~blk

blk
{Burn you bra.}
Nome: Tris
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Look at the s.t.a.r.s


Postado

[/Red, white, blue] is in the sky
Summer's in the air and b.a.b.y
Heaven's in your eyes
ι'м yoυr naтιonal anтнeм




Eu estou em dúvida entre a segunda e a terceira capa, mas escolho a segunda capa e o terceiro banner


Pєรร๏คl

.¸¸..•°*° Nome Completo °*°•..¸¸.
Andromeda Violetta Pavli

Andromeda significa “a que reina entre os homens”. O amor da mãe pela astronomia e mitologia, fez com que a menina recebesse esse nome. Andromeda é uma princesa grega, uma constelação e uma galáxia.

Violetta significa “roxo” ou “pequena violeta”. O nome é uma homenagem a avó paterna, Violetta Selene Pavli.

Normalmente é chamada de Mea. As pessoas mais próximas, família e amigos, a chamam de Viola, com exceção de seu irmão mais novo que a chama de aster, estrela em grego.



.¸¸..•°*° Data de Nascimento °*°•..¸¸.
18 de maio

.¸¸..•°*° Idade °*°•..¸¸.
18 anos

.¸¸..•°*° Local de Nascimento °*°•..¸¸.
Tessalônica, Grécia


.¸¸..•°*° Casta & Profissão °*°•..¸¸.
Casta 5, dançarina


.¸¸..•°*° Aparência °*°•..¸¸.







Andromeda é dona de uma beleza natural, seus traços são delicados, a mesma é quase uma obra de arte feita pelo melhor dos artistas.
Como ama mudanças sempre está mudando seus cabelos, ora estão da cor natural, castanhos, ora estão louros. Seus olhos são de um intenso castanho, seus cílios são grandes, muitos dizem que a mesma tem um olhar marcante, que parece analisar e sugar a alma da pessoa. Seu nariz é pontudo. Seus lábios são finos e desenhados. Sua pele é clara e macia, tem uma pequena marca de nascença no braço direito, tem 1,65m de altura, seu corpo é magro, apenas seus seios que são médios.








.¸¸..•°*° História °*°•..¸¸.
Martini e Petrus viviam realidades diferentes.
Martini é descendente de uma família com boa condição financeira. Apesar disso, o pai da menina era muito abusivo. Com pouca idade, ela já entendia a crueldade dos relacionamentos abusivos.
Cresceu encantada com a liberdade. Decidida a mudar sua realidade, mudou-se para a Itália, com apenas 17 anos. Era apenas ela contra o mundo. Foi passeando pelas ruas de Veneza que percebeu seu amor pela arquitetura.
Petrus veio de uma família de classe média. Aprendeu sobre os problemas sociais e econômicos que o mundo passava. Aos 13 anos começou a vender quadros para ajudar na renda familiar. Seu interesse pela arte iniciou-se assim. Já formada em arquitetura, Mar uniu sua profissão com o amor por viajar. Passou a viajar por todo o mundo, conhecendo as fases da arquitetura e de quebra, novas pessoas. Petrus ficava cada vez mais encantado com a arte, o emprego que achou ser temporário, tornou-se o amor de sua vida. Enquanto viajava pela Grécia, a mulher foi convidada para um típico baile de máscaras. Por coincidência, Petrus também.
O artista plástico sabe apreciar cada detalhe da vida, e foi observando o enorme salão, que encontrou Martini. Ela estava em um vestido preto e apesar de usar uma máscara, seus olhos claros se destacavam. Sem contar sua postura e sorriso, que eram impecáveis. Petrus se viu conversando com Martini minutos depois, como se uma força o atraísse a ela.

Após o baile marcaram um encontro. Tudo ocorreu perfeitamente bem. Os dois jantaram em um bistrô e depois caminharam pelas ruas de Veneza, compartilhando suas histórias e sonhos. Isso aconteceu mais algumas vezes, em cada encontro se apaixonavam mais e mais, até que Martini pediu Petrus em namoro.
O casal namorou por quatro meses, apesar do relacionamento recente, estavam perdidamente apaixonados. Foi com esse pensamento que se casaram. Martini teve problemas com a família. O pai não aceitou bem o fato dela ter se tornado uma cinco, muito menos ter se casado com um artista. A mulher já esperava essa reação, apenas ignorou o pai e continuou vivendo sua vida. Após dois anos juntos, o primeiro filho do casal nasceu. Thaddeus era um bebê lindo e quieto, os pais nunca tiveram problemas para cuidar do filho. Com o nascimento de Thaddeus, o casal resolveu morar na Grécia, já que antes viajavam pelos quatro cantos do mundo.

Três anos após o nascimento de Thaddeus, Martini descobriu estar grávida de seu segundo filho. A gestação foi tranquila para o bebê, mas para Mar não. A mulher sentia muitos enjoos no início da gravidez, e com o passar da gestação, o enjoo ia e vinha. Por escolha dos pais, eles saberiam o sexo do bebê apenas na hora do parto. Tessalônica estava quente, apesar de ser primavera, o sol brilhava fortemente no céu. Martini acredita que essa foi a maneira da cidade receber seu bebê, que mesmo pequeno já irradiava luz. Andromeda Violetta Pavli nasceu em 18 de maio. Recebeu o nome Andromeda por conta do amor da mãe pela astronomia e mitologia. Andromeda representa a galáxia, a constelação e a princesa dos mitos gregos. Diferente do irmão, era muito agitada e principalmente, chorona. O irmão a apelidou de bebê chorona, e até hoje provoca a irmã com esse apelido.


O relacionamento com Thaddeus nunca foi bom, quando a irmã nasceu, o menino sentiu-se esquecido, mesmo que continuasse recebendo a mesma atenção de antes. Com o passar dos anos, os dois se tornaram competidores. Competiam por tudo, a atenção dos pais e avós, quem iria melhor na escola, quem tinha mais talentos. Os dois nunca se trataram como irmãos, estavam mais para dois rivais. E isso, infelizmente, dura até hoje. Mea teve uma infância muito agitada. A garota dificilmente ficava quieta e entretida com uma única coisa. Por conta disso, os pais decidiram colocá-la em diversas atividades, para que assim a menina tivesse um pouco de foco. Na escola, era uma ótima aluna, apesar de conversar bastante. Mea fazia amizade facilmente, sua simpatia e curiosidade fizeram com que a mesma conhecesse muitas pessoas ao longo de sua vida. Seus dons artísticos despertaram logo cedo. Era uma ótima desenhista e até ajudava o pai com suas obras de arte. Sua irmã, Sapphira, nasceu quando Mea tinha três anos. A mais velha sentia muito ciúme da irmã, coisa que não durou muito. Logo aprendeu a lidar com a pequena Sapphira, sempre estava inventando histórias e brincando com a irmã. Com o passar dos anos, ficaram próximas, mesmo que as brigas fossem frequentes. Sua mãe sempre lhe falava sobre liberdade e empoderamento. Enquanto isso, o pai mostrava a realidade pobre do mundo para a menina. Mea cresceu determinada em mudar essa realidade. Não passou muito tempo e os Pavli tiveram mais uma criança, nessa época, eles já moravam na Itália. Mars nasceu de sete meses e tornou-se o amor de Mea.
A dança entrou em sua vida quando tinha nove anos. Começou fazendo ballet, apesar de ser desatenta, logo de cara apaixonou-se pela dança. Aprendeu a ter foco e determinação, sonhava em ser uma famosa bailarina. Quando voltou para a Grécia, com treze anos, começou a fazer aulas de diferentes estilos de dança. Fez jazz, contemporânea, sapateado e hip hop.


Aos quinze, se apaixonou pela primeira vez. Sua paixão era Olivia Terzi, uma amiga de seu irmão. Para seu azar, o sentimento não era correspondido. A irmã de Olivia, Freya, porém, sentia algo por Mea. Foi com Freya que Mea deu seu primeiro beijo.
Conheceu o verdadeiro amor com dezesseis anos. Owen Walsh era um intercambista de Carolina, o mesmo permaneceria na Grécia por um ano. Owen tinha um amor especial pela vida, vivia cada momento, como se fosse o último. Isso fez com que Mea se encantasse pelo mesmo, seu cabelo ruivo e jeito carinhoso facilitou esse processo.


Os dois começaram a namorar dois meses após se conhecerem. O relacionamento era incrível, pareciam melhores amigos. Com Owen, descobriu muitas coisas. Novos sentimentos e sensações, novas histórias e sentiu uma nova liberdade. Aprendeu mais sobre Illéa, sobre o mundo, e principalmente, sobre si mesma. O relacionamento serviu para que os dois evoluíssem.
Quando Owen voltou para Illéa, os dois continuaram se falando. Ele foi o primeiro a saber sobre a inscrição de Mea na Seleção, apoiou sua decisão, mesmo que ainda gostasse da mesma.




.¸¸..•°*° Personalidade °*°•..¸¸.
Citação:
Andromeda às vezes é galáxia, cheia de estrelas, planetas e nebulosas, sendo mais brilhante e chamativa que os outros astros. É como um cometa que ilumina tudo rapidamente. Às vezes é constelação, perdida no meio de tantas outras, passando despercebida. Tem fases como a lua, está sempre em constante mudança, não que se importe com isso, mas num universo tão grande, sente a necessidade de encontrar seu lugar. Também é a princesa, tendo que lidar com seus monstros interiores, à procura de uma solução, ou então de Perseus.


Andromeda possui dois extremos, a calma e o caos.
Gosta de chamar a atenção, diferente de muitos, gosta de estar em foco e receber elogios. É muito vaidosa, acima de tudo se ama, é até um pouco narcisista. A vaidade faz com que tenha muita confiança em si mesma, não tem nenhum problema para falar em público, seu poder de comunicação é incrível. Mesmo com toda confiança que possui, no fundo precisa da aprovação das pessoas importantes em sua vida. Isso faz com que se esforçe ao máximo e dê o seu melhor. Cobra muito de si, por isso se dedica ao máximo em tudo que faz, tornando-se perfeccionista. Dificilmente se contenta com algo que faz, sempre acredita que pode fazer melhor.

Tem uma forte atração pelo desconhecido. Adora viver novas experiências, sejam elas positivas ou negativas. Em cada momento que vive tira um aprendizado, por essa razão está sempre querendo conhecer novos lugares, novas pessoas, novas sensações, novos pontos de vista. Quer ver tudo o que o mundo tem a lhe oferecer, conhecer a beleza e o caos. Essa atração faz com que preze pela liberdade. Gosta de ser um espírito livre, não pertencer a nada e nem a ninguém, deseja que todos sintam a sensação de ser livre, livre para fazer suas próprias escolhas, livre para ir e vir, livre para fazer o que quiser, desde que ninguém sofra por conta disso. Muito inteligente, sua curiosidade pela vida faz com que busque o conhecimento cada vez mais, seja ele em livros ou nas experiências de vida, às vezes atrai problemas por conta disso mas nada realmente preocupante. Crê que o conhecimento não está apenas nos livros, você deve sair de sua zona de conforto para realmente conhecer novas coisas, e é exatamente isso que faz.

Sua persistência é grande. Se tem interesse em algo ou alguém, não desistirá até conseguir o que deseja. Sua teimosia também ajuda nisso, quando quer uma coisa dificilmente desiste. É muito ligada à suas ideologias e raízes, mesmo aceitando outros pontos de vista ou sabendo que está errada, dificilmente mudará suas opiniões e ideais. Graças a mãe aprendeu a sempre se opor quando incomodada. É exatamente isso que faz. Não tem medo algum de expor sua opinião e defendê-la. Tem enorme carisma, é muito positiva e dificilmente você irá vê-la triste. Mesmo sabendo dos problemas que o mundo enfrenta, ela prefere acreditar no melhor das pessoas. Quer mudar o mundo, acabar com todas as coisas ruins. Por conta disso sempre quer ajudar, não importa quem. Está sempre envolvida em trabalhos voluntários e dando seu máximo para ajudar as pessoas, apesar de ter um ego enorme, sabe que existem pessoas com problemas reais que precisam de atenção. Mesmo acreditando no melhor das pessoas, não ache que ela é boba. É gentil com todos por conta da educação que recebera, mas não tente passar por cima da menina, ela se transformará em outra pessoa. Sabe muito bem reconhecer as falsas pessoas e quem deve manter por perto. Tem um enorme senso de humor, adora se divertir, está sempre sorrindo. Dificilmente se irrita. Quando irritada, não consegue controlar suas emoções. Se torna rude e mais sincera do que já é, pessoas próximas a ela acabam sofrendo com sua irritação. Para evitar esse tipo de coisa tenta ao máximo manter a calma.

Tem um forte espírito de liderança, precisa sentir que está no comando, por vezes, acaba impondo suas vontades e é muito autoritária. Não suporta seguir conselhos ou regras, já que a limitação da obediência lhe parece frustrante. Prefere dar conselhos e dificilmente segue algum. É muito competitiva, adora uma boa disputa e as vezes tem dificuldade para aceitar que perdeu. Preza a sinceridade, por isso, é muito sincera e espera isso dos outros também. Apesar de ser assim, com algumas pessoas prefere ser gentil. Ao longo de seus 18 anos aprendeu que nem sempre as pessoas estão preparadas para a verdade e em alguns casos, as pessoas não querem saber a verdade.

Sua maior qualidade é a lealdade. É muito fiel aos verdadeiros amigos, ela mata e morre por eles. Quando perde a confiança em alguém, não perdoa. Se esforça para honrar sua palavra, cumprir os compromissos e agir de modo justo. Apesar de sempre ouvir os problemas dos outros, não fala com ninguém sobre o que sente. Prefere guardar tudo para si, sempre procura resolver seus problemas sozinha, quando não consegue, a mesma só sabe chorar.


.¸¸..•°*° Família °*°•..¸¸.


Martini Fiori Pavli | Arquiteta | 44 anos | Eva Green
Andromeda tem a mãe como inspiração, admira muito a personalidade da mãe e tenta ao máximo orgulhá-la. Martini é muito protetora, vê os filhos como crianças e às vezes os trata como tal. Isso gera algumas discussões entre as duas, mas nada muito sério. Mar sempre a apoiou, foi pelo incentivo da mãe que Mea decidiu tornar-se dançarina profissional.



Petrus Antony Pavli | Artista plástico | 47 anos | Christian Bale
Petrus e Mea sempre foram muito próximos. A personalidade parecida dos dois faz com que tenham uma ótima comunicação, sempre que Mea precisa de ajuda, pede conselhos a ele. São muito brincalhões, Mea aprendeu a ter otimismo e senso de humor com o pai. Dificilmente os dois brigam, quando isso acontece pode-se saber que a briga é séria, os dois ficam um longo tempo sem se falarem. Mea é muito grata pelo pai ter lhe ensinado tantas coisas relacionadas à arte. Os dois sempre estão trabalhando juntos, Mea frequentemente ajuda o pai a fazer obras de arte.



Thaddeus Rhodes Pavli | 22 anos | Cursa música | Gregg Sulkin
Os dois sempre se odiaram. Thaddeus nunca aceitou que teria uma irmã, assim que ela nasceu, ele não para de atormentá-lo. Sempre competitivos, ainda hoje competem por tudo, desde a atenção dos pais, até quem irá ganhar mais dinheiro no futuro. São mais desconhecidos do que irmãos, nunca se deram o trabalho de conhecer o outro. Em casa falam pouco, na maioria das vezes estão se provocando e suas conversas são superficiais.



Sapphira Alysia Pavli | 15 anos | Estudante e atriz | Odeya Rush
Apesar de ter escolhido o nome da irmã, Mea sente muito ciúmes dela. Na infância via a irmã como uma rival, na cabeça da mais velha, as duas competiam para ser a princesa da família. Por sorte isso mudou. As duas são bem diferentes, Sapphira tem sua vida toda planejada, enquanto Mea vive cada momento como se fosse o único. A mais nova odeia que sua irmã viva dessa maneira, já Mea sempre quis tirá-la de sua zona de conforto. As duas conversam normalmente, Sapphira sempre pede conselhos para a irmã, e Mea adora ajudá-la com seus problemas.



Mars Colin Pavli | 12 anos | Estudante | Tem grande paixão pela fotografia | Finn Wolfhard
Mars é o amor de Mea. Quando Mars nasceu, a irmã o viu como seu irmão e não alguém com quem iria competir pela atenção. Os dois são muito próximos, mesmo com a pouca idade, o menino ouve todos os problemas da irmã e tenta ajudá-la, e vice-versa. Confiam totalmente um no outro, consideram-se melhores amigos.


.¸¸..•°*° Gostos & Desgostos °*°•..¸¸.
『G』
Sua paixão pela arte é imensa. Suas formas de representação favoritas são pela pintura, arquitetura, fotografia, dança, música e teatro. Dos seis, possui mais habilidade na dança, música e pintura. A música sempre encantou Mea, ao todo toca quatro instrumentos, sendo eles violoncelo, piano, baixo e harpa. Tem uma coleção de discos de vinil, onde coleciona desde discos da década de 50 até discos atuais.
Pratica diversos esportes, esgrima, natação e xadrez. Além de manter o corpo em forma, Mea também gosta de ter uma boa saúde mental. É muito saudável e o principal, lê muitos livros. Seu gênero predileto é o suspense. Autores como Stephen King e Agatha Christie são seus favoritos. Também gosta de livros de astronomia e filosofia, assuntos que lhe interessam muito. Aprecia muito a natureza, ama os animais, em especial os gatos e girafas, e ama as plantas. Gosta de jardinagem e tem um amor especial pelas flores, suas favoritas são peônias, crisântemos, lírios, magnólias e orquídeas. O outono e a primavera são suas estações favoritas. Para ela, o outono significa a mudança, e a primavera significa renovação. Sua cor favorita é azul. O azul costuma estar associado à frieza, depressão, monotonia. E, por isso mesmo, também à paz, à ordem, à harmonia. Transpira valores como responsabilidade e maturidade. Simboliza a água, o céu e o infinito. Van Gogh costumava dizer: “Eu não me canso da cor azul “. Brinca dizendo que é azul. Como bebida favorita tem o café, que deve ser puro ou com pouco açúcar, o suco de manga e vinho. Suas comidas favoritas são frutos do mar, torta de limão, batata, massas e frango ao curry. Gosta também de comida apimentada. Tem a manga, o morango e o abacaxi como frutas favoritas. Apaixonada pela liberdade, ama viajar e conhecer o mundo. Guarda cada experiência e tudo que aprende se torna um aprendizado. Ama conhecer novas pessoas, novas culturas e novos lugares. Por conta disso, ama conversar. Conversa sobre tudo com grande facilidade. O mar sempre acalma a menina, gosta do típico cheiro e do barulho das ondas do mar.


『D』
A coisa que mais odeia é a rotina. Não gosta de seguir sempre a mesma coisa, ter uma vida que não satisfaz. Quando insatisfeita com algo em sua vida, faz o máximo para que isso mude. Não gosta de cheiros fortes, já que tem dor de cabeça quando sente algum. Apesar de amar café, detesta chá. Acha uma bebida aguada e com o mesmo gosto sempre. Das comidas, não gosta de cenoura, azeitona, pimentão e peixe cozido. O silêncio é outra coisa que a incomoda muito. Por ser muito agitada, o silêncio profundo é uma coisa que detesta, precisa de, ao menos, um barulhinho para não se sentir incomodada. Uma das coisas que mais detesta é a desigualdade, tanto econômica e social, quanto de gênero. Detesta ver alguém sendo inferiorizado por sua casta, orientação sexual ou gênero. Luta pelo fim da desigualdade, mesmo sabendo que é um longo processo. Ser subestimada a irrita profundamente. Se Mea diz que pode fazer alguma coisa, significa que ela pode e vai fazer. Quando subestimada, faz questão de provar o quão boa é. Lugares apertados ou pequenos geram certo pânico na mesma. Porém, sua maior fobia é a de ratos. Odeia ratos mais do que tudo. O verão é a estação que menos gosta, sentir calor é horrível. Tem um sério problema com cores, já que algumas a lembram coisas nojentas. Essas cores são coral laranja e verde musgo.


.¸¸..•°*° Preferidos & Odiados °*°•..¸¸.
『P』
Arte, em especial pintura, arquitetura, fotografia, música, dança e teatro | música, sabe tocar violoncelo, piano, baixo e harpa | discos de vinil | esportes, pratica esgrima, natação e xadrez | ler livros | natureza | animais, sus favoritos são gatos e girafas | jardinagem | flores, suas favoritas são peônias, crisântemos, lírios, magnólias e orquídeas | outono e a primavera | azul e cinza | café | suas comidas favoritas são frutos do mar, torta de limão, batata, massas e frango ao curry | manga, morango e abacaxi | liberdade | viajar | conversar | mar |


『O』
Rotina | chá | cheiros fortes | cenoura, azeitona, pimentão e peixe cozido | silêncio | desigualdade social, econômica e política | ser subestimada | lugares apertados e/ou pequenos | ratos | as cores coral laranja e verde musgo |


.¸¸..•°*° Medos °*°•..¸¸.
Musofobia, medo de ratos. | Medo de decepcionar seus pais | Claustrofobia |

.¸¸..•°*° Manias °*°•..¸¸.
Entrelaçar ou cruzar os dedos quando está nervosa | quando está concentrada em algo, geralmente franze o cenho | separar e/ou organizar tudo por cor (desde livros até a comida que irá comer) | torcer a a boca quando se incomoda ou discorda de algo


.¸¸..•°*° Hobbies °*°•..¸¸.
Ler | andar a cavalo | tocar violoncelo | jogar xadrez | pintar

.¸¸..•°*° Música que define a personagem °*°•..¸¸.

Em memória a pessoa que eu era.

I. Cry Baby | II. Art Deco | III. Trainwreck | IV. Can't Pin Me Down | V. Arabella | VI. R.I.P 2 My Youth | VII. Cry Baby | VIII. A Sky Full of Stars | IX. Cigarette Daydreams | X. Centuries | XI. Tennis Court | XII. Venus | XIII. Bonbon | IXV. Good For You | XV. Girls | XVI. Circles | XVII. Ainda Há Tempo | XVIII. Breezeblocks | IXX. Lane Boy | XX. Dust Clears

.¸¸..•°*° Frase que define a personagem °*°•..¸¸.

Citação:
Eu nunca soube decifrar,
Mas sempre senti que um pedaço de mim ficou no ar
E fui buscar.
- Alto Mar


.¸¸..•°*° Maior Qualidade & Maior Defeito °*°•..¸¸.
『Q』
Lealdade

『D』
Sinceridade



ร๏๒ภє ค รєlєÇÃ๏

.¸¸..•°*° Por que se inscreveu? °*°•..¸¸.
Quando ouviu a irmã comentando com as amigas sobre a seleção, viu a chance de se tornar famosa. Até então acreditava que a seleção seria apenas com o príncipe Alexander, depois de ler o anúncio, o príncipe Richard foi o escolhido, já que era seu preferido entre os três irmãos.

.¸¸..•°*° Príncipe escolhido °*°•..¸¸.
Richard


.¸¸..•°*° Encontro dos Sonhos °*°•..¸¸.


O encontro perfeito para Mea seria onde ela pudesse conhecer verdadeiramente Rick, e vice-versa. Ela se sentiria bem caso o encontro fosse na praia, de preferência à noite, já que o mar entraria em perfeita sintonia com o céu estrelado. Os dois ficariam deitados na areia da praia, observando o céu e compartilhando histórias. Caso seja uma noite quente, eles entrariam no mar e ficariam lá, brincando e rindo.


.¸¸..•°*° Presente dos Sonhos °*°•..¸¸.
Mea não sonha com um presente, para ela, o importante é o valor sentimental depositado nele. Caso fosse escolher um presente, gostaria de ganhar algo relacionado ao ballet, acompanhado de peônias.


.¸¸..•°*° Por que acha que pode ganhar? °*°•..¸¸.
Mea tem muitas qualidades que a tornam uma excelente pessoa. Saberia viver na realeza, tem elegância, carisma e inteligência. Conseguiria também ajudar na solução dos problemas de Illéa, principalmente os sociais e econômicos, já que conhece a dura realidade das castas mais pobres. É muito determinada e seria o apoio que Rick necessita. Tudo, porém, depende de Richard.


.¸¸..•°*° O que faria se fosse eliminada? °*°•..¸¸.
Caso fosse eliminada, sairia de lá de cabeça erguida, mas antes ela gostaria de saber o motivo de sua eliminação. Se ela tiver se apegado a alguém, irá se despedir e desejar felicidades ao príncipe. Deixaria para chorar em casa ou então escreveria uma carta, relatando como está se sentindo, para Owen.


.¸¸..•°*° Como agiria num ataque rebelde? °*°•..¸¸.
Por um instante, entraria em choque. Apesar de desesperada, iria tentar ajudar as outras selecionadas. Se acalmaria um pouco quando estivesse em segurança, mesmo que continue apreensiva. Ela não ficaria quieta por muitos minutos, pois quando assustada tem o instinto de falar, tentativa feita para se distrair.


.¸¸..•°*° Como trata a família real? °*°•..¸¸.
Rei e Rainha
Apesar de se sentir intimidada por eles, é sempre muito educada e simpática. Ela entende a pressão que os dois carregam, mas acha o rei Alexander muito rígido. Ela segura ao máximo seu impulso de fazer perguntas para o rei relacionadas à monarquia. Sua primeira impressão sobre a rainha Elizabeth, foi de alguém muito organizada e protetora -até um pouco controladora-. Mesmo que discorde de algumas atitudes do rei, sempre fica quieta, normalmente ela torce a boca e fala sua opinião apenas para Maeve e Oceàne. Ela é sempre imagina que irá fazer algo de errado perto do rei, por isso, se controla para que isso não aconteça.


Príncipe Alexander
Andromeda tem alguns problemas com Alex. Apesar de gostar do mesmo ser opinativo, não gosta de seu jeito egocêntrico. Eles conversam às vezes. Normalmente debatem suas opiniões, mas nada é levado a sério. Não se importa com seu jeito sarcástico, mesmo que para ela, o sarcasmo foi a forma que Alex encontrou para se defender.


Príncipe Andrew
Mea adora And. Acha seu jeito tímido muito fofo. Vê muita bondade no garoto. Uma das coisas que mais aprecia nele, é sua empatia. Os dois estão sempre trocando informações sobre as mais diversas coisas. Adoram conversar sobre filmes e livros, ou sobre seus hobbies. Tem um certo problema com sua bagunça, já que tem mania de organização.


.¸¸..•°*° Como trata o ESCOLHIDO °*°•..¸¸.
Andromeda e Richard tem uma relação cheia de altos e baixos. Logo no início Mea deixará claro que gosta do príncipe, mesmo que primeiro tente ser sua amiga.
A mesma é muito curiosa e ama conversar, por isso suas conversas com Rick são profundas e íntimas. No início ele pode achá-la meio invasiva, mas logo entenderá que esse é o jeito da menina. Eles conversam sobre tudo, como estão se sentindo, seus sonhos, vida extraterrestre, política, comida, filmes favoritos, música, astronomia, morte, aromas favoritos, livros que mais gosta. Andromeda quer conhecer o verdadeiro Rick.
O que mais adora no princípe é seu senso de humor. A companhia de Rick é sempre agradável, os dois conversam e riem bastante. Às vezes passam a tarde na biblioteca, lendo e debatendo sobre determinada obra, ou ficam no jardim conversando e conhecendo um pouco mais do outro.
Mea se irrita com a indiferença do príncipe em relação a quase tudo, está constantemente brigando com ele por conta disso. Sempre pede para que ele seja mais sensível e tente entender os diferentes pontos de vista, mesmo que não concorde com eles. Enquanto o príncipe, às vezes a acha boba por crer no melhor das pessoas. Ela está sempre tentando animar Richard. Os dois sempre tentam animar o outro, Richard contando piadas e Andromeda contando histórias engraçadas.
Caso ele comece a se afastar, é provável que Mea fique confusa e irritada, querendo saber o motivo. Já que o mesmo irá se afastar, ela se aproximará ainda mais dele e quando tiver a oportunidade, questionará sobre o porque da atitude.


.¸¸..•°*° Como trata os outros funcionários? °*°•..¸¸.
É muito educada e gentil. Por valorizar o trabalho de cada um, está sempre agradecendo, sabe o quão difícil e estressante pode ser trabalhar em um castelo. Por ser muito curiosa, quer explorar o castelo e nem sempre consegue fazer isso. Para conseguir tal feito ela faz -ou tenta- amizade com os guardas do turno da noite. Os guardas que ela conhece são simpáticos e deixam ela explorar o castelo sem nenhum problema, mas deve ser silenciosa e discreta.


.¸¸..•°*° Criadas °*°•..¸¸.



Maeve Taylor Yattes | 25 anos | Responsável pela maquiagem e cabelo |Chloe Bridges
Maeve é muito animada. Gosta de conversar e tornou-se a conselheira de Mea, por conta de sua sinceridade e conhecimento. Apesar de nova Maeve sabe muita coisa, além de conhecer e saber tudo sobre o castelo, ela tem uma facilidade imensa para ler as pessoas. É uma ótima profissional, as maquiagens que faz são muito bonitas e impecáveis. Os penteados, em sua maioria, são delicados. As duas se identificam muito e sempre estão conversando e rindo. Maeve é muito ansiosa e elétrica, gosta de ousar em suas maquiagens. Por sorte, as duas têm um gosto parecido, dificilmente discordam de uma maquiagem ou penteado.




Oceàne June Saint-Yves| 36 anos | Estilista | Heida Reed
Oceàne é muito delicada e calma. Por ser muito amorosa, tem um enorme carinho por Mea, a trata como uma filha. Sempre se preocupa com a menina, o que faz com que ela dê muitos conselhos para Mea. As roupas que faz são incríveis, sabe combinar perfeitamente tons, texturas, camadas e estampas. Sua criatividade é grande, consegue criar diferentes estilos de roupas, sem perder o toque clássico que dá a suas criações. Àne sempre dá dicas para Mea, seja de como se portar na hora das refeições ou de um livro que ela precisa ler. As duas conversam bastante, especialmente sobre a vida, gostam de compartilhar suas experiências.


.¸¸..•°*° Músicas com o Príncipe °*°•..¸¸.

arte é o que eu sinto por você.

I. Our Song | II. Yellow | III. You | IV. Fallingforyou | V. Video Games | VI. Roman Holiday

.¸¸..•°*° Só isso, pode respirar acabou :v Agora, vc só tem que colocar aquele monte de sims sobre seu personagem ser meu, dando autorização pra que eu mude e, também, ficando sabendo que eu posso matar sua garota no momento que eu quiser. °*°•..¸¸.
Everything was so sweet until you tried to kill me
Andromeda agora é sua, cuide bem dela.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...