~shiniu

shiniu
L o v e[ + ]
Nome: しあん ✚ s i a n.金
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: 10 de Abril
Idade: 66
Cadastro:

[ + R O O M M A T E ]


Postado

A R E Y O U I N S A N E L I K E M E?



"A amizade é um a(mor) que nunca morre."


❣Nome+゚*。


— Olivia Kim —

Olivia é seu nome ocidental e também o qual ela usa como artístico, seus pais costumam chama-la pelo seu nome coreano que é Hyojung.




❣Idade+゚*。


20/21 anos de idade ✧ Nascida em primeiro de maio de mil novecentos e noventa e seis, e sendo assim do signo de Touro.




❣Apelido+゚*。


Jujjungie, Juni, Hyo e Oli ✧ Derivados de seu nome, são apelidos usados mais por parentes e amigos próximos.

Sailor Saturno ✧ Não é segredo para ninguém o quanto que Olivia é uma grande fã de Sailor Moon, sendo Hotaru a sua favorita.




❣Aparência+゚*。



[jung.yerin_yeojachingu's member.jpg]


❥ Olivia sempre foi alguém fora dos padrões coreanos por ter um corpo, digamos, voluptuoso. O que chama mais atenção em si são seu busto e coxas bastante volumosos, para uma garota asiática. Seu rosto é infantil e sua característica mais marcante, com certeza, são suas bochechas cheinhas e a pequena pintinha na bochecha, um charme à mais para a garota. É bem alta chegando a medir 1,73, sua pele é branquinha e livre de imperfeições, seus cabelos são longos e estão sempre seguindo o mesmo estilo de corte durante sua vida toda, praticamente. Ela é preguiçosa demais para fazer mudanças significativas em sua aparência.




❣gifs+゚*。





+゚*。







❣História+゚*。


Olivia veio de uma família simples, seu pai era um jovem mochileiro europeu que estava de passagem pela Coreia do Sul, quando conheceu sua mãe. Os dois acabaram ficando juntos e morando em Busan, mesmo. A garota foi criada como qualquer outro jovem coreano normal, tirando a paixão imensa que a mesma tinha pela música, sozinha, aprendeu a tocar mais de três instrumentos. Seus pais sempre colocavam represálias na jovem, pois tinham medo do destino incerto o qual o mundo dos Idols reservava a ela. Depois de muito insistir, os seus pais acabaram cedendo a ideia dela tentar a sorte em uma audição de empresa.
Começou tentando nas grandes Big3, mas acabou não sendo aceita. Ao tentar a sorte em uma empresa menor chamada DNA Entertainment, acabou sendo aceita rapidamente e assim iniciando sua vida de trainee. Logo no começo tudo foi muito difícil por causa das rotinas apertadas, cobranças constantes sobre o seu peso, etc. Mas tudo piorou ao receber a notícia de que iria debutar em um girlgroup, o grupo chamado Catwalk debutou bem para alguém vindo de empresa nugu, aos olhos da imprensa elas tinham um futuro promissor. No final ninguém sabia o que se passava na cabeça da mestiça, ninguém sabia o quanto ela estava se sentindo pressionada e extremamente estressada. Olivia acabou adquirindo depressão e teve que encerrar suas atividades no grupo, o que piorou mais ainda o seu estado. Atualmente ela trabalha como caixa em uma loja de conveniências e achou muito suspeito esse convite de voltar às telas da TV.




❣Personalidade+゚*。


A garota Kim é alguém amargurada por causa de seu passado como idol, acabou adquirindo um jeito extremamente pessimista, sempre pensa no lado ruim das coisas e que tudo pode dar errado. Olivia é alguém cheia de um humor negro sem igual, quase ninguém é capaz de compreender as piadinhas maliciosas e muitas vezes sem nexo da mestiça. Provocadora e cínica, pode-se dizer que ela adora irritar as pessoas ao seu redor, deixar uma pessoa de cenho franzido e punhos cerrados, pronta para enche-la de xingamentos é quase como uma diversão para Olivia, que simplesmente sorri e dá sua famigerada piscadela se safando rapidamente de uma discussão, no fundo a menina é uma puta de uma masoquista.
É alguém que tende a ser muito preguiçosa e escorada, se não tiver uma presença de pulso firme, que faça a garota trabalhar ou se mexer, ela é capaz de ficar deitada ou dormindo por um dia inteiro. É uma amante de skinship se agarra a qualquer ser humano, sempre está em busca de receber carinhos e cuidados de outa pessoa, é quase como um urso de pelúcia gigante. Costuma apelar bastante para o aegyo quando quer alguma coisa, nem está ligando se isso faz outras pessoas se contorcerem de vergonha alheia.
Ela é um tanto desligada de tudo, não costuma demonstrar reações ciumentas e odeiam que a tratem como posse, quase nunca demonstra ciúmes, pois o acha desnecessário em uma relação seja qual for.




❣Orientação Sexual+゚*。


Pansexual ✧ Tem uma maior preferência por garotas, não consegue se manter por muito tempo em um relacionamento com alguém do sexo oposto.




❣Deseja par? Relação com o mesmo+゚*。


Sim. ♡


➳ Isso vai depender muito da personalidade da outra pessoa, mas temos que lembrar o quanto Olivia é alguém provocadora, ou seja, nunca vai deixar seu alvo em paz, pegando no pé da outra pessoa constantemente, seja com piadinhas idiotas ou com carinho mais íntimos. Não vai ter a mínima vergonha de jogar as cartas na mesa e demonstrar seus interesses, e isso vai se iniciar com indiretas, bem diretas devo dizer, ou aproveitando qualquer chance de molestar a coitada, ela tem um certo apreço em apertar bundas. A mestiça é uma tarada.






❣Porque aceitou participar do programa?+゚*。


➳ Talvez seja para matar saudade da câmeras, ou ter seus cinco minutinhos de fama. Mas seu desejo, no momento, é voltar aos palcos, aí que entra o programa, se alguma empesa famosa tiver interesse em si, vai estar a um passo de realizar seu sonho e seguir carreira na música.




❣Sua relação com os outros participantes?+゚*。


➳ No começo é alguém quieta e um tanto preguiçosa, na maioria das vezes se comunicando apenas com as câmeras que tem na casa. Mas depois que os outros participantes pegam intimidade com ela, começam as piadinhas, eles costumam chama-la de ByunJumma, porque ela reclama como uma velha e é tarada como um tiozinho. Está constantemente jogando piadinhas e provocações nos outros participantes, mas faz tudo por brincadeira. Na verdade, faz tudo o que seu senso de variedade manda, desde danças esquisitas enquanto arruma seu quarto até cantar músicas de kpop em alto e bom som enquanto faz alguma tarefa doméstica.




❣Gosto e desgosto+゚*。


[✧] Apesar de demonstrar ser alguém bastante pessimista e queria estar morta, a menina gosta de muitas coisas. Gosta de sorvete de chocolate, principalmente no calor, dormir de conchinha e receber carinhos inesperados. Assistir filmes de terror e animes, ser elogiada por sua voz, quando riem de suas piadas e pessoas com aegyo são seu ponto fraco.



[✦] Coisas que a desagradam tem de sobra, sente vontade de matar qualquer um ao ser acordada cedo, quando é obrigada a comer coisas apimentadas ou que contenham pepinos. Odeia filmes de drama e dias chuvosos, pois odeia ficar gripada, tem um leve desgosto por pessoas sarcásticas e que sempre tem uma resposta na ponta da língua, porque odeia ser desafiada.




❣Curiosidades+゚*。


ღ Seu toque de telefone é a intro do anime clássico de Sailor Moon, não o troca desde o ensino médio.
ღ Ela morre de medo de árvores, não se sabe muito bem o motivo, mas ela diz que é porque na maioria delas habitam insetos e outros animais desconhecidos.
ღ Morre de vontade de ter um gato, mas sua rinite não permite.
ღ É uma grande fã de SHINee e isso não é segredo pra ninguém.
ღ Odeia usar saias, por isso seu armário é constituído em sua maioria por shorts e calças skinny.
ღ Já chegou a ter um canal no youtube sobre maquiagens, mas acabou percebendo ser péssima em se maquiar.
ღ Não gosta de ser alta, pois ela sente que as maioria das pessoas se sentem intimidadas ao seu redor.
ღ Tem um trabalho de tempo integral em uma lojinha de conveniência.
ღ O seu ex-grupo debutou em 2013 com o single I Like That, ela era a maknae. Infelizmente, não conseguiu manter contato com as outras integrantes.




❣Favoritou a fanfic?+゚*。


Sim. ♡




❣Algo a mais?+゚*。


Não, desculpe qualquer erro, prometo revisar assim que possível. ♡






Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...