~blk

blk
{Burn you bra.}
Nome: Tris
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

☼Beacon Hills☼


Postado

You're too mean, I don't like you
fuck you anyway
You
m-a-k-e me wanna scream at the top of my lungs
It hurts but I won't fight you
You
suck anyway
You make me wanna
d i e, right when I?





Stiles Stilinski, Liam Dunbar e Lydia Martin


Nome:

Ravenna Jane Yates


Data de nascimento:

27/04/1998


Idade:

( ) 16
(X) 17
( ) 18


Aparência:







Seus cabelos são naturalmente louro escuro, eles vão até um pouco abaixo dos ombros e são ondulados, tem um ar bagunçado e estão sempre brilhosos. Seus olhos são amendoados e possuem um tom castanho, sobrancelhas arqueadas que combinam perfeitamente com seu rosto redondo e bochechas fofas. Seus lábios são desiguais e naturalmente rosados. Tem 1,76 de altura e pesa 52kg.


Nome do famoso que representa

Stefanie Scott


Sexualidade:

(X) Heterossexual
( ) Bissexual
( ) Homossexual
( ) Outra *especificar


Par:

( ) Não quero par
( ) Eu escolho
(X) Autora escolhe
( ) Só tem "ficantes"


Pais:

Aiden e Zara Yates


Personalidade:

Tudo em Raven é indomável, desde suas vontades até seus sentimentos.
Desde pequena é muito independente e logo na infância desenvolveu seu poder de liderança e adora assumir o controle das situações, sempre muito calma, paciente e observadora. A calma e paciência são suas maiores virtudes e por conta do Transtorno Explosivo Intermitente (TEI), sempre procura manter a calma, o que quase nunca falha, quando se irrita perde o controle e tem um ataque de fúria. Geralmente, quando isso acontece ela xinga, berra, ameaça, destrói objetos e ataca fisicamente as pessoas e logo depois sente-se arrependida, com vergonha e confusa, em alguns casos, até se decepciona consigo mesma.
É eloquente, seu poder de comunicação ajuda muito nisso, possui a arte e o talento de convencer ou comover outras pessoas apenas falando. E como uma persuasiva, usa seu poder de comunicação e eloquência para convencer certas pessoas a realizarem o que deseja.
Uma curiosa inata quanto à vida e quer saber tudo sobre o mundo, não mede esforços para descobrir o que quer e na maioria das vezes, consegue. Nunca se saceia com as respostas óbvias, não aceita o óbvio e nunca fica repetindo constantemente os mesmos clichês, esta disposta a deixar o familiar e a rotina e assumir riscos para conhecer o novo.
Está sempre atenta ao que acontece, observa tudo. Procura saber tudo sobre as pessoas ao seu redor, não gosta de ter surpresas desagradáveis no futuro envolvendo pessoas de sua confiança.
É materialista e muitas vezes segue a risca a velha frase “quanto mais, melhor”. Mesmo sabendo que o materialismo não é algo bom, se sente muitas vezes bem e poderosa com as coisas que tem. Tem muita dificuldade em compartilhar coisas que tem (muito) apego.
É uma pessoa extremamente sincera, que preza a honestidade e por isso sempre fala o que pensa sem medo da opinião dos outros. Mentir para agradar alguém é algo fora de cogitação. Tem um código de honra, sempre cumpre o que promete, não importa pra quem prometeu e o que se deve cumprir. Assim como o pai, dificilmente se arrepende de seus atos.
Seu emocional é todo bagunçado. Sente tudo intensamente e demonstra seus sentimentos sem dificuldade alguma.


História:

Aiden e Jenna não esperavam por uma filha, mas ficaram muito felizes com a notícia da gravidez. A família vivia em Boston e, aos 6 anos, Raven foi diagnosticada com TEI. A mãe não soube lidar com o comportamento agressivo da filha, tinha medo do que a garota podia fazer. Isso interferiu no relacionamento do casal, Aiden passou a ficar mais irritado e, após uma discussão, o mesmo teve um ataque de fúria. Assustada, Jenna resolveu então, abandoná-los. A mulher os deixou sem avisar, voltou para sua cidade natal, Virgínia.
Aiden decidiu dedicar-se ao máximo, queria que a filha não sentisse falta da mãe. Por conta do emprego, os dois se mudaram diversas vezes, viajaram o mundo. Quando Raven tinha 13 anos, Aiden resolveu ficar em um único lugar, Beacon Hills.


Raça:

( ) Caçador
(X) Beta
( ) Alpha
( ) Ômega
( ) Kitsune
( ) Banshee
( ) Coyote
( ) Kanima
( ) Wendigo
( ) Humano


Como age com:

Amigos:

Trata seus amigos com muito carinho. A relação entre eles é repleta de sinceridade e lealdade. Quando buscam uma opinião sensata, procuram Raven. Porém, as vezes parece e prefere se distanciar, isso geralmente acontece quando está passando por algum problema


Família:

Raven ama muito seu pai. A relação dos dois é incrível. Respeita muito Aiden, os dois são amigos. Não mantém ligações com a mãe, a encontrou apenas duas vezes e, não sente saudades da mãe, para ela, o pai cumpre seu papel de pai e mãe.


Inimigos:

Ignora na maioria das vezes, não gosta de se irritar como eles.


Par:

Faz questão de demonstrar seu amor e de trazer segurança e estabilidade para o par, o único problema é o ciúmes, por isso é
afetuosa e direta, sem muitos rodeios para dizer o que é importante e é isso que espera de seu par também. Para ela, a falta de objetividade pode inspirar desconfianças.


Autoridades:

espeita-os na maioria das vezes. Mesmo não concordando com eles e, sabendo que os mesmos não sabem de ⅓ do que ocorre na cidade, prefere não ter problemas com eles.


Caçadores:

Não gosta dos caçadores, crê que são todos ignorantes. Raven os encara como uma piada, adora se divertir com eles, porém perde sua paciência rápido demais, sempre acaba tendo uma crise de fúria.


Seres sobrenaturais:

Prefere não manter contato com eles, respeita-os mas acha muitos traiçoeiros.


Humanos:

Não tem problema nenhum com eles, só não gosta de humanos ignorantes, que se acham superiores.



Ella H. Stilinski:

As duas não tem muito contato. Conversa com Ella nas aulas de Química e Economia, não tem uma opinião formada sobre ela, já que não são próximas.


Roupas:


Frio:







Calor:







Banho:





Formal:





Fantasia:



Acessórios:



Tatuagens ou Piercings?

Tem três tatuagens, a Constelação de Perseus na perna esquerda, uma cara triste no dedo anular da mão direita e nos pulsos tem os planetas do Sistema Solar e uma constelação.






Bicho de estimação?

Não


Atividades extracurriculares:

( ) Nenhuma
( ) Time de Lacrosse
(X) Time de Natação
( ) Grupo de Teatro
( ) Grupo de Música
(X) Grupo de Matemática
( ) Grupo de Ciências


Socialidade:

(X) Popular
( ) Nerd
( ) Geek
( ) Ninguém importante


Algo mais?

Não




Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...