Happy Birthday, Demi! <3


Postado

Happy Birthday, Demi! <3

Hoje é o dia de comemorar o nascimento da estrela mais brilhante de todas. A jovem com a voz mais linda e doce de todas. Uma garota muito talentosa, bonita e grande inspiração para os jovens: Demetria Devonne Lovato. Meus parabéns, minha diva linda, meu anjo. Nem dá para acreditar que você hoje completa 23 anos de idade. Lembro como se fosse ontem quando vi você estrear no Disney Channel como a tímida Mitchie Torres em Camp Rock. Agradeço muito aos seus pais, Dianna e Patrick, por nos terem trazido você. Ninguém, absolutamente ninguém, teria conseguido passar a mesma emoção que você passou ao encarnar esta personagem que guardaríamos conosco para sempre. Tão linda, tão menina, tão talentosa.

Estreando como a inocente Angela em "Barney e Seus Amigos", poucos sabiam o seu nome. Mas tudo bem, grandes nomes sempre começam em trabalhos pequenos. É o primeiro passo para o sucesso que está por vir. Você fez parte da minha infância sem que eu soubesse; estava destinada a me fazer apaixonar-me por você, hihihi.
Mais tarde, veio a personagem que fez com que todos, principalmente nós, seus Lovatics, soubessem seu nome: Mitchie Torres, de Camp Rock. Parece que foi ontem que eu vi o Disney Channel anunciando a estréia de seu novo filme. Lembro-me de sempre ficar empolgado quando o filme passava no canal e sempre cantava junto com você e todo o elenco as músicas do filme. Nunca esquecerei a primeira vez em que assisti uma apresentação ao vivo sua (na TV, rs), abrindo a turnê dos Jonas Brothers. Cantando todas as minhas músicas favoritas com essa sua voz íncrivel e perfeita, acabando com o talento de qualquer uma.


Um ano depois veio "Sunny Entre Estrelas". Tantas vezes que morri de rir com essa comédia. O bordão "dá uma olhada" nunca mais saiu de uma cabeça, rsrsrs. Quando assisti o primeiro trailer da série, fiquei contando os dias para a estréia. Eu já amava você demais naquela época, cada dia que passa, te amo mais ainda.

Neste mesmo ano, mais um filme de sucesso do Disney Channel, também um dos meus preferidos e que me fez pular de alegria assim que o DC anunciou: Programa de Proteção para Princesas. Amo este filme, nunca canso de assistir. Two Worlds Collide me emociona tanto...
Você e Selena, sua BFF na época, brilharam. Estes papéis foram feitos exclusivamente para você, porque, como diz no livro especial para os fãs, parece que a vida imita a arte ou talvez a arte imite a vida.


Mas o seu talento não pode ser visto apenas nestas personagens sorridentes da Disney. Como toda atriz realmente talentosa, você nos emocionou, chocou, arrancou-nos lágrimas pelas participações nas séries dramáticas Prison Break (assistirei pela primeira vez hoje), como Danielle Curtin, antes mesmo de entrar na Disney, e em Grey's Anatomy, como Hayley May. Os que duvidavam ficaram sabendo: você realmente tem talento.

Logo, DC lançou Camp Rock 2: The Final Jam, com uma trilha sonora tão contagiante quanto a do filme antecessor. Todos os dias ouvia este CD depois de tê-lo comprado. Amo todas as músicas, principalmente as que você canta. Sem falar no seu visual que está de arrasar.

Agora, falando sobre você na música: todos os seus álbuns são perfeitos, amo todas as músicas, não consigo escolher uma favorita. Todas são tão perfeitas, dá vontade de ouvir o tempo todo. Seus videoclipes, suas performances ao vivo (um dia irei vê-la ao vivo, tenho fé), a emoção e dedicação que você tem ao cantá-las, essa sua linda voz que eu amo. Amo ouvir os seus álbuns e cantar junto com você, é A MELHOR CANTORA DO MUNDO! NINGUÉM SE COMPARA A VOCÊ!
Você teve seus dias escuros, mas graças a Deus tomou coragem e criou forças para mandar toda a escuridão para o raio que o parta, hahahaha. Inspirou a muitos jovens, principalmente a mim, a se manter forte e continuarmos a ter vontade de viver. Você é a razão de eu lutar por algo que vale a pena. Eu te amo, Demi, irei te amar para sempre. Gente de fora nunca irá entender este amor que nós [Lovatics] temos por você, mas se a conhececem como nós a conhecemos, jamais nos criticariam. Você é uma guerreira. Um arranha-céu. Continue acreditando em si. Obrigado por tudo, meu amor. Obrigado por ser esta pessoa que você é, e nunca mude por ninguém. Feliz aniversário. S2 S2 S2


Escutando: Todas as músicas da minha cantora favorita!
Lendo: A biografia da minha cantora favorita!
Assistindo: Os filmes e as séries da minha cantora favorita!
Comendo: Sopa
Bebendo: Fanta laranja

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...