~BiiiAuthentica

BiiiAuthentica
Lokona das gameplay
Nome: Bianka s2
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Itaitinga, Ceará, Brasil
Aniversário: 26 de Novembro
Idade: 16
Cadastro:

Violett Montalto - Ackles Rose


Postado

Violett Montalto - Ackles Rose

Sorry, I ain't got no money

❦ Estágio Um - Informações Básicas ❦

Nome Completo:
Violett Graziela Montalto Bertolazzo

Significado:
Violett: A origem do nome Violet é Inglês. Forma inglesa de Violeta. (Pronúncia: Vaiolett)
Graziela: Origem italiana, significa “graça”, “alegria”
Bertolazzo e Montalto são sobrenomes italianos.

Apelidos:
Lett é o que ela permite que as outras pessoas usam, e o que ela mais gosta.
Grazi é um apelido que Valentina mais odeia. É o que muitos fazem para irritá-la

Gênero:
Feminino

Orientação Sexual:
Heterossexual.

Aparência:






















Cabelos ruivos de um tamanho médio, eles vão até um pouco acima dos seus seios e dependendo da iluminação, ele pode parecer castanho claro, seus olhos são de um verde quase castanho e sua pele é branca, com leves e quase invisíveis sardas. Tem 1,69 de altura, bem alta e com 57 kg.

Modelo do personagem:
Audrey Hollister.

Personalidade:
Engraçada: Ela sempre tem uma piada pra qualquer hora, o que na maioria das vezes faz com que as pessoas saiam com a barriga doendo de tanto rir.
Tímida: Nunca fala com pessoas novas a não ser que as pessoas venham falar com ela.
Perfeccionista: Tudo tem que ser perfeito ou perfeito. Ela demora uma hora só pra escolher a capa de um trabalho, ou mais. Não aguenta ver nada fora do lugar, e sempre que tem algo desarrumado, ela arruma.
Ciumenta: Ela tem ciúme de tudo. Tem ciúmes dos seus livros, até mesmo das suas MÚSICAS! Por exemplo, se uma pessoa quer uma música, e ela é a única que tem, ela não passa de jeito nenhum, apenas quando essa música não é mais tão desejada.
Observadora: Sempre observa os prós e os contras de cada situação, mas se estiver disposta a fazer aquilo, vai em frente sem hesitar, mesmo sabendo das consequências.
Sincera: Ela sempre vai falar o que pensa, tanto sobre a pessoa como sobre o momento. Se as pessoas a odiarem, ela não está nem aí, ela prefere ser o que ela é a ter que mudar pra satisfazer as vontades da pessoa (Ela aprendeu isso da pior maneira possível).
Respondona: Ela sempre vai ter uma resposta boa para a pessoa, não importa o assunto como o lugar. Suas respostas sempre deixam a pessoa sem ter o que dizer, e sempre ganha no bate boca.
Misteriosa: mistério é o que envolve Violett. Sempre muito quieta, mas com seu sorrisinho inimitável da Mona Lisa. É isso que faz com que muitas pessoas se aproxime da mesma.
Inteligente: Sempre cobrada e questionada pelos pais e parentes sobre o seu futuro, Violett tem um grande Q.I. e isso faz com que na maioria das vezes seja elogiada pelos professores. Ela dá um sorriso, mas isso não significa que goste dos mesmos.
Impulsiva: Na maioria das vezes Lett é muito impulsiva. Ela faz tudo que vem na cabeça, na maioria das vezes sabendo das consequências. Ou seja, seu senso de observação na maioria das vezes não serve pra nada.
Desconfiada: Lett é bastante desconfiada, com que faz que ela não confie na pessoa de imediato. Ela pensa e observa a pessoa para ter certeza que é uma boa pessoa, se é confiável, etc.

História:
Era um simples dia em Verona, terra de Shakespeare. E também terra do romance mais famoso do mundo, Romeu e Julieta. Fiorella havia ido para um simples festa, mas toda festa envolve bebidas, e que bebidas. Tyler, um americano, estava passando umas férias em Verona e foi para a mesma festa. Fiorella e Tyler se encontraram nessa festa. Depois de muitas bebidas, frases sem sentido algum, eles foram para um quarto... E você já sabe o que é que aconteceu.
Depois dessa noite, Fiorella e Tyler se falavam constantemente, e Fiorella não fazia a mínima idéia da gravides. Sua amiga Giovana, comprou então um teste de gravides, e Fiorella fez. Fiorella não fazia a mínima idéia de quem poderia ser o pai. Fazia um tempo que ela não estava em um relacionamento, então a ficha caiu: Só podia ser Tyler.

Tyler e Fiorella ainda se falavam, e na semana em que Fiorella descobriu a gravidez, Tyler estava se preparando para ir embora novamente para New York. Quando Fiorella contou da gravidez, Tyler não queria acreditar, mas todos os fatos apontavam para ele.

A família de Tyler e Fiorella obrigaram os dois a ficarem juntos, e o casamento aconteceu 2 semanas antes do bebê nascer. Era uma menina. Tyler poderia se separar de Fiorella caso o bebê não fosse filha deles, então fizeram o teste: A bebê era mesmo filha dele.

A bebê permaneceu sem nome até a confirmação, e quando a mesma aconteceu, era a hora de finalmente dar um nome para a pequena. Violett é um nome inglês e foi escolhido por Tyler. Já Graziela foi escolhido por Fiorella, e é um nome Italiano. Tyler e Fiorella tiveram que aprender a permanecerem juntos, educando e permanecendo na vida da filha. Eles realmente a amavam, era o que os prendia ali, juntos. Nenhum dos dois queria que Violett crescesse sem um deles em sua vida.

Quando Violett completou 6 anos, os três se mudaram para New York, por vários motivos, e estão por lá desde então.

[...]

Quando Violett tinha 14 anos, ela começou a gostar de um garoto. Ela e esse garoto, chamado William, começaram a namorar, mas 3 semanas depois do início do namoro, William traiu Violett. Violett, apaixonada por William, o perdoou, mas 2 semanas mais tarde, William a traiu novamente, com uma garota diferente da primeira traição. Depois de 5 traições, Violett deu um basta naquilo e terminou com o garoto. Depois do término, Willian espalhou para a escola inteira o que tinha feito com Violett, ela então ficou conhecida como "corna", "burra", "traída", etc. Violett passou semanas chorando, seus pais então resolveram tirá-la desse colégio e mandá-la para o Ackles Rose.

Família:
Fiorella Bertolazzo | 35 anos | Viva | Publicitária


Tyler Montalto | 37 anos | Vivo | Arquiteto



Violett é sempre ela mesma com eles. Nunca foi de ter muitos amigos, por isso conta tudo para os pais. Apesar de ter mais afinidade com a mãe, Violett também compartilha milhares de coisas com seu pai.

Gosta:
Séries.
How I Met Your Mother (Série)
Jane The Virgin (Série)
A Órfã (Filme)
Hortências.
Cantar baixinho, apenas pra ela.
O som de um violão.
Barulhos calmos
Coelhos
Cachorros
Jogos
Chocolate
Carne
Quem é você Alasca? (Livro)
John Green, Kiera Cass, Jeff Kinney (Autores)
Ler

Desgosta:
Sapos
Agulhas
Objetos pontudos
Lagarta
Lasanha
Queijo (Com exceção de cheddar)
Muito silêncio
Ficar sozinha em lugares silênciosos
Traição.

Qualidades:
Observação
Inteligência
Simpatia
Humor
Irônica

Defeitos:
Impulsiva
Sincera
Ciumenta
Perfeccionista

Por que entrou na Ackles Rose?
Seus pais a mandaram para lá por causa do que o seu ex fez.

Em que grupinho social está?
No grupinho dos antissociais e nerd. Ela vai se soltando na medida em que vi criando novas amizades. Em cerca de 4 ou 5 meses ela estará totalmente enturmada.

Costuma ser quem na escola:
Nerd.
[/spoiler]

❦ Estágio Dois - Relações ❦

Relação com os novatos:
Ela sabe como são os novatos. Ela vai tentar vencer sua timidez, mas provavelmente não vai falar com ninguém até que venham falar com ela.

Relação com os veteranos:
É uma relação igual aos novatos, mas como os veteranos são mais soltos, vai ser mais fácil se enturmar.

Relação com os professores:
Ela os respeita, mas se ela fala algo que ela não gosta, ela o responde mentalmente.

Par?]
Sim.

Relação com o par:
No começo vai ser uma relação mais distante, no momento em que ela vai nutrindo a confiança Violett irá ficar mais próxima.

Deseja hentai?
A autora pode escolher entre sim ou não.
[spoiler]

❦Estágio Três - Adicionais obrigatórios ❦

Roupas:
Casual e dia a dia:










Formal e festa:









Fantasias:




Praia:






Faz alguma atividade adicional?
Dança: Violett de vez em quando sai dançando umas danças bobas.

Cantar: Apenas para si mesma, não canta em público, mas tem uma voz bonita.

Algum objeto especial?
Sim. Uma pulseira que ela coloca novos pingentes de vez em quando.


Segredos?
Ela quer mostrar pro ex que deu a volta por cima

Medos/Traumas/Fobias?
Batracofobia – Medo de sapos e rãs
Aicmofobia - Medo de agulha
Agliofobia – Medo de dor

Tatuagens e Piercings?
Não possui

Algo mais?
Não.

Escutando: The Greatest - Sia
Lendo: Quem é você Alasca?
Assistindo: How I Met Your Mother
Jogando: MiniMundos
Comendo: Batata frita
Bebendo: Del Vale Kapo de Uva

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...