~blk

blk
{Burn you bra.}
Nome: Tris
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Ϟ New Marauders!Hogwarts is my Home Ϟ


Postado

She had a face straight outta magazine
God only knows but you'll never leave her






Nome:

Odessa Harper O’neill


Apelido:

Dessa, Harpy e Odie


Idade:

17 anos, nasceu em 15 de Maio de 1998. Taurina ♉


Sangue:

Puro sangue


Casa em Hogwarts:

Corvinal


Aparência:

Cabelos ruivos longos e lisos, pele totalmente coberta de sardas, olhos cor de âmbar, pele branca.






Luca Hollestelle


Personalidade:

Para a maioria, Odessa é a típica garota perfeita.


É uma garota adorável, possui um coração e espírito generoso. É gentil e compassiva com todos, mesmo de mau humor, acaba sempre dando às pessoas a bondade e os cuidados que elas merecem. Normalmente mantém atitudes positivas e é otimista e divertida para se ter por perto. Tem um ótimo senso de humor e faz qualquer coisa só para ver as pessoas que gosta felizes. Adora pegadinhas e brincadeiras e poucos sabem disso. Muitas vezes prega pegadinhas com a ajuda de Pirraça e até agora ninguém os descobriu. Uma curiosa inata quanto à vida e quer saber tudo sobre o mundo, não mede esforços para descobrir o que quer e na maioria das vezes, consegue. Nunca se saceia com as respostas óbvias, não aceita o óbvio e nunca fica repetindo constantemente os mesmos clichês, esta disposta a deixar o familiar e a rotina e assumir riscos para conhecer o novo, mesmo que fique nervosa e incomodada.
Sua determinação é algo impressionante, não desiste de seus objetivos facilmente, se ela quer algo, ela consegue.
Seu poder de comunicação é incrível, além de falar e escrever seis idiomas diferentes (Inglês, Italiano, Alemão, Russo, Árabe e Francês), tem muita facilidade em fazer amizades e consegue manter uma conversa agradável, conversa sobre os mais diversos assuntos. em suas conversas sempre procura passar conforto e segurança, acredita que as pessoas se sentem melhores e precisam ao menos uma vez disso. É eloquente, a comunicação ajuda muito nisso, possui a arte e o talento de convencer ou comover outras pessoas apenas falando.
Está sempre atenta ao que acontece, observa tudo. Procura saber tudo sobre as pessoas ao seu redor, não gosta de ter surpresas desagradáveis no futuro envolvendo pessoas de sua confiança.
Seu emocional é todo bagunçado. Sente tudo intensamente e o pior de tudo é que demonstra seus sentimentos sem dificuldade alguma.

Citação:
Você parecia substituir o seu cérebro com seu coração
Você leva as coisas tão a sério e então desmorona


Inteligente e bem informada, odeia ser chamada de fútil ou burra e rebaixada pelas pessoas que tiram conclusões precipitadas sobre suas características. Acredita que o conhecimento não se adquire apenas com livros, para ela também é necessário viver.
É muito confíavel , diversas vezes brincam dizendo que a mesma é um diário secreto ambulante e tem ótimos conselhos.
É materialista e muitas vezes segue a risca a velha frase “quanto mais melhor”. Mesmo sabendo que o materialismo não é algo bom, se sente muitas vezes bem e poderosa com as coisas que tem. Tem muita dificuldade em compartilhar coisas que tem (muito) apego, por outro lado está sempre disposta a ajudar.
É uma pessoa extremamente sincera, que preza a honestidade e por isso sempre fala o que pensa sem medo da opinião dos outros. Mentir para agradar alguém é algo fora de cogitação.
O único grande defeito em sua personalidade é a luxúria, defeito esse que esconde de seus conhecidos, prefere sempre manter a boa aparência e personalidade, mostrando o lado da luxúria apenas para desconhecidos em seus momentos de diversão, um desafio quase impossível já que a mesma é apaixonada pela sensualidade.


Par:

Faz questão de demonstrar seu amor e de trazer segurança e estabilidade para o par, o único problema é o ciúmes, por isso é afetuosa e direta, sem muitos rodeios para dizer o que é importante e é isso que espera de seu par também. Para ela, a falta de objetividade pode inspirar desconfianças. Gus.


Família:

Dana Michelle O’neill tem 43 anos e trabalha como jornalista no Profeta Diário. É uma leoa quando o assunto é proteger seus filhos, séria e ambiciosa, não mede esforços para atingir seus objetivos. A relação entre as duas é saudável, mesmo reclamando algumas vezes da super proteção da mãe, sabe que sempre poderá confiar em Dana. Foi por conta da mãe que o amor de Odessa pela literatura surgiu. Dana sempre lia e comprava livros bruxos e trouxas para a filha.



Kishan Richard Ward tem 46 anos e trabalha como medibruxo do Hospital St. Mungus, responsável pela enfermaria de Danos Causados por Feitiços. Kishan é acima de tudo um homem muito inteligente, sempre procura compreender seus filhos e ajuda-los nos mais diferentes problemas. A relação de Odessa com o pai é boa, foi com o pai que aprendeu sobre quadribol e lobisomens. Sempre envia cartas para Kishan contando sobre Hogwarts ou questionando algo sobre Feitiços.



Marvel Han Ward tem 20 anos e é Herbólogo. Marvel é engraçado e irônico, sempre faz a irmã rir em momentos errados. É competitivo e um ótimo ouvinte. Harpy e ele sempre estão competindo, por qualquer coisa. Os dois vivem implicando um com o outro. Foi Marvel que a apelidou de Harpy.



Adèle Eleanor Ward tem 14 anos e estuda na Academia de Magia Beauxbatons. Ela é comunicativa e criativa, possui um ótimo senso de humor e é apaixonada por clássicos literários. Harpy e a irmã sempre conversam sobre os mais diversos assuntos, os seus preferidos são Área 51 e Seres Sobrenaturais.



Como age com:


George:

Harpy admira Georg por sua positividade e otimismo, enquanto Georg admira a sinceridade e o jeito carinhoso de Harpy. Os dois se abraçam com uma frequência enorme, alguns alunos de Hogwarts até cogitam que os dois são namorados, mas isso são apenas boatos. Estão dispostos a ajudar o outro em qualquer situação. O único problema entre eles é o fato de Harpy sempre estar arrumando encontros para ele.


Kal:

Mesmo já tendo ficado com Kal, a amizade dos dois continua a mesma. Os dois se provocam diariamente, Kal à provoca sobre suas relações fracassadas e Harpy o provoca sobre as relações de 30seg dele. Os dois sempre planejam festas secretas e estão jogando quadribol juntos. Kal funciona como seu conselheiro, ele sabe tudo sobre ela. Por admirar o espírito livre de Kal e seu ponto de vista diferente para analisar as coisas, sempre o procura quando algo à incômoda, seja alguém ou um sentimento. Já Kal gosta do jeito carinhoso da amiga e sua solidariedade. O menino adora quando Harpy o abraça, segundo ele os abraços de Harpy são confortáveis e quentes, ele se sente bem e amado com o carinho da amiga. Kal ama o jeito solidário e companheiro da amiga, ela faz qualquer coisa que ele propor, desde fugir para Hogsmeade à ficar no dormitório da Sonserina ouvindo os problemas de Kal e tentando achar uma solução para cada um deles.


Gus:

Enquanto Odessa morre de amores por Gus, ele simplesmente a odeia.
A relação dos dois nunca foi das melhores. August sempre achou Dessa invasiva, curiosa, persistente e melosa demais. Ele se incomoda quando ela está próxima demais e tenta o abraçar ou mexer em seus cabelos. Na maioria das vezes ele a evita ou ignora, quase sempre foge dela. Harpy fica irritada e magoada com essas ações, não entende qual o motivo da rejeição do garoto. O fato é que desde o primeiro momento ele soube que Harpy gostava dele. Em sua mente uma aproximação com uma garota qualquer já seria ruim, mas com ela é ainda pior. Por esse motivo prefere machuca-la do que ser machucado. O fato da garota querer descobrir sobre seu passado o estressa, sabe o quão determinada ela é e tem medo dela descobrir. Odessa tenta ser carinhosa, compreensiva e prestativa o máximo que pode, tenta agrada-lo de todas as formas.
Sempre escreve mensagens anônimas para Gus e o presenteia com seus doces favoritos. Também cria apelidos para ele, o apelido da vez é Rude Boy.


Nick:

Os dois estão sempre juntos. Nick gosta de ajuda-lá com Feitiços e sabe que pode contar com a mesma para qualquer coisa. Odessa admira o quão forte o amigo é, ela sabe que ele não é a pessoa animada que sempre demonstra ser, mas faz o que pode para se socializar. Nick se sente confortável com os abraços de Harpy e adora quando ela o elogia ou conta casos de lobisomens para ele. Ela está sempre o provocando e rindo sobre o boato dele ser gay, enquanto isso, Nick a provoca constantemente sobre o amor que a mesma sente por Gus. Gosta de chama-lo de Bae Material.


Lou:

Ela adora a energia positiva que Lou transmite, procura sempre estar perto dele por conta disso. Os dois estão sempre conversando e fazendo piadas sobre a vida. Harpy algumas vezes é sua companheira de pegadinhas e ela sempre o ajuda com
as matérias e planos. Gosta de estar com ele quando não está bem, para Harpy apenas a presença de Lou já melhora o ambiente. Ele gosta de pedir conselhos a ela, sabe que a mesma será sincera, Por serem curiosos, sempre estão conhecendo o desconhecido, os dois sempre procuram se aventurar por Hogwarts e no final estão rindo e compartilhando momentos. Harpy adora Barry e gosta de brincar com ele, Lou por sua vez sabe da existência de Hórus e cuida algumas vezes da ave.


Professores:

Trata todos com respeito e gentileza. Se esforça ao maxímo para ser a melhor aluna e por conta disso sempre tenta não se distrair ou atrapalhar a aula, são raras as vezes que isso acontece, na maior parte dos casos nas aulas de Feitiços, já que Harpy é pessíma na matéria.


Qualidades:

Otimismo, sinceridade, determinação, poder de comunicação, confiança, inteligência e compassiva


Defeitos:

Teimosia, luxúria, ciúmes, materialismo e sinceridade


Varinha:

Pena de Fênix, 26 cm, Cedro, maleável e farfalhante



Faz parte do time de Quadribol?

Sim, joga na posição de artilheira


Vassoura:

Firebolt



Animal de estimação:

Um gato Azul Russo chamado Orion. Ganhou o gato de presente de um sonserino aos 13 anos.



Um Oraqui-Oralá que apelidou carinhosamente de Hórus. Achou Hórus em Hogwarts quando estava em seu 3°ano. Poucos sabem sobre a ave, por isso, Hórus aparece apenas na parte da noite ou quando Harpy não esta em aula.


Gosta:

│ Flores e cactos │ Astrologia │ Astronomia │ Abraços │ Chá │ Quadribol, torce para o Falmouth Falcons e adora o lema do time │ Lobisomens │ Livros, seus favoritos são Peter Pan, Marina e Quadribol Através dos Séculos │ Diabinhos de Pimenta, Varinhas de Alcaçuz e Cerveja Amanteigada │ Desenhar │ Cookies │ Neve │ Animais, em especial Hipogrifos │ Pimenta │


Desgosta:

│ Rotina │ Perfumes muito doces, na maioria das vezes fica com dor de cabeça ao senti-los │ Segredos │ Kiwi │ Adivinhação │ Ser subestimada │


Medos:

│ Decepcionar sua família │ Dragões│ Ficar muito tempo em lugares apertados ou fechados │


Manias:

│ Enrolar uma mecha do cabelo nos dedos quando nervosa │ Abraçar pessoas, afinal ela ama abraços │ Morder o canto das unhas │ Puxar os lábios inferiores para baixo quando triste ou entediada. │


Hobbies:

Jardinagem



Escrever poemas


Matérias que gosta:

Herbologia. Odessa ama plantas mágicas, por mais perigosas que elas possam ser. Adora o fato de que algumas plantas mágicas são ingredientes básicos para poções e outras podem fazer efeito por conta própria. Além disso, tem uma delicadeza invejável para manusear as plantas e não se importa de fazer trabalhos manuais.

Poções. Dessa é otima em poções, adora fabricar as mais diversas poções, antídotos e soros. Acha a matéria simples e adora o fato de que as receitas de Poção podem ser encontradas em muitos livros. As poções que mais gosta de fabricar são Poção do Sono, Poção Calmante e Amortentia.


Matérias que não gosta:

Adivinhação. Harpy é um tanto cética e como Adivinhação é um ramo muito cheio de hipóteses, Harpy não confia na matéria.


O que o deixa muito irritado?

Ofensas e insultos, dirigidos tanto a ela quanto a outra pessoa, já entrou no meio de muitas discussões para defender alguém. Também se irrita quando é acusada injustamente, não acreditarem nela quando a mesma está certa e que duvidem do seu caráter e personalidade.


Patrono:

Macaco


Memória para ativa-lo:

Existem duas memórias que ela usa, a 427º Copa Mundial de Quadribol onde assistiu com a família e milhares de torcedores a final entre Bulgária e Brasil e o Natal de 2006 em que seu presente foi poder voar pela primeira vez com o pai.


Hentai?

Sim


Talento especial?

Possui uma ótima memória, especialmente para detalhes e possui um grande conhecimento sobre poções e lobisomens.


Mais alguma coisa?

Seu gosto por lobisomens é quase uma obsessão


Favoritou a fic? Está de acordo com o fato de que se passar mais de dois capítulos sem comentar sua personagem automaticamente será substituída por outra?

Yep



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...