~blk

blk
{Burn you bra.}
Nome: Tris
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

⋰electra heart⋰


Postado

Yeah I wish I'd been a, wish I'd been a teen, [/teen idle]
Wish I'd been a p.r.o.m queen fighting for the title
Instead of being sixteen and burning up a bible

Feeling super, super, super suicidal




Nome completo
Gwendolyn Heather West

Gwendolyn tem origem galesa e significa “mulher justa”, “moça abençoada”. Trata-se de um bonito nome que reflete a simbologia da cor branca, carrega atributos de justiça e honestidade, bem como uma aproximação com Deus, à medida que o mesmo pressupõe o recebimento de uma graça divina. O irmão mais velho, Owen, que escolheu seu nome. É uma referência à Gwen Stacy, uma de suas personagens favoritas do universo Marvel.

Heather tem origem inglesa e significa "belo arbusto". O nome foi escolhido por sua mãe que o achou bonito.

West tem origem inglesa e significa "cidade ocidental".


Idade
18 anos

Apelido
Seus apelidos mais comuns são Gwen e Doll. Seu pai e irmão a chamam de Thea.


Aparência

Gwendolyn é uma obra de arte feita pelo melhor dos artistas. Seus traços são delicados, o que torna sua beleza natural. Apesar de características simples, Gwen é muito atraente.
Seus cabelos são castanhos e medianos, um pouco abaixo dos ombros. Assim como a menina, sempre estão bagunçados, apesar disso, têm uma textura macia. Por conta do shampoo que usa, os fios sempre estão com cheiro de lavanda. Seus olhos chocolate são intensos, penetrantes e analíticos, para completar, suas sobrancelhas são castanhas e levemente arqueadas. Seu nariz é alongado. Seus lábios são carnudos e bem desenhados, possuem um tom rosado natural. Gwen possui poucas pintas. A mais chamativa é a em sua bochecha esquerda, próxima ao nariz.
Seu corpo é magro e bem definido. Possui 1,73 de altura, pesa 57 quilos. O que mais se destaca em seu corpo, são suas coxas grossas.




Gifs do seu personagem





Photoplayer
Adèle Exarchopoulos

História
Audrey e Dan West passavam por uma forte crise no relacionamento. Quando a palavra divórcio fora dita em uma das brigas do casal, Audrey percebeu que precisava fazer algo. A mulher vive de aparências, todas as conquistas que têm em sua vida são encaradas como troféus, seu marido, seu emprego, seu filho, seus imóveis etc. Desde sempre tenta passar a imagem de família perfeita, Audrey não deixaria um divórcio acabar com sua vida. Foi pensando nisso, que decidiu ter outro filho. Por sorte, a mulher conseguiu engravidar novamente.

Ao longo da gravidez sentiu muitos enjoos, a bebê, porém, era saudável. Gwendolyn nasceu em 27 de abril de 1998, em Nova York. Ela era muito linda. Apesar do motivo pelo qual engravidou, o nascimento de Gwen tornou Audrey mais humana. Apesar de ser um péssimo marido, Dan era um ótimo pai. Ele se dedicava ao máximo para ser um bom exemplo para os filhos. A ideia de ter um filho para segurar o casamento, infelizmente, não funcionou. Quando Gwen tinha seis anos, os pais pediram o divórcio. O processo de separação foi mais rápido que Audrey pensava. Os dois filhos ficaram com a mãe, que decidiu mudar-se para Gold Coast, Austrália, sua cidade natal, enquanto o pai permaneceria em NY.

Gwen teve uma infância normal. Sempre teve mais facilidade em fazer amizades com meninos, já que era próxima de seu irmão. Por conta da hiperativa, passou a praticar diversos esportes. Foi assim que se apaixonou por muay thai e tênis. Também desenvolveu seu amor pela dança, começou a fazer ballet, com oito anos.

O relacionamento com a mãe nunca foi dos melhores. A personalidade livre de Gwen, nunca deu certo com o conservadorismo da mãe. Ela é muito mais próxima do pai, que mesmo morando em Nova York, sempre mantém contato com a filha. A relação com Audrey pareceu piorar quando o pai casou-se novamente. A mulher esqueceu-se dos filhos e da vida, deixando o álcool dominá-la. Gwen tinha apenas 10 anos. A filha a culpa por abandoná-la, já que nessa época, foi obrigada a ser independente. Mesmo com os problemas, Audrey se importava com sua reputação, por isso, na adolescência Gwen passou a ser um problema para a mãe, como uma forma de irritar e chamar a atenção da mesma.

Na escola sempre foi uma aluna regular. Mesmo que suas notas sejam altas e invejáveis, sua participação e comportamento deixam a desejar. É comum vê-la na detenção, ou por brigar ou por estar bagunçando. Numa dessas detenções, conheceu Noah Cox, que em pouco tempo tornou-se seu melhor amigo.


Personalidade
Gwen é um espírito livre e intenso. Gosta de não pertencer a nada e nem a ninguém, deseja que todos sintam a sensação de ser livre, livre para fazer suas próprias escolhas, livre para ir e vir, livre para fazer o que quiser, desde que ninguém sofra por conta disso. Tem uma forte atração pelo desconhecido. Adora viver novas experiências, sejam elas positivas ou negativas. Em cada momento que vive tira um aprendizado, por essa razão está sempre querendo conhecer novos lugares, novas pessoas, novas sensações, novos pontos de vista. Quer ver tudo o que o mundo tem a lhe oferecer, conhecer a beleza e o caos. Essa atração faz com que preze pela liberdade. Muito inteligente, sua curiosidade pela vida faz com que busque o conhecimento cada vez mais, seja ele em livros ou nas experiências de vida, às vezes atrai problemas por conta disso mas nada realmente preocupante. Crê que o conhecimento não está apenas nos livros, você deve sair de sua zona de conforto para realmente conhecer novas coisas, e é exatamente isso que faz. Não suporta seguir conselhos ou regras, já que a limitação da obediência lhe parece frustrante. Impulsiva, dificilmente pensará para tomar alguma decisão. A mesma gosta de viver o agora, caso sua escolha dê errado, ela aprenderá com isso, tornando-se alguém melhor. Não se contenta com a metade, para Gwen, é tudo ou nada. Ela quer muito, ela quer mais, ela quer tudo.

É muito ligada à suas ideologias e raízes, mesmo aceitando outros pontos de vista ou sabendo que está errada, dificilmente mudará suas opiniões e ideais. Aprendeu a sempre se opor quando incomodada. É exatamente isso que faz. Não tem medo algum de expor suas opiniões abertamente e defendê-las. É envolvida em muitos movimentos sociais - feminismo, black lives matter, movimento lgbt, ONGs de proteção animal, grupos e ONGs de proteção ambiental, apoia instituições de caridade, entre outros-. Quer mudar o mundo, acabar com todas as coisas ruins. Por conta disso, sempre quer ajudar, não importa quem. Está sempre envolvida em trabalhos voluntários e dando seu máximo para ajudar as pessoas, sabe que existem pessoas com problemas reais que precisam de atenção. Mesmo acreditando no melhor das pessoas, não ache que ela é boba. É gentil com todos por conta da educação que recebera, mas não tente passar por cima da menina, ela se transformará em outra pessoa. Sabe muito bem reconhecer as falsas pessoas e quem deve manter por perto. Tem um enorme senso de humor, adora se divertir, está sempre sorrindo. Facilmente se irrita. Quando irritada, não consegue controlar suas emoções. Se torna rude e mais sincera do que já é, pessoas próximas a ela acabam sofrendo com sua irritação. Para evitar esse tipo de coisa, tenta ao máximo manter a calma.

Tem um forte espírito de liderança, precisa sentir que está no comando, por vezes, acaba impondo suas vontades e é muito autoritária. É muito competitiva, adora uma boa disputa e as vezes tem dificuldade para aceitar que perdeu. Preza a sinceridade, por isso, é muito sincera e espera isso dos outros também. Apesar de ser assim, com algumas pessoas prefere ser gentil. Ao longo de seus 18 anos aprendeu que nem sempre as pessoas estão preparadas para a verdade e em alguns casos, as pessoas não querem saber a verdade.
Sua maior qualidade é a lealdade. É muito fiel aos verdadeiros amigos, ela mata e morre por eles. Quando perde a confiança em alguém, não perdoa. Se esforça para honrar sua palavra, cumprir os compromissos e agir de modo justo. Apesar de sempre ouvir os problemas dos outros, dificilmente fala abertamente sobre o que sente em relação a família. Tirando isso, dificilmente esconde algum sentimento é um livro aberto em relação a eles.

Em qual grupo se encaixa?
Gwen é vista por todos como rebelde.

Sua opinião sobre sereias?
Gwen acredita não só em sereias, mas também em outros seres mágicos. No caso das sereias, crê que elas possam sim existir, já que apenas 5% do mar foi explorado. Diferente do que é apresentado em filmes, Gwen acha que as sereias são mais peixes, do que humanas.


Orientação sexual:
Bissexual

Deseja par? Relação com o seu par:
Sim. Gwen é romântica, não tem medo de mostrar para todos o que sente. É normal que escreva músicas e poemas e dê presentes estranhos ou extravagantes, essa é sua forma de demonstrar o que sente. Extremamente leal, tem muita confiança no companheiro, o relacionamento dos dois é livre, já que gosta de fazer o que quer, o parceiro também pode. Gosta de mostrar à ele suas coisas favoritas, Gwen têm ideias inusitadas e sempre envolverá o par nelas, ele deve estar preparado para receber ligações na madrugada convidando-o para ir em um bar ou viajar de carro com ela.


Uma frase que defina seu personagem:
Citação:

Eu sou uma aventureira
Eu sou uma noite sem compromisso
Não pertenço a cidade alguma
Não pertenço a homem algum
Eu sou a violência na chuva que cai
Eu sou um furacão
- Halsey, Hurricane


Medos e manias:
『Medos』
Automatonofobia, fobia (ou medo) de bonecos, ventríloquos, estátuas de cera e criaturas animadas. Tudo que imite um ser vivo | ratos |

『Manias』
Entrelaçar ou cruzar os dedos quando está nervosa | fazer caretas | prender a língua entre os dentes quando concentrada | torcer a boca quando se incomoda ou discorda de algo | fumar quando irritada | bagunçar os cabelos quando está entediada ou cansada |

Favoritou a fanfic?
Sim

Algo a mais?


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...