~blk

blk
{Burn you bra.}
Nome: Tris
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

So pop-u-lar


Postado

Boys & girls pretend to know me
they try so hard
a-a-and I get what I w.a.n.t
my [/name] is my credit card
DON'T try to hate me
Because I αм ѕσ ρσρυℓαя



Nome Completo:
Aurora Béatrice Veron Leroux



Aurora tem origem do latim e significa "o nascer do sol", "o raiar do dia", “a que nasce do oriente” ou “aquela que brilha como o ouro”.

Béatrice é a versão italiana, latina e francesa de Beatriz, que vem do latim Beatrice, derivado da palavra beatus “abençoado”, beare “para fazer feliz”, significa “a que traz felicidade”.

Os dois nomes foram escolhidos a partir de seus significados. Béatrice, porém, também foi escolhido em homenagem a uma amiga de infância de sua mãe.

Normalmente é chamada de Aura ou Tris. Seus amigos mais próximos e familiares a chamam de Aura. Seu nome artístico é composto apenas pelos seus dois primeiros nomes, Aurora Béatrice.



⊰ Idade:
21 anos

⊰ Aparência:


Aura é dona de uma beleza natural, seus traços são delicados, a mesma é uma obra de arte feita pelo melhor dos artistas. Seus cabelos são ondulados, como adora mudanças, ora seus cabelos estão da cor natural, castanhos, ora estão com luzes louras. O corte também muda com certa frequência, quando enjoada do cabelo, usa peruca ou aplique. A textura é macia e o cabelo tem um típico cheiro de baunilha, por conta do shampoo que usa.
Seus olhos são de um intenso castanho escuro, seus cílios são grandes, muitos dizem que a mesma tem um olhar marcante, que parece analisar e sugar a alma da pessoa. Seu nariz é alongado. Seus lábios são carnudos e bem desenhados. Sua pele é negra e macia, tem 1,78 de altura e pesa 57 kg, tendo um corpo magro.



Zendaya

⊰ Personalidade:
Aurora possui dois extremos, a calma e o caos.
Gosta de chamar a atenção, diferente de muitos, gosta de estar em foco e receber elogios. É muito vaidosa, acima de tudo se ama, é até um pouco narcisista. Sabe como usar sua beleza a seu favor, consegue várias coisas usando seu charme. A vaidade faz com que tenha muita confiança em si mesma, não tem nenhum problema para falar em público, seu poder de comunicação é incrível. Mesmo com toda confiança que possui, no fundo precisa da aprovação das pessoas importantes em sua vida. Isso faz com que se esforce ao máximo e dê o seu melhor. Cobra muito de si, por isso se dedica ao máximo em tudo que faz, tornando-se perfeccionista. Dificilmente se contenta com algo que faz, sempre acredita que pode fazer melhor.

Tem uma forte atração pelo desconhecido. Adora viver novas experiências, sejam elas positivas ou negativas. Em cada momento que vive tira um aprendizado, por essa razão está sempre querendo conhecer novos lugares, novas pessoas, novas sensações, novos pontos de vista. Quer ver tudo o que o mundo tem a lhe oferecer, conhecer a beleza e o caos. Essa atração faz com que preze pela liberdade. Gosta de ser um espírito livre, não pertencer a nada e nem a ninguém, deseja que todos sintam a sensação de ser livre, livre para fazer suas próprias escolhas, livre para ir e vir, livre para fazer o que quiser, desde que ninguém sofra por conta disso. Muito inteligente, sua curiosidade pela vida faz com que busque o conhecimento cada vez mais, seja ele em livros ou nas experiências de vida, às vezes atrai problemas por conta disso mas nada realmente preocupante. Crê que o conhecimento não está apenas nos livros, você deve sair de sua zona de conforto para realmente conhecer novas coisas, e é exatamente isso que faz. Sua persistência é grande. Se tem interesse em algo ou alguém, não desistirá até conseguir o que deseja. Sua teimosia também ajuda nisso, quando quer uma coisa dificilmente desiste. É muito ligada à suas ideologias e raízes, mesmo aceitando outros pontos de vista ou sabendo que está errada, dificilmente mudará suas opiniões e ideais. Graças a mãe aprendeu a sempre se opor quando incomodada. É exatamente isso que faz. Não tem medo algum de expor suas opiniões abertamente e defendê-las. É envolvida em muitos movimentos sociais -feminismo, black lives matter, movimento lgbt, ONGs de proteção animal, grupos e ONGs de proteção ambiental, apoia instituições de caridade, entre outros-.


Tem enorme carisma, é muito positiva e dificilmente você irá vê-la triste. Mesmo sabendo dos problemas que o mundo enfrenta, ela prefere acreditar no melhor das pessoas. Quer mudar o mundo, acabar com todas as coisas ruins. Por conta disso sempre quer ajudar, não importa quem. Está sempre envolvida em trabalhos voluntários e dando seu máximo para ajudar as pessoas, apesar de ter um ego enorme, sabe que existem pessoas com problemas reais que precisam de atenção. Mesmo acreditando no melhor das pessoas, não ache que ela é boba. É gentil com todos por conta da educação que recebera, mas não tente passar por cima da menina, ela se transformará em outra pessoa. Sabe muito bem reconhecer as falsas pessoas e quem deve manter por perto. Tem um enorme senso de humor, adora se divertir, está sempre sorrindo. Dificilmente se irrita. Quando irritada, não consegue controlar suas emoções. Se torna rude e mais sincera do que já é, pessoas próximas a ela acabam sofrendo com sua irritação. Para evitar esse tipo de coisa tenta ao máximo manter a calma.

Tem um forte espírito de liderança, precisa sentir que está no comando, por vezes, acaba impondo suas vontades e é muito autoritária. Não suporta seguir conselhos ou regras, já que a limitação da obediência lhe parece frustrante. Prefere dar conselhos e dificilmente segue algum. É muito competitiva, adora uma boa disputa e as vezes tem dificuldade para aceitar que perdeu. Preza a sinceridade, por isso, é muito sincera e espera isso dos outros também. Apesar de ser assim, com algumas pessoas prefere ser gentil. Ao longo de seus 18 anos aprendeu que nem sempre as pessoas estão preparadas para a verdade e em alguns casos, as pessoas não querem saber a verdade.
Sua maior qualidade é a lealdade. É muito fiel aos verdadeiros amigos, ela mata e morre por eles. Quando perde a confiança em alguém, não perdoa. Se esforça para honrar sua palavra, cumprir os compromissos e agir de modo justo. Apesar de sempre ouvir os problemas dos outros, não fala com ninguém sobre o que sente. Prefere guardar tudo para si, sempre procura resolver seus problemas sozinha, quando não consegue a mesma só sabe chorar.


⊰ História:
A história dos Veron e Leroux se cruzaram na cidade de Madrid. Néo Leroux e Yolanda Veron se conheceram em um jogo do Real Madrid. Após alguns encontros o casal já se encontrava apaixonado. A ideia de formar uma família crescia cada vez mais, unindo-a com o amor, resolveram se casar. Três anos após o casamento, Yolanda engravidou. Os 9 meses foram muito difíceis para a mulher, que sentia enjoos frequentemente. Medellin estava radiante e quente no dia do parto, para o casal, foi a maneira da cidade de desejar boas vindas.
Aurora é a primeira filha do casal. Quando a mãe segurou a filha nos braços pela primeira vez, percebeu que o nome que lhe fora dado se encaixava perfeitamente. Mesmo pequena, Aurora já irradiava luz.

A família mudou-se para a França pouco tempo depois por conta do trabalho de Néo. Enquanto Néo administra uma multinacional, Yolanda é artista plástica.
A infância de Aurora foi muito tranquila, cresceu junto a sua irmã mais nova, Frida. Os pais eram muito exigentes com a educação das duas. Sempre quiseram o melhor para as filhas. Por culpa dos pais, Aura sempre foi ligada a arte, consequentemente, acabou se apaixonando pela moda. Iniciou sua carreira aos 13 anos fazendo comerciais. Dois anos depois, já focada em ser modelo, chamou a atenção de Michael Kors. O estilista encantou-se com a beleza e delicadeza de Aurora, decidindo colocá-la em seu próximo desfile. Aos poucos, foi ganhando popularidade. Aos 17 anos já era reconhecida mundialmente, e conseguia sobreviver sendo modelo. Mesmo famosa e muito bem educada, sempre mostrou ter uma forte personalidade. Nunca escondeu suas raízes colombianas e sempre defendeu aquilo que acredita. Apesar disso, já fingiu e ocultou muitas coisas, por culpa do mundo da moda.


⊰ Por qual motivo em si se inscreveu na seleção de modelos? A família tem alguma ligação com a escolha que está seguindo? Se sim, quem a induziu?
Para ela, a seleção é um desafio. Mesmo sendo famosa, nunca desfilou para uma marca, que possuía o mesmo conceito que a VS. Além do renome da marca, tem curiosidade para saber como será seu desempenho.


⊰ Tem algum tipo de medo?
Musofobia, medo de ratos | medo de decepcionar seus pais | claustrofobia |

⊰ Alguma espécie de trauma?
Não

⊰ Algum tipo de mania?
Entrelaçar ou cruzar os dedos quando está nervosa | fazer caretas | separar e/ou organizar tudo por cor (desde livros até a comida que irá comer) | torcer a a boca quando se incomoda ou discorda de algo |

⊰ Possui algum tipo de vicio?
Compras

⊰ Defeitos e Qualidades:
『D』
Sincera | teimosa | narcisista | autoritária |

『Q』
Leal | empática | positiva | inteligente | comunicativa |

⊰ Orientação Sexual?
Bissexual

⊰ Alguma curiosidade em especial sobre a personagem?
『Tatuagens』
A ideia inicial seria tatuar apenas um triângulo por conta de seu significado. O triângulo tem um significado bem abrangente, em geral ele significa a ligação do passado com o presente e o futuro e também corpo, mente e alma. Além disso também significa força, solidez, e é a forma da perfeição. Com a morte de sua avó, resolveu tatuar as rosas, como uma forma de homenageá-la. A tatuagem foi feita em seu braço esquerdo.



Sua segunda tatuagem é um desenho feito por Picasso. Além de admirar o artista, achou o desenho muito bonito, por isso tatuou. A tatuagem está localizada em seu braço, especificamente, um pouco acima de seu cotovelo direito.



『Animal de estimação』
Tem um gato da raça azul russo, chamado Scar. Aura o leva para todos os lugares possíveis. O gato tem uma personalidade arisca, dificilmente gosta de alguém.



『Foi alfabetizada em espanhol e francês. Além dessas duas línguas, também fala inglês e alemão.』

『Tem alergia a morangos.』

⊰ Se envolveria com alguém nesse meio mesmo que lhe prejudicasse profissionalmente?
Se ela estivesse apaixonada pela pessoa, sim. Normalmente tem casos rápidos -de uma noite só-, que ninguém fica sabendo. Ela só arriscaria sua profissão se realmente estivesse amando, e claro, fosse correspondida.


⊰ Tens um bom convívio com as pessoas a sua volta ou és antissocial?
É simpática e comunicativa, tem uma facilidade imensa para fazer amizades. Mesmo assim, é muito seletiva para ter um amigo. Ela faz amizades de acordo com a energia que a pessoa transmite e a ligação que ela e a pessoa possuem. Aura pode conhecer e conviver com uma pessoa por anos, e mesmo assim não considerá-la uma amiga, como pode conhecer uma pessoa em um mês e se tornarem melhores amigas. Procura sempre estar próxima de pessoas positivas, fica muito incomodada com pessoas negativas ao seu redor, preferindo manter certa distância.


⊰ Prejudicaria alguém nessa seleção para seu próprio “desenvolvimento” na competição?
Apesar de ser ambiciosa, gosta de saber que ganhou e teve destaque por conta de seu talento. Pode ser que use de suas qualidades e charme para ter certa vantagem, mas não chegaria a prejudicar alguém.


⊰ Hobbies:
Natação | yoga | costurar | dançar | ler |

⊰ Gostos/Desgostos:
『G』
Sua paixão pela arte é imensa. Suas formas de representação favoritas são pela pintura, arquitetura, fotografia, dança, música, moda e teatro. Dos seis, possui mais habilidade na dança, música e pintura. A música sempre encantou Aura, ao todo toca quatro instrumentos, sendo eles violino, piano, baixo e harpa. Tem uma coleção de discos de vinil, onde coleciona desde discos da década de 50 até discos atuais.
Pratica diversos esportes, esgrima, natação e xadrez. Além de manter o corpo em forma, Aura também gosta de ter uma boa saúde mental. É muito saudável e o principal, lê muitos livros. Suas obras favoritas são do gênero suspense e ficção científica. Tem uma enorme paixão por histórias em quadrinhos e super heróis. Também gosta de livros de astronomia e filosofia, assuntos que lhe interessam muito. Aprecia muito a natureza, ama os animais, em especial os gatos e girafas, e ama as plantas. Gosta de jardinagem e tem um amor especial pelas flores, suas favoritas são peônias, crisântemos, lírios, magnólias e orquídeas. O outono e a primavera são suas estações favoritas. Para ela, o outono significa a mudança, e a primavera significa renovação. Sua cor favorita é azul. O azul costuma estar associado à frieza, depressão, monotonia. E, por isso mesmo, também à paz, à ordem, à harmonia. Transpira valores como responsabilidade e maturidade. Simboliza a água, o céu e o infinito. Van Gogh costumava dizer: “Eu não me canso da cor azul “. Brinca dizendo que é azul. Como bebida favorita tem o café, que deve ser puro ou com pouco açúcar, suco de manga e vinho. Suas comidas favoritas são frutos do mar, torta de limão, batata, massas e frango ao curry. Gosta também de comida apimentada. Tem a manga e o abacaxi como frutas favoritas. Apaixonada pela liberdade, ama viajar e conhecer o mundo. Guarda cada experiência e tudo que aprende se torna um aprendizado. Ama conhecer novas pessoas, novas culturas e novos lugares. Por conta disso, ama conversar. Conversa sobre tudo com grande facilidade. O mar sempre acalma a menina, gosta do típico cheiro e do barulho das ondas do mar. A moda sempre encantou Aurora. Além de saber sobre as tendências, sabe costurar.


『D』
Uma das coisas que mais odeia é a rotina. Não gosta de seguir sempre a mesma coisa, ter uma vida que não satisfaz. Quando insatisfeita com algo em sua vida, faz o máximo para que isso mude. Não gosta de cheiros fortes, já que tem dor de cabeça quando sente algum. Apesar de amar café, detesta chá. Acha uma bebida aguada e com o mesmo gosto sempre. Das comidas, não gosta de cenoura, azeitona, pimentão e peixe cozido. O silêncio é outra coisa que a incomoda muito. Por ser muito agitada, o silêncio profundo é uma coisa que detesta, precisa de, ao menos, um barulhinho para não se sentir incomodada. O que mais detesta é a desigualdade, tanto econômica, racial e social, quanto de gênero. Detesta ver alguém sendo inferiorizado por sua classe econômica, nacionalidade, raça, orientação sexual ou gênero. Luta pelo fim da desigualdade, mesmo sabendo que é um longo processo. Ser subestimada a irrita profundamente. Se Aurora diz que pode fazer alguma coisa, significa que ela pode e vai fazer. Quando subestimada, faz questão de provar o quão boa é. Lugares apertados ou pequenos geram certo pânico na mesma. Porém, sua maior fobia é a de ratos. Odeia ratos mais do que tudo. O verão é a estação que menos gosta, sentir calor é horrível. Tem um sério problema com cores, já que algumas a lembram coisas nojentas. Essas cores são coral laranja e verde musgo.


⊰ Um esteriótipo?
Gera muitas polêmicas por expor suas opiniões. Os esteriótipos usados para falarem dela são positivos e negativos. Os mais comuns são briguenta e mente aberta. Também usam ambiciosa, feminista e original.

⊰ Uma música que define a personagem de certa forma?

Art Deco, Lana Del Rey
You're not mean, you just born to be seen
Born to be wild
A little party never hurt no one, that's why it's alright
You want in but you just can't win
So you hang in the likes

You're so Art Deco, out on the floor
Shining like gunmetal, cold and unsure
Baby, you're so ghetto, you're looking to score
When they all say hello, you try to ignore them
Cause you want more (why?)

⊰ Uma música que define amorosamente a personagem?


Strange Love, Halsey
Everybody wants to know
If we fucked on the bathroom sink

They think I'm insane, they think my lover is strange
But I don't have to fucking tell them anything, anything
And I'm gonna write it all down, I'm gonna sing it on stage
But I don't have to fucking tell you anything, anything

Everybody's waiting up to hear if I dare speak your name
Put it deep beneath the track, like the hole you left in me
Everybody wants to know 'bout how it felt to hear you scream
They know you walk like you're a god
They can't believe I made you weak


⊰ Está de acordo que promete acompanhar sempre a Fanfiction e comentar sempre que possível?
Sim

⊰ Está ciente de á partir de agora teu personagem me pertence?
Cuide bem da minha menina

⊰ Algo á mais?
『Redes sociais』
Instagram:
sleepingbeauty


Twitter:
notbeatrice

Snapchat:
iamtris

Facebook
Aurora Béatrice




Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...