentando passar para as pessoas.
Seu ponto baixo é suas constantes mudanças no humor.

13. História:
Para entender um pouco a história de Saori, é preciso saber à de seus antecessores, vulgo, pai e mãe.
Sua mãe, Sora, é uma japonesa vinda de uma família de classe média baixa. Trabalhava em uma lavoura de arroz e legumes, para conseguir botar alimento na mesa e pagar as contas de casa, já que seus pais eram bem velhinhos, não tendo mais condições para trabalhar. Desde muito pequenininha, Sora amava a flor de cerejeira, Sakura, por isso, sua rotina era sair do trabalho no campo e ir até a cidade na primavera, apenas para ver as flores rosas. Porém, aos seus dezenove anos, quando estava seguindo essa mesma rotina, acabou esbarrando em um homem, que parecia alguns anos mais velho que ela, derrubando suas coisas no chão. Como as mulheres japonesas são criadas muitas vezes para se submeter ao homem, ela não teve outra escolha a não ser se ajoelhar e pedir-lhe perdão, recolhendo suas coisas o mais rápido que podia. Mas o homem, apenas se abaixou e a levantou, impedindo-a de terminar de recolher seus pertences, coisa que ele mesmo fez. Porém, ao levantar-se, esperava encontrar a mulher a sua frente, para poder se desculpar e dizer que a culpa era sua, mas ela já se fora, o deixando intrigado.
Alguns dias depois, Sora de fato conheceu o homem. Seu nome era Seo SeungHo, um cozinheiro coreano, que estava prestes a abrir uma filial de sua rede de restaurantes no Japão — mais precisamente em Kanazawa —, que estava de visita no país, apenas para inaugurar e fechar negócios com algumas lavouras independentes, para melhorar a qualidade das refeições feitas e que coincidentemente, ouviu falar da lavoura onde Sora trabalhava e sua ótima qualidade e foi até lá, encontrando a menina e podendo finalmente se desculpar com ela. Depois disso, SeungHo resolveu ficar mais algumas semanas no Japão e isso acabou causando encontros entre ele e Sora, que aos poucos foram se apaixonando até terem coragem para admitir. Resolveram começar um relacionamento a distância, onde apenas SeungHo se locomovia entre a Coreia e Japão, para visitar a namorada. Só que um desses encontros, eles acabaram ''sem querer'', se descuidando e Sora acabou grávida. Quando o homem descobriu, não pensou duas vezes em tomar providencias de fazer a namorada e futura mulher ir morar consigo na Coreia. Ela claro, ficou um pouco resistente, por pensar em deixar seus pais para trás, porém SeungHo não via problemas em levar os sogros com eles.
Meses se passaram e Sora finalmente deu a luz. Não querendo deixar algo de seu país para trás, resolveu dar o nome da filha de Sakura, em homenagem a flor e onde ela e se marido se conheceram, mas ele achou um nome muito direto, então pediu para mulher escolher outro, dando assim, origem ao nome Soari, que significa florescer.
Desde pequena ela se mostrou muito independente, sendo uma das primeiras da sua turma a começar a andar, ler e escrever. Teve uma infância muito tranquila, com pais que lhe davam amor, poucas vezes presenciando as famosas brigas que todo relacionamento tem, conhecendo apenas seu avô materno e tendo todo conforto que uma criança poderia ter.
Ao entrar na adolescência, encontrou uma grande paixão: História. Tinha o sonho de terminar a escola e iniciar a faculdade, para logo exercer a profissão e foi isso que fez. Ao sair do colegial, entrou como bolsista em uma das melhores faculdades da Coreia e continuou a ser a mesma menina esforçada de sempre. Mas em uma noite de saideira com os amigos, sua vida mudou totalmente.
Uma de sua amigas mais próximas, Bora, a chamou para ir tomar umas bebidas e ir ao karaokê. Ela estava bem cansada de sua rotina diária, tendo que levantar cedo, ir a faculdade e trabalhar para pagar o aluguel de sua quitinete. Mas como quase não saia, resolveu acompanhar a amiga. Depois de umas boas doses, sendo muito incentivada a passar vergonha, seus amigos a mandaram subir no palco e arriscar a cantar algo de sua escolha. Então arriscou a cantar Nicki Minaj, conhecendo assim, sua atualmente paixão: a música. Claro, para ela aquilo não teria futuro, mas seus amigos insistiram que ela deveria tentar audição para alguma empresa de música famosa, sempre com a negativa de Saori. Em seu aniversário de vinte anos, seu presente foi ir forçada a uma audição para a YG, onde passou a ser trainee durante um ano. Trancou a faculdade e continuou com seu emprego, focando apenas na música, onde ela passou a ter esperança de sucesso. Mas depois de tempo, resolveu fazer um audição para a SM, onde também foi aceita, abandonando a YG e visualizando um novo futuro na nova empresa.

14. Família:
∴ Seo SeungHo — 46 anos — Pai.
Quem olhar para SeungHo, vê que a filha puxou não apenas sua aparência mas também seu jeito de ser. Por ser um homem descontraído, ele tem muito mais facilidade de se comunicar com a filha do que a mulher, sendo muito mais grudento e sentindo muito mais saudades dela depois que se mudou para Seul, a ligando constantemente para saber como sua menininha está.

∴ Seo Sora — 39 anos — Mãe.
Saori não puxou muita coisa de sua mãe, apenas alguns defeitos e qualidades, porém isso não a faz ser mais distante. Algumas vezes podem bater de frente por terem uma personalidade um tanto diferente, porém o amor que sente pela mãe e a mãe pela filha, ultrapassa qualquer diferença entre elas. É menos grudenta que o pai, acha que a filha tem direito de viver e como já é adulta, não vê necessidade de ligar sempre para saber exatamente seus passos.

∴ Kazuma Akihito — 74 anos — Avô.
Faleceu alguns meses depois de Saori ir para a capital.
Era muito apegado a neta, assim como ela era apegada a ele. Sempre estavam brincando ou jogando Shogi quando estavam juntos. Por amar tanto seu avô, após ele morrer, pediu para que evitassem falar do homem perto de si, pois não importa o tempo que passasse, sempre seria dolorido falar sobre ele.

∴ Seo Sayeon — 11 anos — Irmã.
De todos de sua família, Sari é mais apegada a sua irmãzinha, pois seus instintos protetores sempre falaram mais alto. Após ir para a Capital, pediu aos pais para dar um celular pra ela, apenas para poder se comunicar sempre com a mesma e isso ainda acontece, sempre que está se sentindo desgastada, liga para a menina, não para desabafar, apenas para ouvir sua voz e se sentir melhor.

15. Amigos:
∴ Li Bora — 23 anos.
Bora e Saori se conheceram em seu primeiro ano de faculdade. A menina fazia Psicologia e era totalmente o seu oposto. Talvez por isso começaram a ser amigas. Não eram inseparáveis, afinal, uma preferia sair e a outra ficar em casa, mas sempre que estão juntas, se tornam o polo uma da outra. Brigam bastante, mas pela personalidade de Saori, não conseguem ficar muito tempo brigadas.
Foi a principal incentivadora de Saori para ela investir em sua carreira como cantora.

∴ Lee SeungHoon — 24 anos — Membro do grupo Winner.
Eles se conheceram na época de trainee de Saori na YG. Ele acabou debutando primeiro, fazendo com que perdessem o contato, porém isso não acabou com a amizade deles. Sempre que um precisa do outro, é preciso apenas uma mensagem e uma ligação é feita e pronto. Se encontram apenas as vezes, mas nenhum dos dois tem mais tempo disponível como antes.

16. Inimigos:
Não considera ninguém seu inimigo, pois no momento que não gosta da pessoa, logo se afasta para não causar problemas mais graves.

17. Tipos de Pessoas que Gosta:
Ela presa pessoas companheiras, sinceras e verdadeiras, que sejam paciente e acolhedoras, que precisem de sua proteção, pois ela sente necessidade disso. Mas mesmo que a pessoa não precise, ela sempre vai querer ao seu lado alguém leal, pra quem possa contar quando precisar.

18. Tipos de Pessoas que não Gosta:
Mentirosas é a principal delas. Repudia essas pessoas com toda a sua força. Aquelas que passam por cima das outras pra alcançar um objetivo também.

19. Gosta:
∴ Flores;
∴ Doces;
∴ Ler;
∴ Escrever;
∴ Ir ao cinema;
∴ Refrigerante; pode ser considerado vicio.
∴ Esportes;
∴ Praia; mesmo não gostando de sol.

20. Desgosta:
∴ Calor;
∴ Chocolate branco;
∴ Mentiras;
∴ Ser pressionada;

21. Favoritos:
∴ Sua cor favorita é o verde, azul e branco.
∴ Número favorito é todo número par.
∴ Filmes favoritos é A Última Música, A Hora do Rush e Bater ou Correr.
∴ Animes favoritos é Naruto, Gakuen Haeven, Super Lovers e Nanatsu no Taizai;
∴ Artistas favoritos é Jason Chen, Nicki Minaj, Dean, Gray, Jay Park e Park Boram.
∴ Músicas favoritas é Wherever Ever Will You Go do The Calling, Your Guardian Angel do The Red Jumpsuit Apparatus e Celepretty da Park Boram;
∴ Comida favorita é tudo que leva massa e carne;
∴ Lugares no mundo favoritos é Itália e Japão;
∴ Animal favorito é o cachorro;
∴ Seus personagens favoritos são do anime Naruto, sendo eles Itachi e Shisui Uchiha, Jiraya, Neji Hyuuga, Nagato, Yahiko e Konan.

22. Costumes e Hábitos:
∴ Ela tem o hábito de correr durante dias nebulosos, pois odeia sol quente. Então quando o dia não está perfeito para isso, ela apenas pratica exercícios em casa.
∴ Costuma sempre ter algum tipo de doce dentro do bolso, principalmente os de cereja e uva.
∴ Ouvir música quando está se sentindo frustrada; as calmas quando quer chorar e as mais pesadas quando quer extravasar.
∴ Um dos seus principais hábitos é sair andando por ai, muitas vezes sem rumo, apenas para explorar e conhecer lugares novos, mesmo que já tenha passado pela maioria deles um milhão de vezes.

23. Hobbies & Passatempos:
∴ Ler, desde mangás a livros de história;
∴ Pesquisar culturas de outros países;
∴ Praticar exercícios físicos e mentais;
∴ Escrever sobre como está se sentindo, seja em músicas ou papeis aleatórios;
∴ Aprender coisas novas, como tocar instrumentos ou novos tipos de arte.

24. Tipo Ideal:
''Uma pessoa companheira acima de qualquer coisa. Alguém que não tente me prender, que entende meu jeito de ser e ature minhas mudanças de humor. Que seja leal e meu amigo. Dê risadas de coisas banais e faça coisas idiotas apenas para atrair risadas; que não seja arrogante, mas não deixe de ser confiante. Que confie em si mesmo e se ame antes de sequer cogitar me amar.''

25. Habilidades:
∴ Elasticidade; por conta de seus exercícios físicos, aprendeu a esticar seu corpo de maneira certa.
∴ Memória rápida; raramente se esquece de algo e raciocina rápido.

26. Inabilidades:
∴ Falar outras línguas;
∴ Dançar músicas de grupos masculinos.

27. Medos & Fobias:
∴ Ela tem ansiedade; que é considerada uma fobia de ter medo do futuro.
∴ Escotomafobia; medo de cegueira.

28. Qualidades & Defeitos:
∴ Qualidades: É protetora, fiel e companheira até o fim, sempre está disposta a ouvir as pessoas e aconselha-las se for capaz.
∴ Defeitos: Organizada demais, constantes mudanças de humor e egoísmo com bens materiais.

29. Name Stage:
Sari — Escolheu por ter semelhança ao seu nome.

30. Persona:
The Sentimental Flower — Por ser sentimental demais.

31. Fatos:
∴ Quebrou a perna duas vezes aprendendo a andar de bicicleta;
∴ Já visitou o Japão e conheceu a cidade que sua mãe nasceu;
∴ Já fugiu de casa apenas para ir num show rap que teria no centro de sua cidade natal;
∴ Tinha um cachorro, mas ele morreu quando ela tinha quinze anos, seu número era ''Peludo''.
∴ A primeira e única vez que apanhou dos pais foi quando tinha treze anos e pintou o cabelo escondido, foi sua mãe que lhe bateu.
∴ A única que vez perdeu a paciência pra valer, foi em uma aula de Matemática no Ensino Fundamental.
∴ A primeira vez que fez rap foi com 21 anos, em uma karaokê.
∴ Quando perdeu seu avô, ficou três dias seguidos presa no quarto dele, não acreditando que ele tinha morrido.
∴ Só foi visitar o Japão para ver as flores de cerejeira por causa de seus pais.
∴ Perdeu a virgindade aos 16 anos com seu segundo namorado.

32. Curiosidades:
∴ Pegou o costume de ler mangá e assistir animes de sua mãe;
∴ Já teve dois namorados durante a adolescência;
∴ Calça 39 e tem vergonha disso;
∴ Odeia cozinhar;
∴ Resmunga quando está dormindo;
∴ É viciada em videos de cachorrinhos fofos;
∴ Tem vicio em tomar refrigerante toda hora.
∴ Tem o sonho de conhecer a Itália.
∴ É alérgica a queijo.
∴ Primavera é sua estação do ano favorita.

33. Sua personagem:
Bebe; raramente, mas bebe.

34. Estilo da Personagem:
Geralmente está com uma roupas soltas e claras, não gosta de nada muito grudado ao corpo no dia-a-dia, pois se sente presa. Para ocasiões especiais, nunca dispensa uma boa calça/saia de couro escura e blusa combinando. Uma coisa que ela usa sempre, não importa se está em casa ou não é uma pulseira de couro com duas tiras.

35. Roupas
✚ Casual:
01
02

✚ Festas:
01
02

✚ Encontros:
01
02
03

✚ Aeroportos:
01
02
03
04

✚ Premiações:
01
02
03
04

✚ Treinos:
01
02

✚ Entrevistas:
01
02
03
04

✚ Pijamas:
01
02

✚ Roupa de Banho:
01
02

36. Usa alguma rede social? Se sim, qual o nick?
Sim;
Twitter: @saripower
Snapchat: @sarisari

37. Nome da Idol/Ulzzang:
Jeon JiYoon.

38. Aparência:

Descrição: Com seus 1,65cm e 47kg, Sari tem cabelo batendo no ombro, beirando ao curto e grande, geralmente está com franja; sua cor natural castanho escuro, porém vive mudando a cor do mesmo constantemente, não passando uma semana com a mesma cor. Pele morena clara, beirando ao branco, olhos castanhos escuros, nariz pequeno e boca delineada, da cor naturalmente rosa.
Sari tem uma pinta bem pequena na nuca, que só pode ser percebida quando está de cabelo preso e sendo vista bem de perto.

39. Já foi trainee de outra empresa? Se sim, qual e por quanto tempo?
Sim; YG, durante um ano.

40. Como entrou na empresa?
Audição presencial.

41. Anos de treino:
03 anos.

42. Conte um pouco da sua experiência como trainee:
''Meus anos como trainee foram bons, aprendi bastante coisa e dei meu melhor até o fim. Tive minhas dificuldades sim, todos tem, e a principal delas foi o fato de que eu tinha que me adaptar a uma vida que eu não tinha antes. Era correria para todos os lados, sempre treinando e tentando aperfeiçoar as coisas que eu eram ruim, mas isso tudo significou algo pra mim. Se eu não tivesse dado tão duro, eu não estaria onde eu estou aqui, com minhas experiências, vitórias e derrotas.''

43. Posição no Grupo:
Main Rapper; Guide Dancer.

42. O que gostaria de ser?
Líder.

43. Outros:
Compositora.

44. Demonstrações:
✚ Vocal & Rap:
01
01
Jeon Jiyoon.

✚ Dança:
01
02
Jeon Jiyoon.

45. Orientação Sexual:
Bissexual.

46. Couple primário:
Song MinHo — Winner.

47. Vocês são:
Namoraram e vão voltar.

48. Como se conheceram?
Na época de trainee, ambos treinaram juntos e muitas vezes ficavam até tarde para treinar e coisas do tipo, isso ocasionava encontros e algumas saídas para beber ou ver um filme. Acabaram namorando, só que Mino debutou e eles resolveram da um tempo pois isso seria algo que ele não teria pro relacionamento deles. Foi tudo muito amigável, ainda conversam de vez enquanto através de mensagens e até se encontram algumas vezes quando ela vai encontrar SeungHoon, que é companheiro de grupo dele.

49. Vão assumir o namoro?
Preferem manter isso privado, quem sabe com o tempo não mudem de ideia.

50. Qual vai ser a reação dos fãs e da empresa?
Como todo fã, alguns vão apoiar e outros não, isso não vai afetar o relacionamento deles. Só vão evitar afeto em lugares públicos. Antes de assumirem qualquer coisa, eles com toda certeza falariam com a empresa antes, então provavelmente eles vão reagir bem mas aconselha-los ao que for melhor no momento.

51. Qual será a reação dos amigos próximos e família?
Seus amigos e família vão apoia-los portanto que ele a faça feliz.


52. Couple Secundário:
Namjoon.

53. Vocês são: (namorados, são amigos e vão namorar, vão se conhecer, já namoraram e vão voltar, etc...)
Namorados.

54. Como se conheceram?
Quando ele estava visitando uns amigos na SM, por um incidente, ele acabou entrando na sala errada, onde ela estava treinando, ele estava perdido e pediu ajuda para encontrar uma sala. Ela o ajudou e como agradecimento, ele a chamou para tomar quem sabe um café ou uma xícara de chá.

55. Vão assumir o namoro?
Ambos são reservados, preferem manter isso pra si mesmo, com medo da reação da mídia e fãs, principalmente por ele ser de um grupo mundialmente famoso.

56. Qual vai ser a reação dos fãs e da empresa?
Metade dos fãs reagiram mal, nunca imaginavam que o líder do Bangtan Boys estaria namorando, mas isso não afetaria em nada no relacionamento deles. Dependendo de como a mídia reagir, a empresa ficaria na defensiva.


57. Quais são as suas inspirações?
Sua família e amigos acima de tudo, pois eles são os que mais a apoiam, sempre estando ao seu lado, quando ela está encima ou embaixo, sempre.

58. Algo a mais?
Não.

69. Palavra Chave:
So Weird.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...