~shiniu

shiniu
L o v e[ + ]
Nome: しあん ✚ s i a n.金
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: 10 de Abril
Idade: 66
Cadastro:

[ + D O L L ]


Postado


✖so baby ❝pull me❞ closer in the backseat of ➶your rover
that I know you can't 𝚊𝚏𝚏𝚘𝚛𝚍




+ A B O U T M E



➳ como podemos chamá-la? ━



「 shiniu ou sian
sinta-se à vontade 」



➳ nickname do social spirit ━



@shiniu



➳ link do perfil no social spirit ━






➳ leu as regras? ━



「 yep 」



➳ palavra-chave ━



"I'm a doll, but I'm not a toy.''







+ P E R S O N A G E M



➳ nome da personagem ━



Choi Minju
[초이 민주]



➳ apelidos ━



✕ Mandu ✕

Os fãs costumam a comparar com um bolinho, por causa de suas bochechas cheinhas. Ela acha esse apelido divertido e até o usa em suas redes sociais, se referindo a si mesma como um bolinho.



✕ ColdJu ou BlankJu ✕

Recebeu esse apelido por ficar sem expressão a maior parte do tempo, ela mesma já falou que dificilmente expressa seus sentimentos, então acaba por ficar com uma expressão séria o tempo todo, dificilmente sorri. Por isso as meninas do grupo e os fãs, costumam a comparar com uma pedra de gelo.



✕ DonkeyKong ✕

O forte de Minju são suas imitações e todo mundo sabe disso, entre as mais famosas está sua imitação de Gorila, que já virou quase uma marca registrada da garota. Por causa disso, é chamada assim pelos fãs, esse apelido sempre a faz a Choi gargalhar.


➳ idade ━



A menina já tem seus dezenove aninhos de idade, que acabam por se tornar vinte ao mudar para a contagem oriental.



➳ data de nascimento ━



Vinte de agosto de mil novecentos e noventa e sete.
20.08.1997



➳ signo ━



A garota Choi nasceu no ano do boi, em uma tarde ensolarada aonde também lhe foi concedido o signo de Leão. Diz não acreditar em zodíaco e derivados.



➳ nacionalidade ━



❮ Sul-coreana ❯



➳ país e cidade onde nasceu ━



❮ Gwangju, Coreia do Sul ❯







➳ artista que a interpretará ━




❝ park sooyoung ✛ red velvet ❞



Mostrar Spoiler: ❀𝚙𝚑𝚘𝚝𝚘𝚜



Mostrar Spoiler: ❀𝚐𝚒𝚏𝚜



➳ peso ━



❮ 47kg ❯




➳ altura ━



1,75 ✛ A empresa mente a sua altura, dizendo que ela tem 1,72 para se encaixar melhor nos padrões coreanos.







➳ idiomas que fala ━



✚ I N G L Ê S ✚

Sabe coisas de sobrevivência, perguntas essenciais para se sobreviver em terras estrangeiras. Só aprendeu por obrigação e para se comunicar de modo melhorado com os fãs internacionais.



✚ J A P O N Ê S ✚

É uma língua qual julga ser muito interessante, por isso aprendeu algumas palavras. Sabe cumprimentar e perguntar aonde é o banheiro, não se aprofundou nos estudos por causa de sua agenda apertada.



✚ M A N D A R I M ✚

Assim como as outras línguas, sabe o básico, como; agradecer, falar "por favor", etc.
Aprendeu apenas pelos fãs estrangeiros.



➳ história ━







Era 1:30, Minhyuk se lembra perfeitamente. O homem se encontrava suado e com uma expressão de angústia no rosto, angústia por ver a dor pela qual sua esposa estava passando. A moça apertava a mão do marido com uma força descomunal, seu rosto se encontrava vermelho e franzido, de sua boca saiam urros de dor. Ela só queria que aquilo acabasse logo para poder, finalmente, ter sua filha nos braços. Após mais alguns longos minutos, um choro estridente pôde ser ouvido pela sala, Minhyuk conseguiu, então, finalmente sorrir de modo aliviado para a mulher que já se encontrava aos prantos de felicidade.


A pré-adolescente Minju bufou, o violão em suas costas, as calças rasgadas e a blusa de uma banda rock aleatória que a menina trajava, já deixavam claro que coisas produtivas ela não iria fazer. Por isso a Choi mais velha foi rápida ao parar a garota de longos cabelos negros logo no batente da porta, depois de uma curta discussão e um "Você é chata demais!" vindo de Minju, finalmente pôde se ter paz na casa. Isso era o que a mãe da menina pensava.
Minju foi rápida e silenciosa ao escapar pela janela de seu quarto, o que foi uma tarefa difícil já que ele se encontrava no segundo andar da casa. A Choi pegou o primeiro ônibus que passava, logo se dirigindo ao subúrbio de GwangJu.
Tirou o violão das costas, depois de se sentar em um espaço de gramado, daquela praça enorme. Logo começando a tocar uma música qualquer, seus dedos eram ágeis ao se encontrar com as cordas daquele instrumento, e sua voz fazia uma companhia bonita e calma naquela melodia. De repente, uma sombra parou em sua frente, quando a morena levantou a cabeça para xingar a pessoa, pôde vislumbrar uma moça bonita de pernas longas e sorriso amigável lhe oferecendo um cartão.


"Você tem um grande talento, se tiver interesse em investir nele, me contate!" Falou antes de sair daquele local, a Choi analisou o cartão meio incerta, um biquinho de confusão brincava em seus lábios, mas no final ela ponderou e guardou o cartão em seu bolso. Se dirigindo para casa logo depois, tinha certeza que iria receber uma bronca daquelas.






A Choi cresceu como uma adolescente normal, apesar de ter uma mãe super-protetora, Jinju nunca foi capaz de interferir nos sonhos da filha, até porque, ela sabe o quanto sua primogênita é teimosa. Desde muito cedo a morena já mostrava sinais de seu amor pela música, se interessou pelo violão aos cinco anos de idade e aprendeu, praticamente, sozinha a tocá-lo. Infelizmente, não era uma carreira no mundo na música que seus pais tinham em mente para si, mas enquanto pudessem ver a menina feliz, estavam satisfeitos.



➳ personalidade ━





Se pudéssemos definir a morena em poucas palavras, essas com certeza seriam; teimosia e rebeldia. Minju não costuma ser alguém que aceita tudo de bom grado não, se isso for interferir em algo para si ou quem ama, ela vai reclamar mesmo, nem tente segurar a fera que é a Choi. Conhecida por suas respostas curtas e ácidas, a menina tenta se fazer de durona para os outros, mas é só você a conhecer melhor para acabar notando que ela é um amorzinho, lógico que ela se sente desconfortável em demonstrar quando gosta de alguém, geralmente essa pessoa tem que saber ler as entrelinhas, ela vai começar lhe dando comida e depois evoluir para elogio tímidos sendo soltos pelo ar. Isso serve para amizades e relacionamentos românticos.


Não é um exemplo de pessoa quando o assunto é trabalhar sob pressão, as pessoas que convivem com ela, costumam dizer que a menina se transforma em uma bomba-relógio, e que é melhor ninguém estar por perto quando ela explodir. É alguém difícil de ser ler, se ela está feliz ou triste é difícil de se perceber, pois Minju costuma guardar tudo para si e não preocupar os outros, mas assim como é difícil de externar os seus próprios sentimentos, quando é a mágoa de outra pessoa ou até mesmo felicidade, acaba sendo contagiada por essa pessoa.


Em programas de variedades é alguém mais caladona, que só fala ou faz alguma gracinha quando é lhe dado espaço. Não gosta de chamar atenção, por isso deixa a missão de cativar o público para suas irmãs do grupo.



➳ família ━



❝ Choi Jinju, mãe, 45 anos ❞

A matriarca da família Choi sempre foi alguém cabeça dura e sem freios na língua, o pai de Minju costuma brincar dizendo que a menina puxou quase que 100% para a mãe. É uma mãe preocupada e que gosta de se mostrar ativa na vida de sua única filha, considera a mais nova como um tesouro, por isso faz de tudo para ver a mesma com um futuro seguro e bem planejado. A ideia de ter um idol na família a fez entortar o nariz, mas após algumas insistências de Minju, logo a mais velha cedeu. Quando Minju veio para Seul, começaram a se comunicar por chamadas de vídeo e mensagens, já que a mulher gosta de se mostrar presente.



❝ Choi Minhyuk, pai, 45 anos ❞

Minhyuk é alguém que se declara "deboísta", seu jeito calmo e olhar, geralmente, avoado, o dão uma fama de buda. É um pai liberal, não que ele vá te dar uma identidade falsa e dinheiro para comprar bebidas, mas ele segue o tipo de perfil de pai que não falam nada e deixa você perceber seu erro sozinho. Nunca foi alguém que apelava para violência, geralmente um "Estou decepcionado com você" já dói mais do que algumas palmadas.



➳ amigos ━




❬ jung eunwoo ✛ trainee da pledis ❭


Eunwoo e Minju são muito grudadas, isso é impossível de se negar. Fizeram o teste para a Pledis juntas e logo estavam a treinar juntas, era sempre possível ver as duas andando por aí de mãos dadas e entre risadinhas. Faziam tudo juntas, almoçavam, ensaiavam e até tomavam banho. A Jung sempre foi a única que conseguia lidar com o jeito difícil de Minju. Se falam até hoje, com menos frequência por causa da agenda da Choi, mas ainda se encontram para almoçar ou fazer uma madrugada de filmes.




❬ boo seungkwan ✛ seventeen member ❭

A amizade que cresceu entre os dois foi um tanto inesperada, em apenas um esbarrão entre seus olhares na sala de treino, já foi o bastante para crescer uma curiosidade entre ambos, uma vontade de puxar assunto. Por isso o Boo não hesitou ao se aproximar da menina, que foi rapidamente cativada pelo jeito excêntrico do outro. Ambos costumam estar constantemente citando um ao outro em programas e entrevistas. Minju já até disse que o Seventeen era o seu grupo favorito, depois do Doll's.



➳ inimigos ━



Não tem nenhum inimigo assumido, mas não vai com a cara de alguns rapper como; Zico, Jay Park e outros que ficaram conhecidos por suas letras de música preconceituosas.



➳ qualidades ━



( + ) Boa ouvinte | Sabe guardar segredos | Bastante organizada, odeia ver as coisas fora do lugar | Criativa, principalmente ao criar seus raps | Gosta de elogiar os outros e deixa-los felizes.



➳ defeitos ━



( + ) Geralmente é caladona e muito rude, com quem não vai com a cara. | Péssima mentirosa. | Sarcástica. | Não funciona bem sob pressão.



➳ tipos de pessoas que gosta ━



( + ) Pessoas fofas, com aegyo. | Sorridente. | Engraçadas. | Que saibam respeitar seu espaço.



➳ tipos de pessoas que desgosta ━



( - ) Sem senso de humor. | Mandonas. | Que não saibam lidar com suas piadas venenosas, se ofendem facilmente. | Mentirosas.


➳ gostos ━



( + ) Blusas gigantes. | Escutar músicas calmas, geralmente de gênero alternativo. | Frango frito. | Receber abraços e carícias. | Fazer piadinhas e zoar com as outras integrantes do grupo. | Conquistar seus objetivos.



➳ desgostos ━



( - ) Ser ignorada. | Comidas como; pés de galinha e barriga de bode, coisas tipicamente coreanas. | Presenciar situações em que estejam se desenvolvendo qualquer tipo de preconceito. | Ter seu trabalho criticado. | Ver as pessoas que ama sofrendo.



➳ manias ━



( ❀ ) Morder os lábios quando se sente nervosa. | Inflar as bochechas quando está concentrada em algo importante. | Cantarolar qualquer música do momento quando se sente entediada.



➳ hábitos e costumes ━



❬ caminhar ao ar livre para desestressar ❭


Geralmente quando está triste ou a rotina está muito pesada, gosta de sair por aí sem rumo. Geralmente faz isso à noite, também gosta de parar em alguma lojinha de conveniência 24hrs e se entupir de besteira, enquanto chora e pensa em coisas depressivas.


( ✘ ) Outros; faz aula para melhorar suas composições, aos sábados. | Costuma praticar esportes como basquete, quando tem tempo, é claro.



➳ hobbies e passatempos ━




➳ medos, traumas e fobias ━




➳ vícios ━



➳ habilidades ━




➳ inabilidades ━




➳ sonhos ━




➳ possui tatuagens/cicatrizes ou piercings? ━




➳ possui alguma doença ou problema de saúde? ━




➳ fuma/bebe? ━




➳ autoriza sua personagem a ;



Tudo [ ❀ ]







+ E S T I L O




➳ roupas ━ (Coloque 8 links para cada uma dessas ocasiões -> Casual, aeroporto, fanmetting, fansign, entrevista, shows, premiações, programas de variedades, reuniões, festas, roupas de banho e pijama)









+ R E L A C I O N A M E N T O




➳ orientação sexual ━



➳ como se descobriu ━



➳ já esteve em algum relacionamento? ━



➳ namora atualmente? ━



➳ couple primário ━




➳ couple secundário ━




➳ couple reserva ━



➳ vocês ;



Se conhecem [ ]

Irão se conhecer [ ]

Namoram [ ]

Irão namorar [ ]

Já namoraram e vão voltar [ ]

Amizade colorida [ ]

Friendzone [ ]



➳ como se conheceram ou irão se conhecer? ━




➳ como é o relacionamento dos dois? ━




➳ como gostaria que fosse o primeiro beijo de vocês? ━



➳ irão se assumir? ━



➳ reação ━



➳ já teve sua primeira relação sexual? ━



➳ é BV? ━



➳ quer ;




Ecchi [ ]

Shoujo (Romântico) [ ]

Fluffy (Fofo) [ ]




➳ um presente perfeito ━








+ A R T Í S T I C O





➳ nome artístico ━



➳ em hangul ━



➳ persona ━



➳ música e frase que a descrevem ━



➳ agência a qual pertence ;



PLEDIS Entertainment [ ]




➳ como e por que virou trainee? ━


➳ quanto tempo de trainee ━



➳ demonstrações ━




[+ r a p ]

Rapper Main [ ]



[ + d a n c e ]

Dancer Guide [ ]




➳ considera ser ;



Visual [ ]

Appa [ ]




➳ ocupações secundárias ;



MC [ ]

Compositora [ ]




➳ já teve participação em algum MV? ━



➳ já atuou alguma vez? ━



➳ fandom pessoal e cor ━



➳ instrumentos? ━



➳ terá uma melhor amiga no grupo? ━




➳ fatos ━



➳ curiosidades ━



➳ segredos ━



➳ favoritos ;



➳ relação com os fãs ━



➳ relação com as integrantes? ━



➳ relação com os manager's? ━



➳ relação com demais funcionários da agência? ━



➳ apresentação pessoal ━



➳ aceita fanservice? ━



➳ como age em fanservice? ━



➳ como age em entrevistas? ━



➳ como age em shows? ━



➳ como age em fanmettings e fansigns? ━



➳ como lida com boatos e fofocas? ━








➳ algo à acrescentar? ━



➳ sugestões para a fanfic? ━



➳ podemos mudar algo em sua ficha, se necessário? ━


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...