~pcycho-king

pcycho-king
Nome: Bea Reid
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Campinas, São Paulo, Brasil
Aniversário: 25 de Outubro
Idade: 19
Cadastro:

Pequena Insanidade: Atraso e explicações!


Postado

Olá florzinhas! Tudo bem com vocês? Espero que sim!

Então... Eu meio que sumi, né?
Depois de me dar conta de que faz praticamente dois meses que eu não dou sinal de vida por aqui, e me sentir frustrada por deixar vocês por tanto tempo sem notícias, resolvi vir dar algumas explicações sobre a minha falta de atividade aqui no SS.
Primeiramente queria dizer pra todos que estou viva, não fui raptada por aliens, está tudo bem, obrigada hahaha. E em segundo lugar queria explicar os motivos pelos quais eu fiquei tanto tempo sem atualizar Pequena Insanidade.
Provavelmente nem todos sabem, mas eu comecei a faculdade agora em agosto, e, ok, no começo estava tudo super tranquilo, eu tinha tempo de ficar na internet o dia inteiro enquanto não ia para a aula, lendo fanfics, buscando inspirações, indo atrás de comebacks e assistindo doramas. PORÉM a fatídica época de provas do primeiro semestre chegou e eu fiquei completamente bitolada com os estudos! Tenho algumas matérias que apesar de legais, exigem muito esforço e dedicação, e, depois de ver que eu tinha deixado os estudos um pouco de lado, resolvi dar um tempo da escrita para me concentrar nas provas e tentar garantir boas notas, afinal, não queremos ver ninguém *cofeucof* ficando de DP não é mesmo? hahaha
Enfim, agora que a primeira remessa de provas está acabando, finalmente vou ter um tempinho para me dedicar às minhas coisas fora do mundo acadêmico novamente. Então, se tudo der certo, nas próximas semanas, estarei atualizando a fic!
Eu sei que eu fiquei um tempão longe, e que eu não costumo fazer isso, por isso me senti mais do que na obrigação de vir dar um tipo de retorno à vocês! E agora que as coisas se acalmaram um pouco, vou procurar escrever sempre que conseguir, para atualizar bastante antes que as provas recomecem!
Eu queria, do fundo do coração, agradecer o carinho que vocês tem comigo e com Pequena Insanidade, queria agradecer por todos os favoritos e comentários maravilhosos que eu recebo sempre, mesmo tendo ficado sumida por um tempinho! Vocês são realmente sensacionais e tem um espaço gigante, lindo e cor de rosa no meu coração!
Pra não ficar mais gigante do que já ficou, queria mais uma vez pedir desculpas pelo sumiço e garantir aqui que logo, logo estou de volta com mais melosidade pro ChanBaek nosso de cada dia!
É isso gente! Espero que me perdoem, prometo não sumir mais por tanto tempo! Um super beijo!


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...