~shiniu

shiniu
L o v e[ + ]
Nome: しあん ✚ s i a n.金
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: 10 de Abril
Idade: 66
Cadastro:

[ + PERFECT B L E N D]


Postado

"Fazer parte de algo especial, nos torna especiais."

你想you're very๑* brave and you're_very free, so swing! it +high
cherry blossom*。; on your ⊿sycamore tree





ʚNome*。;


Im Jaehyo [임 재효]




ʚIdade*。;


17 anos ― 24 de Outubro ― Pertencente ao signo de Escorpião.



ʚApelido&Nome artístico*。;


Jae, Hyunnie ― Derivados de seu nome, são muito usados por parentes e amigos próximos.

Sea ― Ele costuma se comparar bastante com o mar e talvez esse seja um dos principais motivos para ter escolhido esse como seu nome artístico.




ʚNacionalidade*。;


Sul-coreano ― Busan




ʚAparência*。;



[na.jaemin_nctdream's_member]


Sea é alguém de aparência amigável e sorridente, mas não se engane com a casca. O garoto é dono de um corpo franzino para sua idade, tem estrutura magricela e o rosto é fino e delicado, dando um ar de inocência ao coreano. Os olhos são apertados, e ainda com a pálpebra única, ele diz não querer fazer cirurgia para mudar isso, pois é seu charme. Os lábios são finos e rosados, guardam um sorriso exagerado e cheio de dentes brancos, que ele prefere não mostrar. A pele é bronzeada e sem sinal de imperfeições, mede 1,75 e pesa cerca de 58kg.




ʚGifs do seu personagem*。;








ʚHistória*。;


Sea nasceu em uma família simples de pescadores, ausente de mãe, seu pai se recusa até hoje a tocar no nome da mulher. O pai do garoto tinha uma lojinha de iscas aonde o moreno começou a trabalhar desde cedo para ajudar o pai, quando o mesmo tinha dez anos, seu pai se casou de novo e assim nasceu sua irmãzinha e melhor amiga, ele é simplesmente muito apegado na pequena Minhee. Apesar de ter uma boa família, boas notas na escola, tá que ele não tinha amigos, Sea sempre foi alguém introvertido, mas ele era feliz desse jeito. Sentia que aquela cidadezinha de interior não era seu lugar, queria conhecer novas coisas, ter novas aventuras. Por isso não exitou em seguir a caminho do centro de Busan, com seu violão velho e várias inseguranças na cabeça. Acabou fazendo o teste e passando de primeira, apesar de que um tempo depois foi simplesmente jogado no porão da empresa e perdeu as esperanças de um dia debutar.
Já está até se preparando para arrumar um emprego de meio período e comprar sua passagem de volta pro interior.




ʚPersonalidade*。;


Sea é alguém extremamente individualista, diz não precisar da ajuda de ninguém para fazer o que quer, e quando é posto em algum trabalho em equipe, acaba fazendo tudo sozinho e sem comunicar a segunda parte, pois já sabe que vai acabar se irritando e entrando em uma briga, e o que o garoto menos quer é ter seu rostinho bonito machucado. Mandão e extremamente manipulador, gosta de ver tudo sendo feito do seu jeito, seguindo as suas ordens, gosta de se sentir no poder do que quer que esteja fazendo, capaz de conduzir uma conversa para conseguir o quer quer, sempre acaba convencendo quem quer que seja a fazer o que ele quer. Maior ator que você respeita, capaz de fingir choro e colocar uma máscara de falsa felicidade.
Com quem gosta ou tem afeição costuma agir como um gatinho, sempre manhoso e carente, adora fazer skinship e se sente à vontade para falar tudo o que está sentindo com essas raras pessoas, só com quem gosta ele mostra seu lado chorão, chora até com filme de comédia.
Não segue aquela regra natural dos coreanos que é respeitar os mais velhos, se você o irritar ele não vai dar 0 fodas pra sua idade, vai rebater os seus argumentos até tornar tudo em uma discussão barulhenta, odeia ser controlado ou o tratado como submisso, em qualquer situação que seja. Se quer que ele siga o se comando, primeiro conquiste a fera que Sea se mostra, e por fim, quando você tiver a confiança do moreno, ele vai se tornar mansinho, é muito suscetivo a fazer cu doce.
Odeia barulho demais, principalmente quando está trabalhando em suas composições, Sea é alguém bastante criativo, consegue fazer canções até sobre embalagens de desinfetante.




ʚOrientação Sexual*。;


Pansexual




ʚGostos*。;


❥Pizza, comidas gordurosas em geral.

❥Músicas lentas, geralmente de gênero alternativo.

❥Crianças.

❥Pinguins, é um de seus animais favoritos.

❥Conseguir colocar um sorriso nos rostos de seus fãs.




ʚDesgostos*。;


¸.*Ser ignorado, se sentir deslocado.

¸.*Pepinos.

¸.*Ter seu trabalho criticado.

¸.*Pessoas que duvidem de suas capacidades como compositor, só porque ele é novinho.




ʚManias*。;


— Fazer bico quando é contrariado.

— Cantarolar qualquer rock antigo, geralmente faz isso de maneira inconsciente quando está muito concentrado em algo.

— Franzir as sobrancelhas quando não entende algo.




ʚMedos*。;


— Decepcionar as pessoas ao seu redor, geralmente tem pesadelos com isso.

— Não aproveitar todas as oportunidades que a vida lhe fornecer, tem medo de não ter memórias boas pra se lembrar quando for idoso.

— Ficar sem sua família.



ʚDeseja par?*。;


Sim.

Depende de como é a personalidade desse par, mas é sempre bom lembrar do jeito difícil de Sea. Provavelmente ele não será quem se declara primeiro, já que é cabeça dura e seu orgulho não deixará ele dar o braço a torcer e correr para os braços de quem gosta. Essa pessoa de quem ele gosta terá muito trabalho para conquistar a confiança do coreano, que o tratará sempre a base de resposta irônicas e curtas, mas Sea só faz isso porque não quer admitir seus sentimentos.



ʚQual é a sua relação com os fãs?*。;


É ciumento com seus fãs, gosta de estar sempre demonstrando o quanto gosta deles, abusa no fanservice pra isso. Adora fazer aegyo e escutar os gritinhos das garotas/os, também gosta quando elas/es se referem a ele como "Criança", porque odeia ser chamado de Oppa. Ama toca-los e deixar eles tocarem em si também.




ʚHabilidades*。;


— Composição, fotografar e fazer trocadilhos sem graça.




ʚFluente em quais línguas?*。;


— Em praticamente nenhuma língua, se sabe duas palavras em inglês é muito, muitas vezes os outros integrantes o zoam por isso.




ʚComo encara a mídia?*。;


É como uma faca de dois gumes, pode tanto ajudar na ascensão do grupo, como pode afundar o mesmo em segundos. Por isso é muito cuidadoso com suas palavras na frente das câmeras, se mostra alguém engraçado e gentil na frente delas.




ʚO que acha sobre estar em grupo misto e com pessoas tão diferentes?*。;


No começo o moreno simplesmente surtou, não estava em seus planos debutar em um grupo, pensava que ia ser solo. Por isso sua cabeça simplesmente deu pane, e ele foi logo reclamar com o CEO, no final recebeu uma bronca e acalmou o facho.



ʚSua relação com os integrantes?*。;


No começo se mostra hostil com as outras pessoas e tem medo de depositar confiança nelas e no final sair machucado por isso, a relação dele com os outros membros vem nascendo e se fortalecendo de modo lento.




ʚCuriosidades*。;


— Conhecido como destruidor de coreografias, simplesmente é horrível dançando.

— É um grande fã de Sailor Moon, sabe todas as falas e poses.

— Odeia roupas apertadas, seu estilo se resume em moletons e camisas gigantes, que geralmente ficam escorregando pelos seus ombros.

— É um grande fã de Twenty One Pilots, geralmente canta alguma canção deles em programas de variedades.

— Ele diz que se afeiçoa mais rápido a meninas, a maioria de suas amigas em Seul são garotas.

— Já disse que gostaria de ser próximo de grupos sunbaes como Wonder Girls e Big Bang.

— Tinha uma conta no SoundCloud que foi aonde postou sua primeira composição, ela falava sobre seu amor por pizza.

— É muito ativo nas redes sociais do grupo, posta uma foto nova todo dia, geralmente de coisas ou objetos aleatórios.



ʚTem consciência que agora seu personagem me pertence e eu poderei fazer o que quiser com ele?*。;

Toda.




ʚFavoritou a fanfic?


Sim.




ʚAlgo a mais?*。;


Não, desculpe qualquer erro, assim que tiver tempo prometo revisar.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...