~tramell

tramell
[%susa;noo]
Nome: .senju
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

%pb


Postado


a dream doesn't become rea;lity through magic; it takes sweat,
determination and hard work.

01. Nome completo:
Kang Yejun (예준).

02. Idade:
20 anos.

03. Apelido/Nome artístico:
June.

04. Nacionalidade:
Sul Coreano.

05. Aparência:

Descrição: Sorriso retangular e gengival, pele clara que contrasta bem com os olhos negros igualmente como os cabelos, boca bem desenhada e corpo bem definido e atlético, 1,80 de altura.

06. Gifs do seu personagem:


07. Photoplayer:
Bang Yongguk — Best Absolute Perfect.

08. História:
Yejun veio de uma família muito influente na Coreia do Sul, pois desde a quinta geração da família Kang, todos os homens vieram a ser políticos bem vitoriosos. Então desde pequeno fora criado para substituir seu pai quando completasse seus vinte e cinco anos, porém quando fez quatorze se deu conta de que não era isso que queria para sua vida. Em seu aniversário de quinze anos pediu a sua mãe para coloca-lo em um colégio interno só para meninos chamado Bell Liberty, apenas para tentar fugir da vida que estava fadado; Lá nessa escola, apenas meninos totalmente talentosos eram inclusos, mas claro, ele não precisou demonstrar nenhum talento para ser aceito, foi apenas o diretor ler seu sobrenome e pronto, uma vaga que nem sequer existia simplesmente apareceu.
Quando fora transferido se sentiu totalmente deslocado, afinal, todos ali era líder de algum clube, tinham um talento diferenciado e especial, ele era apenas filho de um político que todos acreditavam serem mimados. Mas ele não deixou isso afeta-lo por tanto tempo, pois conheceu seu maior prazer: a Arte. Claro, na ignorância das pessoas, arte é apenas o ato de pintar e acabou, mas não, em Bell Liberty ele aprendeu que cantar também fazia parte da arte e é um dos talentos mais belos que alguém poderia ter. Os anos foram se passando lentamente e June foi se aperfeiçoando em todo tipo de arte e se destacando em algumas coisas dentro daquela escola, então quando se formou aos dezoito anos, tomou a decisão de enfrentar seu pai e dizer-lhe que não iria ser um político, mas sim um cantor e conseguir a vida de sua maneira. Claro, ao tomar esse decisão ele perdeu todos os privilégios de ser um Kang. Seu pai o colocou para fora de casa, dizendo que ele só voltaria a pisar em seu lar quando mudasse de opinião, Yejun pegou apenas uma mochila e foi viver com o único amigo que ficou ao seu lado, que o apoio e comemorou quando conseguiu se tornar um trainner; onde ele teve que equilibrar a vida de trainner e trabalhar para ajudar com as contas do apartamento onde mora com seu amigo.
O único contato que mantém com a família é com seus avós, que cuidam de seu irmão mais novo, que tem apenas cinco anos.

09. Personalidade:
Desde sua infância, Yejun era muito independente e auto-confiante, às vezes até parecendo ser arrogante e condescendente; Apesar disso, era muito perceptivo e intuitivo, percebendo rapidamente as coisas ao seu redor ou o que poderia vir a acontecer. Devido a isso, ele era bem ciente de seus limites e era disposto a trabalhar com os outros para realizar suas tarefas. Yejun se tornou mais relaxado e intrusiva, após entrar na BL, deixando um pouco de seguir as regras impostas por seus pais, sendo apenas ele mesmo.
Perante a mídia se torna alguém totalmente centrado e pacifico. Mesmo que esteja sendo bombardeado de perguntas e pessoas a sua volta, ele mostra seu perfeito sorriso treinado e diz que não pode falar por si mesmo, pois faz parte de um grupo e que não é responsável pelas ações dos outros. Mas claro, tudo tem sua exceção. E a dele são seus fãs. Perto delas ou deles se torna outra pessoa, mostrando seu lado mais amoroso e imperativo, sem medo de ser julgado por ninguém. E quando está sozinho com seus amigos, passa a ser mais brincalhão, protetor e carinhoso, fazendo de tudo para proteger as pessoas que ele julgar merecer sua proteção, dando conselhos e sendo praticamente um ''pai'' para seus companheiros mais novos.
Algo totalmente valorizado em Yejun é que ele leva seu trabalho muito a sério. Brinca quando tem que brincar, abaixa a cabeça quando leva bronca, repreende quando precisa repreender, mas quando está treinando, compondo ou performando, ele é concentrado e puxa a orelha de quem estiver de brincadeirinha.
Mas acima de tudo trata todos como família.

10. Orientação Sexual:
Bissexual.

11. Gostos:
∴ Mangás/Animes;
∴ Comida estrangeira;
∴ Tocar piano;
∴ Ser elogiado por algo que conseguiu sozinho.

12. Desgostos:
∴ Gritos e violência corporal.
∴ Ser acordado.
∴ Insinuações de que ele só alcançou a fama por causa de seus pais.
∴ Perguntas pessoais.

13. Manias:
∴ Botar a mão frente a boca quando sorrir;
∴ Tampar o rosto quando está sem graça.

14. Medos:
∴ Ter que um dia seguir os passos do pai.

15. Deseja par? Se desejar, relação com o mesmo:
É de sua escolha; mas quando está apaixonado se torna uma pessoa totalmente boba e mole perto da pessoa, não consegue esconder o quanto a ama e quer ficar perto dela, muitas vezes se tornando um pouco grudento e carente. Mesmo que negue estar enamorado, suas ações mostram ao contrário.

16. Qual é a sua relação com os fãs?
Ele se torna uma pessoa extremamente carinhosa e amável com seus fãs, tratam as mais novas como irmãzinhas e as mais velhas com todo respeito. Até mesmo com as mais ignorantes que julgam não gostar dele, não deixe de dar amor e carinho.

17. Habilidades:
Byou é bom em compor, porém não gosta de exibir muito seu talento.

18. Fluente em quais línguas?
Por estudar num colégio para pessoas extremamente talentosas, ele teve que aprender a falar pelo menos quatro línguas que não pertencessem ao continente asiático, sendo elas: Inglês, Italiano, Francês e Árabe.

19. Como encara a mídia?
Quando se torna alvo da mídia, vira um homem completamente sério, principalmente em relação a rumores, porém não se deixa levar e nem responde nada, isso obviamente é coisa que sua empresa tem que fazer e é bem ciente disso.

20. O que acha sobre estar em grupo misto e com pessoas tão diferentes?
Para ele é um novidade, pois viveu muitos anos em um colégio só para meninos, então é uma experiência que ele está totalmente disposto a se arriscar.

21. Sua relação com os integrantes?
De início pode ser um pouco mais fechado em relação as meninas, mas depois que aprender a conviver com elas se torna extremamente gentil e protetor. Com os meninos é mais fácil para ele fazer amizade e se adaptar.

22. Curiosidades sobre o mesmo:
∴ Não é bom no quesito dança.
∴ Costuma dizer que não se acha muito bonito, pois isso é algo que desde pequeno ouvia das pessoas e levou para si mesmo.
∴ É bom em cozinhar massas.
∴ Não tem muito contato com os pais e quando quer ver seu irmãozinho vai visitar seus avós.
∴ Ama cebola.
∴ No seu tempo livre ou está lendo mangás ou vendo animes [é muito fã de Naruto].
∴ Tem uma tatuagem na parte superior do antebraço, está escrito o nome de seu irmão.
∴ Gosta de pintar quadros totalmente sem sentido, apenas com seus sentimentos.

23. Tem consciência que agora seu personagem me pertence e eu poderei fazer o que quiser com ele?
Claro.

24. Favoritou a fanfic?
Sim.

25. Algo a mais?
Nada.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...