~blk

blk
{Burn you bra.}
Nome: Tris
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

⋰spiderling⋰


Postado

Bite chunks out of me
You're a shark and I'm swimming
My h.e.a.r.t still thumps as I bleed
And all [/your] friends come sniffing



Nome completo
Noah Jackson Cox

Noah é um nome inglês e bíblico, de origem hebraica, que tem o seu original na forma de No'ah, que por sua vez teria surgido a partir da palavra noach ("descanso"). Noah é uma variação bastante popular na língua inglesa, considerada o equivalente em português de Noé e significa “descanso”, “repouso” ou, ainda, “de longa vida". O nome foi escolhido pela mãe, que sempre sonhou em ter um filho com esse nome.

Jackson é um nome de origem inglesa que junta o diminutivo de John, Jack, com a palavra son, que em inglês quer dizer "filho". Significa "filho de Jack" ou "filho do homem agraciado por Deus".

Cox é originário da Inglaterra. É derivado do sufixo hipocorístico "coque", que foi anexado livremente a quase qualquer nome dado para criar uma forma de animal de estimação, também foi derivado do termo ocupacional "cok", que significa cozinhar. Significa ainda "timoneiro".


Idade
18 anos

Apelido
Seu apelido é Jack, mas na maioria das vezes, é chamado de Noah. Sua irmão o chama de Noey.


Aparência

Noah consegue ser fofo até na aparência. Seus cabelos são chocolate e lisos, apesar do corte sempre ser curto, sempre está usando um topete, ou então, deixa os fios arrepiados. Seus olhos são amendoados e pequenos, de um intenso castanho. Suas sobrancelhas são escuras, a esquerda possui uma pequena falha. Seu nariz é reto. Seus lábios são finos e rosados, seu sorriso é incrível. Quando sorri, seu rosto se ilumina, seus olhos parecem sorrir e Noah se torna a pessoa mais encantadora do mundo. Sua pele é branca, tem uma estatura média, medindo 1,75 m. Seu corpo possui alguns músculos graças ao boxe, pesa 64 quilos. Noah tem um característico cheiro amadeirado por conta do perfume que usa. Todas as suas coisas possuem esse cheiro, que é maravilhoso.




Gifs do seu personagem



Photoplayer
Tom Holland

História
Pense em uma vida extremamente normal, essa é a vida de Noah.
Eleanor e Chad Cox se conheceram no ensino médio. A conexão do casal era maravilhosa, em pouco tempo começaram a namorar e dois anos após terem se formado, decidiram se casar. O sonho de formar uma família estava quase completo, faltava apenas um filho.

Eleanor descobriu estar grávida de seu primeiro filho, enquanto visitava os na Itália. Apesar de morar com o marido em South Coast, era comum viajarem para visitar a família. A notícia foi muito bem recebida por todos, principalmente pelo marido, que estava ansioso para ser pai. A gestação foi muito tranquila, tanto para a mãe, quanto para o bebê. Quando descobriram que o bebê seria um menino, decidiram que o mesmo se chamaria Noah, já que Ele sempre sonhou com esse nome. South Coast estava quente, apesar de ser primavera, o sol brilhava fortemente no céu. Chad acredita que essa foi a maneira da cidade receber seu filho, que mesmo pequeno já irradiava luz. Noah Jackson Cox nasceu em 25 de Janeiro. Quando Ele olhou segurou seu filho pela primeira vez, e encarou seus olhos castanhos arregalados, soube que sua vida estava completa.

Noah era uma criança adorável. A educação que recebeu dos pai foi excelente, fazendo com que desde pequeno, o menino fosse educado e simpático. Muito inteligente, inventava diversas brincadeiras e aprendia facilmente as coisas. Seu amor por Star Wars, super heróis e tecnologia surgiu quando o mesmo tinha 7 anos. Noah sempre foi comunicativo, tendo facilidade para fazer amigos. Sua simpatia e curiosidade fizeram com que ele conhecesse muitas pessoas ao longo de sua vida.

Sua irmã, Ramona, nasceu quando Noah tinha 8 anos. A relação dos dois sempre foi boa, mesmo com a diferença de idade, são melhores amigos. Tem uma ótima relação não só com a irmã, mas também com os pais. É muito próximo dos pais, confia inteiramente neles, sempre que tem algum problema, recorre aos conselhos deles.

Sua vida estudantil é maravilhosa. Noah é o típico aluno nota 10, que tem facilidade em todas as matérias e no futuro exercerá uma profissão que lhe trará muito dinheiro. Apesar de ser excelente, Noah tem um sério problema de justiça. Isso faz com que ele sempre entre em brigas para defender alguém, consequentemente, acaba indo para a detenção. Numa dessas idas, conheceu Gwen West, que em pouco tempo tornou-se sua melhor amiga.


Personalidade
Noah é a pessoa mais incrível que você poderia conhecer. Noah é acima de tudo, empático. Facilmente compreende os outros, ou ao menos tenta. A coisa mais difícil de fazer, é julgar alguém. Ele não se importa com reputação ou esteriótipos, para Noah todos merecem uma chance de serem escutados, onde a pessoa possa se libertar, sem ser julgada por isso, e de quebra, ganhar um ombro amigo. Sua empatia faz com que ele seja muito curioso pelo desconhecido. Ele faz amizades facilmente, é comum vê-lo conversando com uma pessoa no metrô ou no parque. Acha interessante como cada pessoa vive e lida com seus problemas, por isso a curiosidade. As conversas que têm não superficiais, por ser comunicativo, gosta de conversar sobre tudo, desde cores, até coisas que o façam entender o mundo dentro da cabeça da pessoa.

A característica que mais se destaca é sua inteligência. Noah não se limita apenas ao conhecimento da escola, ele tem prazer em aprender novas coisas, querendo compartilhar o que sabe com todos. Às vezes, isso é irritante. Dependendo do assunto, ele começa a falar e não para nunca. Tem um enorme interesse na Ciência e tecnologia, além de gostar de super-heróis, ficção científica e teorias da conspiração. Ele tem uma mente aberta ao novo, amante das mudanças, para ele, a mudança de um padrão atual para outro é sempre melhor. Sua curiosidade faz com que seu lado questionador surja. Não aceita tudo como deve ser, é crítico em relação às coisas que o rodeia.

Por conta da empatia, é muito generoso. É solidário, está sempre disposto a oferecer sua energia e tempo aos que sofrem ou têm algum tipo de problema. Trata de igual para igual o mais humilde e o mais importante membro da sociedade humana, afinal, para ele não existem diferença alguma entre os seres humanos. É também hospitaleiro e desprendido. Preza muito por sua liberdade. Não aguenta se sentir sufocado, preso a algo ou alguém. Noah quer conhecer o mundo, descobrir sentimentos, fazer novas amizades, aprender novas culturas.

Seu senso de humor é excêntrico, dificilmente acha graça nas coisas comuns. A excentricidade ultrapassa seu senso de humor, tornando-se uma característica. Noah odeia padrões, gosta do novo e original. Gosta de cometer exageros, ter seu próprio estilo de vida, modo de vestir e de pensar. Apesar disso, acredita no que pode compreender e busca razões até mesmo para suas emoções.

Muito justo, sempre honra com sua palavra. É imparcial e firme. Trata todos da mesma maneira e odeia ver injustiças. Isso faz com que o mesmo se envolva em muitas brigas para defender o próximo. Mesmo sendo simpático com todos, dificilmente faz amizades sinceras. É muito leal a seus verdadeiros amigos. É honesto, zeloso e confiável, apoia suas amizades em tudo, pelo simples fato deles serem amigos. Apesar de ser confiável, dificilmente segue conselhos ou regras, já que a limitação da obediência lhe parece frustrante.

Orgulhoso e teimoso, quase nunca dá o braço a torcer. Se Noah quer algo, não desistirá até conseguir. Luta por seus objetivos até conquistá-los, não importa as dificuldades que possa enfrentar. É muito ligado à suas ideologias, mesmo aceitando outros pontos de vista ou sabendo que está errado, dificilmente mudará suas opiniões e ideais. Aprendeu a sempre se opor quando incomodado. É exatamente isso que faz. Não tem medo algum de expor suas opiniões abertamente e defendê-las. É muito paciente, é incomum ver Noah perder a calma. Sempre que irritado, se esforça ao máximo para que isso não aconteça, prefere ser comedido e evitar atitudes súbitas que certamente resultarão em arrependimento.


Em qual grupo se encaixa?
Nerd

Sua opinião sobre sereias?
Noah é muito cético. Acha impossível sereias existirem, já que as mesmas são seres mitológicos. Caso sereias existissem, Noah acredita que a Ciência já teria as encontrado e estudado.


Orientação sexual
Heterossexual

Deseja par? Relação com o seu par
Sim. Apesar de não demonstrar, é muito romântico. O relacionamento com Noah seria perfeito. O garoto é muito protetor, carinhoso e compreensivo. Tudo que sua parceira necessita, ele dá um jeito de conseguir. é um ótimo ouvinte e odeia vê-la triste. Sempre está fazendo piadas nerds e comentando sobre o quão incrível ela é, além de amar dar beijos em sua testa e pescoço. Mesmo estando em um relacionamento, é normal que ele fique nervoso perto do par. Apesar da proteção, gosta de um relacionamento livre e cheio de confiança, onde cada um faça o que quer, não gost de se sentir sufocado em um relacionamento.


Uma frase que defina seu personagem
̶"C̶o̶m̶ ̶g̶r̶a̶n̶d̶e̶s̶ ̶p̶o̶d̶e̶r̶e̶s̶ ̶v̶ê̶m̶ ̶g̶r̶a̶n̶d̶e̶s̶ ̶r̶e̶s̶p̶o̶n̶s̶a̶b̶i̶l̶i̶d̶a̶d̶e̶s̶",̶ ̶q̶
Citação:

Metaforicamente, eu sou o cara
Mas literalmente, eu não sei o que faria
- Twenty One Pilots, Ride


Medos e manias
『Medos』
Cobras | claustrofobia | montanhas-russas |

『Manias』
Coçar a nuca quando nervoso ou desconfortável | Quando está nervoso ou envergonhado, se confunde na hora de falar | faz piadas nerds | quando se empolga sobre um assunto, não para de falar |

Favoritou a fanfic?
Sim

Algo a mais?
nope


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...